Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Pokémon - Página 36 Empty Re: Pokémon

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 17:56

Esse devo ter treinado, mas já não me lembro! xD
    E na altura não sabia inglês! Razz
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 14/2/2013, 17:57

Eu também não posso falar muito melhor sobre os meus conhecimentos de Pokemon pois houve um período em que achava que o Celebi era Grass/Flying xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 18:03

Eu também não sabia mas acabei por memorizar o que estava escrito em inglês e depois associava ao português e fazia a relação entre os tipos pelo que via na TV, e também nos Tazzos de Pokémon. Por falar nisso quem me ajudou a perceber as vantagens e desvantagens dos tipos foram mesmo os tazzos por causa das imagens de fundo, e na parte detrás do tazzo dizia aquilo que aquele tipo tinha vantagem. Bons tempos xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 18:07

Ya, os tazzos, agora já não há tazzos disso, mas era fixe Razz
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 18:10

Eu ainda tenho os meus guardados, algures! xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 14/2/2013, 23:46

Se o Umbreon e a Espeon estão relacionados com o dia e a noite (Ho-oh e Lugia, respectivamente, como se vê nos ecrãs de inicio dos jogos), então se realmente houver 2 novas eevelutions, faz sentido que a Sylveon e a outra possam estar relacionadas com as "mascotes" lendárias do jogo, ou seja, se a Sylveon fosse voador, a outra podia ser de terra, porque já estaria relacionado com o Yvetal e o Hérnias (XD). Que acham?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 15/2/2013, 16:15

Não sei xdjogs, os métodos de evolução do Espeon e do Umbreon é que estão relacionados com as fases do dia, o Ho-oh e o Lugia não estão. Nos remakes de Gold e Silver para a DS o ecrã de título do Soul Silver é no fundo do mar com Lugia a mergulhar, o do Heart Gold é o Ho-oh a voar ao pôr do sol, por estes detalhes e pelas lendas presentes nos jogos podemos deduzir que não têm uma relação com manhã e noite.
    Contudo essa é (mais) uma teoria para os novos jogos, a verdade é que o Sylveon vai estar presente num filme de Pokémon mas também pode bem ser como os outros Pokémon comuns dos filmes, como o Zoroark, não tem qualquer relação com os lendários.

E pessoal, ontem estive todo o dia a tentar fazer uma coisa na minha versão Black 2, e após quê? 13 horas à volta daquilo e com mais de 200 trocas entre as várias versões, finalmente completei a National Dex! Todos os 649 Pokémons registados, fiquei realmente satisfeito com este feito! xD
    As recompensas foi um upgrade ao Trainer Card (o meu estava prateado e agora virou dourado, o "top" na minha versão é o Preto, nas versões White é branco) e o Shiny Charm, que aumenta a possibilidade de aparecerem Pokémon Shinys, algo que já falei com o HBC por aqui. E sabem que mais? Entrei na Route 1 e apareceu-me logo um Watchog shiny, que raio de coincidência xD
    Pronto dito isto, Parabéns a mim (LÔL) e se quiserem fazer o mesmo nas vossas versões posso tentar ajudar, sejam com Pokémons comuns como lendários, de eventos ou não, é só pedir xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch 15/2/2013, 16:31

Sobre a evolução do eevee, eu se tivesse de apostar o tipo ia para normal, foge um pouco do tradicional mas não é impossível e é o que me lembra.

Ontem apanhei um geodude shiny.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 15/2/2013, 16:56

Eh la, anda tudo com boa maré de ter Shinies, só eu é que não apanho nada... xD

Eu acho que vou fazer uma (grande) pausa no PWT e variar um bocado nos jogos que ando a jogar na 3DS, já ando colado há muito tempo no mesmo, preciso de mudar um pouco de ares, mas só o vou fazer isso depois de participar num torneio Wi-fi que começa hoje, vale levar lendários e tudo, e ainda por cima é rotation battle e eu sou bom nisso, portanto é para ganhar xD. Eu nao vou querer completar o Dex todo, pois eu prefiro só ter os apanháveis do jogo, era Pokemons a mais para eu treinar, e eu gosto de treinar todos, já tou contente com os que tenho e com o Haxorus, Gible e Eevee shinies que tenho, já é bom xD. E parabéns pela tua conquista, não é qualquer um que passa 13 horas agarrado á consola a fazer isso xD. Aposto que nunca estiveste tanto tempo seguido a jogar quando ontem :p
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 15/2/2013, 16:57

Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...
    Além disso, acho que mesmo que juntasse tudo, nem metade tinha! xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 15/2/2013, 21:51

BAlvez, parabéns pelo teu feito xD

Estou cada vez mais convencido de que a Sylveon não vai ser do tipo normal, mas sim de voador ou de outro tipo novo. E já ouvi dizer que Sylveon vem de Silfos, que têm a ver com o elemento ar, e após uma pesquisa, acho que faz sentido. A próxima Eeveelution vai ser provavelmente do tipo terra, se esta for mesmo voador.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 15/2/2013, 23:01

HBC escreveu:E parabéns pela tua conquista, não é qualquer um que passa 13 horas agarrado á consola a fazer isso xD. Aposto que nunca estiveste tanto tempo seguido a jogar quando ontem :p

Obrigado Wink
    Não foi sempre seguido, tinha de parar rapaz, senão coitado de mim, entre as duas da tarde e as 3 e meia da madrugada não podia ser só jogar xD Mas já devo de ter passado ainda mais tempo que este a jogar, daquelas vezes em que se estavam uns dias em casa de uns amigos e jogava-se todo o dia xD

lobito180 escreveu:Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...

Não precisas de ter duas DS's contigo, podes fazer através da net e foi por isso que me ofereci a ajudar quem queira fazer o mesmo. Aliás, nem precisam de fazer o mesmo, querem um Pokémon? Basta dizer "Ó BAlvez, quero um Smeargle" por exemplo (este por acaso deu-me dores de cabeça para o obter xD), eu faço um ovo dele e ofereço-vos xD
    Agora lendários e eventos já é mais difícil de arranjar mas também consigo (até já vos tinha dito antes), esta semana deram-me um Latios do Black 2, uma Latias do White 2 e também um Registeel e um Regice também dessas versões (pois não tenho a Key do Regice no Black 2), para além disso mais duas Melloetas do filme, um Team Rocket Meowth e Masuda Deoxys (estes 3 últimos todos japoneses). Dão-me muita coisa e eu não preciso disto tudo por isso ofereço-os na boa xD

Miguelcmb escreveu:BAlvez, parabéns pelo teu feito xD
    (...)E já ouvi dizer que Sylveon vem de Silfos, que têm a ver com o elemento ar, e após uma pesquisa, acho que faz sentido.

Obrigado! Wink
    Mais uma palavra que comprova a origem do nome e aponta que seja do tipo voador, já é a 3ª xD

--//--

Outra cena, como vos disse antes ando com vontade de rejogar as gerações anteriores todas, peguei estes dias na minha FireRed e estava no Mt. Moon com um Nidorino, Charmeleon, Ivysaur e Wartortle (entre outros que já não treinar), e decidi continuar este jogo em simultâneo com a minha busca aos TM's no Black 2, isto para não enjoar de tanto PWT como o HBC xD
    Por isso vou dando updates dessa versão.
    É verdade, Miguel, como vai a tua Emerald?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 16/2/2013, 09:59

No Emerald, já cheguei à liga e agora ando a treinar e a explorar sítios onde não podia ir antes sem HM's. A minha equipa continua a mesma e acho que se vai aguentar bem com a Elite Four e o Champion.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 16/2/2013, 10:38

BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...

Não precisas de ter duas DS's contigo, podes fazer através da net e foi por isso que me ofereci a ajudar quem queira fazer o mesmo. Aliás, nem precisam de fazer o mesmo, querem um Pokémon? Basta dizer "Ó BAlvez, quero um Smeargle" por exemplo (este por acaso deu-me dores de cabeça para o obter xD), eu faço um ovo dele e ofereço-vos xD
    Agora lendários e eventos já é mais difícil de arranjar mas também consigo (até já vos tinha dito antes), esta semana deram-me um Latios do Black 2, uma Latias do White 2 e também um Registeel e um Regice também dessas versões (pois não tenho a Key do Regice no Black 2), para além disso mais duas Melloetas do filme, um Team Rocket Meowth e Masuda Deoxys (estes 3 últimos todos japoneses). Dão-me muita coisa e eu não preciso disto tudo por isso ofereço-os na boa xD

Pode ser que qualquer dia comece... Nem que seja só a Pokedex inicial do Black. xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 16/2/2013, 18:54

Guys, preciso de uma dica vossa. Quero tornar a minha equipa de ubers do Pokemon Online mais badass do que aquilo que ja é... Tenho um Deoxys-A e quero um uber defensivamente bom e rapido que tenha Baton Pass, Substitute e Swords Dance ou Nasty Plot, para depois passar estes stats para o Deoxys e ficar ganda bicho e matar tudo... Sugestoes?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 16/2/2013, 21:50

Se queres um Pokémon especificamente para esses ataques tens o Mew que aprende tudo que seja ataque, depois metes a Nature e EV's para a defesa e está safo. Agora se quiseres uma bela muralha tens o Lugia, ofensivamente não é grande coisa mas as suas defesas altas e um bom Speed fazem a diferença. Aguenta com quase tudo.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 16/2/2013, 22:13

Nunca usei esses dois no Pokemon Online, por acaso cheguei a pensar fazer uma outra team de ubers com o Lugia, mas como o Mew aprende esses ataques acho que o escolho. Nao sei é agora qual tirar, todos sao muito importantes na minha team... O Shaymim é anti-Kyogres, o Ho-oh é ganda besta com Brave Bird e anti-Jirachi por ter Thunder Wave, o Victini tem ataques prioritarios, Light Screen e V-Create, e o Zekrom e Garchomp sao os matadores... Tough choice, mas talvez tire o Victini. O Mew aprende Rapin Spin?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 16/2/2013, 22:26

HBC escreveu:O Mew aprende Rapin Spin?

Esse por acaso não aprende, mas no PO vês facilmente que ataques é que se aprende. E não existem Ubers que aprendam o Rapid Spin, mas acho que o Excadrill é considerado Uber e esse aprende o Rapid Spin. Também tens o Smeargle, certos Movesets são considerados Uber, e este sim é que é capaz de ter todos os ataques.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/2/2013, 14:46

Pokémon - Página 36 Download

Vejam esta imagem, mais uma teoria que tenta provar que a Sylveon é do tipo voador. Basicamente, diz que os Pokémons que estão em lugares opostos têm também tipos opostos, o que significa que a Sylveon pode ser do tipo terra ou voador, mas pela sua aparência é provável que seja voador. Agora estou a ficar mesmo convencido que é voador xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 16:41

Se for voador é estranho e não pareçe nada, o mesmo para terra.
    Mas tipos à parte e olhando para ele junto das outras evoluções é para mim o mais feioso de todos, o eevee e qualquer uma das 7 evoluções é mais interessante que este em imagem, a meu ver claro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/2/2013, 17:03

Este parece meio gay.... Não tenho nada contra gays, mas é o que este me faz lembrar... xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 17/2/2013, 17:44

lobito180 escreveu:Este parece meio gay.... Não tenho nada contra gays, mas é o que este me faz lembrar... xD
    A palavra que me faltava lol, concordo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 17:48

Miguelcmb escreveu:(...) Basicamente, diz que os Pokémons que estão em lugares opostos têm também tipos opostos, o que significa que a Sylveon pode ser do tipo terra ou voador, mas pela sua aparência é provável que seja voador. Agora estou a ficar mesmo convencido que é voador xD

Quando partilhei essa imagem aqui (só com o Eevee e suas 8 evoluções) pela maneira que estavam distribuídos deduzi que não faria sentido o Sylveon ser do tipo normal, mas essa teoria faz muito sentido e é a 4ª que vejo que leva que ele seja do tipo Voador (já o de terra me custa a acreditar, mas esperar para ver).
    Mas a imagem pode ter várias leituras, essa teoria é um exemplo, outro exemplo é que os 3 Pokémons no topo são de uma geração, as duas evoluções do meio são de outra, as duas mais abaixo da 4ª geração e por fim a Sylveon da 6ª, outra leitura é que não entrará outra evolução para o leque, por fim outra leitura é o destaque nas setas para o Sylveon que pode levar a querer uma evolução directa do Eevee, a evoluir de níveis sem outras condicionantes.
    Isto já é muita teoria, mas fio-me mais pelo voador à mesma xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 17/2/2013, 20:08

BAlvez escreveu:
    Isto já é muita teoria, mas fio-me mais pelo voador à mesma xD

Acho que se o Pokémon se organizasse por tipo "Vento" em vez de "Voador" eu pensaria o mesmo, mas assim não tenho grande ideia sobre o que será XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/2/2013, 20:19

xdjogs escreveu:Acho que se o Pokémon se organizasse por tipo "Vento" em vez de "Voador" eu pensaria o mesmo, mas assim não tenho grande ideia sobre o que será XD

Mas o nome Vento é mais de um elemento, em Pokémon só existem 3 elementos, Erva, Fogo e Água, mas Voador é quase a mesma coisa, não te rales xD

EDIT: Um pequeno update da minha versão FireRed. Como disse antes peguei novamente no jogo e a minha equipa actual é:

Nidoking - lv. 25
    Alakazam - lv. 21
    Ivysaur - lv.26 (este foi o meu inicial)
    Charmeleon - lv.28
    Wartortle - Lv. 26

Quando voltei a pegar no jogo estava no Mt. Moon a treinar todos os que tinha antes (à excepção do Alakazam) e ainda um Pikachu. Caguei no Pikachu pois sem a Lightball ele é fracote e um Raichu não é coisa que eu goste de usar, por isso meto-o no Day Care da Route 5 (se não erro) e depois vou lá buscá-lo, quando me lembrar xD
    Agora estou a caminho do Bill e a treinar ao mesmo tempo, já derrotei a Misty e quero ter os pokémons a lv.30 antes do 3º Gym xD

É verdade, Nightwatch, fala-nos do teu progresso no Soul Silver e mostra a tua team xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/11/2024, 01:40