E na altura não sabia inglês!
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
lobito180- Mewtwo
Reputação : 21
- Mensagem nº876
Re: Pokémon
Esse devo ter treinado, mas já não me lembro! xD
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº877
Eu também não posso falar muito melhor sobre os meus conhecimentos de Pokemon pois houve um período em que achava que o Celebi era Grass/Flying xD
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº878
Eu também não sabia mas acabei por memorizar o que estava escrito em inglês e depois associava ao português e fazia a relação entre os tipos pelo que via na TV, e também nos Tazzos de Pokémon. Por falar nisso quem me ajudou a perceber as vantagens e desvantagens dos tipos foram mesmo os tazzos por causa das imagens de fundo, e na parte detrás do tazzo dizia aquilo que aquele tipo tinha vantagem. Bons tempos xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº879
Ya, os tazzos, agora já não há tazzos disso, mas era fixe
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº880
Eu ainda tenho os meus guardados, algures! xD
xdjogs- Suicune
Reputação : 1
- Mensagem nº881
Se o Umbreon e a Espeon estão relacionados com o dia e a noite (Ho-oh e Lugia, respectivamente, como se vê nos ecrãs de inicio dos jogos), então se realmente houver 2 novas eevelutions, faz sentido que a Sylveon e a outra possam estar relacionadas com as "mascotes" lendárias do jogo, ou seja, se a Sylveon fosse voador, a outra podia ser de terra, porque já estaria relacionado com o Yvetal e o Hérnias (XD). Que acham?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº882
Não sei xdjogs, os métodos de evolução do Espeon e do Umbreon é que estão relacionados com as fases do dia, o Ho-oh e o Lugia não estão. Nos remakes de Gold e Silver para a DS o ecrã de título do Soul Silver é no fundo do mar com Lugia a mergulhar, o do Heart Gold é o Ho-oh a voar ao pôr do sol, por estes detalhes e pelas lendas presentes nos jogos podemos deduzir que não têm uma relação com manhã e noite.
Contudo essa é (mais) uma teoria para os novos jogos, a verdade é que o Sylveon vai estar presente num filme de Pokémon mas também pode bem ser como os outros Pokémon comuns dos filmes, como o Zoroark, não tem qualquer relação com os lendários.
E pessoal, ontem estive todo o dia a tentar fazer uma coisa na minha versão Black 2, e após quê? 13 horas à volta daquilo e com mais de 200 trocas entre as várias versões, finalmente completei a National Dex! Todos os 649 Pokémons registados, fiquei realmente satisfeito com este feito! xD
As recompensas foi um upgrade ao Trainer Card (o meu estava prateado e agora virou dourado, o "top" na minha versão é o Preto, nas versões White é branco) e o Shiny Charm, que aumenta a possibilidade de aparecerem Pokémon Shinys, algo que já falei com o HBC por aqui. E sabem que mais? Entrei na Route 1 e apareceu-me logo um Watchog shiny, que raio de coincidência xD
Pronto dito isto, Parabéns a mim (LÔL) e se quiserem fazer o mesmo nas vossas versões posso tentar ajudar, sejam com Pokémons comuns como lendários, de eventos ou não, é só pedir xD
Contudo essa é (mais) uma teoria para os novos jogos, a verdade é que o Sylveon vai estar presente num filme de Pokémon mas também pode bem ser como os outros Pokémon comuns dos filmes, como o Zoroark, não tem qualquer relação com os lendários.
E pessoal, ontem estive todo o dia a tentar fazer uma coisa na minha versão Black 2, e após quê? 13 horas à volta daquilo e com mais de 200 trocas entre as várias versões, finalmente completei a National Dex! Todos os 649 Pokémons registados, fiquei realmente satisfeito com este feito! xD
As recompensas foi um upgrade ao Trainer Card (o meu estava prateado e agora virou dourado, o "top" na minha versão é o Preto, nas versões White é branco) e o Shiny Charm, que aumenta a possibilidade de aparecerem Pokémon Shinys, algo que já falei com o HBC por aqui. E sabem que mais? Entrei na Route 1 e apareceu-me logo um Watchog shiny, que raio de coincidência xD
Pronto dito isto, Parabéns a mim (LÔL) e se quiserem fazer o mesmo nas vossas versões posso tentar ajudar, sejam com Pokémons comuns como lendários, de eventos ou não, é só pedir xD
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº883
Sobre a evolução do eevee, eu se tivesse de apostar o tipo ia para normal, foge um pouco do tradicional mas não é impossível e é o que me lembra.
Ontem apanhei um geodude shiny.
Ontem apanhei um geodude shiny.
HBC- Suicune
- Mensagem nº884
Eh la, anda tudo com boa maré de ter Shinies, só eu é que não apanho nada... xD
Eu acho que vou fazer uma (grande) pausa no PWT e variar um bocado nos jogos que ando a jogar na 3DS, já ando colado há muito tempo no mesmo, preciso de mudar um pouco de ares, mas só o vou fazer isso depois de participar num torneio Wi-fi que começa hoje, vale levar lendários e tudo, e ainda por cima é rotation battle e eu sou bom nisso, portanto é para ganhar xD. Eu nao vou querer completar o Dex todo, pois eu prefiro só ter os apanháveis do jogo, era Pokemons a mais para eu treinar, e eu gosto de treinar todos, já tou contente com os que tenho e com o Haxorus, Gible e Eevee shinies que tenho, já é bom xD. E parabéns pela tua conquista, não é qualquer um que passa 13 horas agarrado á consola a fazer isso xD. Aposto que nunca estiveste tanto tempo seguido a jogar quando ontem :p
Eu acho que vou fazer uma (grande) pausa no PWT e variar um bocado nos jogos que ando a jogar na 3DS, já ando colado há muito tempo no mesmo, preciso de mudar um pouco de ares, mas só o vou fazer isso depois de participar num torneio Wi-fi que começa hoje, vale levar lendários e tudo, e ainda por cima é rotation battle e eu sou bom nisso, portanto é para ganhar xD. Eu nao vou querer completar o Dex todo, pois eu prefiro só ter os apanháveis do jogo, era Pokemons a mais para eu treinar, e eu gosto de treinar todos, já tou contente com os que tenho e com o Haxorus, Gible e Eevee shinies que tenho, já é bom xD. E parabéns pela tua conquista, não é qualquer um que passa 13 horas agarrado á consola a fazer isso xD. Aposto que nunca estiveste tanto tempo seguido a jogar quando ontem :p
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº885
Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...
Além disso, acho que mesmo que juntasse tudo, nem metade tinha! xD
Além disso, acho que mesmo que juntasse tudo, nem metade tinha! xD
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº886
BAlvez, parabéns pelo teu feito xD
Estou cada vez mais convencido de que a Sylveon não vai ser do tipo normal, mas sim de voador ou de outro tipo novo. E já ouvi dizer que Sylveon vem de Silfos, que têm a ver com o elemento ar, e após uma pesquisa, acho que faz sentido. A próxima Eeveelution vai ser provavelmente do tipo terra, se esta for mesmo voador.
Estou cada vez mais convencido de que a Sylveon não vai ser do tipo normal, mas sim de voador ou de outro tipo novo. E já ouvi dizer que Sylveon vem de Silfos, que têm a ver com o elemento ar, e após uma pesquisa, acho que faz sentido. A próxima Eeveelution vai ser provavelmente do tipo terra, se esta for mesmo voador.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº887
HBC escreveu:E parabéns pela tua conquista, não é qualquer um que passa 13 horas agarrado á consola a fazer isso xD. Aposto que nunca estiveste tanto tempo seguido a jogar quando ontem :p
Obrigado
Não foi sempre seguido, tinha de parar rapaz, senão coitado de mim, entre as duas da tarde e as 3 e meia da madrugada não podia ser só jogar xD Mas já devo de ter passado ainda mais tempo que este a jogar, daquelas vezes em que se estavam uns dias em casa de uns amigos e jogava-se todo o dia xD
lobito180 escreveu:Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...
Não precisas de ter duas DS's contigo, podes fazer através da net e foi por isso que me ofereci a ajudar quem queira fazer o mesmo. Aliás, nem precisam de fazer o mesmo, querem um Pokémon? Basta dizer "Ó BAlvez, quero um Smeargle" por exemplo (este por acaso deu-me dores de cabeça para o obter xD), eu faço um ovo dele e ofereço-vos xD
Agora lendários e eventos já é mais difícil de arranjar mas também consigo (até já vos tinha dito antes), esta semana deram-me um Latios do Black 2, uma Latias do White 2 e também um Registeel e um Regice também dessas versões (pois não tenho a Key do Regice no Black 2), para além disso mais duas Melloetas do filme, um Team Rocket Meowth e Masuda Deoxys (estes 3 últimos todos japoneses). Dão-me muita coisa e eu não preciso disto tudo por isso ofereço-os na boa xD
Miguelcmb escreveu:BAlvez, parabéns pelo teu feito xD
(...)E já ouvi dizer que Sylveon vem de Silfos, que têm a ver com o elemento ar, e após uma pesquisa, acho que faz sentido.
Obrigado!
Mais uma palavra que comprova a origem do nome e aponta que seja do tipo voador, já é a 3ª xD
--//--
Outra cena, como vos disse antes ando com vontade de rejogar as gerações anteriores todas, peguei estes dias na minha FireRed e estava no Mt. Moon com um Nidorino, Charmeleon, Ivysaur e Wartortle (entre outros que já não treinar), e decidi continuar este jogo em simultâneo com a minha busca aos TM's no Black 2, isto para não enjoar de tanto PWT como o HBC xD
Por isso vou dando updates dessa versão.
É verdade, Miguel, como vai a tua Emerald?
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº888
No Emerald, já cheguei à liga e agora ando a treinar e a explorar sítios onde não podia ir antes sem HM's. A minha equipa continua a mesma e acho que se vai aguentar bem com a Elite Four e o Champion.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº889
BAlvez escreveu:lobito180 escreveu:Eu até tentava completar o meu Black, mas só tenho uma DS e assim não posso fazer trocas dos meus outros jogos...
Não precisas de ter duas DS's contigo, podes fazer através da net e foi por isso que me ofereci a ajudar quem queira fazer o mesmo. Aliás, nem precisam de fazer o mesmo, querem um Pokémon? Basta dizer "Ó BAlvez, quero um Smeargle" por exemplo (este por acaso deu-me dores de cabeça para o obter xD), eu faço um ovo dele e ofereço-vos xD
Agora lendários e eventos já é mais difícil de arranjar mas também consigo (até já vos tinha dito antes), esta semana deram-me um Latios do Black 2, uma Latias do White 2 e também um Registeel e um Regice também dessas versões (pois não tenho a Key do Regice no Black 2), para além disso mais duas Melloetas do filme, um Team Rocket Meowth e Masuda Deoxys (estes 3 últimos todos japoneses). Dão-me muita coisa e eu não preciso disto tudo por isso ofereço-os na boa xD
Pode ser que qualquer dia comece... Nem que seja só a Pokedex inicial do Black. xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº890
Guys, preciso de uma dica vossa. Quero tornar a minha equipa de ubers do Pokemon Online mais badass do que aquilo que ja é... Tenho um Deoxys-A e quero um uber defensivamente bom e rapido que tenha Baton Pass, Substitute e Swords Dance ou Nasty Plot, para depois passar estes stats para o Deoxys e ficar ganda bicho e matar tudo... Sugestoes?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº891
Se queres um Pokémon especificamente para esses ataques tens o Mew que aprende tudo que seja ataque, depois metes a Nature e EV's para a defesa e está safo. Agora se quiseres uma bela muralha tens o Lugia, ofensivamente não é grande coisa mas as suas defesas altas e um bom Speed fazem a diferença. Aguenta com quase tudo.
HBC- Suicune
- Mensagem nº892
Nunca usei esses dois no Pokemon Online, por acaso cheguei a pensar fazer uma outra team de ubers com o Lugia, mas como o Mew aprende esses ataques acho que o escolho. Nao sei é agora qual tirar, todos sao muito importantes na minha team... O Shaymim é anti-Kyogres, o Ho-oh é ganda besta com Brave Bird e anti-Jirachi por ter Thunder Wave, o Victini tem ataques prioritarios, Light Screen e V-Create, e o Zekrom e Garchomp sao os matadores... Tough choice, mas talvez tire o Victini. O Mew aprende Rapin Spin?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº893
HBC escreveu:O Mew aprende Rapin Spin?
Esse por acaso não aprende, mas no PO vês facilmente que ataques é que se aprende. E não existem Ubers que aprendam o Rapid Spin, mas acho que o Excadrill é considerado Uber e esse aprende o Rapid Spin. Também tens o Smeargle, certos Movesets são considerados Uber, e este sim é que é capaz de ter todos os ataques.
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº894
Vejam esta imagem, mais uma teoria que tenta provar que a Sylveon é do tipo voador. Basicamente, diz que os Pokémons que estão em lugares opostos têm também tipos opostos, o que significa que a Sylveon pode ser do tipo terra ou voador, mas pela sua aparência é provável que seja voador. Agora estou a ficar mesmo convencido que é voador xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº895
Se for voador é estranho e não pareçe nada, o mesmo para terra.
Mas tipos à parte e olhando para ele junto das outras evoluções é para mim o mais feioso de todos, o eevee e qualquer uma das 7 evoluções é mais interessante que este em imagem, a meu ver claro.
Mas tipos à parte e olhando para ele junto das outras evoluções é para mim o mais feioso de todos, o eevee e qualquer uma das 7 evoluções é mais interessante que este em imagem, a meu ver claro.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº896
Este parece meio gay.... Não tenho nada contra gays, mas é o que este me faz lembrar... xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº897
A palavra que me faltava lol, concordo!lobito180 escreveu:Este parece meio gay.... Não tenho nada contra gays, mas é o que este me faz lembrar... xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº898
Miguelcmb escreveu:(...) Basicamente, diz que os Pokémons que estão em lugares opostos têm também tipos opostos, o que significa que a Sylveon pode ser do tipo terra ou voador, mas pela sua aparência é provável que seja voador. Agora estou a ficar mesmo convencido que é voador xD
Quando partilhei essa imagem aqui (só com o Eevee e suas 8 evoluções) pela maneira que estavam distribuídos deduzi que não faria sentido o Sylveon ser do tipo normal, mas essa teoria faz muito sentido e é a 4ª que vejo que leva que ele seja do tipo Voador (já o de terra me custa a acreditar, mas esperar para ver).
Mas a imagem pode ter várias leituras, essa teoria é um exemplo, outro exemplo é que os 3 Pokémons no topo são de uma geração, as duas evoluções do meio são de outra, as duas mais abaixo da 4ª geração e por fim a Sylveon da 6ª, outra leitura é que não entrará outra evolução para o leque, por fim outra leitura é o destaque nas setas para o Sylveon que pode levar a querer uma evolução directa do Eevee, a evoluir de níveis sem outras condicionantes.
Isto já é muita teoria, mas fio-me mais pelo voador à mesma xD
xdjogs- Suicune
Reputação : 1
- Mensagem nº899
BAlvez escreveu:
Isto já é muita teoria, mas fio-me mais pelo voador à mesma xD
Acho que se o Pokémon se organizasse por tipo "Vento" em vez de "Voador" eu pensaria o mesmo, mas assim não tenho grande ideia sobre o que será XD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº900
xdjogs escreveu:Acho que se o Pokémon se organizasse por tipo "Vento" em vez de "Voador" eu pensaria o mesmo, mas assim não tenho grande ideia sobre o que será XD
Mas o nome Vento é mais de um elemento, em Pokémon só existem 3 elementos, Erva, Fogo e Água, mas Voador é quase a mesma coisa, não te rales xD
EDIT: Um pequeno update da minha versão FireRed. Como disse antes peguei novamente no jogo e a minha equipa actual é:
Nidoking - lv. 25
Alakazam - lv. 21
Ivysaur - lv.26 (este foi o meu inicial)
Charmeleon - lv.28
Wartortle - Lv. 26
Quando voltei a pegar no jogo estava no Mt. Moon a treinar todos os que tinha antes (à excepção do Alakazam) e ainda um Pikachu. Caguei no Pikachu pois sem a Lightball ele é fracote e um Raichu não é coisa que eu goste de usar, por isso meto-o no Day Care da Route 5 (se não erro) e depois vou lá buscá-lo, quando me lembrar xD
Agora estou a caminho do Bill e a treinar ao mesmo tempo, já derrotei a Misty e quero ter os pokémons a lv.30 antes do 3º Gym xD
É verdade, Nightwatch, fala-nos do teu progresso no Soul Silver e mostra a tua team xD