Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Pokémon - Página 37 Empty Re: Pokémon

Mensagem por Nightwatch 18/2/2013, 13:54

Bem sobre a team já estou na fase de não ter team (e já explico), mas esta foi a team que usei para vençer a elite:
    Ampharos lv.55
    Gyarados lv.47
    Tauros lv.43
    Dragonair lv.45
    Pidgeot lv.47
    Lugia lv.53

Não queria ter usado Lugia mas Meganium que foi o meu inicial não tinha vantagem práticamente contra nenhum da elite.

Sobre a aventura já tenho os 16 badges, só me falta vençer o Red, isto do objectivo principal claro, o jogo tem muitas coisas para fazer, já apanhei os lendários possiveis com o meu progresso exepto Latios, tenho 174 Pokémons e agora tenho treinado para arranjar bases para combates online, também venci recentemente 20 combates da battle tower com Meganium, Amapharos e Gyarados que me deu uma taça, e também tenho gerido a safari zone com os objectos para apanhar alguns pokémons bons que me faltam de lá (bagon, metang, etc).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 15:29

Mas deves de estar a treinar uns Pokémons em particular para defrontar o Red não? A Team dele é muito OP, muito mais que nos originais Gold e Silver (o Snorlax faz alguma diferença). E já agora, já escolheste os iniciais de Kanto e de Hoenn?
    E pah, se quiseres eu arranjo-te um Kyogre do Heart Gold para capturares o Rayquaza, também um Arceus do evento para as Sinjoh Ruins e ainda o Shiny Pichu e o Celebi também dos eventos para fazeres as cenas in-game, já a Enigma Stone é que já é (quase) impossível de a ter xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 18/2/2013, 15:36

Fogo, o Smeargle é uma caca, nunca iria querer um desses na minha team, apesar de ter muitas movesets manhosas xD. Uma pergunta: será que vale a pena criar um tópico só para o simulador Pokemon Online?

Bem, ontem comecei o Nuzlocke challenge no Pokemon Blue, vou na Viridian Forest, tenho hora e meia de jogo e tenho um Metapod a nivel 7, Spearow a nível 10 e Charmander a nível 11. Ainda vou passar a Elite 4 sem ter uma única baixa durante o jogo xD.

No Black 2, explorei a Twist Mountain e fui muito idiota, havia lá treinadores de Larvitar e Goleett, podia ter ido lá e assim escusava de levar um Pupitar e Golurk ao Day Care para ter esses dois e completar o Pokedex de Unova, tanto trabalho para nada xD. Mas fiquei impressionado com uma cena: lutei contra uma Blissey, usei um Maractus, matei-o e ganhei 10000 XP com o Maractus e 11000 com o Mincinno, ou seja, 21000 XP vindo de uma só batalha, what a beast! No Pokemon X e Y nao quero Audinos na erva que treme, quero Blisseys xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 15:42

HBC escreveu:Fogo, o Smeargle é uma caca, nunca iria querer um desses na minha team, apesar de ter muitas movesets manhosas xD. Uma pergunta: será que vale a pena criar um tópico só para o simulador Pokemon Online?

Tu sabes lá o que dizes, "ai é uma caca" o Smeargle, e depois dizes "apesar de ter muitas movesets manhosas", ora o que é que interessa em Pokémon, os Pokémons em si ou as estratégias com eles? Enfim.
    Sim, é melhor existir um tópico só para isso.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 15:49

É caca por causa dos stats, se por algum motivo a tática que uma pessoa imagina falhar, o Smeargle com um hit vai logo á vida... A não ser que haja Focus Sash, e ainda assim, se o adversário tiver um ataque prioritário bem que vai logo de vela... É o que acho... E vou criar um tópico disso então.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 15:58

HBC escreveu:É caca por causa dos stats, se por algum motivo a tática que uma pessoa imagina falhar, o Smeargle com um hit vai logo á vida... A não ser que haja Focus Sash, e ainda assim, se o adversário tiver um ataque prioritário bem que vai logo de vela... É o que acho... E vou criar um tópico disso então.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Duas questões ó expert, desde quando é que os stats são o problema? Uma pessoa com uma estratégia montada dá a volta ao assunto sem problema, se falhar é mérito do adversário ou demérito do jogador pois que saiba não existe algo infalível, mas isto digo eu que percebo pouco do assunto por isso esclarece-me sff.
    Outra questão, se os stats do Smeargle são maus, porque é que dizes que o Shedinja é alto Pokémon quando também este tem Stats baixos (incluindo o 1 de HP)? "Ah é a estratégia em volta dele", e então? Os outros 648 também não têm estratégias à volta deles?
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 16:05

O Shedinja é bom porque tem Wonder Guard, só ataques super-effectives é que funcionam, é excelente para o deixar para o fim como trunfo, se o adversário não tiver Pokemons com ataques super-effectives bem ganha. O único problema é os Spikes e Hail/Sandstorm, matam logo o Shedinja, mas por isso é que existem Pokemons como Armaldo com Rapid Spin ou Golduck com Cloud Mine, para neutralizar esses fatores. Com o Smeargle, não gosto muito dele por causa da incerteza das táticas, como tu falaste, e dos stats. Como as táticas podem não funcionar, então o Smeargle teria situações em que seria praticamente inútil. O Smeargle e Shedinja são mesmo muito bons em 1 vs 1 Ubers, de resto, podem não funcionar direito...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 16:11

LOL foste mesmo explicar isso? Cada vez me convenço mais que o sarcasmo é coisa que te passa ao lado xD
    Mas pronto, já admitiste que o Smeargle é tão bom quanto o Shedinja ou outros e que não é "caca" como disseste anteriormente mas sim que não gostas de lutar contra eles, por isso já fiz o que tinha a fazer aqui.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 16:13

Epah, já sabes que eu levo as coisas para o lado literal xD

Eu não disse que em situações normais o Shedinja e Smeargle são igualmente bons, disse que só são bons em 1 vs 1, de resto, nem sempre são bons xD. E até gosto de lutar contra esses dois, exceto em 1 vs 1 xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 16:24

HBC escreveu:Eu não disse que em situações normais o Shedinja e Smeargle são igualmente bons, disse que só são bons em 1 vs 1, de resto, nem sempre são bons xD. E até gosto de lutar contra esses dois, exceto em 1 vs 1 xD

Hum?

HBC escreveu:O Smeargle e Shedinja são mesmo muito bons em 1 vs 1 Ubers, de resto, podem não funcionar direito...

Pelo que li disseste que ambos são muito bons no 1 vs 1 (Uber? Isso são Tiers do Pokémon Online, não pertence a este tópico) e que noutras ambos não são tão bons, então que foi dito por ti é que independentemente do estilo de batalha os dois estão em pé de igualdade. Estás a querer por-me tolo ou quê? Acho que ainda percebo português.
    Mas fora isso tenho de discordar contigo, desde que saibas como fazer qualquer Pokémon tem sucesso seja em que estilo de batalha for.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 16:29

Bem, essa última frase tá certa, mas estes dois são um bocado aberrantes, se algo em termos táticos correr mal lá se vão á vida num instante...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 16:35

HBC escreveu:Bem, essa última frase tá certa, mas estes dois são um bocado aberrantes, se algo em termos táticos correr mal lá se vão á vida num instante...

Mas não são só esses dois, essa carapuça serve a qualquer Pokémon, ou melhor, treinador, se um gajo não estiver preparado para o que der e vier é derrotado com maior facilidade que o gajo que está mais prevenido.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 16:42

Tá certo, mas os outros Pokemons são mais "normais", têm uns stats e moveset mais normal que estes dois. E depois há o Ditto, esse é que é ganda besta xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 16:50

HBC escreveu:Tá certo, mas os outros Pokemons são mais "normais", têm uns stats e moveset mais normal que estes dois. E depois há o Ditto, esse é que é ganda besta xD

E o que isso tem a haver com o que foi discutido antes? You're speaking nonsence, Mister!
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/2/2013, 16:57

Eu falar do Ditto foi um aparte, ele é quase tão bizarro como os outros dois, daí falar dele.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 18/2/2013, 18:23

BAlvez escreveu:Mas deves de estar a treinar uns Pokémons em particular para defrontar o Red não? A Team dele é muito OP, muito mais que nos originais Gold e Silver (o Snorlax faz alguma diferença). E já agora, já escolheste os iniciais de Kanto e de Hoenn?
    E pah, se quiseres eu arranjo-te um Kyogre do Heart Gold para capturares o Rayquaza, também um Arceus do evento para as Sinjoh Ruins e ainda o Shiny Pichu e o Celebi também dos eventos para fazeres as cenas in-game, já a Enigma Stone é que já é (quase) impossível de a ter xD
    Isso era de valor pá, vou aceitar, é que pelo que li tem aí eventos muito fixes, principalmente o do Celebi talvez, acho épico lutar vs Giovani.

Sobre a minha team para o red até não tenho nada pensado, não tenho jogado com esse objectivo em mente, mas já lutei contra ele com os que tenho, sabia que não ia ganhar mas era para ver o Pika lol, só venci o Pikachu xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 19:12

Uma dica, vai defrontar o Red por defrontar com um Pokémon que use o Thief para roubar a Light Ball ao Pikachu, é um item muito útil, seja para o Pikachu em combate como para "breedar" Pichu's com Volt Tackle Wink
    Também gostei bastante do evento do Celebi pois conta algo da história que os originais não contaram, como dizer de quem é filho o nosso rival (e entendemos melhor os porquês das suas acções) e se o plano da Team Rocket usar a Radio Tower funcionou de alguma forma, os outros é mais para ter um lendário ou um Pokémon especial. É combinar isso Nightwatch, além desses 4 também arranjo o Mew e o Jirachi que também foram eventos para os remakes, o Mew não tem nada de especial mas o Jirachi desbloqueia uma Route no Pokéwalker, entre outros se quiseres, é só dizer.

Já agora um pequeno Update da minha versão FireRed, Já cheguei a Vermilion com os mesmos Pokémons a lv. 30, agora que tenho o Vs. Seeker treinar é mais fácil xD
    Outra cena, estava a treinar antes de ir ter com o Bill e apareceu-me uma Caterpie Shiny, é dourada a bicha xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 18/2/2013, 22:56

BAlvez escreveu:Uma dica, vai defrontar o Red por defrontar com um Pokémon que use o Thief para roubar a Light Ball ao Pikachu, é um item muito útil, seja para o Pikachu em combate como para "breedar" Pichu's com Volt Tackle Wink
    Também gostei bastante do evento do Celebi pois conta algo da história que os originais não contaram, como dizer de quem é filho o nosso rival (e entendemos melhor os porquês das suas acções) e se o plano da Team Rocket usar a Radio Tower funcionou de alguma forma, os outros é mais para ter um lendário ou um Pokémon especial. É combinar isso Nightwatch, além desses 4 também arranjo o Mew e o Jirachi que também foram eventos para os remakes, o Mew não tem nada de especial mas o Jirachi desbloqueia uma Route no Pokéwalker, entre outros se quiseres, é só dizer.

Já agora um pequeno Update da minha versão FireRed, Já cheguei a Vermilion com os mesmos Pokémons a lv. 30, agora que tenho o Vs. Seeker treinar é mais fácil xD
    Outra cena, estava a treinar antes de ir ter com o Bill e apareceu-me uma Caterpie Shiny, é dourada a bicha xD

Essa tua observação da Light Ball foi muito útil obrigado, eu estava a par do item e opções para o arranjar mas essa ainda não me tinha ocorrido e pareçe a mais simples. Falaste também da Enigma Stone, ok não é por ser rara que me trama, mas vou ter dificuldades em arranjar Soul Dew também?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/2/2013, 22:59

Nightwatch escreveu:Essa tua observação da Light Ball foi muito útil obrigado, eu estava a par do item e opções para o arranjar mas essa ainda não me tinha ocorrido e pareçe a mais simples. Falaste também da Enigma Stone, ok não é por ser rara que me trama, mas vou ter dificuldades em arranjar Soul Dew também?

Isso é mesmo porque o evento começou e terminou em 2010, e por causa disso não existe outra forma de a obteres no jogo pois já terminou à imenso tempo. Contudo, se quiseres uma Latias apanhada na versão Soul Silver por causa desse evento e com o Soul Dew também se arranja.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 19/2/2013, 19:46

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Essa tua observação da Light Ball foi muito útil obrigado, eu estava a par do item e opções para o arranjar mas essa ainda não me tinha ocorrido e pareçe a mais simples. Falaste também da Enigma Stone, ok não é por ser rara que me trama, mas vou ter dificuldades em arranjar Soul Dew também?

Isso é mesmo porque o evento começou e terminou em 2010, e por causa disso não existe outra forma de a obteres no jogo pois já terminou à imenso tempo. Contudo, se quiseres uma Latias apanhada na versão Soul Silver por causa desse evento e com o Soul Dew também se arranja.

Isso é nice, estamos a falar de trocas né? É que sabes que não tenho nada decente para dar por troca xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/2/2013, 22:12

Nightwatch escreveu:Isso é nice, estamos a falar de trocas né? É que sabes que não tenho nada decente para dar por troca xD

E então? Eu só estou a ajudar o pessoal tal como me ajudaram quando também não tinha nada de jeito nos meus jogos, e infelizmente tiveste o jogo tarde e já é dificil ter esses eventos todos.
    E quando se fizer as trocas eu aceito qualquer coisa, mesmo Pidgeys ou Rattatas xD

EDIT - Mais uma teoria que me fez pensar:

Spoiler:
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 20/2/2013, 16:22

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Isso é nice, estamos a falar de trocas né? É que sabes que não tenho nada decente para dar por troca xD

E então? Eu só estou a ajudar o pessoal tal como me ajudaram quando também não tinha nada de jeito nos meus jogos, e infelizmente tiveste o jogo tarde e já é dificil ter esses eventos todos.
    E quando se fizer as trocas eu aceito qualquer coisa, mesmo Pidgeys ou Rattatas xD

EDIT - Mais uma teoria que me fez pensar:

Spoiler:

É de valor, não vou esquecer e pode ser que no futuro apareça forma de compensar, até porque espero não estar numa má situação sempre e andar mais próximo das novidades, o X e Y ver se arranjo este ano por exemplo. Apanhar os Pidgeys e combinamos. xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/2/2013, 17:37

Essa teoria é um bocado sinistra, mas até faz sentido. Mas penso que não passa disso, Pokemon não é lá muito uma série com guerras e coisas do género xD

Um pequeníssimo update da minha versão: no PWT, ganhei o Rental Masters tournament. É pouco mas já é alguma coisa...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 20/2/2013, 19:49

Concordo com o HBC, acho que não passa de uma teoria, mas não foi mal pensado xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/2/2013, 20:07

Nightwatch escreveu:[É de valor, não vou esquecer e pode ser que no futuro apareça forma de compensar, até porque espero não estar numa má situação sempre e andar mais próximo das novidades, o X e Y ver se arranjo este ano por exemplo. Apanhar os Pidgeys e combinamos. xD

Ok, fico à espera que faças isso e estejas pronto xD
    Mas só para recapitular:

• Latias apanhada no Soul Silver e com o Soul Dew;
    • Kyogre apanhado no Heart Gold;
    • Mew do 10º aniversário do Gold e Silver;
    • Jirachi que desbloqueia uma Route do Pokéwalker;
    • Celebi;
    • Shiny Pichu;
    • Arceus das Sinjoh Ruins.

São estes 7, mais algum ou menos algum, como é? xD

HBC escreveu:Essa teoria é um bocado sinistra, mas até faz sentido. Mas penso que não passa disso, Pokemon não é lá muito uma série com guerras e coisas do género xD
    Miguelcmb escreveu:Concordo com o HBC, acho que não passa de uma teoria, mas não foi mal pensado xD

Que é só uma teoria todos sabemos disso pois não existem certezas (óbvio), mas discordo com vocês quando dizem que não é uma série com Guerras a isso, na verdade não se sabe de muito existe muito segredo em volta da série e algumas pistas que nos levam a pensar para além do que se joga. Quem sabe que ainda revelem algum segredo em torno da série num próximo jogo?

HBC escreveu:Um pequeníssimo update da minha versão: no PWT, ganhei o Rental Masters tournament. É pouco mas já é alguma coisa...

Pena é que esses torneios só dão BP's (e poucos comparando aos principais).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 21:23