Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
4ever_zelda
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
8 participantes

    The Legend of Zelda

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 18/2/2015, 18:39

    lobito180 escreveu:Ainda tenho de procurar as termas... Razz

    Se moveres a urna do Darmani aparece logo água aí! Mas precisas de ser muito objectivo pois com o frio a água que colocares numa garrafa arrefece algo rápido. Daí ter referido aquilo que está no Spoiler por conveniência.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 18/2/2015, 20:04

    Seguirei esse conselho! Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 21/2/2015, 21:47

    Hoje no Majora's Mask 3D:

    Concluí o Great Bay Temple (coisa bem chata) e fiz mais duas side-quests, a do mini-jogo dos saltos lá na praia e a dos sapos. Esta dos sapos é que foi chata, tive de derrotar o boss da 2ª Dungeon, voltar à 1ª Dungeon e a última Dungeon que concluí só para encontrar sapos! Para além disso, depositei mais de 5 mil ruppies no Banco, o gajo deu-me uma Heart Piece e agora diz não aceitar mais depósitos xD

    Também hoje mas no Skyward Sword:

    Perdi umas duas horas a desbloquear a 4ª Dungeon e andei a fazer recolhas de materiais para fazer upgrades a todo o meu equipamento. Só me falta melhorar para o último nível o escudo roxo e também a rede de apanhar insectos, mas... Faltam-me 200 ruppies pois investi 1200 deles para comprar o último espaço da "Adventure Pounch" xD
    Se tiverem alguma dica sobre como farmar ruppies digam-me, é que de momento só me ocorre a Fun Fun Island mas aquilo é difícil como tudo!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 25/2/2015, 22:43

    Hoje voltei a pegar nos Zelda e no Majora's Mask fiz mais umas quantas Side Quests e pus-me à porta do Stone Temple, mas preciso de destacar o que fiz no Skyward Sword!

    Fui para o 4º templo (Ancient Cistern) e achei que é mais uma bela Dungeon ainda por cima sendo a temática "água", fez-me lembrar o Water Temple de Ocarina of Time por diversas vezes. O item que se consegue lá é excelente e tira um belo proveito do comando, mas o Boss... Que excelente batalha, deu muito gozo lutar contra essa criatura e a fase final é frenética!
    Para não estragar a surpresa a quem ainda tem este jogo por jogar, fica aqui um vídeo desta batalha em Spoiler:

    Spoiler:

    Para além disso, ainda fui para o deserto à partida da 5ª Dungeon e lá encontrei as Clawshot, o efeito delas visualmente é excelente! Faz lembrar o Spider-Man ao utilizar nas paredes xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2015, 02:13

    Esse boss do SS é memorável, bom não tanto ele mas a forma como lutamos com ele a meu ver lol.

    Olá..o meu nick é Nightwatch, e estou á uma semana sem jogar Zelda MM 3D..
    Olá Nightwatch...looooool
    Pois é mas brincadeiras á parte é verdade, o analógico aka circle pad da minha 3DS deu o berro, e não, não tenho o Smash lol, penso que se deveu a uma queda á uns tempos, ao inicio nem dava para ver que havia um problema com facilidade, uma vez que só se notava em jogos que havia distinção entre andar e correr consoante a pressão exercida no analógico, mas agora agravou e não funciona de todo, para alegrar a garantia da consola terminou pouco antes de ter descoberto o problema, e uma vez que isto deve ter de levar uma peça nova tenho de fazer figas para não me cobrarem os olhos da cara..
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 27/2/2015, 15:00

    Nightwatch escreveu:Esse boss do SS é memorável, bom não tanto ele mas a forma como lutamos com ele a meu ver lol.

    É mais por esse aspecto que destaco esse Boss, não só isso como o Boss da 3ª Dungeon desiludiu-me um pouco por ser muito básico (até mesmo a Criatura Negra deixou a desejar xD).
    Mas cada vez vejo mais de "Wind Waker" neste Skyward Sword, e o chicote é um item muito parecido com a Grappling Hook do WW que também dá para roubar itens dos nossos adversários!
    Mas o sistema de combate deste SS é muito bom e estou ansioso por saber como o novo Zelda para a Wii U irá funcionar pois embora goste do sistema tradicional de botões, seria uma pena deitar este por terra.

    Sobre a tua 3DS, lamento que isso te tenha acontecido mas acredito que sejas um tipo habilidoso capaz de abrir a 3DS para que possas arranjar o analógico. Se de facto o teu problema for o analógico partido, pelo o que vi, a peça é barata e é daquelas que basta substituir para que volte a funcionar. Deixo-te aqui um link da peça no eBay, pode demorar a chegar-te, mas normalmente vem tudo às direitas.

    Código:
    http://www.ebay.com/itm/Analog-3D-Button-Joystick-Stick-Replacement-for-Nintendo-3DS-XL-LL-Genuine-OEM-/191483856091?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c9553c4db

    EDIT: O Majora's Mask 3D tem um Patch disponível na eShop!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 21:31

    Obrigado pela sugestão BAlvez, mas eu estava a pensar comprar no Mini in the Box não sei se conheces, aquilo não vende cenas oficiais, mas são baratas e funcionam bem que é o que se pretende, e aproveitava e comprava mais umas coisas.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 21:59

    Ontem no Majora's Mask já fui ao encontro do Stone Temple e fiquei na entrada. Estou a prever que esta dungeon vai ser muito exigente (também é a última), até tenho medo de ver o que virá pela frente xD

    Já no Skyward Sword, como é fim de semana foi um dia bem produtivo! Comecei a segunda parte do deserto que é bem linear e num instante cheguei à 5ª Dungeon... E que dungeon! Das mais originais que eu conheço em Zelda pois não deve de ser fácil pegar em algo tão "banal" como um navio de piratas e adaptá-lo às características distintas do jogo, ou melhor, daquela área em particular por causa das Timeshift Stones! Já o Boss foi meh, é Boss habitual para introduzir o jogador ao Arco e Flecha, por outro lado, o Mini Boss é que me deu grande gosto por fazer lembrar uma típica batalha entre piratas na proa do navio! Aqui um vídeo:



    Depois desta Dungeon eu decidi em fazer upgrade a tudo o que me faltava incluindo as bolsas de munição extra, mas como me faltavam umas Dusk Relics eu fui à área vulcânica fazer o trial de lá e terminei-o. Pelo que vi na net quando me estava a orientar onde podia fazer grinding de alguns "tesouros", parece que já tenho todos os itens possíveis de fazer upgrade o que me deixa mais descansado para poder deixar algumas das medalhas no "banco".
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 22:11

    Tenho de voltar ao MM, fiquei à porta do 2º templo e ainda não tive tempo e/ou paciência para o começar! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 4/3/2015, 16:21

    Ontem à noite ainda era um pouco cedo para me deitar e decidi atacar o Stone Tower Temple. É um templo chato (especialmente o Boss), devo de ter demorado umas duas horas a terminá-lo e eu já me estava a sentir cansado, entro na caverna da última fada para ver qual era o upgrade dela mas antes pensei "que horas serão? Vou ao Home da 3DS ver" e mal carrego no botão "Home" a consola crasha e reinicia, pior ainda, eu tinha gravado só a meio do tempo!
    Rapidamente vou ver o meu save e estava naquele último sítio onde gravei, fiquei mesmo frustrado com a situação! Conclusão, ou gravem com frequência o progresso de jogo ou não carreguem no home!

    EDIT: Pronto, lá voltei a terminar a última Dungeon e reclamei a recompensa da fada. Não só isso como fiz a mítica side-quest de Anju e Kafei! É mesmo tão boa quanto dizem e tive a destreza de gravar antes de uma determinada parte da quest pois espetei-me ao comprido na primeira vez!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 18:58

    Hoje pus-me a completar as quests que me faltavam e quando dei por mim terminei o Majora's Mask 3D! Só posso dizer que valeu a espera!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 18/3/2015, 22:39

    Depois de algum tempo sem jogar, voltei hoje a Skyward Sword! Já tenho a "Song of the Hero", arrumei com todos os Goddess Cubes, terminei todas as Side-Quests dos Gratitude Crystals e ainda consegui a última Heart Piece assim como o Hylian Shield no desafio das Boss Rushes. Julguei que isto fosse mais exigente por o dragão dizer que não nos podíamos curar entre batalhas, mas as batalhas do "Imprisionado" e do boss rolante do templo de fogo dão para recuperar energia facilmente, mas devo de dizer que aquele boss que é um escorpião assustou-me um bocado depois de ter tido uma batalha fácil durante o decorrer do jogo.
    Eu julgo que tenho tudo o que é opcional feito, mas também não sei quanto me falta para terminar o jogo xD

    Para além disto, em Janeiro eu comecei o Wind Waker HD e no início deste mês voltei a pegar nele. Ando a jogar isto de uma forma bem casual visto ter terminado a versão da Game Cube no ano passado e estar bem fresca na memória, mas a versão HD está muito bonita e o excesso de luz já não me faz tanta confusão, aliás, na primeira viagem de barco que fiz parece que o mar ganhou uma nova vida e não me parece ser tão monótono como na versão original.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 19/3/2015, 19:38

    Confere, não só tinha tudo feito no Skyward Sword como também terminei hoje o jogo! O Boss Final é que foi mais fácil do que esperava, mas mesmo assim a batalha foi muito boa!
    Só me arrependo de uma coisa, mesmo depois de ler que gravaria por cima do meu ficheiro de jogo, eu escolhi a opção de activar o Hero Mode... Porque raios fiz isto? Até parece que vou já jogar isto de novo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 15:51

    Só partilhar uma opinião sobre o Majora´s Mask, eu estou a achar o jogo muito complicado, a pressão do tempo obriga não só a queimar neurónios nos puzzles do jogo mas também na organização no que temos de fazer antes que o tempo termine.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 4/5/2015, 17:18

    E usas a Song of Time invertida? Ao utilizar essa música em conjunto com a Song of Double Time eu senti-me bem confortável neste Majora's Mask, no original era bem pior.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda - Página 12 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 11:57