Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Como vai a tua aventura em ORAS?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 11/1/2015, 14:44

    Como te compreendo, eu estive umas 2/3 semanas sem pegar na minha versão OR para terminar a história, agora se a culpa foi minha ou do jogo é que já não sei xD Mas quando pegar na Alpha Sapphire tiro isso a limpo!

    Olha que a família do Nosepass não é tão má quanto parece, é do tipo Rock, de cariz especial e é verdade que o único ataque STAB decente é o Power Gem, mas tem uma forte ligação com o tipo Electric e consegue receber danos sem problemas. Não é dos melhores Pokémons, mas que dá gosto usar dá xD
    Mas para a minha versão AS já tenho uma equipa planeada com alguns Pokémons que poucas, ou até nenhuma vez usei! Ludicolo só utilizei uma vez na versão Emerald à uns anos atrás, Froslass que nunca usei, Altaria que já utilizei no passado mas nunca de uma forma defensiva como planeio, o Cosplay Pikachu que será diferente de alguma forma, depois temos o Beldum e o Blaziken que conheço muito bem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 24/1/2015, 22:10

    Depois de 11 dias desde que partilhei aquele método de conseguir bandeiras mais rapidamente, à dois dias atrás lá consegui o Rank de Platina nas bases secretas! E por ventura a minha última Mega Stone que é a do Garchomp.
    Para além disso, finalmente me apareceu o Mirage Spot da Cresselia! Eu sei que é Random, mas caramba, não esperava que me demorasse tanto tempo para aparecer! Agora só me falta o Eon Ticket para ter todos os lendários possíveis...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 10/3/2015, 18:01

    Bem, finalmente decidi avançar no meu Alpha Sapphire e já passei grande parte dos meus Pokémons competitivos do XY para este jogo. Já tenho quase todos os itens de combate que devo precisar e vou começar o breeding daqui a pouco.
    Isto para dizer que se alguém quiser batalhar comigo que avise! Tenho aqui alguns Pokémons do XY que não cheguei a experimentar porque estava à espera dos Move Tutors do ORAS e agora finalmente posso usá-los, por isso se quiserem lutar (mesmo se não tiverem uma equipa de 6 competitiva, faz-se a batalha só mesmo pela diversão), avisem!
    Se preferirem combater no Showdown ou no Pokémon Online, também aceito!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 11/3/2015, 21:53

    Eu tou quase a ter uma equipa 100% competitiva, portanto vou querer lutar contigo e com todos brevemente! :p

    Um dia destes podiamos até fazer aqueles combates que fizemos umas vezes entre 4 de nós em Doubles, era giro.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 12/3/2015, 14:12

    Fixe, então fico à espera Razz

    Nem me tinha lembrado desses combates, éramos tu e eu contra o BAlvez e o Nightwatch, certo? Sei que ganhámos a primeira batalha, mas já não me lembro do resultado da segunda (se é que houve uma segunda batalha). Temos de fazer isso outra vez!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 12/3/2015, 19:50

    Pois foi. Eu acho que nós fizemos 2 jogos e ganhámos ambos, mas não tenho a certeza. De qualquer forma, queria repetir estes combates, sempre é algo diferente e divertido xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 12/3/2015, 21:33

    Miguelcmb escreveu:(...) mas já não me lembro do resultado da segunda (se é que houve uma segunda batalha).

    Nem eu nem o Nightwatch nos lembramos disso Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como vai a tua aventura em ORAS? - Página 3 Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 04:40