Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Como vai a tua aventura em ORAS?

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 26/11/2014, 17:22

    Bem, crio este tópico para a malta falar sobre tudo do seu progresso de jogo em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, aquilo que fez ou pensa fazer, equipas e afins!

    Cá eu peguei na minha versão Omega Ruby e tenho umas duas horas de jogo, ando à procura de um maldito Ralts fêmea na Route 102 pois quero ter uma Gardevoir não travesti e aquilo que me aparece com o DexNav ou é macho ou fêmeas com uma natureza negativa no Sp. Attack! Até Surskits me têm aparecido com maior frequência e se não me falha a memória, eles só tinham 1% de hipóteses de aparecer em Ruby e Sapphire, aqui não deve de ser diferente.
    Antes disto ainda estive meia horita com a minha versão Alpha Sapphire e transferi um Torchic de lá para a minha Omega Ruby através do Pokébank, é que o Blaziken é o único Pokémon de fogo que eu gosto em Hoenn e eu queria começar com o Treecko.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por xdjogs 26/11/2014, 17:42

    Gostei da parte do "Gardevoir não travesti" XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 26/11/2014, 20:22

    xdjogs escreveu:Gostei da parte do "Gardevoir não travesti" XD

    Se tem um ar feminino, também gostaria que o meu Pokémon fosse feminino, ainda para mais quando o Gallade tem de ser obrigatoriamente macho e eu não o quero utilizar na aventura xD

    E em Rustboro City encontrei uma situação que me fez rir imenso, não vou spoilar, mas tenham atenção ao indivíduo que dá a Float Stone!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 27/11/2014, 16:59

    A minha só começa amanhã à tarde, e tenho dois testes complicados na próxima semana :/
    Fizeste bem em criar este tópico BAlvez! Agora que agora que este é um fórum dedicado a Pokémon, é escusado enchermos o tópico geral do ORAS com tudo e mais alguma coisa. Também vou deixar aqui um resumo do meu progresso no Nuzlocke.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 27/11/2014, 22:06

    Miguelcmb escreveu:Também vou deixar aqui um resumo do meu progresso no Nuzlocke.

    Eu até te sugiro em criares um tópico só para ti lá no espaço criativo tal como eu fiz na minha Nuzlocke da versão White (que não está esquecida!).

    Bem, hoje o dia foi bem mais calmo do que tem sido habitual (acordar às 10 e deitar às 4-5 da madrugada? Foi dose!) e peguei um pouco mais a sério na minha versão Omega Ruby.
    Antes de pegar nestes jogos eu pensava para mim "se já tenho uma «living dex» no Pokébank, não preciso de apanhar todos os Pokémons como tem sido habitual, vou seguir viagem", mas enganei-me. O Dex Nav é uma ferramenta que vicia uma pessoa em encontrar Pokémons, eu neste momento estou à porta de Mauville e até lá já apanhei todos os Pokémons disponíveis, isto só para ter acesso às suas Egg Moves e HA no futuro. Com esta ferramenta até encontrei uma Skitty com Last Resort, dois IV's perfeitos, uma natureza jeitosa e a nível 18 (elas só aparecem no máximo a nível 10), já deu imenso jeito para o primeiro Contest! xD

    Já a minha equipa, decidi ter uma abordagem diferente da que tenho tido na 5ª geração e X e Y, em vez de ter uma dúzia de Pokémons e ir alternando entre eles agora voltei à clássica equipa de 6 mais HM Slaves. Tenho neste momento um Tentacool, Kirlia, Combusken e Grovyle todos por volta do nível 22. Estou mortinho para encontrar o Rock Smash e ter a Mach Bike para tentar encontrar um Nosepass em Dewford e também para ter acesso ao deserto por causa do Trapinch. Este último vai ser tramado de treinar, ainda para mais com Exp. Share desligado!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 27/11/2014, 23:01

    Miguelcmb escreveu:A minha só começa amanhã à tarde, e tenho dois testes complicados na próxima semana :/
    Fizeste bem em criar este tópico BAlvez! Agora que agora que este é um fórum dedicado a Pokémon, é escusado enchermos o tópico geral do ORAS com tudo e mais alguma coisa. Também vou deixar aqui um resumo do meu progresso no Nuzlocke.

    Como eu te compreendo, hoje já podia ter ido buscar o jogo mas por causa de estudar tenho de esperar até sabado para o ter...

    Já agora, os Pokemons vistos com o DexNav podem ter muitos IV's perfeitos, ou tem só um ou outro perfeito na maioria das vezes?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 27/11/2014, 23:05

    HBC escreveu:Já agora, os Pokemons vistos com o DexNav podem ter muitos IV's perfeitos, ou tem só um ou outro perfeito na maioria das vezes?

    Se não estou enganado, podem ter no máximo 3 pois esse é o máximo de estrelas no "Potential". E deixo desde já uma dica, uma excelente forma de melhorar o nível do Dex Nav de um determinado Pokémon são as Hordes, encontrei umas 5 de Minun's e no final já tinha o nível a 33, pouco depois encontrei um com a sua HA, nível 22 e com dois IV's perfeitos.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 27/11/2014, 23:16

    3 IV's perfeitos até não é mau... E por acaso também não sabia que o Dex Nav tinha níveis, pensei que só fizesse aparecer pokemons com nivel mais alto e com moves e habilidade diferente do normal e mais nada, mas estou a ver que isso tem muito mais coisas do que o que pensava.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 27/11/2014, 23:27

    HBC escreveu:3 IV's perfeitos até não é mau... E por acaso também não sabia que o Dex Nav tinha níveis, pensei que só fizesse aparecer pokemons com nivel mais alto e com moves e habilidade diferente do normal e mais nada, mas estou a ver que isso tem muito mais coisas do que o que pensava.

    Cada vez que encontres certo Pokémon, o "nível" do Dex Nav para essa criatura aumenta e isso faz com que essas características especiais apareçam com mais frequência. Mas a particularidade que mais gosto no Dex Nav é a acessibilidade, graças a este aparelho apareceu-me um Surskit do nada (1% de chance de aparecer assim cedo no jogo!) e depois bastava colocar o Dex Nav a procurar por Surskits em específico que eles apareciam! E também numa ocasião já fui buscar um determinado Pokémon à minha conta do Pokébank para o registar na Pokédex do Omega Ruby para que tivesse um acesso mais rápido a esse Pokémon sem ter que o encontrar e capturar primeiro. É uma ferramenta que ajuda bastante e não funciona só nas ervas, mesmo no chão das cavernas ou na água (aqui é preciso Surf, nunca os consegui pescar), e quanto maior for o nível de determinada criatura, mais facilmente a encontramos independentemente do seu Rate.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 27/11/2014, 23:30

    Wow, tou a ver que vou perder muito tempo com isso xD. E outra coisa, o Dex Nav faz aumentar a probabilidade de aparecer shinies ou nem por isso? No XY haviam os chain fishing e o Poke Radar como métodos para aumentar isso, aqui no ORAS não sei como é.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 27/11/2014, 23:38

    HBC escreveu:Wow, tou a ver que vou perder muito tempo com isso xD. E outra coisa, o Dex Nav faz aumentar a probabilidade de aparecer shinies ou nem por isso? No XY haviam os chain fishing e o Poke Radar como métodos para aumentar isso, aqui no ORAS não sei como é.

    O Chain Fishing deve de continuar presente, já shinies no Dex Nav é coisa que ainda está a ser investigada, mas o Serebii já recebeu muitos relatos a dizer que acontece. E porque é que acontece? Porque o Dex Nav também tem a habilidade de fazer Chain, derrotas ou capturas o Pokémon, colocas a pesquisar pelo mesmo e a corrente não deve quebrar. Esta Chain faz os IV's, HA e Egg moves aparecerem com maior frequência, por isso arrisco-me a dizer que o mesmo acontece para aparecerem shinies.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 27/11/2014, 23:47

    Então é altamente se for assim, com o Poke Radar tinhamos de fazer chain de 40, aqui ao menos deve ser mais fácil de ter um shiny com o Dex Nav, caso a probabilidade for descendo aos poucos á medida que o chaining acontece. E a parte das gorjetas, também existe aqui como no XY ou ficou de fora desta vez? Supostamente isso também fazia aumentar a probabilidade de aparecerem shinies, quando ia no XY à procura de pokemons eu dava uns 5000 poke dollars de gorjetas e durante a procura via sempre um shiny. Se houver isso no ORAS, entao combinando esses métodos todos ficava bem facil ter shinies.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 27/11/2014, 23:54

    Eu ainda não encontrei ninguém a pedir gorjeta, mas duvido que esteja presente pois a gorjeta é um acto muito comum em França e por isso deve de ser exclusivo de Kalos.
    A única coisa que me "preocupa" nestes jogos é se existe alguma espécie de "Le Wow" com Batalhas Rotativas para treinar Pokémons no futuro xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 28/11/2014, 12:22

    Pelo que tenho visto nas nets, no post-game vão haver batalhas mais desafiantes que as do Le-Wow, na
    Spoiler:

    EDIT: Já tenho o Pokemon AS versão steelbox e já tive 20 minutos a jogar. Gostei bastante até agora, tem animações fixes e tudo, mas ainda não joguei muito a fundo, só deu para chegar à primeira cidade e ir buscar o Beldum de evento ao PokeCenter. Amanha depois do teste de matematica é que vai ser jogar até à exaustão! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 28/11/2014, 21:13

    Mas o que me interessa é ganhar experiência de alguma forma e em X e Y encontrei as Rotation Battles do Le Wow como o meu sítio de preferência (e ainda se recebe muita guita!), mas já vi no meu feed do Facebook pessoas a partilhar um QR Code de uma base secreta onde tem um indivíduo para lutar e ele tem 3 Blisseys a nível 100. Isso seria alta ajuda para treinar!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 28/11/2014, 21:23

    Ah eu também vi, foi no face do Smogon acho eu. Mas tipo, pode-se ir lá várias vezes e tá ele sempre pronto a lutar com as 3 Blisseys ou é algo limitado?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 28/11/2014, 22:01

    HBC escreveu:Ah eu também vi, foi no face do Smogon acho eu. Mas tipo, pode-se ir lá várias vezes e tá ele sempre pronto a lutar com as 3 Blisseys ou é algo limitado?

    Não faço ideia HBC, mas também não procurei saber pois eu ainda não tenho acesso às Super Secret Bases e não quero "spoiladas" até ter xD
    Mas também não me deve de faltar muito para eu ter acesso a elas, na minha última sessão de jogo acabei por ficar na entrada do Mt. Chimney e se for como nos originais, do outro lado do monte estará lá o tipo com o Secret Power. Mas o que joguei entre a noite de ontem e hoje deu para arrumar tudo em Mauville (adorei o que foi feito nesta cidade!), side quests em torno dessa cidade e também já tenho a minha Nosepass! De início estava a detestar usá-la, mas já a tenho a nível 20 e começou a dar cartas e que cartas!
    Curiosamente, à excepção do meu Grovyle, toda a minha Party é constituída por fêmeas xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 29/11/2014, 14:25

    Aqui está a primeira parte do meu Nuzlocke no Alpha Sapphire. Sei que não está muito grande, mas as próximas partes vão provavelmente ser ainda mais pequenas, e é por isso que não queria criar um tópico só para esta Nuzlocke Run.

    Regras e Clauses
    Spoiler:

    Diário de viagem - Parte #1
    Hoje é o dia em que me movo para a minha nova casa em Littleroot Town! Estou a viajar na parte de trás de uma carrinha, o que não me agrada muito, mas parece que estamos quase a chegar!

    Bem, as coisas mudaram para um rumo que eu não esperava. Conheci o professor Birch e a sua filha, May, e salvei-o de um Poochyena que o perseguia. Como recompensa, ele ofereceu-me o meu primeiro Pokémon! Não hesitei em escolher o Mudkip, visto que parecia forte e sempre gostei de Pokémons de água. Também lhe dei um nome, Lagan. E após demonstrar as minhas habilidades em combate, o professor Birch quer que eu comece a minha própria viagem para colecionar os oito crachás e completar o Pokédex! Vai ser espetacular, mesmo que isso signifique ter de deixar esta minha nova casa e os meus pais. Antes de partir, um miúdo cá da vila falou-me de umas regras que poderei seguir na minha jornada e que a tornarão mais desafiante e recompensadora. Valerá a pena? Terei de pensar melhor... Neste momento, saio da vila a cantar "Não sei o que aí vem mas a mim não vai vencer! Há tanto para aprender, combates para ganhar, lugares onde qualquer um desejaria estar" [versão portuguesa da abertura de Pokémon Advanced xD], ansioso por explorar o mundo.

    Muita coisa mudou desde que saí de Littleroot. Assim que entrei na primeira rota, encontrei um Zigzagoon. Lembrei-me das regras de que o miúdo me tinha falado e percebi que aquele era o meu primeiro encontro. Pensei "Porque não? Vai ser um bom desafio". Prometi-me a mim mesmo que iria cumprir estas regras até ao fim da jornada. Apanhei-o sem dificuldades e dei-lhe um nome: Zigzagueiro. Logo a seguir, encontrei a May, que me explicou uma nova forma de encontrar Pokémons, e através da qual descobri na relva um Poochyena com Fire Fang, mas já não o podia apanhar, visto que o Zigzagueiro tinha sido o meu primeiro encontro na rota. Nas ervas acima de Oldale Town, apanhei um Poochyena, o HellHound, que não tinha o Fire Fang. O outro Poochyena daria mais jeito, mas tenho de seguir as regras que decidi impôr a mim mesmo. Seguindo para a rota 102, defrontei os primeiros treinadores, sem grandes dificuldades. Entre as batalhas, encontrei um Surskit através da maneira que a May me ensinou e apanhei-o, chamando-lhe Zenjumoth. Cheguei finalmente a Petalburg, onde visitei o meu pai e ajudei um rapaz chamado Wally a apanhar o seu primeiro Pokémon. Enquanto ele lançava a Pokébola em direção ao Ralts selvagem, reparei que o Wally tinha qualquer coisa de especial, um certo brilho nos olhos... Seguindo em frente, apanhei uma Taillow, um Pokémon que queria mesmo ter, e dei-lhe o nome Fawkes. No entanto, fiquei um pouco desapontado quando reparei que esta Taillow não tinha nenhum ataque ofensivo, talvez por ter sido apanhado com o Pokénav, o tal novo método. Um Seedot com Bide ainda me conseguiu assustar, mas correu tudo bem, e estou neste momento prestes a entrar numa floresta, que promete estar cheia de Pokémons insetos. Se ao menos a Fawkes tivesse o Peck...

    Equipa Atual
    Spoiler:

    Pokémons no PC
    Spoiler:

    Mortes
    Spoiler:


    Última edição por Miguelcmb em 30/11/2014, 18:40, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 29/11/2014, 16:42

    Miguelcmb escreveu:Aqui está a primeira parte do meu Nuzlocke no Alpha Sapphire. Sei que não está muito grande, mas as próximas partes vão provavelmente ser ainda mais pequenas, e é por isso que não queria criar um tópico só para esta Nuzlocke Run.

    Mas porque não? Depois do que li vi que não estás a fazer um simples relato do teu progresso e/ou a comentar o que o jogo nos oferece, existe um bom desenvolvimento onde estás a mostrar a tua perspectiva enquanto treinador. A meu ver isto justificaria um tópico dedicado, e como disse ao xdjogs num outro tópico, se existem espaços para determinados tópicos, eu acho que se deve de tirar o proveito disso.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 29/11/2014, 17:20

    O problema é que, conhecendo-me como me conheço, vou provavelmente acabar por me fartar de escrever estes textos e começar a fazer simples updates do meu progresso ou até deixar de dar updates. Não queria criar um tópico para esta Nuzlocke Run e depois deixá-lo a meio, porque acabaria por sentir que devia continuar mesmo não tendo vontade para tal. Escrever neste tópico geral é um pouco diferente, porque cada um escreve o seu progresso e os posts passam mais despercebidos. Mas se não se importarem caso eu deixe este diário de viagem a meio num tópico exclusivo para ele, então acho que não há problema. É só que não queria dar a impressão de que este é um "grande projecto" e depois não dar em nada.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 29/11/2014, 18:26

    Miguelcmb escreveu:Mas se não se importarem caso eu deixe este diário de viagem a meio num tópico exclusivo para ele, então acho que não há problema. É só que não queria dar a impressão de que este é um "grande projecto" e depois não dar em nada.

    Essa é uma boca para mim? xD
    Agora a sério, ninguém te paga para escrever ou deixar de escrever e, que eu saiba, ninguém te pediu para o fazeres ou estás a dever alguma coisa a alguém, por isso, aconteça o que acontecer, uma pessoa deve de respeitar a tua vontade/disponibilidade. Muito antes de ORAS serem lançados disseste por aqui que tinhas a intenção de fazer uma Nuzlocke e o seu relato, eu fiquei bastante interessado nessa ideia pois o conceito original dessa forma de jogar é mesmo essa, relatar o que aconteceu pois é uma jornada algo emocionante por causa daquele factor de risco.
    Eu nunca fui o maior apreciador deste conceito pois não me interessava ler/ver pessoas desconhecidas na internet, sigo alguns Youtubers de Pokémon que fazem isso mas apenas um é que me consegue fazer ver os seus episódios (é o Marriland e por causa dele comecei a minha abordagem numa Nuzlocke que hei de retomar um dia xD), mas se me disserem que um conhecido está a partilhar a sua experiência então vou fazer para o seguir até ao momento que ele disser que terminou.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 29/11/2014, 19:35

    Wow Miguel, esse teu Taillow é obra, até tem a habilidade Torrent e tudo Razz

    Já joguei umas 3 horas e já cheguei a Dewford Town. Estou bastante impressionado com o jogo, as novas adições, especialmente o DexNav, são bem refrescantes no jogo, e ao contrario do que fazia antes, estou a apanha-los (quase) todos durante o meu trajeto e é bastante fixe. Na primeira vez que usei o DexNav encontrei logo um poochyena com thunder fang. A minha equipa é o Beldum Shiny e Treecko a nível 15.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por BAlvez 29/11/2014, 20:46

    HBC escreveu:Na primeira vez que usei o DexNav encontrei logo um poochyena com thunder fang. A minha equipa é o Beldum Shiny e Treecko a nível 15.

    Lamento desiludir-te, mas esse Poochyena está programado para aparecer xD
    Na meia horita que joguei da minha versão Alpha Sapphire esse Pokémon tinha Fire Fang (se não estou em erro) em vez do Thunder Fang que me apareceu na minha versão Omega Ruby, e eu escolhi o Torchic e o Treecko respectivamente. Deduzo que esse o ataque muda dependendo do inicial que escolhermos.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por HBC 30/11/2014, 17:36

    Oh, bem me parecia que era bom demais aparecer um logo com uma manobra tão fixe xD.

    Entretanto, já estou a ir para a cidade a seguir a Slateport e tenho o Pikachu Ph.D na minha equipa. Tem um moveset meio estupido mas pronto, isso melhora-se ao longo do jogo. Achei também estranho haver uma mega stone disponivel tão cedo no jogo, vi aquele brilho familiar no mercado de Slateport e puff, Alakazite. Pensei que as Mega Stones só estivessem disponiveis para encontrar no post game.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Miguelcmb 30/11/2014, 19:02

    BAlvez escreveu:Essa é uma boca para mim? xD
    Looooooool por acaso não era xD
    Estava mais a pensar no meu aventura no RPG do fórum. No início estava determinado em chegar longe no RPG, mas acabei por me fartar (fartei-me simplesmente porque não tive vontade de escrever mais, não por culpa do RPG nem da sua equipa)  e nem venci o primeiro ginásio xD

    Mas obrigado pela ajuda e pela opinião Wink  
    Já decidi então que vou criar um tópico, talvez o faça esta noite, e adiciono uma segunda parte.

    HBC escreveu:Wow Miguel, esse teu Taillow é obra, até tem a habilidade Torrent e tudo Razz
    Ahaha fiz copy paste do Mudkip e esqueci-me de mudar algumas cenas no Taillow, mas já está corrigido Razz

    Conteúdo patrocinado


    Como vai a tua aventura em ORAS? Empty Re: Como vai a tua aventura em ORAS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 17:51