Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
crocPoint
lobito180
HBC
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
10 participantes

    Nintendo (Geral)

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 3/4/2015, 22:24

    BAlvez, o último jogo F2P que saiu foi o Pokémon Shuffle e até gostei de jogar, mesmo com as limitações do tempo de cada sessão de jogo, portanto estou curioso para ver como será este Rumble World, que é mais um jogo "secundário" de Pokémon que nunca cheguei a jogar.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 4/4/2015, 00:04

    HBC escreveu:BAlvez, o último jogo F2P que saiu foi o Pokémon Shuffle e até gostei de jogar, mesmo com as limitações do tempo de cada sessão de jogo, portanto estou curioso para ver como será este Rumble World, que é mais um jogo "secundário" de Pokémon que nunca cheguei a jogar.

    Não me interpretes mal, só achei essa uma afirmação bastante curiosa pois "hype" é algo que está mais associado a "blockbusters". Eu sou um jogador que se foca mais em AAA's, talvez não tenha capacidade de entender o entusiasmo em F2P's e Spin-Off's como algumas pessoas têm apesar de os jogar aqui e ali.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 4/4/2015, 15:51

    Até concordo quando dizes que hype é algo associado a jogos AAA, mas neste caso tenho hype porque é um jogo de uma série que gosto e estou curioso para experimentar jogar um jogo destes, que toma uma abordagem diferente àquilo que estou habituado aka Pokémon XY e afins.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 25/4/2015, 13:20

    Após ter jogado por um tempo razoável o Pokémon Rumble World, devo dizer que tal como Shuffle, estou a gostar de o jogar. Pelo menos o RW é menos limitado em termos de tempo de jogo do que o Shuffle, dá para jogar mais tempo seguido do que no Shuffle.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 15:48

    O Rumble é um jogo decente para um free-to-play, eu não pagava por ele mas até o acho interessante para jogar de vez em quando, mas o Shuffle a meu ver é mais viciante.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 4/5/2015, 16:13

    O Shuffle é mais viciante indeed, mas o Rumble World é mais longo que o Shuffle. No SHuffle joga-se uns minutos e tá feito por causa de só haver 5 Hearts, no Rumble World joga-se mais tempo e de certeza que daí até ter os baloes todos e ter um rank à volta dos 60 demorará bem mais tempo do que demorei a completar tudo no Shuffle (tudo aka completar todos os main stages, ainda me faltar desbloquear/completar os EX Stages).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 16:26

    Sim tens razão, aliás no Rumble nunca senti as limitações de ser um free-to-play, os cristais são relativamente fáceis de arranjar e o tempo que o jogo deixa jogar mais que suficiente, pena não ter uma vertente RPG, acho que dava mais qualidade ao jogo, o sistema que tem faz com que possas ter um Pikachu mais forte que lendários e isso não me agrada muito.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 4/5/2015, 17:26

    Eu não gostei nada do Rumble World, já os "jogos completos" dessa série não me diziam nada e este F2P só veio mesmo mostrar-me isso de novo. Basicamente é um "Mash A to Win" e escolher um Pokémon de um tipo e força para lidar com as adversidades, e é muito repetitivo, tendo em conta que os cenários e Pokémons são aleatórios isso não é lá muito divertido para mim.

    Quanto ao Pokémon Shuffle, revejo-me inteiramente no que o Nightwatch disse apesar de continuar a achar que o jogo está mais virado para fazer uns trocos.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 4/5/2015, 18:40

    Até podes ter razão quando dizes que é um jogo em que é só carregar no botão de ataque e tá feito, mas às vezes é preciso fazer mais que isso. Por exemplo, nos desafios do rei por vezes quando está difícil é preciso fazer estratégias para impedir que o tempo se esvaia e seja possível matar tudo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo (Geral) - Página 19 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 16:31