Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
crocPoint
lobito180
HBC
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
10 participantes

    Nintendo (Geral)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 21/1/2015, 16:17

    Nightwatch escreveu:Antes de mais não entendo que tem a ver o club nintendo com as lojas digitais nintendo, aka eshop, nem sei como têm conhecimento das vendas, acho que nunca vi esses dados mas sempre tive impressão que o eshop tinha vendas boas (...)

    Sobre o club nintendo, ao inicio fiquei lixado com esta noticia, mas depois de ver que o serviço iria ser substituido fiquei tranquilo, só pode ser algo melhor, provávelmente a nivel mundial em vez do regional que temos atualmente.

    Eu não tenho conhecimento dos números de vendas, mas dada à oferta das lojas digitais da Nintendo é algo que suponho quando comparo à oferta das outras, a Wii U tem uma loja digital mais fraca e só começou a ter algum interesse nos últimos meses de 2014 (mas parece que vai crescer bastante nos próximos tempos).

    Mas as lojas digitais estão bastante relacionadas com o Club Nintendo, qualquer compra lá dão estrelas e existiu aí um período que se conseguia o dobro delas ao comprar a versão digital (assim como aquelas promoções do jogo digital gratuito, DLC's e tudo mais) mas a loja americana tem uma relação mais forte. Eles lá já não têm recompensas físicas à que tempos, tudo passa por jogos para descarregar na eShop.
    Dito isto e tendo em conta que vão deixar de existir códigos de registo nos jogos, eu levantei a questão se a Nintendo vai começar a apostar mais num sistema de fidelização totalmente digital pois não vejo outra forma de confirmar os jogos que compramos sem isso. Mas é de referir que a Wii U também não tem qualquer código do Club Nintendo tal como a Wii e 3DS tinham, a consola fica disponível para registar no site uma vez que se vincule a conta do Club Nintendo à nossa NNID.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 22/1/2015, 16:14

    Não necessariamente, o processo até pode vir a ser digital mas não exclusivo de compras de versões digitais, digo isto porque por exemplo atualmente se tiveres um jogo podes avaliar o mesmo o eshop, isto funciona porque os dados do tua consola passam para o eshop, e se tiveres uma save e jogado mais de uma hora do jogo podes enviar a critica, podiam usar sistema semelhante, incluindo um "código virtual" por jogo, para evitar usados a darem pontos e outro tipo de falcatruas claro
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 22/1/2015, 16:32

    Nightwatch escreveu:Não necessariamente, o processo até pode vir a ser digital mas não exclusivo de compras de versões digitais, digo isto porque por exemplo atualmente se tiveres um jogo podes avaliar o mesmo o eshop, isto funciona porque os dados do tua consola passam para o eshop, e se tiveres uma save e jogado mais de uma hora do jogo podes enviar a critica, podiam usar sistema semelhante, incluindo um "código virtual" por jogo, para evitar usados a darem pontos e outro tipo de falcatruas claro

    Eu não toquei propositadamente nesse ponto por um motivo pois até tens razão e é um sistema que faz sentido utilizar, mas... E os jogos em segunda mão e emprestados? A Nintendo não é nenhuma Microsoft, mas duvido que eles queiram premiar o pessoal que usufrui dos seus jogos dessa forma tendo em conta o sistema anterior onde quem comprava uma cópia nova tinha direito ao código.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 22/1/2015, 16:52

    Isso é fácil de evitar, se cada jogo tiver o seu código um sistema básico bloqueia códigos já usados.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 22/1/2015, 17:00

    Nightwatch escreveu:Isso é fácil de evitar, se cada jogo tiver o seu código um sistema básico bloqueia códigos já usados.

    Isso é bem visto pois os jogos lançados a partir de Abril serão diferentes de alguma forma assim como as New 3DS, mas será que as consolas da Nintendo têm esse sistema? Nunca foi dito nada nesse sentido, já a Xbox One disseram que tinham mas optaram por não tirar proveito disso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 22/1/2015, 17:36

    Nem é preciso as consolas em si terem, basta a Nintendo nos jogos novos ter esse código virtual, e depois ter uma base de dados com todos os jogos já registados, se alguém usar um jogo usado essa base de dados reconhece o código e não liberta os pontos, só a supor mas era funcional a meu ver.
    Ainda assim seja como for que eles considerem fazer eu não quero é perder privilégios, conto portando que sejam alterações para melhor, caso contrário fico lixado lol, habituaram a malta mal agora não podem cortar isso xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 22/1/2015, 22:43

    Faz bastante sentido o que disseste, mas o meu lado técnico está a tentar perceber como isso pode ser implementado e não chego a lado algum xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 16/2/2015, 19:23

    Bem, hoje tive oportunidade de experimentar a New Nintendo 3DS e tenho de admitir que o efeito 3D está muito melhor. Podem mexer a consola descansados e o efeito continua bom. Fiquei impressionado com a coisa! Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 16/2/2015, 21:11

    Eu fiquei bem impressionado com o modelo mais pequeno! Quando pego na minha 3DS original aquilo parece-me um "brinquedo" por estar tão habituado à XL, mas não senti o mesmo com a New 3DS normal e está ali uma consola bem jeitosa! Já a N3DS XL é "só" um upgrade àquilo que já se tinha a meu ver.
    Não me importava de ter uma, mas para quem já tem a 3DS não existe qualquer motivo para ponderar a compra.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 16/2/2015, 21:37

    Pois, eu experimentei a versão pequena e gostei mesmo muito. Sou capaz de fazer um upgrade quando sair a New Nintendo 3DSi! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 18/3/2015, 22:49

    Então? Aqui ninguém fala da "NX" e da Nintendo apostar no mercado Mobile?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 19/3/2015, 00:35

    O "anúncio" (ou confirmação de que a consola está a ser feita) da NX não é nada de especial. A Wii U já tem dois anos e meio, e saiu cerca de 5 anos depois da Wii, é óbvio que já estão a planear a próxima. Aposto que só para a segunda metade de 2017 (ou até mesmo 2018...) é que se verá tal coisa nas lojas... Diria que a revelação "oficial" será feita por volta da E3 do próximo ano e depois era ir criando hype.
    Quer dizer, parece que já há lojas australianas onde se pode fazer a pré-reserva! xD

    Já a aposta no mobile... A mim não me aquece nem arrefece, não sou grande apreciador deste tipo de jogos (freemium). É capaz de ir gerar uns trocos graças aos jogadores mais casuais, mas duvido que venham daí obras primas.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 19/3/2015, 13:14

    Eu não falei porque este assunto me dá uma azia tremenda, e acho que a qualidade dos jogos e de quem os faz da Nintendo não está ao mesmo nível de quem a gere, com uma diferença abismal mesmo, então aquele idiota que sempre disse que os jogos Nintendo não iam para mobile agora anuncia isto? Como se não fosse suficiente ainda anuncia a NX, que é tremendamente bem jogado para a Wii U que já vende bem vender ainda mais... Eu próprio não sei se vou comprar uma Wii U agora sem saber o que a NX é e imagino que seja o pensamento geral das pessoas, porque ninguém vai querer correr o risco de gastar dinheiro para nada na U, quanta falta de inteligência, não metam o homem na rua que mais uns anos e já não há Nintendo, ou vira a SEGA 2.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 19/3/2015, 19:14

    Como a maioria do pessoal que cresceu a jogar em consolas, jogos para Smartphones nunca foram algo que gostasse e aqueles jogos que me chamam à atenção de alguma forma são ports do que já se viu nas consolas. Se existe alguém capaz de mudar esta minha forma de pensar é a Nintendo, e embora ache e espere que eles tenham sucesso nessa nova etapa, eu continuo a assistir de longe a situação, vamos lá a ver o que eles vão lançar no decorrer deste ano.

    Quanto à "NX", mais depressa esta é a sucessora da 3DS, mas este gráfico intrigou-me bastante:

    Nintendo (Geral) - Página 18 Jpg

    Aí a nova consola aparece lado a lado com a 3DS, Wii U, Tablets, Smartphones e PC, todos os dispositivos a usufruir de um serviço em comum que será o novo Club Nintendo. Se a NX aparece ao lado das outras, não será seguro assumir que a Nintendo vai procurar criar algo para coexistir com as consolas actuais? Pelo o que li, o facto da Nintendo estar a alargar horizontes não vai mudar o "core" da empresa, por isso mesmo é que não me acredito que eles passem a desenvolver os jogos mobile sem que exista algo nesse espaço onde eles possam tirar proveito disso.
    Com isto quero dizer que acho que a Nintendo vai apostar num Smartphone ou coisa do género e essa será a nova plataforma "NX", pelo que li, a DeNA não é uma empresa qualquer no Japão pois para além ter muita equipas de desenvolvimento de jogos, também têm plataformas online para a venda e é de lembrar que a Nintendo já trabalhou diversas vezes com a Google e as consolas actuais têm aplicações criadas por eles como a do Youtube e do Google Maps. O mesmo acontece com consolas da Sony e por isso é que todos os Xperia têm um sistema operativo Android e com funcionalidades únicas que tiram proveito da marca Playstation.
    Vamos a ver qual será o brinde!

    Pegando no que o Nightwatch disse sobre o Iwata, o crédito que dou ao homem é que ele finalmente decidiu arriscar e sem riscos não se consegue evoluir, basta olhar para a Wii e Nintendo DS que revolucionaram a forma de interagir com jogos. Depois jogaram pelo seguro com a 3DS e Wii U, a 3DS hoje está boa porque concorrência parece não existir mas a Wii U não se destaca pelos motivos que todos sabemos.
    No meio de tudo isto, têm dito nestes últimos dias e semanas que as consolas actuais ainda têm muito conteúdo para oferecer e isso é que se deve de salientar, no meio disto tudo não senti que a Nintendo ande a cuspir no mesmo prato de onde come. Só espero que que haja abundância de stock nos seus produtos xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 20/3/2015, 22:26

    Parece que agora é possível utilizar os nossos pontos do Club Nintendo para comprar jogos digitais! Isto é muito fixe, se não sabem em que gastar os vossos pontos então vejam a lista em baixo:

    Spoiler:

    Após a compra do Majora's Mask, ficarei com 1400 pontos. Não me apetecia comprar um Mario/Wario nem o Donkey Kong, por isso as minhas opções são Punch-Out e Metroid II. Mas se algum dos Marios for muito bom (as opções são Super Mario Land, Wario Land: SML 3 e SMB: Lost Levels), então sou capaz de escolher um deles. A verdade é que não sei muito destes jogos antigos... Alguma ajuda?
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 20/3/2015, 22:42

    Dos dois jogos de 600 pontos qual é o melhor, Aura-Aura Climber ou Paper Plane? Só tenho 600, portanto não há muito por onde escolher xD. Ou será que deva esperar que metam qualquer coisa de novo lá no Clube Nintendo que valha mais a pena adquirir?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 21/3/2015, 00:20

    Para dizer a verdade, acho que as únicas coisas que eles devem adicionar agora ao Club Nintendo são itens para colecionadores, que devem custar bem mais que 600 estrelas. Quanto a jogos, acho que isto vai ficar por aqui, mas nunca se sabe, por isso talvez não faça mal esperar até julho/agosto (o Club Nintendo acaba em setembro) para o caso de eles adicionarem algo. Acho que também é o que eu vou fazer, porque nem me faz muita diferença ter já o jogo ou daqui a uns meses xD

    Nunca joguei nenhum dos dois jogos, mas encontrei algumas opiniões na net sobre o Aura-Aura Climber e são positivas, incluindo um 9 no Nintendo Life e um 8 no Eurogamer. Parece simples mas viciante, tendo em conta que é um jogo de baixo custo. Já o Paper Plane, não consegui encontrar quase nada sobre ele xD. Nem um vídeo encontrei, só imagens no site da Nintendo. Eu escolheria o Aura-Aura Climber por parecerem haver mais garantias de ser um bom jogo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 21/3/2015, 12:18

    Eu "comprei" o F-Zero para a Wii U (gosto bastante do jogo! xD) e ainda tenho 600 pontos de sobra! Razz
    Vou ver como é esse Aura-Aura Climber! Very Happy
    EDIT: Não me parece o tipo de jogo que me agrade muito... Vou esperar mais uns tempos e depois logo vejo o que faço (fiquei interessado na aplicação de desenho na Wii U, parece bem porreira).

    EDIT2: Afinal tenho 1500 pontos! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 21/3/2015, 23:29

    Miguelcmb se calhar vou optar pelo Aura-Aura Climber, mas o melhor mesmo é esperar a ver o que aparece por lá daqui a uns meses, pode ser que apareça alguma oferta mais fixe.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 1/4/2015, 23:37

    Depois de Pokémon Shuffle agora é Pokémon Rumble World a sair dia 8 e free to play. Let the hype begin.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 2/4/2015, 01:31

    Fiquei com hype mais por outras coisas:
    O Crossover de Fire Emblem e Shin Megami Tensei está um mimo, o lançamento do Attack on Titan na 3DS (o jogo nem é nenhuma obra prima, mas pronto) e não estava à espera de um Project Zero na Wii U! Razz
    A Nintendo está a querer lixar-me, eu a querer conter-me e eles com futuros lançamentos assim...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 2/4/2015, 14:54

    Hype por causa de um F2P ou "Free to Start"? ... Ok xD

    Esta Direct foi bem interessante, e pela primeira vez, aquilo que mais me chamou à atenção foram os conteúdos adicionais por parte da Nintendo. Mario Kart 8 com um modo 200cc, mais fatos desbloqueados com Amiibos (onde posso usar o meu Sonic, e ainda fiquei com vontade de ter o do Mega Man), o 2º Pack de DLC's que deverá de ter tanta ou mais qualidade que o primeiro (gostei do Villager ter variante masculina e feminina como as diferentes cores do Yoshi e Shy Guy, podiam ter feito o mesmo com as versões Tanooki e Gato do Mario e Peach para dar lugar a outras personagens), em vez de maio tudo isto irá sair ainda este mês e eu não vou ter de pagar mais um tostão para ter acesso a tudo isto? Só tenho que ficar contente e aguardo com ansiedade o dia 23.
    O mesmo se aplica ao Mewtwo para o Smash Bros., dia 15 eles enviam os códigos para as duas versões quem for a pagar pela coisa ou paga 4€ para uma versão ou 5€ pelas duas, muito bom. O mesmo se deve de aplicar ao Lucas que veio mesmo "of nowhere", mesmo que a personagem não me diga grande coisa vou fazer para a comprar pois fiquei entusiasmado com o anúncio. E ainda temos o "concurso" para adicionar novas personagens aos jogos que parece ser uma excelente ideia, pelo feedback que tenho lido muitos vão pedir por uma personagem de Castlevania, mas eu vou pedir pela Dixie Kong e por um inicial de erva de Pokémon (o Sceptile ser o melhorzito).
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 2/4/2015, 21:27

    Eu achei os 200cc do Mario Kart 8 uma novidade muito fixe! Ainda por cima este modo é gratuito.
    O trailer do novo Fire Emblem deixou-me com muito hype! Só gostava de não ter de esperar tanto tempo... E também já li que na Direct japonesa disseram que seriam 2 versões, e que afinal cada versão terá a sua história em vez de serem as duas num só jogo como deram a entender pelo trailer que nos mostraram na Europa... Bem não sei, espero que não haja muita aldrabice.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 2/4/2015, 22:07

    Pelo o que sei o Fire Emblem: If vai ser distribuído em duas versões distintas, se depois uma pessoa quiser ter acesso à história da outra versão basta comprar uma DLC. Para além disso, ainda irá existir uma terceira história que será um caminho neutro entre as duas facções disponível por DLC, mas existirá uma edição limitada deste jogo onde se tem acesso a tudo numa só cópia de jogo. Isto será lançado no próximo mês de junho.

    Por cá as informações são poucas e o título de jogo nem definido está, cá para mim eles vão fazer um "estudo de mercado" com o público japonês e a partir desses dados então decidem como vão lançar o jogo por cá. É de lembrar que nos EUA vai existir um pack com os três Amiibo de Splatoon enquanto por cá serão lançados individualmente e a figura da lula verde será exclusiva da edição limitada, só por aqui dá para ver que a Nintendo tem estratégias bem diferentes para cada mercado, o que me deixa algo desapontado pois não acho muito piada à exclusividade de conteúdo face à região.
    Seja como for, espero que haja uma edição com as três histórias pois será essa que procurarei comprar, se o Awakening me deu bastantes razões para o repetir, nem quero imaginar este!

    Uma outra coisa, quando foi revelado o Lucas para o SSB, o Iwata deu um grande ênfase às origens desta personagem ao falar de Mother 3 que é a sequela de Earthbound lançado apenas no Japão. Será que é desta que vamos ter acesso a esse jogo? De lembrar que nós, europeus, só tivemos acesso ao jogo anterior no ano passado.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 3/4/2015, 00:01

    BAlvez escreveu:Uma outra coisa, quando foi revelado o Lucas para o SSB, o Iwata deu um grande ênfase às origens desta personagem ao falar de Mother 3 que é a sequela de Earthbound lançado apenas no Japão. Será que é desta que vamos ter acesso a esse jogo? De lembrar que nós, europeus, só tivemos acesso ao jogo anterior no ano passado.

    Eles até gozam com isso, logo, tenho as minhas dúvidas, mas esperemos para ver, a Nintendo anda numa de surpreender, ultimamente! xD

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo (Geral) - Página 18 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 12:46