Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+6
crocPoint
lobito180
HBC
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
10 participantes

    Nintendo (Geral)

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 12:32

    xdjogs escreveu:Já acendi uma vela para que anunciem o Isaac/Mathew do Golden Sun, rezem comigo! XD

    Também gostaria que mais personagens fossem anunciadas, mas não me acredito. Mais depressa anunciam detalhes sobre o Mewtwo e as datas de como o conseguir! xD

    lobito180 escreveu:Estou à espera de algo tipo revelarem um jogo novo, bué fixe e depois dizerem "o jogo está disponível a partir deste momento na e-shop"! xD

    Não seria a primeira vez nem há-de ser a única xD

    Para além de alguma novidade extra sobre o Super Smash Bros. ou de Pokémon ORAS, estou à espera que eles anunciem alguns jogos da Level-5 para o início de 2015, o Yokai Watch e a colectânea de Inazuma Eleven são coisas que tenho algum interesse (se bem que este último ainda tenho dúvidas que venha a acontecer), que mostrem algo mais sobre o novo Xenoblade e que comecem já a falar em datas assim como o do Splatoon.
    De resto, tudo que vier à rede é peixe xD

    --

    Hoje fiquei um pouco admirado, passei pelo site da Fnac e vi que o SSB da Wii U já estava disponível para reserva e tem um desconto de 17% ou coisa do género. Está a custar 50€, um preço bem melhor que os sites estrangeiros! Depois ainda vi que tem o adaptador da Game Cube a 20€, não tinham o conjunto mas mesmo assim o preço ficaria abaixo daquilo que idealizava.
    Depois passei pela Gaming Replay e também já tinham o jogo para reserva e até está mais caro 3€ que na Fnac, mas o conjunto com o adaptador está a 60€! Reservei logo a coisa antes que eles mudassem de preço ou coisa do género, é que na Amazon isso está a 75€!
    Agora e cada vez mais acho que compensa comprar em Portugal!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 22:01

    Majora's Mask 3D!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 5/11/2014, 22:39

    Majora's Mask 3D! Fuck yeah! Muito ancioso para jogar isto e sou capaz de reservar a edição especial! Very Happy
    Persona Q! Nem me lembrava que já ia sair! Razz
    O Captain Toad Treasure Tracker parece mesmo engraçado. Um dos jogos que quero jogar quando tiver uma Wii U.
    E aquela pista de F-Zero no Mario Kart 8...Coitados dos fãs que querem um novo jogo (adoro aquela música! Razz).
    Xenoblade Chronicles X! OMG! Tenho de me despachar e jogar o primeiro na Wii. Vou começar agora à procura! xD
    E o modo singleplayer de Splatoon parece fixolas.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 22:50

    Só por causa do Majora's Mask 3D valeu a pena ver esta Nintendo Direct (como quase sempre xD), mal comecei a ver as rodas do moinho percebi logo que era o Remake (curiosamente, fez lembrar aquele trailer feito por fãs) e fiquei muito contente!
    Ao contrário do Ocarina of Time 3D, parece que vai ser mexido na estrutura do jogo e também na jogabilidade, dois pontos onde o original teve algumas críticas e isto para tornar o jogo mais acessível (mas mantendo a essência original). Mas gostaria de salientar o PEGI 16 deste Remake pois o jogo original foi cotado como "para todos", um salto enorme na classificação etária xD

    EDIT: Já me esquecia de falar da edição especial que é bem interessante, se não for muito mais cara eu faço para a comprar, mas se ficar só com o jogo já ficarei bastante satisfeito de certeza!

    De resto, deu para ver um pouco mais de tudo resto o que fez esta Direct ser jeitosinha, gostaria de ter visto mais mas fiquei satisfeito (aquele trailer do Duck Hunt ainda me arrancou umas gargalhadas xD).
    Para terminar, nota-se que o Iwata está bem mais magrinho, a recuperação dele deve de ter sido bem intensa.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 5/11/2014, 22:55

    Recuperação de quê?

    O Majora's Mask parece-me creepy como tudo. O estilo de jogo que não conseguiria jogar em criança! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 5/11/2014, 23:02

    O Majora's Mask parece excelente, apesar de nunca ter jogado um Zelda acho que vou dar uma oportunidade a este jogo. Espero é que lancem uma demo primeiro na eShop para se experimentar. O Xenoblade também está muito bom, deve fazer com que muitas Wii U's sejam vendidas pelo mundo fora. Foi é pena não haver noticias sobre Pokken Tournament :/
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 23:12

    lobito180 escreveu:Recuperação de quê?

    O Majora's Mask parece-me creepy como tudo. O estilo de jogo que não conseguiria jogar em criança! xD

    Descobriram um tumor na bílis do homem este ano, em Junho ele afastou-se do trabalho mas voltou ao activo na semana passada.

    O jogo não é assim tão creepy quanto dá a parecer, no primeiro dia e também no segundo o jogo é agradável e parece-se um Zelda como os outros, já o terceiro a malta muda toda o seu comportamento face ao terror que se aproxima. Mas as Dungeons sim, metem medo por várias razões!

    HBC escreveu:O Majora's Mask parece excelente, apesar de nunca ter jogado um Zelda acho que vou dar uma oportunidade a este jogo. Espero é que lancem uma demo primeiro na eShop para se experimentar.

    Duvido muito que seja lançada uma Demo, e, embora não conheça as mudanças deste Remake, não escolhas o Majora's Mask para te iniciares em Zelda!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 5/11/2014, 23:14

    Não fazia ideia. Bem, se voltou ao activo é porque deve estar melhor! Very Happy

    E sim, HBC, o melhor para começar é mesmo o Ocarina of Time. Eu comecei com esse e adorei! xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 5/11/2014, 23:25

    lobito180 escreveu:Não fazia ideia. Bem, se voltou ao activo é porque deve estar melhor! Very Happy

    E sim, HBC, o melhor para começar é mesmo o Ocarina of Time. Eu comecei com esse e adorei! xD

    Sem dúvida que deve de estar melhor, mas para este período de recuperação rápido deve de ter sido coisa detectada muito cedo!

    Embora também me tenha iniciado no Ocarina of Time 3D, que é uma excelente forma de se iniciar na série, eu até acho que o jogo que melhor faz esse trabalho é o A Link to the Past.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 5/11/2014, 23:35

    Só para verem o poder da Nintendo! XD
    Agora a sério, sendo eu fã de Zelda adorei o Direct claro, podiam só ter mostrado o MM 3D e acabado o Direct que eu já achava bom lol.
    Só me fez repensar na minha lista de compras de jogos, tenho mesmo de dar prioridade aos Zelda da 3DS, antes de sair o MM, e tenho de comprar uma Wii U, com tanto jogo bom até acho que já devia ter uma.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 6/11/2014, 22:31

    O Xenoblade Chonicles X está brutal!
    O Majora's Mask quero comprar, embora tenha um bocado de medo de não gostar do jogo por ser mais creepy que os outros Zelda e/ou pela cena dos 3 dias. Mas a verdade é que não sei muito sobre o jogo e se calhar até posso adorar estes aspetos. E é um Zelda, por isso acho que não me devo preocupar xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 6/11/2014, 22:55

    Miguelcmb escreveu:O Xenoblade Chonicles X está brutal!

    Indeed! Já existe algum tópico para falar disto ou é preciso criar? xD

    Miguelcmb escreveu:O Majora's Mask quero comprar, embora tenha um bocado de medo de não gostar do jogo por ser mais creepy que os outros Zelda e/ou pela cena dos 3 dias. Mas a verdade é que não sei muito sobre o jogo e se calhar até posso adorar estes aspetos. E é um Zelda, por isso acho que não me devo preocupar xD

    O "mau" do jogo original é o facto de não se conhecer as ferramentas principais assim de caras, vou deixar em Spoiler alguns desses pontos.

    Spoiler:

    E isto para não falar do Port da Game Cube que volta e meia Freeza, por isso é que nunca avancei muito no Majora's Mask e andava esperançoso que o Remake fosse anunciado xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 7/11/2014, 21:47

    BAlvez escreveu:E isto para não falar do Port da Game Cube que volta e meia Freeza

    Por momentos, fizeste-me pensar no Frieza do Dragon Ball xD
    Até já tinha ouvido falar que este jogo não explica muito bem como funciona e é o próprio jogador que tem de descobrir o que fazer. Mas se jogarmos com consciência disso, temos aqui um excelente jogo Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 7/11/2014, 22:35

    Miguelcmb escreveu:Até já tinha ouvido falar que este jogo não explica muito bem como funciona e é o próprio jogador que tem de descobrir o que fazer. Mas se jogarmos com consciência disso, temos aqui um excelente jogo Razz

    Sem dúvida! Aquilo que mais dou valor a este jogo é o mundo de Termina, ou melhor, as personagens que são muito ricas no seu carácter o que torna esta aventura algo pessoal. O Note Book a que temos acesso no jogo ajuda bastante nessas tarefas, mas existe muita informação que só está acessível na net e isso não é agradável.
    Mas estou descansado em relação a este remake, dos Zeldas mais recentes que eu terminei (Ocarina of Time 3D e A Link Between Worlds) existia formas in-game de ter acesso a toda essa informação, muito mais quando é dito "Procuramos tornar o jogo mais acessível mas mantendo o desafio original".
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por HBC 9/11/2014, 19:54

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Não fazia ideia. Bem, se voltou ao activo é porque deve estar melhor! Very Happy

    E sim, HBC, o melhor para começar é mesmo o Ocarina of Time. Eu comecei com esse e adorei! xD

    Sem dúvida que deve de estar melhor, mas para este período de recuperação rápido  deve de ter sido coisa detectada muito cedo!

    Embora também me tenha iniciado no Ocarina of Time 3D, que é uma excelente forma de se iniciar na série, eu até acho que o jogo que melhor faz esse trabalho é o A Link to the Past.

    Não duvido que esses sejam os melhores jogos de Zelda para me iniciar, mas o Majora's Mask tem uma temática mas apelativa para mim, gosto daquele ambiente soturno que os outros Zeldas não tem.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 12/11/2014, 21:07

    A Nintendo nos últimos tempos decidiu acabar com as revistas oficiais sobre a marca (Nintendo Power nos EUA ou a Revista Oficial do Reino Unido por exemplo) e a razão disso foi revelada hoje. A Nintendo agora tem uma revista oficial online chamada de Nintendo Extra, é interactiva e gratuita. Podem ver a primeira edição no seguinte link:

    http://www.nintendo.pt/Diversos/Nintendo-Extra-929535.html
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 12/11/2014, 23:54

    Que awesome! Principalmente o ser grátis lol, e bem apanhado BAlvez, eu não sabia nada disso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 18/12/2014, 23:08

    Agora fiquei parvo!
    Ora bem, a Fnac volta e meia põe à venda no seu site Pro Controllers para a Wii U a custar 30€ cada, um excelente preço tendo em conta que por norma eles custam 45-50 euros. Por isso aprovei esse preço e tive mais uma vez sorte pois foi agora a ver a página do artigo, voltou a esgotar e até já enviaram a encomenda (porque é que não foram tão rápidos com o raio da Wii U?).
    Por causa disso comecei a pesquisar pela longevidade da bateria desse comando só por curiosidade e aí é que fiquei parvo, se estiver carregado a 100% a bateria pode durar até 80 horas! Caramba, o Game Pad com a bateria de origem só aguenta 4 horas a correr bem (tem um ecrã táctil, compreende-se mas é bem curto), mas o Pro Controller pode durar 80 horas? São 20 vezes mais! Fico mesmo admirado pela longevidade curta do Game Pad tendo isto em conta!

    EDIT: Investiguei mais a fundo e o Dualshock 3 pode durar até 30 horas no máximo, e o Dualshock 4 apenas 10, o que me deixa ainda mais pasmado com a coisa!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Miguelcmb 20/12/2014, 15:08

    Lembro-me de ter lido sobre isso perto do lançamento da Wii U e também fiquei espantado! Tal como dizes, até é estranho o Game Pad durar apenas 4 horas. Por 30 euros, parece-me uma excelente compra.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 20/1/2015, 15:24

    Parece que o Club Nintendo irá fechar a nível mundial. Ora leiam a notícia que retirei do site da Nintendo:

    Nintendo escreveu:Os primeiros programas de fidelização da Nintendo, o VIP 24:7 e o Club Member, foram inaugurados em maio de 2002 e em dezembro de 2007 fundiram-se para darem origem ao Club Nintendo. Ao longo dos anos, tivemos sempre em consideração as reações dos seus cerca de seis milhões de membros em toda a Europa e África do Sul para melhorarmos os nossos serviços.
    Preparamo-nos agora para descontinuar este programa, mas temos dedicado muitos esforços à criação de um novo, que planeamos lançar até ao final deste ano. Como oferta especial, os utilizadores que aderirem a este novo programa durante o período de lançamento terão a possibilidade de descarregar a aplicação Flipnote Studio 3D para uma Nintendo 3DS gratuitamente. Mantém-te atento ao site da Nintendo para mais informações.
    Este novo programa de fidelização substituirá o Club Nintendo, que será descontinuado de acordo com o calendário que se segue. Agradecemos a todos o apoio contínuo.
    Uma vez que as Estrelas nas contas dos membros do Club Nintendo expirarão no dia 30 de setembro de 2015, deverás certificar-te de que as utilizas antes desta data. Disponível no Catálogo de Estrelas está uma quantidade de artigos exclusivos e a estes juntar-se-ão muitos mais nos próximos meses, pelo que terás inúmeras oportunidades de gastar as tuas Estrelas.
    Mantém-te atento a mais informações sobre o novo programa de fidelização da Nintendo, incluindo a sua data de lançamento.

    Calendário do processo de encerramento do Club Nintendo


    • 1 de abril de 2015: A partir desta data, a Nintendo deixará de incluir cartões de registo de produtos nas caixas dos seus jogos, pelo que estes não poderão ser registados. Contudo, encontrarás, ainda, cartões de registo em jogos cujo stock seja anterior a esta data.
    • 20 de abril de 2015: A partir desta data deixará de ser possível registar títulos ou aplicações descarregados na Nintendo eShop. Os produtos digitais aqui adquiridos após esta data já não aparecerão na página de jogos e consolas registados no Club Nintendo. Para além disso, os inquéritos relativos a títulos de download deixarão de estar disponíveis.
    • 30 de setembro de 2015: A partir desta data o Club Nintendo deixará de existir. Todas as funcionalidades deste programa, como a adesão, o início de sessão como membro registado, a obtenção de Estrelas e a sua troca por artigos do Catálogo de Estrelas, serão descontinuadas.


    New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL

    Estas novas consolas, lançadas no próximo dia 13 de fevereiro de 2015, não podem ser registadas no Club Nintendo. Contudo, as edições especiais de consolas que contenham jogos continuarão a incluir cartões para o registo dos últimos até 1 de abril de 2015, pelo que os títulos que sejam lançados em conjunto com consolas poderão ser registados até 30 de setembro de 2015.

    Estrelas

    As Estrelas na tua conta do Club Nintendo deverão ser trocadas por artigos do Catálogo de Estrelas antes do dia 30 de setembro. Lembra-te que se não o fizeres perderás todas as tuas Estrelas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 20/1/2015, 18:10

    A única coisa que cheguei a "comprar" foram cartões de pontos para a Wii/DSi. Pena não haver a opção de trocar por dinheiro na e-shop! xD
    Espero é que pelo menos arranjem cenas fixes para a malta gastar os pontos todos. Caso contrário, vou ter de pedir um porta-chaves do Pikmin! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 20/1/2015, 21:16

    Tocaste num ponto interessante lobito, como sabes as Wii U Premium tinham um programa de acumulação de pontos por cada compra na eShop da consola caseira e quando se tivesse 500 pontos, a malta ganhava um vale de 5€ para usar na eShop. Este programa foi descontinuado no fim de 2014 e agora foi revelado isto sobre o Clube Nintendo.
    Será que o novo programa de fidelização irá juntar inteiramente os dois sistemas e haverão mais recompensas a nível digital? É de lembrar que a notícia diz que os futuros jogos deixarão de ter códigos e também o cross-buy do novo Mario Vs DK.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por lobito180 20/1/2015, 21:33

    Seria uma maneira de cativarem malta a comprar cenas online, sim. Mas a Nintendo deve ser a empresa com menos vendas nas lojas online, quando comparada com a Sony ou Microsoft... A 3DS e a Wii U parecem ter mais jogos "digital only", mas muitos deles continuam a ser "meh" como os da Wii e DSi...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por BAlvez 20/1/2015, 21:53

    Pegando só no ano de 2014 e o que vimos agora de 2015, a Nintendo evoluiu bastante relativamente a conteúdos digitais. Existiu o Season Pass de DLC para Hyrule Warriors (que é massivo) tal como o Mario Golf da 3DS, as DLC's do Mario Kart 8 que custam pouco e adicionam muito (e ainda só temos metade) e diversas promoções para os mais diferentes jogos quando os SSB foram lançados. Nesta Direct vimos jogos da Wii muito baratos que vão estar disponíveis na Wii U tal como cross-buy, e ainda DLC's gratuitas!
    Eu acho que eles estão num bom caminho para ter uma grande oferta como a Sony e Microsoft nas suas lojas digitais, só acho que a Nintendo, ao contrário do que fez na Wii, tem apostado muito pouco na Virtual Console. Se investissem mais nisso quer na Wii U quer na 3DS e distribuírem melhor a disponibilidade e variedade dos jogos, teriam muita mais procura.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Nightwatch 21/1/2015, 14:37

    Peoples of the fórum, fear not! Nightwatch in DA HOUSE! Na minha agora, não vale a pena me procurarem nas vossas, só para exclarecer. Miss me? Muahahahs xD
    Antes de mais não entendo que tem a ver o club nintendo com as lojas digitais nintendo, aka eshop, nem sei como têm conhecimento das vendas, acho que nunca vi esses dados mas sempre tive impressão que o eshop tinha vendas boas, pelo menos quando algum produtor lança um jogo digital-only no eshop e vem comentar vendas nas redes sociais a maioria das vezes é muito positiva, falando de mim em particular, eu gosto muito mais do formato físico, e mesmo assim já comprei várias vezes até no eshop.

    Sobre o club nintendo, ao inicio fiquei lixado com esta noticia, mas depois de ver que o serviço iria ser substituido fiquei tranquilo, só pode ser algo melhor, provávelmente a nivel mundial em vez do regional que temos atualmente.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo (Geral) - Página 17 Empty Re: Nintendo (Geral)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 10:12