Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

5 participantes

    Acabamentos do Fórum

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Acabamentos do Fórum Empty Acabamentos do Fórum

    Mensagem por BAlvez 11/3/2015, 15:13

    Na semana passada muita tinta correu por causa do estado actual do fórum pois está estagnado e a remodelação ainda não está concluída, por consequência o nosso Admin disse querer deixar o cargo visto não se sentir à altura do trabalho neste momento.
    Esta é uma posição que se aceita visto estarmos todos a depender de um só indivíduo para arrumar com o assunto, mas creio que este não é um cenário deva acontecer visto que o próximo Admin pode vir a sentir-se da mesma forma... Por isso trago esta sugestão, porque não todos nós nos tornarmos num Administrador daqui do fórum? De momento nós somos 7-8 membros activos e todos nós temos a vontade de terminar os acabamentos e melhorar o estado da coisa, porque não todos nós termos os privilégios de administrador e cada um com o seu tempo contribuir de alguma forma para o mesmo fim? E supondo que este fórum venha a ter muita actividade num dia, será preciso mais staff e esse seria um assunto arrumado.
    Alguém está de acordo com isto?

    Já agora, aqui deixo a "To do list" que elaborei com o lobito aqui à uns tempos:

    1 - Mudar o título da página para PokéMaxi;
    2 - Mudar o Slogan "Comunidade de Videojogos e muito mais!" para algo mais temático;
    3 - Jogar um pouco com as cores de fundo e de letra, nos perfis dos membros e no Chat existem palavras brancas escritas sob um azul muito claro que torna difícil de ler;
    4 - Alterar os botões das mensagens;
    5 - Refazer a lista de parceiros (actualizar parcerias ou terminá-las);
    6 - Criar um modelo de inscrição no RPG e torná-lo fixo na secção respectiva;
    7 - Rever todas as secções e regras do RPG (reestruturação se necessário);
    8 - Criar um modelo de apresentações e torná-lo fixo na secção respectiva;
    9 - Apagar todas as "regras de funcionamento" criadas por mim, refazer as regras, criar novos tópicos com as novas e afixá-las às secções;
    10 - Limpar tudo que é relacionado com o "Novo Fórum Maxi Consolas" na secção das Boas vindas e regras de funcionamento (apenas se salva);
    11 - Na Secção "Regras de funcionamento", criar um novo tópico para falar dos Níveis e Reputação falando dos novos Rankings e eliminar o anterior;
    12 - Criar um novo e-mail para o fórum, associá-lo ao site e também à conta de Admin;
    13 - Na Secção "Regras de funcionamento", criar um novo tópico para falar das Parcerias, depois eliminar o anterior;
    14 - Criar nova Página no Facebook referente à PokéMaxi;
    15 - Nova PM de Boas-Vindas;
    16 - Eliminar todos os membros sem actividade (em especial o dosmasi7);
    17 - Alterar o logótipo do fórum para um "não BETA";
    18 - Promover o fórum!

    lobito, se existe algo que me falte riscar da lista avisa! Se existirem mais sugestões para adicionar à lista é dizer!
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por HBC 11/3/2015, 21:55

    Até era uma mais-valia sermos todos admins do fórum, depois podia-se até distribuir essas tarefas uniformemente por cada um e isto pode ficar 5* num futuro próximo.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por lobito180 11/3/2015, 22:32

    Acho uma boa ideia. Se todos acharem bem, faz-se isso! Wink
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por Miguelcmb 12/3/2015, 14:13

    Concordo, acho que só teríamos a ganhar com isso.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por lobito180 15/3/2015, 11:29

    Tendo em conta este tópico, o Miguelcmb, HBC e o Chuck passaram a ter direitos de administradores.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por HBC 15/3/2015, 17:32

    E agora como vai ser? Distrubuimos tarefas dessas entre nós ou fazemos isso doutra maneira?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por Nightwatch 17/3/2015, 18:18

    Eu acho uma ideia muito boa, considero que todos temos a cabeça no lugar e que não iriamos prejudicar o fórum em nenhuma ocasião portanto não faz sentido só dois ou três serem administradores, mas ficamos por aqui, isto é não vamos dar esse poder a novos membros ou antigos mas que não temos a certeza se podemos confiar neles por raramente falarem e afins, há ai malta registada com vários posts que eu nem me lembrava deles.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por BAlvez 17/3/2015, 21:19

    Antes demais quero pedir desculpa pela minha ausência, mas tenho tido uns problemas chatos.

    Fico contente por acharem a ideia boa e então devemos de colocar as mãos na massa. Respondendo ao HBC, eu acho que cada um de nós diga onde acha que consegue dar o melhor contributo para o fórum e depois organizamos as tarefas.
    Mas antes, convém que se olhe para a lista elaborada e ver as falhas dela, ou seja, se existe alguma coisa em falta ou poderá ser trabalhada de uma forma diferente, uma vez que se chegue ao consenso então sim, devemos começar a trabalhar nisto.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por HBC 17/3/2015, 23:20

    Acho que pelo menos os pontos 10 e 11 eu poderia fazê-los. Vou ver também se posso promover este fórum num grupo do facebook com muita gente, assim era capaz de atrair algumas pessoas para aqui. Assim que puder começo a tratar disto.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por HBC 18/3/2015, 19:24

    Já fiz o ponto 11, editei na mensagem que o BAlvez tinha posto e coloquei as cenas direitas. Na lista dizia para eliminar aquele post e criar um novo mas acho que assim como pus tá como deve de ser.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por BAlvez 18/3/2015, 21:46

    HBC escreveu:Já fiz o ponto 11, editei na mensagem que o BAlvez tinha posto e coloquei as cenas direitas. Na lista dizia para eliminar aquele post e criar um novo mas acho que assim como pus tá como deve de ser.

    Sim, visto todos sermos admins já não faz sentido em eliminar o meu post e criar um novo. Por isso, põe os teus novos poderes em prática edita o meu post inicial deste tópico riscando o que já está feito xD

    Quanto à tua mensagem anterior, eu acho que só se deve de divulgar o fórum no fim da remodelação, aliás, esqueci-me de dizer mas quando elaborei a lista com o lobito eu fiz numa determinada ordem que poderia ser cumprida, daí a divulgação estar em último.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por HBC 18/3/2015, 22:15

    Ah I see, mas tipo, ainda queres que se cumpra a ordem de execução dessas coisas ou posso ir fazendo outras coisas independentemente da ordem e deixar-se ficar a parte da promoção na mesma para o final?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por BAlvez 18/3/2015, 22:24

    HBC escreveu:Ah I see, mas tipo, ainda queres que se cumpra a ordem de execução dessas coisas ou posso ir fazendo outras coisas independentemente da ordem e deixar-se ficar a parte da promoção na mesma para o final?

    A ordem já não interessa, era só uma forma do lobito poder orientar-se melhor enquanto estava a tratar disto tudo sozinho, mas acho que divulgação deverá de ser a última coisa a ser feita pois não vamos mostrar algo inacabado.

    Mas o que importa agora é mesmo a malta procurar formas de melhorar o fórum e adicioná-las à lista para que depois comece-se a tratar disto e não estar a falar de futuras mudanças com frequência pois a desenvolver alguma coisa é comum encontrar-se falhas.

    Conteúdo patrocinado


    Acabamentos do Fórum Empty Re: Acabamentos do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 09:09