Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
4ever_zelda
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
8 participantes

    The Legend of Zelda

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 6/2/2015, 23:27

    BAlvez escreveu:Mas acho impressionante o que o "calo" faz numa pessoa, quando joguei isto pela primeira vez achei o jogo bem interessante mas depois acabei por larga-lo

    Esta frase relembra-me que ainda não acabei o A Link to the Past, acho que fiquei na primeira Dungeon do Dark World...

    E daqui a uma semana sai o Majora's Mask 3D! Esse sim vou comprar, em princípio logo nesse fim-de-semana! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/2/2015, 23:50

    lobito180 escreveu:Esta frase relembra-me que ainda não acabei o A Link to the Past, acho que fiquei na primeira Dungeon do Dark World...

    E daqui a uma semana sai o Majora's Mask 3D! Esse sim vou comprar, em princípio logo nesse fim-de-semana! Razz

    Isso é que não pode ser lobito, tens de terminar esse clássico dos videojogos! Depois de terminares o Ice Temple tu sentir-te-ás com uma satisfação enorme, a malta fala muito do Water Temple do Ocarina of Time mas eu acho esse muito mais chato!

    E é verdade! A mim só me faltam enviar o jogo, vamos a ver a que dia recebo pois na Gaming Replay eles costumam enviar os jogos da 3DS uns dias antes do lançamento oficial xD
    Mas estou com receio de enjoar de Zelda, estou a jogar o Skyward Sword e a adorar aquela experiência, mas eu sei que não me vou conseguir conter com o Majora's Mask 3D pois é jogo que já espero à muito tempo e é a razão de não ter pegado antes na sua versão para a Game Cube... E ainda vamos ter o novo jogo para a Wii U para o final do ano (quer dizer, digo eu!) e esse promete ser outro jogaço!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 7/2/2015, 00:06

    Pois, eu talvez vá jogar este novo e depois logo me dedico de novo ao A Link to the Past... Não sei porquê, mas os Zeldas 2D não me agarram tanto como o Ocarina of Time agarrou...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 7/2/2015, 00:20

    lobito180 escreveu:Pois, eu talvez vá jogar este novo e depois logo me dedico de novo ao A Link to the Past... Não sei porquê, mas os Zeldas 2D não me agarram tanto como o Ocarina of Time agarrou...

    É natural pois os jogos seguintes são todos 3D (quer dizer, a maior parte) e acabamos a olhar mais para a frente do que para trás. Mas no meu caso, quem me fez olhar para os Zeldas da NES e o da SNES foi um trio de Youtubers que já sigo à uns anos e no ano passado fizeram um LP do A Link to the Past, depois foi revelado o A Link Between Worlds e aí fui para o eBay procurar uma cópia da versão do GBA (curiosamente, comprei a um português no meio daquela malta toda!).
    Acabei por adorar esse jogo e é de grande valor, o Ocarina of Time é o que é mas se não fosse o A Link to the Past, esta série não seria o que é, e se não tivesse jogado esse não teria pegado na sequela da 3DS e esse não se tornaria no meu Zelda portátil preferido.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 7/2/2015, 11:34

    Nem é tanto por ser antigo, vi uma opinião num vídeo do YouTube e concordo com ela: os Zelda's 2D são mais focados na exploração, enquanto que os 3D são mais story-driven. E talvez eu me sinta mais atraído pela história (deve ser o gosto de RPG's a fazer-se notar xD). Sinto-me incrivelmente frustrado num jogos em que tenha de andar montes de tempo à procura de um item, ou do caminho, e isso já me aconteceu no A Link to the Past e no Oracle of Seasons, que não acabei porque entretanto perdi a espada e nem me dei ao trabalho de a tentar recuperar... Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 7/2/2015, 14:39

    Concordo em parte contigo lobito, isto porque do que conheço de Majora's Mask, Wind Waker e a Link Between Worlds eu acho que as estruturas são semelhantes ao A Link to the Past, ou seja, existe bastante exploração, side quests interessantes e só em certos pontos é que existe um maior desenvolvimento da narrativa principal. Podem ser visualmente mais apelativos e com os anos os produtores começaram a dar mais personalidade ao ambiente que nos rodeia, mas na prática acabam por ser bastante semelhantes.
    Já outros como o Ocarina of Time e o Skyward Sword dão um grande foco à história e vás para onde vás existe sempre alguma coisa nova a aprender sobre esse mundo e isso mantêm o interesse. Pelo o que me disseram, o Twilight Princess também é igual nesse aspecto, mas como conheço muito pouco deste jogo tenho receio de estar a dizer mentiras xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 8/2/2015, 18:00

    Eu tenho o Twilight Princess e, mesmo não o tendo acabado, já estou avançado no jogo e acho que é mais parecido com o OoT e o SS nesse aspeto. Aliás, o TP até é muito parecido com o Ocarina of Time mas é na minha opinião um jogo de "ups and downs", tem partes muito fixes e outras um pouco mais secantes. Acho que foi por isso que o larguei, estava numa parte mais chata do jogo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 8/2/2015, 21:49

    Miguelcmb escreveu:Eu tenho o Twilight Princess e, mesmo não o tendo acabado, já estou avançado no jogo e acho que é mais parecido com o OoT e o SS nesse aspeto. Aliás, o TP até é muito parecido com o Ocarina of Time mas é na minha opinião um jogo de "ups and downs", tem partes muito fixes e outras um pouco mais secantes. Acho que foi por isso que o larguei, estava numa parte mais chata do jogo xD

    Agradeço-te o esclarecimento! Wink
    Eu sigo um Youtuber que, embora tenha gostado do Twilight Princess, diz que o Link desse jogo é como um "calhau com olhos" e que a Midna é a verdadeira protagonista. Por causa dessa personagem é que o jogo tem interesse e quando não aparece a coisa fica mais aborrecida. Revês-te nesta opinião Miguel?

    E já que estamos a falar do Twilight Princess gostava de esclarecer uma pequena dúvida, a Midna está sempre com o Link tal como a Navi, Tatl e a Fi?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 9/2/2015, 21:38

    Isso do Link ser um "calhau com olhos"... Este Link não é muito diferente dos Links dos outros jogos da série que eu joguei, a Midna é que se destaca por ser uma boa personagem. A Midna tem uma personalidade forte e as suas próprias motivações. Ela não é como, por exemplo, a Navi, ou seja, uma fada que apenas nos segue porque o destino assim o quis e que só nos dá conselhos. A Midna tem as suas próprias razões para nos ajudar. O jogo tem sem dúvida mais interesse quando se fala da Midna e das suas motivações, mas isso nem acontece assim tantas vezes quanto isso. Não é por ela não aparecer que o jogo se torna imediatamente mais aborrecido, mas quando o jogo se foca nela, e na história em geral, fica mais interessante, pelo menos para mim.

    E sim, a Midna também está sempre com o Link.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 9/2/2015, 22:20

    Disse isso do "Calhau com Olhos" no sentido do Link desse jogo não ter uma grande ligação com o enredo desse jogo, tal como o do Ocarina of Time que é mais um "pau-mandado" da Zelda e dos Sages. Já os Links do Wind Waker (e sequelas na DS), Skyward Sword e até mesmo o do Majora's Mask têm uma maior envolvimento na história e o interesse vai gerando só por estarmos a jogar e existir aquele objectivo pessoal.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 11/2/2015, 15:18

    Ah, já percebi. Neste jogo, o Link até tem um objetivo pessoal para além de salvar o mundo (se já jogaste o início do jogo, talvez saibas qual é), mas algumas pessoas podem não se sentir muito motivadas para o cumprir, talvez por não gostarem das personagens que esse objetivo envolve.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 11/2/2015, 16:54

    Não conheço o objectivo dele, também só joguei uma meia horita do Twilight Princess e quando ele me chegou a casa (lembro-me de ter feito qualquer coisa com um falcão xD).

    Mas por falar neste jogo, anda aí um rumor que o Twilight Princess vai ter um port para a New 3DS. Pessoalmente, não me acredito nessa possibilidade tendo em conta que a 3DS já tem 2 remakes e a Nintendo não costuma ser abusiva quanto a isso. Mais depressa criam uma versão digital para a Wii U.

    EDIT: Já agora um pequeno update quanto ao Skyward Sword, ontem comecei e terminei o Earth Temple, mas também fiquei à porta do templo do deserto (ainda nem sei o nome dele). Agora que já "apanhei" a parte onde deixei de jogar este jogo, percebo o porquê de o ter feito. O deserto é uma área muito chata de se navegar, é preciso activar isto ou aquilo, se quisermos voltar a um sítio anterior lá teremos de dar um esticão. Nem mesmo os atalhos que criei ajudam muito!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 12/2/2015, 13:30

    Espero que não se importem de me meter na conversa, mas se não comentar assuntos que gosto nunca digo nada xD
    No TP, não podemos esqueçer que o Link não é uma personagem com ima personalidade vincada, e bem a meu ver, porque se a ideia é o jogador se sentir o Link ele não pode ter personalidade/atitudes que possam ir contra a personalidade do jogador, o Link é o tipico herói, é natural que com a Midna ao lado, que é ganda patroa, ele fique abafado, mas ainda assim a meu ver isso só deu qualidade ao jogo, pelo menos ficamos com o sentimento que não estavamos sozinhos na aventura, como acontece com outras personagens secundárias na série.
    Posso dizer também que o TP é dos meus Zelda favoritos, como jogo a qualidade é inferior ao SS, em práticamente tudo, gráficos, jogabilidade, som, mas o TP consegue ser tão mais épico e memorável que esses detalhes técnicos (que não são maus no TP apenas inferiores) acabam por nem ser tão importantes.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 12/2/2015, 22:23

    Nightwatch escreveu:Espero que não se importem de me meter na conversa, mas se não comentar assuntos que gosto nunca digo nada xD

    True Story! xD

    Nightwatch escreveu:No TP, não podemos esqueçer que o Link não é uma personagem com ima personalidade vincada, e bem a meu ver, porque se a ideia é o jogador se sentir o Link ele não pode ter personalidade/atitudes que possam ir contra a personalidade do jogador, o Link é o tipico herói, é natural que com a Midna ao lado, que é ganda patroa, ele fique abafado, mas ainda assim a meu ver isso só deu qualidade ao jogo, pelo menos ficamos com o sentimento que não estavamos sozinhos na aventura, como acontece com outras personagens secundárias na série.

    Eu compreendo e aceito essa opinião sobre o Link, mas se os jogos têm um objectivo eles devem fazer o jogador "simpatizar" com ele. Peguemos no Wind Waker onde só as expressões faciais do Link fazem uma ponte entre o jogador e o jogo. Alguns exemplos em Spoiler (só sobre o início do jogo):

    Spoiler:

    Estes pequenos momentos faz-nos interessar pela aventura e dá um certo charme a todo o jogo, quantas e quantas vezes que uma simples reacção do Link me arrancou gargalhadas? Imensas, e do que joguei do Skyward Sword tive uma sensação semelhante embora seja uma aventura mais "madura" devido à idade das personagens. Por causa destas belas execuções, acredito que o Link deve de ter estes pequenos momentos para abrilhantar a coisa, arsenais ambulantes existem muitos no mundo dos videojogos.

    --

    E esta manhã chegou-me o Majora's Mask 3D! Joguei um bom bocado dele e á primeira vista, parece-me um jogo diferente do original! Um grafismo mais vivo e o aumento da frame rate dão logo um outro ar à coisa, tal como o Notebook dos Bombers que foi remodelado da melhor maneira!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 14/2/2015, 15:07

    Agora que comecei o Majora's Mask 3D surgiram-me umas dúvidas:
    - Perco tudo sempre que voltar atrás no tempo?
    - Tendo em conta os acontecimentos iniciais, percebi que para acabar o jogo vou ter de fazer as quest todas nos três dias seguidos, sem voltar atrás no tempo, estou certo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 14/2/2015, 16:20

    lobito180 escreveu:- Tendo em conta os acontecimentos iniciais, percebi que para acabar o jogo vou ter de fazer as quest todas nos três dias seguidos, sem voltar atrás no tempo, estou certo?

    Boa sorte com isso xD Agora a sério, é impossível completar tudo num só ciclo de três dias mesmo com a maior quantidade de tempo (se já falastes com os espantalhos deste jogo, sabes a que me refiro), por isso vou dar-te um pequeno contexto sobre Majora's Mask.
    O ciclo dos três dias começa sempre nos portões de Clock Town onde te encontraste pela primeira vez com o Happy Mask Salesman e faças o que fizeres, quando voltas para o início do ciclo tu voltas para esse mesmo ponto. Ao fazer isso, se resolveste o problema de alguém, essa mesma pessoa volta a ter o mesmo problema mas tecnicamente já terminaste essa quest e não existe nada mais que possas fazer por essa pessoa.
    O caderno dos Bombers assinala que esse problema que foi resolvido e tu ficas com a recompensa, mas depois volta ao que estava, por exemplo, ao concluíres o templo de Woodfall a água dessa zona fica limpa e isso desbloqueia umas novas quests, mas se voltares ao início ela fica novamente poluída. Como já conseguiste a prova de conclusão desse templo, ao voltares lá o Boss (novamente vivo) desafia-te novamente para uma batalha e ao vencê-lo novamente a água volta a ficar limpa. Felizmente não tens que concluir a dungeon novamente, tens uma warp zone que te leva directamente ao Boss.
    Dito isto, mesmo que as coisas voltem ao seu estado inicial, se já concluíste a tarefa uma vez, não precisas de a concluir novamente, e quando voltas ao início perdes todos os itens acumuláveis como ruppies, flechas, bombas e assim, agora os itens mesmo como armas e máscaras ficarás sempre com elas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 14/2/2015, 20:17

    Ah, eu estava um pouco receoso que tivesse de ir aprendendo os problemas e arranjar uma maneira de fazer tudo de uma vez para acabar propriamente o jogo, mas assim fico mais descansado. É um sistema interessante, e aposto que vou ter de passar alguns bosses mais do que uma vez graças a essas quests secundárias... Vamos ver até onde consigo chegar sem um guia (em termos de coisas secundárias, claro)! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 14/2/2015, 21:49

    lobito180 escreveu:Ah, eu estava um pouco receoso que tivesse de ir aprendendo os problemas e arranjar uma maneira de fazer tudo de uma vez para acabar propriamente o jogo, mas assim fico mais descansado. É um sistema interessante, e aposto que vou ter de passar alguns bosses mais do que uma vez graças a essas quests secundárias... Vamos ver até onde consigo chegar sem um guia (em termos de coisas secundárias, claro)! Razz

    Eu não conheço Majora's Mask a fundo, mas acho que lutar novamente com os bosses não é algo necessário desde que o tempo seja bem gerido. Eu ontem comecei e terminei o templo de Woodfall, mas comecei no segundo dia e terminei-o no terceiro, mas como faltava pouco tempo para o tempo limite terminar, fui à fonte da fada da zona, terminei a quest que me levou ao templo e depois voltei para o primeiro dia.
    Comecei a sessão de jogo de hoje e fui ao Zelda Dungeon para me orientar sobre o que devia fazer de seguida e eles lá recomendam que após concluir a dungeon, que se vá tratar de uma quest que só acontece com a água da zona limpa, eu aí vi que tinha de voltar a derrotar o boss para puder ter acesso a essa quest (tanta coisa por causa de uma garrafa xD).

    Mas é muito difícil conseguir concluir as sidequests sem um guia pois para as adicionar ao caderno dos Bombers precisas de encontrar uma personagem durante um certo período de tempo. Por exemplo, pode existir uma personagem que no primeiro dia está bem, mas no segundo já precisa de ajuda e precisa que vás ao encontro delas. Nesta versão do jogo os Bombers ajudam mais por falar em rumores e isso dá-te uma ideia de onde ir, mas pelo que estou a ver é preciso falar com eles nos diversos dias e nas diferentes horas.

    --

    Mas para além do Majora's Mask 3D (na próxima vez que lhe pegar, irei para norte), ainda continuo a jogar o Skyward Sword e fiquei bastante contente com o que joguei hoje. Detestei o deserto, mas as minas foram uma excelente dungeon! Depois de terminar isso a história deu um bom avanço e agora vi mais de "Wind Waker" neste jogo com a presença do Groose, a personagem faz arrancar gargalhadas mas a interacção de Link com o mundo preenche o vazio que é normalmente criado pelos "protagonistas silenciosos".
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 14/2/2015, 22:29

    Eu não gosto muito de recorrer a guias quando jogo um jogo pela primeira vez, e vou tentar fazer isso com este. Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 16/2/2015, 17:39

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Espero que não se importem de me meter na conversa, mas se não comentar assuntos que gosto nunca digo nada xD

    True Story! xD

    Nightwatch escreveu:No TP, não podemos esqueçer que o Link não é uma personagem com ima personalidade vincada, e bem a meu ver, porque se a ideia é o jogador se sentir o Link ele não pode ter personalidade/atitudes que possam ir contra a personalidade do jogador, o Link é o tipico herói, é natural que com a Midna ao lado, que é ganda patroa, ele fique abafado, mas ainda assim a meu ver isso só deu qualidade ao jogo, pelo menos ficamos com o sentimento que não estavamos sozinhos na aventura, como acontece com outras personagens secundárias na série.

    Eu compreendo e aceito essa opinião sobre o Link, mas se os jogos têm um objectivo eles devem fazer o jogador "simpatizar" com ele. Peguemos no Wind Waker onde só as expressões faciais do Link fazem uma ponte entre o jogador e o jogo. Alguns exemplos em Spoiler (só sobre o início do jogo):

    Spoiler:

    Estes pequenos momentos faz-nos interessar pela aventura e dá um certo charme a todo o jogo, quantas e quantas vezes que uma simples reacção do Link me arrancou gargalhadas? Imensas, e do que joguei do Skyward Sword tive uma sensação semelhante embora seja uma aventura mais "madura" devido à idade das personagens. Por causa destas belas execuções, acredito que o Link deve de ter estes pequenos momentos para abrilhantar a coisa, arsenais ambulantes existem muitos no mundo dos videojogos.

    --

    E esta manhã chegou-me o Majora's Mask 3D! Joguei um bom bocado dele e á primeira vista, parece-me um jogo diferente do original! Um grafismo mais vivo e o aumento da frame rate dão logo um outro ar à coisa, tal como o Notebook dos Bombers que foi remodelado da melhor maneira!
    Certo certo, mas quem não vai simpatizar com o Link do TP só por causa da Midna? A personalidade do Link é a mesma, sempre foi, claro dependendo do estilo gráfico as expressões são mais ou menos marcadas, no WW é uma caricatura praticamente, mas a malta não começou a simpatizar com o Link só nesse jogo lol, quem simpatiza continuou s simpatizar no TP, até porque a personalidade é igual, fazer tudo para salvar todos, e até não vejo razões para não gostar das interações entre ele e a Midna, não se trata dele ser a cabra dela, ela sabia o que tinha de ser feito para salvar o mundo, se fosse contigo davas uma de orgulhoso? "Sa fod* o mundo, eu não vou fazer o que queres" xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 16/2/2015, 20:47

    Nightwatch escreveu:Certo certo, mas quem não vai simpatizar com o Link do TP só por causa da Midna?

    Nem eu disse o contrário, como referi no início deste tema, eu não conheço muito bem Twilight Princess e só peguei em algumas opiniões para tentar saber mais sobre esse jogo. Muita gente compara a história desse jogo com a do Ocarina of Time, um herói escolhido que cruza o seu caminho com um "guia" que o ajuda a salvar o mundo de uma terrível ameaça. Não existe um objectivo pessoal que nos motiva ir até ao fim do mundo como noutros Zelda, mas isso não me impede de apreciar o jogo que é um jogaço a todos os níveis. Por isso, mesmo que não seja criada uma ponte forte entre mim e o Link do TP, isso não quer dizer que não vá gostar dessa aventura pois basta existir outras personagens interessantes para me fazer gostar desse mundo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 17/2/2015, 22:12

    Vamos a updates nos progressos de jogo!

    No Majora's Mask 3D já tenho a máscara do Zora e estou pronto para me aventurar na praia, mas antes estive a fazer mais umas poucas side-quests como a corrida dos Goron para puder melhorar a espada e a famosa quest dos aliens! Eu contava que esta última fosse mais difícil, mas como a fiz logo à primeira nem consegui ver a cena do rapto xD

    Já no Skyward Sword, estou oficialmente na segunda metade do jogo, concluí o primeiro trial e fiquei-me por aí na sessão de hoje. Mas antes disso fiz umas quantas quests (incluindo a da carta amorosa) e saliento o mini-jogo da Fun Fun Island e o dueto na "abóbora" pois foram bem difíceis de terminar com sucesso (e o dueto foi meh xD)!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 17/2/2015, 22:34

    Eu vou agora para a segunda dungeon. Já tenho a máscara de Goron, só me falta ir para a dungeon...
    Tirando isso, ando a ver se descubro como descobrir o filho do Mayor (acho que já o encontrei, mas devo ter de activar algum evento, ou assim) e também já tenho a máscara que "encanta" animais, ainda tenho de ver para que é que a vou usar! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 17/2/2015, 22:48

    lobito180 escreveu:Tirando isso, ando a ver se descubro como descobrir o filho do Mayor (acho que já o encontrei, mas devo ter de activar algum evento, ou assim) e também já tenho a máscara que "encanta" animais, ainda tenho de ver para que é que a vou usar! Razz

    Para teres acesso à 2ª Dungeon, eu deixo-te uma dica no final desta mensagem em Spoiler, depois fica ao teu critério se vês ou não xD
    Mas essa máscara encantadora de animais é a que te dá acesso a uma das melhores máscara do jogo (é útil a qualquer hora). No terceiro dia vai à Milk Road e segue o caminho que estava previamente bloqueado por uma pedra, lá encontras o Romani Ranch mas o que te interessa é um edifício que tem Cucco's desenhados na parte de fora. Lá dentro verás um individuo e montes de pintos que parecem limões e o resto é contigo!

    Spoiler:

    Uma outra dica e foi coisa que descobri ao acaso, para ter acesso à vila dos Goron não é preciso falar com aquele Goron que está em cima da porta, basta fazer um "ground pound" enquanto se usa a máscara dos Goron que tem o mesmo efeito!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por lobito180 18/2/2015, 18:05

    Ainda tenho de procurar as termas... Razz

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda - Página 11 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:17