Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
4ever_zelda
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
8 participantes

    The Legend of Zelda

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 7/1/2012, 15:01

    BAlvez escreveu:Então o arco, nem me estava a lembrar de tal coisa mas será certamente fantástico.
    Mas o escaravelho é mesmo muito útil, não só para explorar como para derrotar aqueles inimigos que estão presos ao tecto, ou então quando não tenho sementes para a fisga xD
    Por falar em fisga já lhe fiz o upgrade, lol. Agora tou na parte do Water Dragon (que ao inicio pode não pareçer mas é altamente lol).
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 7/1/2012, 19:34

    BAlvez escreveu:Eu ainda estou na entrada do deserto mas por mim podes spoilar à vontade xD
    Coisa que achei de génio nessa casa voadora é que caso não compres nada, vais a sair o rapaz chama-te à atenção e abre um alçapão xD Vingança por fazer pedalar o dobro e não ser compensado xD

    A sério? lol!

    Ainda estou no templo de fogo, mas agora que acabei o Layton, vou jogar mais.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 7/1/2012, 19:52

    Eu agora fiz upgrade ao beetle, voa mais rápido (próximo upgrade aumenta o tempo de voo), e a um escudo que voçes ainda não têm. Curto bué isto de melhorar as cenas, espero que futuros Zelda tenham. Este jogo está me também a correr melhor que o Twilight, tenho explorado tudo e acho que ainda nao ficou nada para trás lol.
    Alguém foi á casa de banho durante a noite?? lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 8/1/2012, 00:17

    Nightwatch escreveu:Alguém foi á casa de banho durante a noite?? lol!
    Ainda ontem fui... xD
    Agora a sério, no jogo nunca fui à noite. Que é que acontece? xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 8/1/2012, 00:32

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Alguém foi á casa de banho durante a noite?? lol!
    Ainda ontem fui... xD
    Agora a sério, no jogo nunca fui à noite. Que é que acontece? xD
    Oh vai ver, não vou estragar a surpresa, mas foi algo que me fez lembrar quando jogava Harry Potter e a camara dos segredos na Game Cube, mas de uma forma bem mais divertida lol!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 8/1/2012, 10:32

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Alguém foi á casa de banho durante a noite?? lol!
    Ainda ontem fui... xD
    Agora a sério, no jogo nunca fui à noite. Que é que acontece? xD
    Oh vai ver, não vou estragar a surpresa, mas foi algo que me fez lembrar quando jogava Harry Potter e a camara dos segredos na Game Cube, mas de uma forma bem mais divertida lol!

    Eu também raramente ando em Skyloft durante a noite. Estás a falar da casa de banho daquela espécie de escola onde fica o quarto do Link, certo? Hoje vou experimentar essa da casa de banho e a do alçapão da casa do Beedle.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 8/1/2012, 12:02

    Sim é essa casa de banho do "colegio", passem também pela cozinha, a mulher que lá está fala também sobre o assunto. Eu até curto andar a noite, dá um tom sinisto lol, só é pena não podermos voar a noite, não sei se um dia vai dar eles falam que é preciso ter treino especial, seja como for mesmo sem poder voar já completei umas quests á noite fora de Skyloft.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 8/1/2012, 18:07

    Nightwatch escreveu:Sim é essa casa de banho do "colegio", passem também pela cozinha, a mulher que lá está fala também sobre o assunto. Eu até curto andar a noite, dá um tom sinisto lol, só é pena não podermos voar a noite, não sei se um dia vai dar eles falam que é preciso ter treino especial, seja como for mesmo sem poder voar já completei umas quests á noite fora de Skyloft.

    Já lá fui. Até teve graça, mas não muita. Pelo que disseste, pensava que ia ser uma coisa para rir durante várias horas seguidas xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 8/1/2012, 19:08

    miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Sim é essa casa de banho do "colegio", passem também pela cozinha, a mulher que lá está fala também sobre o assunto. Eu até curto andar a noite, dá um tom sinisto lol, só é pena não podermos voar a noite, não sei se um dia vai dar eles falam que é preciso ter treino especial, seja como for mesmo sem poder voar já completei umas quests á noite fora de Skyloft.

    Já lá fui. Até teve graça, mas não muita. Pelo que disseste, pensava que ia ser uma coisa para rir durante várias horas seguidas xD
    Ir lá e dar uma carta de amor para uma fantasma limpar o cu nao tem piada? XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 9/1/2012, 18:16

    Nightwatch escreveu:
    miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Sim é essa casa de banho do "colegio", passem também pela cozinha, a mulher que lá está fala também sobre o assunto. Eu até curto andar a noite, dá um tom sinisto lol, só é pena não podermos voar a noite, não sei se um dia vai dar eles falam que é preciso ter treino especial, seja como for mesmo sem poder voar já completei umas quests á noite fora de Skyloft.

    Já lá fui. Até teve graça, mas não muita. Pelo que disseste, pensava que ia ser uma coisa para rir durante várias horas seguidas xD
    Ir lá e dar uma carta de amor para uma fantasma limpar o cu nao tem piada? XD

    O quê?! Shocked Eu não vi isso quando fui à casa de banho à noite! Sad
    Pensava que estavas a falar de quando te sentas na sanita e quando te levantas, ouves o barulho do autoclismo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 9/1/2012, 19:41

    Não lol, esse som também ouves de dia. Então já falei mais do que devia, lá se vai o efeito surpresa, é melhor calar me lol, diz tu em que parte estás.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 9/1/2012, 19:57

    Então o que vou fazer quando voltar a jogar Zelda, é ir para Skyloft e ir para casa do Beetle à noite e também ir à casa de banho também à noite xD
    Ah, e li na net que a casa de banho com banheira à noite fica trancada, o porquê é não vou dizer xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 9/1/2012, 20:49

    BAlvez escreveu:Então o que vou fazer quando voltar a jogar Zelda, é ir para Skyloft e ir para casa do Beetle à noite e também ir à casa de banho também à noite xD
    Ah, e li na net que a casa de banho com banheira à noite fica trancada, o porquê é não vou dizer xD
    Eu acho que sei, parece que um hacker ou assim fez algo para entrar lá a noite e pos video na net. Ainda assim inventou de mais, os gajos que fizeram o jogo não prepararam aquilo para entrarem lá a noite e tem erros.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 9/1/2012, 21:47

    O video que vi não parecia ser algum hack, pois com o Link ele usou uma ferramenta nova para mim que é um gancho, entrou numa chaminé lá da acedia ou quê e via-se o que se passa na casa de banho xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 10/1/2012, 01:52

    BAlvez escreveu:O video que vi não parecia ser algum hack, pois com o Link ele usou uma ferramenta nova para mim que é um gancho, entrou numa chaminé lá da acedia ou quê e via-se o que se passa na casa de banho xD
    Fui ver e tens razão, até é por ai que se entra no quarto da Zelda. Mas ai só se vê a banheira atrás de uma grade, ou seja não dá para entrar, mas o hacker que me referia anteriormente entra mesmo lá.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 10/1/2012, 17:28

    Nightwatch escreveu:Não lol, esse som também ouves de dia. Então já falei mais do que devia, lá se vai o efeito surpresa, é melhor calar me lol, diz tu em que parte estás.

    Estou no templo de fogo ainda Embarassed

    Agora é que me lembrei, existe uma casa de banho pequena só com a sanita e existe uma casa de banho com uma banheira grande. Eu fui à primeira, se calhar foi aí que errei.

    @ Balvez

    Tu escreveste que tinhas de ir para a casa do Beddle à noite, mas não é esse o objectivo; tens de dormir na cama do Beddle até à noite, e depois acordas na ilha dele Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 10/1/2012, 18:55

    Eu sei Miguel, e já fiz isso xD
    Já tinha estado nessa ilha antes, pensei que o suporte da casa era um galinheiro ou assim xD
    E já a situação da casa de banho, não me apareceu nada Surprised
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 10/1/2012, 19:55

    BAlvez escreveu:Eu sei Miguel, e já fiz isso xD
    Já tinha estado nessa ilha antes, pensei que o suporte da casa era um galinheiro ou assim xD
    E já a situação da casa de banho, não me apareceu nada Surprised
    É porque a quest só fica ativa numa fase mais a frente no jogo.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 10/1/2012, 21:36

    Já passei o templo de fogo. Pensei que o boss ia ser mais difícil, mas consegui derrotá-lo à primeira Smile

    Já resolvi a quest da rapariga e do pássaro. Eu fui ver a Fun Fun Island para saber se já podia jogar o mini-jogo e passei por uma ilha pequena que antes não tinha nada e naquela altura tinha o pássaro caído e a rapariga, por isso acho que só dava para resolver a quest após o templo de fogo. E no final ganhei 10 cristais de gratidão porque o irmão da rapariga também os dá. Queria resolver a quest do Fledge (basta irem para o quarto dele à noite e ele vai pedir uma poção de stamina) mas a mulher das poções ainda não vende a poção de stamina Sad. Ah, e já fiz o segundo pedido do homem do bar. Por isso ainda tenho 17 cristais de gratidão e já recebi os prémios do demónio.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 10/1/2012, 22:03

    miguelcmb escreveu:Já passei o templo de fogo. Pensei que o boss ia ser mais difícil, mas consegui derrotá-lo à primeira Smile

    Já resolvi a quest da rapariga e do pássaro. Eu fui ver a Fun Fun Island para saber se já podia jogar o mini-jogo e passei por uma ilha pequena que antes não tinha nada e naquela altura tinha o pássaro caído e a rapariga, por isso acho que só dava para resolver a quest após o templo de fogo. E no final ganhei 10 cristais de gratidão porque o irmão da rapariga também os dá. Queria resolver a quest do Fledge (basta irem para o quarto dele à noite e ele vai pedir uma poção de stamina) mas a mulher das poções ainda não vende a poção de stamina Sad. Ah, e já fiz o segundo pedido do homem do bar. Por isso ainda tenho 17 cristais de gratidão e já recebi os prémios do demónio.
    Eu por acaso também me estou a esforcar para ajudar o demonio. E ele da cenas boas. O boss que falas não é realmente o mais tramado do jogo, eu até acho mais epico batalhas vs oponentes mais humanos, tipo para alem do vilao principal gosto de lutar contra esqueletos por exemplo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 10/1/2012, 22:10

    Nightwatch escreveu:É porque a quest só fica ativa numa fase mais a frente no jogo.
    Epah, eu já estou na entrada do Deserto, ainda é mais para a frente que isso? xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 10/1/2012, 22:25

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:É porque a quest só fica ativa numa fase mais a frente no jogo.
    Epah, eu já estou na entrada do Deserto, ainda é mais para a frente que isso? xD
    Ya penso que sim. Faz isso no deserto, é das main quests que mais gostei de fazer ate agora. Quando terminares da opiniao
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 11/1/2012, 20:27

    Epá tenho andado colado ao Skyward sword, e pá joguem muito, penso já estar no final e é dos finais mais épicos que já vi, incluindo durante o gameplay com batalhas épicas! E há momento que com esta qualidade gráfica ficam ainda mais memoráveis.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 11/1/2012, 22:10

    Já vi no Youtube um vídeo sobre essa quest, e parece que há duas soluções, a primeira é dar a carta de amor ao fantasma que pede papel na casa de banho e a segunda é dar a carta ao seu destinatário. Mas em qualquer uma das hipóteses, ganhas cristais de gratidão e o gordo baixote fica deitado na sua cama a refilar com a vida xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 11/1/2012, 22:42

    miguelcmb escreveu:Já vi no Youtube um vídeo sobre essa quest, e parece que há duas soluções, a primeira é dar a carta de amor ao fantasma que pede papel na casa de banho e a segunda é dar a carta ao seu destinatário. Mas em qualquer uma das hipóteses, ganhas cristais de gratidão e o gordo baixote fica deitado na sua cama a refilar com a vida xD
    Ya, eu entreguei a carta a miuda, coitado do gordo lol. Mas nao curto ver videos na net, perfiro descobrir jogando.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda - Página 2 Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 12:30