Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
4ever_zelda
BAlvez
Miguelcmb
Nightwatch
8 participantes

    The Legend of Zelda

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 17:40

    Para falar sobre assuntos relacionados com a série The Legend of Zelda.


    Última edição por Nightwatch em 24/5/2012, 01:00, editado 1 vez(es)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 30/12/2011, 17:46

    Vais em que parte no The Legend of Zelda Skyward Sword? Eu estou agora a tentar abrir a porta do templo de fogo. Estou a adorar o jogo!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 17:53

    miguelcmb escreveu:Vais em que parte no The Legend of Zelda Skyward Sword? Eu estou agora a tentar abrir a porta do templo de fogo. Estou a adorar o jogo!
    Hoje ainda não tive tempo de jogar, mas ontem derrotei o Ghirahim, nada facil, combate épico, mas tive de ir melhorar o escudo para vencer. Depois fui ao restaurante em forma de abobora lol, parti aquilo para apanhar o pedaco de coracao e agora tenho de trabalhar para o homem, mas visto nao ter frascos vazios saltei esse ate arranjar um e fui ao vulcão. Ah e resolvi aquilo da miuda que desapareceu xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 30/12/2011, 18:00

    Nightwatch escreveu:
    miguelcmb escreveu:Vais em que parte no The Legend of Zelda Skyward Sword? Eu estou agora a tentar abrir a porta do templo de fogo. Estou a adorar o jogo!
    Hoje ainda não tive tempo de jogar, mas ontem derrotei o Ghirahim, nada facil, combate épico, mas tive de ir melhorar o escudo para vencer. Depois fui ao restaurante em forma de abobora lol, parti aquilo para apanhar o pedaco de coracao e agora tenho de trabalhar para o homem, mas visto nao ter frascos vazios saltei esse ate arranjar um e fui ao vulcão. Ah e resolvi aquilo da miuda que desapareceu xD
    Também achei a batalha contra o Ghirahim épica, mas não foi nada fácil. Demorei um bocado a perceber como derrota-lo, e mais um bocado para o conseguir atingir onde eu queria porque ele é bastante rápido. Eu tinha usado uma poção para recuperar seis corações no templo da floresta, por isso consegui fazer o que o dono do restaurante me pediu, mas ainda tenho de fazer mais trabalhos para ele xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 18:01

    Nightwatch escreveu:Hoje ainda não tive tempo de jogar, mas ontem derrotei o Ghirahim, nada facil, combate épico, mas tive de ir melhorar o escudo para vencer. Depois fui ao restaurante em forma de abobora lol, parti aquilo para apanhar o pedaco de coracao e agora tenho de trabalhar para o homem, mas visto nao ter frascos vazios saltei esse ate arranjar um e fui ao vulcão. Ah e resolvi aquilo da miuda que desapareceu xD
    Isso da miúda desaparecida deu-me um enorme gozo fazer, isto porque gosto de investigação e descobrir onde ela estava deu-me uma enorme satisfação xD
    Como é uma coisa secundária vocês não se devem de importal com tal spoiler, que é após terminar o vulcão terão de procurar pela irmã de um sujeito que está perto da Light Tower, e ela está numa dessas ilhas flutuantes, não digo qual pois o que ele nos disse é óbvio demais xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 30/12/2011, 18:18

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Hoje ainda não tive tempo de jogar, mas ontem derrotei o Ghirahim, nada facil, combate épico, mas tive de ir melhorar o escudo para vencer. Depois fui ao restaurante em forma de abobora lol, parti aquilo para apanhar o pedaco de coracao e agora tenho de trabalhar para o homem, mas visto nao ter frascos vazios saltei esse ate arranjar um e fui ao vulcão. Ah e resolvi aquilo da miuda que desapareceu xD
    Isso da miúda desaparecida deu-me um enorme gozo fazer, isto porque gosto de investigação e descobrir onde ela estava deu-me uma enorme satisfação xD
    Como é uma coisa secundária vocês não se devem de importal com tal spoiler, que é após terminar o vulcão terão de procurar pela irmã de um sujeito que está perto da Light Tower, e ela está numa dessas ilhas flutuantes, não digo qual pois o que ele nos disse é óbvio demais xD
    Agora que falas nisso, eu já encontrei esse homem e ainda não passei a parte do vulcão, mas não encontrei a rapariga na tal ilha flutuante. Talvez seja porque ainda não terminei o vulcão.
    Spoiler:
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 30/12/2011, 18:23

    miguelcmb escreveu:Agora que falas nisso, eu já encontrei esse homem e ainda não passei a parte do vulcão, mas não encontrei a rapariga na tal ilha flutuante. Talvez seja porque ainda não terminei o vulcão.
    Spoiler:
    Também vou responder em Spoiler xD
    Spoiler:
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 30/12/2011, 18:24

    BAlvez escreveu:
    Também vou responder em Spoiler xD
    Spoiler:
    Ok, obrigado pela ajuda xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 31/12/2011, 03:17

    miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:
    miguelcmb escreveu:Vais em que parte no The Legend of Zelda Skyward Sword? Eu estou agora a tentar abrir a porta do templo de fogo. Estou a adorar o jogo!
    Hoje ainda não tive tempo de jogar, mas ontem derrotei o Ghirahim, nada facil, combate épico, mas tive de ir melhorar o escudo para vencer. Depois fui ao restaurante em forma de abobora lol, parti aquilo para apanhar o pedaco de coracao e agora tenho de trabalhar para o homem, mas visto nao ter frascos vazios saltei esse ate arranjar um e fui ao vulcão. Ah e resolvi aquilo da miuda que desapareceu xD
    Também achei a batalha contra o Ghirahim épica, mas não foi nada fácil. Demorei um bocado a perceber como derrota-lo, e mais um bocado para o conseguir atingir onde eu queria porque ele é bastante rápido. Eu tinha usado uma poção para recuperar seis corações no templo da floresta, por isso consegui fazer o que o dono do restaurante me pediu, mas ainda tenho de fazer mais trabalhos para ele xD
    Eu nestes jogos com comando de movimentos curto é combates épicos, já no Twilight Princess curtia, não tenho nada contra oponentes mais fracos, alias alguns deles até acho nice tipo plantas, mas os combates que curti mais fazer até agora foi esse contra Ghirahim e o outro contra um guerreiro esqueleto.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 5/1/2012, 14:15

    Em entrevista a Game Informer o produtor do The Legend of Zelda comenta que é dificil vir a sair um Skyward Sword 2.

    Ele responde:
    "With Wind Waker, the graphics were suited to handheld gaming. Also the game ended with Link embarking on a journey, so it left open the possibility of what comes after the game.

    "With Skyward Sword, positioning it as the first Zelda game means everything else connects to it and comes after it. It becomes a little bit difficult to do something else within that world and certainly much more difficult to do something that comes before it."

    Fonte: nintendoeverything

    Alguém gostava de ver um Zelda Skyward Sword 2 ou mais vale seguir mais para a frente na cronologia?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 14:19

    No Skyward Sword já completei a treceira area desbloqueada pela pedra. Cada vez está mais fixe o jogo, uma das coisas que gosto mais são os items e upgrades deles, ok isto vários jogos têm, num jogo de guera há varias armas e isso, mas a difrença é que ai servem quase sempre para o mesmo, matar, aqui cada objecto tem várias funcionalidafs importantes para papar o jogo, ou chegar a zonas que não se chegava antes, para além da maioria ter utelidade em combate. Já agora já foram ver a casa que anda a voar em Skyloft?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Miguelcmb 6/1/2012, 14:46

    Nightwatch escreveu:No Skyward Sword já completei a treceira area desbloqueada pela pedra. Cada vez está mais fixe o jogo, uma das coisas que gosto mais são os items e upgrades deles, ok isto vários jogos têm, num jogo de guera há varias armas e isso, mas a difrença é que ai servem quase sempre para o mesmo, matar, aqui cada objecto tem várias funcionalidafs importantes para papar o jogo, ou chegar a zonas que não se chegava antes, para além da maioria ter utelidade em combate. Já agora já foram ver a casa que anda a voar em Skyloft?

    A casa do Beedle? Já fui lá e comprei muitas coisas úteis. Se adormeceres na cama da casa flutuante do Beedle, acordas na ilha onde ele passa a noite e podes alcançar um tesouro se fores ao telhado. Para voltar, basta adormecer outra vez.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 15:14

    A casa planadora é mesmo muito útil, acho que já falei dela mas no fórum original.
    Lá comprei essencialmente upgrades para a carteira, além da rede para os insectos xD
    Os insectos servem apenas para vender aquele gajo que os colecciona não é?

    Boa dica Miguel, já não jogo este jogo à coisa de 1 semana e pouco mas quando voltar vou fazer isso xD

    A propósito, alguém já chegou ao deserto/minas?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 16:15

    Então o deserto foi onde eu falei ter estado, é a area que é desbloqueada com a treceira pedra, lanayru desert portanto. Das areas que gostei mais, pelo update do...e por arranjarmos o...lol se a malta que ta a jogar daqui já tiver passado esta parte da pa falar sem receio de dizer spoilers.
    Mas a casa voadora é altamente, é o rir, o gajo tem de tar sempre a pedalar para aquilo se manter no ar, e para ele parar temos de acertar no sino e ele faz descer corda para subirmos, épico, que ideia, isto não lembra a ninguém lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 16:32

    A parte seguinte ao deserto também ter uma parte que é o rir lol. Quanto aos insectos também servem para melhorar as poções, tens de falar com o marido da gaja que vende poções.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 16:45

    Eu ainda estou na entrada do deserto mas por mim podes spoilar à vontade xD
    Coisa que achei de génio nessa casa voadora é que caso não compres nada, vais a sair o rapaz chama-te à atenção e abre um alçapão xD Vingança por fazer pedalar o dobro e não ser compensado xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 18:03

    BAlvez escreveu:Eu ainda estou na entrada do deserto mas por mim podes spoilar à vontade xD
    Coisa que achei de génio nessa casa voadora é que caso não compres nada, vais a sair o rapaz chama-te à atenção e abre um alçapão xD Vingança por fazer pedalar o dobro e não ser compensado xD
    Eu comprei sempre algo, já me estragaste a surpresa lol, mas de facto outro momento de génio.
    Não te importas que diga spoilers? Porque não curtes da história? Até ao momento não está "uau", apenas estamos atrás da Zelda, mas já vai melhorando. A do Twilight Princess também começa pouco emocionante mas fica épica.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 18:09

    Este tipo de spoilers de alguns detalhes não me importo pois não é da história em si xD
    Mas nas cenas principais aí já quero ser eu a conhecer, como não quero que me façam isso eu também não faço aos outros xD
    Mas de resto a história está excelente, coisa que a ti não te surpreende com toda a certeza xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 18:23

    BAlvez escreveu:Este tipo de spoilers de alguns detalhes não me importo pois não é da história em si xD
    Mas nas cenas principais aí já quero ser eu a conhecer, como não quero que me façam isso eu também não faço aos outros xD
    Mas de resto a história está excelente, coisa que a ti não te surpreende com toda a certeza xD
    Não surpreende porque no geral Zelda tem sempre histórias e momentos épicos, este em particular as cenas mais cinematográficas, também graças as personagens incrivelmente bem feitas a meu ver lol. Então um spoiler, ai no deserto uma criatura da região, que viveu á bué tempo atrás, em agradecimento por a ajudares, repara que o teu beetle é antigo e faz lhe um upgrade xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 21:29

    Desses spoilers gosto xD
    E o Upgrade consistem em maior raio de alcance e talvez uma maior velocidade nele? É que desde que obtive o escaravelho que comecei a dispensar a fisga xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 22:24

    BAlvez escreveu:Desses spoilers gosto xD
    E o Upgrade consistem em maior raio de alcance e talvez uma maior velocidade nele? É que desde que obtive o escaravelho que comecei a dispensar a fisga xD
    Não, vai por duas "pincas" ao beetle para transportar certos objectos. Também é possivel aumentar a velocidade mas isso só no homem dos upgrades.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 22:26

    Nightwatch escreveu:
    BAlvez escreveu:Desses spoilers gosto xD
    E o Upgrade consistem em maior raio de alcance e talvez uma maior velocidade nele? É que desde que obtive o escaravelho que comecei a dispensar a fisga xD
    Não, vai por duas "pincas" ao beetle para transportar certos objectos. Também é possivel aumentar a velocidade mas isso só no homem dos upgrades.
    Ah e penso que também o torna mais resistente a pancadas.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 6/1/2012, 23:40

    Fica aí um Super-escaravelho xD
    No homem dos Upgrades melhorei foi o meu escudo de ferro, muito útil, enquanto estive no vulcão ele não ficou destruído xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 23:56

    BAlvez escreveu:Fica aí um Super-escaravelho xD
    No homem dos Upgrades melhorei foi o meu escudo de ferro, muito útil, enquanto estive no vulcão ele não ficou destruído xD
    Eu melhorei o de madeira para derrotar o Ghirahim, e ainda está inteiro lol, mas queria era melhorar fisga ou até o escaravelho. Mal posso esperar é para ter arco, das armas que curto mais no Zelda, e também das mais antigas na série, mas o escaravelho tou a curtir bué também, uso bué para além do efeito base para explorar cenários, já me safou várias vezes, se num futuro Zelda não tiver sinto falta.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por BAlvez 7/1/2012, 00:01

    Então o arco, nem me estava a lembrar de tal coisa mas será certamente fantástico.
    Mas o escaravelho é mesmo muito útil, não só para explorar como para derrotar aqueles inimigos que estão presos ao tecto, ou então quando não tenho sementes para a fisga xD

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda Empty Re: The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 18:19