Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    The Legend of Zelda Spirit Tracks

    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    The Legend of Zelda Spirit Tracks Empty The Legend of Zelda Spirit Tracks

    Mensagem por Miguelcmb 29/1/2012, 18:43

    Vou fazer a análise ao The Legend of Zelda Spirit Tracks, para a Nintendo DS. Vou usar parâmetros diferentes das outras análises que escrevi.

    Jogabilidade: 9,5
    Todas as capacidades da Nintendo DS são utilizadas e o arsenal de Link é original. Há novas mecânicas, como o comboio e a flauta, e agora pode-se controlar um Phantom e o Link ao mesmo tempo.

    Gráficos: 9,5
    Está tudo muito bem representado, embora não hajam melhorias significativas em relação ao The Legend of Zelda Phantom Hourglass

    Som: 9
    As músicas são as habituais da série.

    História: 8,5
    Na minha opinião, a história é mais original que a do Phantom Hourglass e neste jogo, não temos que salvar a princesa. O objectivo é salvar o corpo da princesa, uma vez que o espírito dela permanece na companhia de Link durante praticamente todo o jogo.

    Longevidade: 9,5
    A aventura é muito longa e há muitas side-quests para concluir.

    Voltar a jogar: 9
    É provável que queiram completar as side-quests, o que vai durar muito tempo e há várias zonas que só são acessíveis se tiverem determinada arma, e se forem como eu, vão querer explorar cada uma dessas zonas e até repetir a aventura.

    Nota Final: 9,5
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    The Legend of Zelda Spirit Tracks Empty Re: The Legend of Zelda Spirit Tracks

    Mensagem por Nightwatch 1/2/2012, 16:56

    Ora aqui está um jogo que gostava de ter (e puder jogar) xD

      Data/hora atual: 20/5/2024, 11:06