Tópico para falar sobre Pokémon.
Última edição por Chuck47 em 31/12/2011, 00:59, editado 3 vez(es)
Estava a olhar para os meus jogos para me lembrar, e visto nao ter aqui nenhum Pokémon passou me. Mas olha o nome do tópico ficava mais bonito só "Pokémon" xDChuck47 escreveu:Nightwatch, falta este tópico, não?
Tópico para falar sobre Pokemón.
Nightwatch escreveu:Estava a olhar para os meus jogos para me lembrar, e visto nao ter aqui nenhum Pokémon passou me. Mas olha o nome do tópico ficava mais bonito só "Pokémon" xDChuck47 escreveu:Nightwatch, falta este tópico, não?
Tópico para falar sobre Pokemón.
BAlvez escreveu:Chuck, em 1º lugar muda o nome do tópico, é Pokémon, não Pókemon xD
Eu já abri a minha Game Boy Color, ainda este ano, mandei vir da china umas borrachas para os botões pois as minhas tavam muito gastas xD
Os parafusos devem de estar já com ferrugem e custa a abrir, no caso de nunca ter sido aberta, fazes um pouco mais de força que acaba por desapertar xD
BAlvez escreveu:A chave de parafusos é aquela 3 bicos não é?
Eu lembro-me que abri a minha com uma enorme facilidade, talvez pela chave xD
Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.BAlvez escreveu:Esse novo jogo de Pokemon não parece ser algo que realmente me agradara mas irei segui-lo pois gosto sempre de ver outros estilos diferentes do clássico que tanto gosto.
Nightwatch escreveu:Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.BAlvez escreveu:Esse novo jogo de Pokemon não parece ser algo que realmente me agradara mas irei segui-lo pois gosto sempre de ver outros estilos diferentes do clássico que tanto gosto.
Tendo em conta o que nos foi dado a conhecer é fora do contexto pois na época feudal não existia tecnologia, e tendo em conta o que diz nas Pokédexes dos diversos jogos e no 1º filme de Pokémon, o Mewtwo foi criado através do ADN do Mew, daí o nome "Mew dois".Nightwatch escreveu:Eu do conceito gosto até, o resultado final é que não sei, uma série de boas ideias não fazem um bom jogo. E foi o que disseste no outro forum, certos promenores tipo aparecer o Mewtwo estão fora do contexto.
Isso é a area do BAlvez ele deve saber xD4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?
4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?
miguelcmb escreveu:4ever_zelda escreveu:eu tenho a 3ds e a nintendo DS e não estou a conseguir trocar pokemons do soul silver para o white alguém me pode ajudar?
Não sei se sabes, mas só dá para passar Pokémons do Soul Silver para o White, não dá para fazer trocas ou passar do White para o Soul Silver. Para passar Pokémons do Soul Silver para o White, tens de ir para o PokéTransfer, na route 15. Vê este site para mais informações:
http://www.serebii.net/blackwhite/poketransfer.shtml
Espero ter ajudado
Muito simples, por isso faz isso e depois diz alguma coisa e ah, e sê bem vindo