Há algum TM ou tutor move no Black 2 em que possa passar um stat causado pelo Flame Orb ao adversário? É que tenho um Sigilyph com Wonder Skin e uso Trick para passar a Flame Orb ao adversário, mas se calha mal eu fico sem a Flame Orb e tenho de comprar o objeto outra vez caso o perca...
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº926
Re: Pokémon
É verdade, tenho uma pergunta para quem me souber responder
Há algum TM ou tutor move no Black 2 em que possa passar um stat causado pelo Flame Orb ao adversário? É que tenho um Sigilyph com Wonder Skin e uso Trick para passar a Flame Orb ao adversário, mas se calha mal eu fico sem a Flame Orb e tenho de comprar o objeto outra vez caso o perca...
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº927
BAlvez, o ideal será teres o mínimo de trabalho possivel, vejo aí 7, talvez tivesses menos trabalho se fizermos uma troca só de 6, por exemplo em vez do Kyogre não arranjas a orb que o faz aparecer? Blue orb penso, assim tinhas menos trabalho, e também se não estou em erro pelo que li Raiquaza só aparece se apanharmos o Kyogre e Groudon neste jogo e não por troca.
Edit. Sobre combinar um dia, que dias te dá jeito? A mim era mais dias de semana, quintas de manhã por exemplo que posso ir a zona com wi-fi, mas posso adaptar me claro o interesse é meu.
Edit. Sobre combinar um dia, que dias te dá jeito? A mim era mais dias de semana, quintas de manhã por exemplo que posso ir a zona com wi-fi, mas posso adaptar me claro o interesse é meu.
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº928
HBC escreveu:Há algum TM ou tutor move no Black 2 em que possa passar um stat causado pelo Flame Orb ao adversário? É que tenho um Sigilyph com Wonder Skin e uso Trick para passar a Flame Orb ao adversário, mas se calha mal eu fico sem a Flame Orb e tenho de comprar o objeto outra vez caso o perca...
E isso é para usares em quê, nos torneios do PWT, Battle Subway ou online? É tranquilo, não perdes qualquer item, assim que saíres dessas competições no final tens isso dos itens como tinhas.
Nightwatch escreveu:BAlvez, o ideal será teres o mínimo de trabalho possivel, vejo aí 7, talvez tivesses menos trabalho se fizermos uma troca só de 6, por exemplo em vez do Kyogre não arranjas a orb que o faz aparecer? Blue orb penso, assim tinhas menos trabalho, e também se não estou em erro pelo que li Raiquaza só aparece se apanharmos o Kyogre e Groudon neste jogo e não por troca.
Não pah, os Key Itens não podem ser segurado pelos Pokémons, só itens normais como o Soul Dew na Latias.
E não existe problema sejam 5, 10 ou 20 Pokémons, só é preciso ir buscar o que se falta ao PC, questão de minutos, nada de mais. Mas são esses Pokémons que queres?
De momento dá-me a qualquer dia da semana, a menos que tenha de fazer alguma coisa estou disponível.
HBC- Suicune
- Mensagem nº929
Tipo, eu uso isso em qualquer modo, se nesses modos isso não acontece fixe, mas já reparei que em jogo normal acontece, pois já cheguei a perder uma Toxic Orb numa batalha normal no jogo...
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº930
HBC escreveu:Tipo, eu uso isso em qualquer modo, se nesses modos isso não acontece fixe, mas já reparei que em jogo normal acontece, pois já cheguei a perder uma Toxic Orb numa batalha normal no jogo...
Yup, foi mesmo isso que disse
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº931
Não sabia que a orb era key item pah lol. então sim são esses.
Quanto ao dia amanhã devia dar, mas é um pouco em cima da hora portanto é melhor não combinar porque pode haver eventualidade, depois digo algo.
Quanto ao dia amanhã devia dar, mas é um pouco em cima da hora portanto é melhor não combinar porque pode haver eventualidade, depois digo algo.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº932
Tendo em conta o teu caso, infelizmente alguns eventos são de Key Itens ou Wonder Cards que desbloqueiam algo no jogo (em HG e SS algumas das routes de eventos do PokéWalker são assim).
Pronto pah, fico à espera que me digas alguma coisa para saber se tenho ou não de acordar mais cedo quando estiver disponível xD
Pronto pah, fico à espera que me digas alguma coisa para saber se tenho ou não de acordar mais cedo quando estiver disponível xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº933
BAlvez escreveu:Tendo em conta o teu caso, infelizmente alguns eventos são de Key Itens ou Wonder Cards que desbloqueiam algo no jogo (em HG e SS algumas das routes de eventos do PokéWalker são assim).
Quando digo de manhã pode ser 11h59 lol.
É preciso friend code? Não devo ter visto não ter ido à net com o jogo, mas se for preciso diz ai o teu.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº934
Nightwatch escreveu:Quando digo de manhã pode ser 11h59 lol.
É preciso friend code? Não devo ter visto não ter ido à net com o jogo, mas se for preciso diz ai o teu.
Mas eu tanto acordo às 8 da manhã como à 1 da tarde, se tiver alguma coisa combinada já tomo precauções xD
Sim, é preciso registar no Pal Pad o Friend Code do jogo de cada um. Depois quando estiver combinado eu dou-te o meu pois ás tantas ainda preciso de fazer reset ao meu friend code como fiz com o HBC xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº935
lol, vejam o que eu encontrei no facebook, um site de combinaçoes de Pokemons xD
http://alexonsager.net/pokemon/
O melhor de todos é o Goluk, Muk + Golem xD
http://alexonsager.net/pokemon/
O melhor de todos é o Goluk, Muk + Golem xD
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº936
Essas combinações ficam mesmo estranhas, mas têm piada xD
O Goluk fica mesmo bem lol. As misturas com a Caterpie/Weedle e outro qualquer também ficam muito bem xD
O Goluk fica mesmo bem lol. As misturas com a Caterpie/Weedle e outro qualquer também ficam muito bem xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº937
Eu também gostei da Caterpie com cara de Blastoise xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº938
"Following on from the reveals earlier this month, we now have details about the event This Meloetta, given in US Gamestop & Canadian EB Games from next week until March 24th, as well as Australian EB Games from next week until April 19th, is a Level 50 Meloetta with the moves Round, Teeter Dance, Psychic and Close Combat. This makes it different from the Japanese one given last year and matches the one given at Australian cinemas this past weekend. The Event Database has been updated
Edit @ 14:30; The UK distribution has been confirmed. It will be given at all GAME stores across the country from March 22nd 2013 to April 19th 2013 with European releases in currently unspecified stores at the same time.
Edit @ 15:45: The Meloetta C-Gear and Musical shall also run worldwide from March 28th"
Fonte: serebii
Yey, Meloetta coming em Março! Agora só falta saber qual é a loja que vai distriur esse Pokemon.
Edit @ 14:30; The UK distribution has been confirmed. It will be given at all GAME stores across the country from March 22nd 2013 to April 19th 2013 with European releases in currently unspecified stores at the same time.
Edit @ 15:45: The Meloetta C-Gear and Musical shall also run worldwide from March 28th"
Fonte: serebii
Yey, Meloetta coming em Março! Agora só falta saber qual é a loja que vai distriur esse Pokemon.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº939
HBC escreveu:Yey, Meloetta coming em Março!
Estas frases em português e inglês, ou melhor, HBCês partem-me todo xD
Para a semana devem de me oferecer alguns Meloetta's da America do Norte (é igual aos Europeu/Australiano), se alguém quiser algum é só pedir.
Já agora um pequeno update da minha versão FireRed, já tenho 4 Badges, derrotei os Rockets em Celadon e na Pokémon Tower e entretanto fiz algumas "aquisições" para a minha equipa, já agora:
Venusaur lv.40
Charizard lv.40
Blastoise lv.40
Nidoking lv.40
Alakazam lv.40
Gengar lv.30
Hitmonchan lv.28
Agora ando a treinar o Gengar e o Hitmonchan (pela primeira vez estou a treinar um), isto antes de avançar no terreno, ou seja, para Fuschia mas ainda tenho de apanhar os Snorlax xD E quero ir lá principalmente pelo Surf, é que tenho de ir a Cinnabar reviver o Aerodactyl para o treinar, e ainda gostava de ter um Electabuzz mas não é prioridade xD
Uma outra cena, após alguns anos sem jogar este jogo (à vontade uns 3-4 anos), hoje ando a jogar com outros olhos e reparamos que o mundo de Pokémon nos anos 90 não era tão bonito como os anos de hoje, ao falar dos NPC's eles dizem que a Team Rocket matou vários Pokémon, contam a história da mãe do Cubone que morreu a proteger o filho (o espírito da Marowak na Pokémon Tower), entre outras cenas que nunca me dei ao trabalho de reparar antes e hoje parecem novidades.
HBC- Suicune
- Mensagem nº940
I'm glad you like it
BAlvez, tens algum Arceus a nivel 70 ou menos no teu Pokemon Black/Black 2? Se sim, podes fazer troca comigo?
BAlvez, tens algum Arceus a nivel 70 ou menos no teu Pokemon Black/Black 2? Se sim, podes fazer troca comigo?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº941
HBC escreveu:I'm glad you like it
Lá por me "partir" com essas frases não quer dizer que as aprecie
HBC escreveu:BAlvez, tens algum Arceus a nivel 70 ou menos no teu Pokemon Black/Black 2? Se sim, podes fazer troca comigo?
Não existem Arceus a lv.70, só entre os 80 e o 100, sendo os de 80 aqueles que se conseguem através do evento in-game do Diamond e Pearl (Azure Flute) e os 100 são dos eventos Wi-Fi.
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº942
BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.
4556 9417 8697
Já tenho tudo mais ou menos orientado :-)
4556 9417 8697
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº943
Nightwatch escreveu:BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.
4556 9417 8697
Pah, boas notícias, até arranjei as 3 bestas Shiny (Raikou, Entei e Suicune) que desbloqueiam o evento do Zoroark no Black ou White quando transferidos por lá, se também quiseres é só dizer xD
E pah, manda-me uma PM a dizer quando estarás disponível e combina-se isso
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº944
Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.BAlvez escreveu:Nightwatch escreveu:BAlvez por mim podemos fazer a troca que falamos.
4556 9417 8697
Pah, boas notícias, até arranjei as 3 bestas Shiny (Raikou, Entei e Suicune) que desbloqueiam o evento do Zoroark no Black ou White quando transferidos por lá, se também quiseres é só dizer xD
E pah, manda-me uma PM a dizer quando estarás disponível e combina-se isso
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº945
Nightwatch escreveu:Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.
Rápida ou lenta não interessa, o que importa é ter uma ligação estável.
Então também tenho tudo pronto, o meu FC é:
5114-5592-2541
Já estou lá no lobby à espera, lembra-te que é na senhora do piso inferior dos Poké Centers xD
Ah, e se por ventura não der para fazer a troca eu vou usar a minha DS em vez da 3DS e aí terei um Friend Code diferente.
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº946
Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xDBAlvez escreveu:Nightwatch escreveu:Tou disponivel agora, espero que a minha net não dê problema, está lenta, mas já fiz troca e deu.
Rápida ou lenta não interessa, o que importa é ter uma ligação estável.
Então também tenho tudo pronto, o meu FC é:
5114-5592-2541
Já estou lá no lobby à espera, lembra-te que é na senhora do piso inferior dos Poké Centers xD
Ah, e se por ventura não der para fazer a troca eu vou usar a minha DS em vez da 3DS e aí terei um Friend Code diferente.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº947
Nightwatch escreveu:Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xD
Nah meu, os jogos é que são lentos, teimam a colocar essas animações todas sexy e não é um processo rápido, já a velocidade da net é sempre igual xD
Faltam 4, Raikou, Entei, Suicune e Jirachi, se quiseres algo mais diz que vejo se tenho para aqui, senão tento arranjar para a próxima xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº948
Achas, tá mais que bom fogo obrigado, aposto que estes que trocaste não são nada faceis de arranjar. Fico a dever uma, ou oito vá lol.BAlvez escreveu:Nightwatch escreveu:Faltam quantos? lol. a minha net não te tá a fartar? acho que até não má má mas sou novo nisto xD
Nah meu, os jogos é que são lentos, teimam a colocar essas animações todas sexy e não é um processo rápido, já a velocidade da net é sempre igual xD
Faltam 4, Raikou, Entei, Suicune e Jirachi, se quiseres algo mais diz que vejo se tenho para aqui, senão tento arranjar para a próxima xD
Ah, e não, não tenho tara nenhuma por Magbys, só procurava a nature que queria xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº949
Nightwatch escreveu:Achas, tá mais que bom fogo obrigado, aposto que estes que trocaste não são nada faceis de arranjar. Fico a dever uma, ou oito vá lol.
Ah, e não, não tenho tara nenhuma por Magbys, só procurava a nature que queria xD
Andei no "mercado" (sites de trocas) à procura da Latias e do Kyogre, os restantes foram uns amigos que me ofereceram, eles arranjam-me tantos eventos, só na passada semana arranjaram-me 6 Meloetta's vê bem xD
E pah não tem problema, tou aqui para ajudar a malta, não precisas de "intimidar" ou dares-te ao comodismo e não pedir mais, eu ofereço com todo o gosto seja que Pokémon for, só preciso de arranjar.
Ajudaram-me quando precisei por isso ajudo quem também precisa, por isso pede à vontade, tu e todos daqui do fórum.
EDIT: Ah, e na questão de fazer breeding, conheces o truque de usar a Everstone para os filhos terem a mesma nature dos pais?
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº950
Sim, mas nenhum dos pais eram da nature que procurava. Eu parecendo que não já vou apanhando cenas do jogo lol.
Já agora, sobre agora os eventos, é só ir ao local, por exemplo com celebi, e o evento decorre? E quanto ao pichu, é para quê mesmo? E pode evoluir? Tenho ideia de ter lido que não.
E ei falaste que tinhas as máquinas todas nas versões atuais mas vi um magmortar e um dragonite, temos de fazer um fight um dia destes! xD
edit. Já tinhas dito do pichu, my bad, já não lembrava.
Já agora, sobre agora os eventos, é só ir ao local, por exemplo com celebi, e o evento decorre? E quanto ao pichu, é para quê mesmo? E pode evoluir? Tenho ideia de ter lido que não.
E ei falaste que tinhas as máquinas todas nas versões atuais mas vi um magmortar e um dragonite, temos de fazer um fight um dia destes! xD
edit. Já tinhas dito do pichu, my bad, já não lembrava.