Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Pokémon - Página 19 Empty Re: Pokémon

Mensagem por HBC 17/8/2012, 15:58

Ontem consegui apanhar o Cobalion e o Virizon no Black. O Cobalion foi canja, já com o Virizon gastei umas 30 pokebolas de varios tipos XD. Mas apanhei-os e é o que interessa. O Volcarona a nivel 70 nao o vou apanhar, tenho o Larvesta que mais tarde evoluirá, portanto...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 17/8/2012, 16:39

Já usaste a Master Ball?
    Normalmente preciso sempre de usar imensas Ultra e Dusk Balls para apanhar lendários, quase nunca tenho sorte... Mas o Platinum foi o único jogo em que tive sorte, bastou-me um Aura Sphere do Lucario e apanhei o Dialga à primeira! Com o Palkia passou-se a mesma coisa, só que foi à segunda Ultra Ball.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 17/8/2012, 16:41

Por acaso ja usei a master ball já, no Kyurem... Eu tinha feito uma pequena pausa em termos de apanha de lendarios, mas como o sitio onde esta o Sewaddle precisava de apanhar o Cobalion para essa area se abrir, aproveitei a deixa... Agora ando no deserto á procura do Scraggy...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/8/2012, 16:56

Eu ainda não usei a minha Master Ball, andei a poupá-la para a usar num lendário que me desse mesmo muitos problemas em apanhar mas acabei por não usá-la em nenhum e já apanhei todos os lendários do jogo à excepção do Landorus, mas como só tenho o White, só tenho o Thundurus e falta-me o outro para poder ter o Landorus... E também não tenho o Genesect, o Keldeo e a Melloetta, mas só pode ser com eventos e ainda não há aqui em Portugal...
    O Pokémon mais difícil de encontrar neste jogo é o Cryogonal na minha opinião, só podes apanhar numa zona específica da montanha que está entre o 6º e o 7º ginásio e há 5% de probabilidade de aparecer, se não me engano. O Tynamo também não é fácil, mas esse encontra-se em todas as áreas da Chargestone Cave e não apenas numa zona específica, para além de que o Tynamo evolui para um Pokémon razoável/bom, enquanto que o Cryogonal é uma porcaria...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 17/8/2012, 18:00

HBC escreveu:O Volcarona a nivel 70 nao o vou apanhar, tenho o Larvesta que mais tarde evoluirá, portanto...

Como já te devo de ter dito, eu sou apologista do treino dos Pokémons desde inicio (ficam consideravelmente mais fortes que um Pokemon apanhado a nível 50, p.e.), mas conhecendo como te conheço e salientando a tua teimosia e perguiça, acho que deves de apanhar o Volcarona pois o Lavaresta só evolui nível 59 (até ao momento, acho que é o Pokémon que evolui mais tarde, e só tem dois estágios).

HBC escreveu:Por acaso ja usei a master ball já, no Kyurem...

Citei o HBC mas também é para o Miguel, epah, gastar a Master Ball num lendário que foge ainda compreendo, mas em lendários "normais" já não xD Nada que Ultra Ball's, Dusk Ball (úteis em cavernas e à noite) e até Great Balls não resolvam, por vezes é preciso um pouco de paciência mas até faz-se bem.

miguelcmb escreveu:O Pokémon mais difícil de encontrar neste jogo é o Cryogonal na minha opinião, só podes apanhar numa zona específica da montanha que está entre o 6º e o 7º ginásio e há 5% de probabilidade de aparecer, se não me engano. O Tynamo também não é fácil, mas esse encontra-se em todas as áreas da Chargestone Cave e não apenas numa zona específica, para além de que o Tynamo evolui para um Pokémon razoável/bom, enquanto que o Cryogonal é uma porcaria...

Isso dos lendários, se quiseres um que tenhas em falta arranjo-te na boa, tenho uma boa quantidade deles.
    Sobre os pokémons raros, o Crygonal só tem 1% de chance de aparecer nessa área, contudo se no jogo for inverno essa chance aumenta para 5% (e foi aí que o apanhei). Já o Tynamo, no piso mais inferior da caverna já tem uma chance de aparecer de 5% (pois existe mais daquelas pedras eléctricas) nos outros acho que é de 2%.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/8/2012, 12:28

Para mim foi lixado apanhar o Pansage e Panpour. O Cryogonal (já agora, digo que esse nome é um bocado pateta XD) já o vi uma vez, o Tynamo ainda não...

Oh Bruno, eu não gosto de treinar os pokes, mas quando estou a progredir na historia, depois apanho-os todos e treino-os. Já agora, há algum sitio onde possa lutar com treinadores regularmente e esses tenham pokes entre nivel 30 e 40? E tambem há alguma maneira de rebatalhar todos os treinadores que andam por ai?

O Larvesta não é o que evolui mais tarde, para ter um Hydreigon é preciso ter um Zweilous a nivel 64. E usei a Master Ball naquela altura porque tava quase a morrer, e nao me apetecia ser derrotado por um poke, portanto la foi a master ball.

E nos todos podiamos combinar dias e trocar pokes entre nós... Que dizem?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 18/8/2012, 16:21

HBC escreveu:Oh Bruno, eu não gosto de treinar os pokes (...)

Eu já sabia disso e disse logo xD Eu próprio também não gosto mas faço-o, tu nem isso.

HBC escreveu:(...) mas quando estou a progredir na historia, depois apanho-os todos e treino-os.

Mas rapaz, tu já terminaste a história, falta-te vencer a liga a sério mas isso não é propriamente história.

HBC escreveu:Já agora, há algum sitio onde possa lutar com treinadores regularmente e esses tenham pokes entre nivel 30 e 40? E tambem há alguma maneira de rebatalhar todos os treinadores que andam por ai?

Do rebatalhar com qualquer um não é possível no Black e White, mas na cidade do 4º Gym existem dois pavilhões de desportos onde tu podes lutar diariamente com aquele pessoal todo que está lá (se não erro são 5 ou 6 treinadores em cada um deles) e eles actualmente terão Pokémons mais do nível 60. Para treinar é o ideal.

HBC escreveu:O Larvesta não é o que evolui mais tarde, para ter um Hydreigon é preciso ter um Zweilous a nivel 64.

Tens razão sim senhor.

HBC escreveu:E usei a Master Ball naquela altura porque tava quase a morrer, e nao me apetecia ser derrotado por um poke, portanto la foi a master ball.

Se gravas o jogo sempre antes de defrontar um lendário, isso não é desculpa, reinicia-se o jogo que não se perde nada.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 19/8/2012, 10:48

BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:O Pokémon mais difícil de encontrar neste jogo é o Cryogonal na minha opinião, só podes apanhar numa zona específica da montanha que está entre o 6º e o 7º ginásio e há 5% de probabilidade de aparecer, se não me engano. O Tynamo também não é fácil, mas esse encontra-se em todas as áreas da Chargestone Cave e não apenas numa zona específica, para além de que o Tynamo evolui para um Pokémon razoável/bom, enquanto que o Cryogonal é uma porcaria...

Isso dos lendários, se quiseres um que tenhas em falta arranjo-te na boa, tenho uma boa quantidade deles.
    Sobre os pokémons raros, o Crygonal só tem 1% de chance de aparecer nessa área, contudo se no jogo for inverno essa chance aumenta para 5% (e foi aí que o apanhei). Já o Tynamo, no piso mais inferior da caverna já tem uma chance de aparecer de 5% (pois existe mais daquelas pedras eléctricas) nos outros acho que é de 2%.

Não é preciso, obrigado Wink . Eu tenho quase todos os lendários que existem antes da 5ª geração, agora no Black/White só me faltam o Landorus e os outros três que não se pode ter até haver eventos em Portugal. Mas esses eventos devem aparecer no Black 2/White 2. E isto fez-me lembrar que ainda falta aproximadamente um mês e meio para estes jogos chegarem...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 12:26

miguelcmb escreveu:Não é preciso, obrigado Wink . Eu tenho quase todos os lendários que existem antes da 5ª geração, agora no Black/White só me faltam o Landorus e os outros três que não se pode ter até haver eventos em Portugal. Mas esses eventos devem aparecer no Black 2/White 2. E isto fez-me lembrar que ainda falta aproximadamente um mês e meio para estes jogos chegarem...

Nunca vi um gajo a recusar ofertas de trocas como tu, mas pronto, a oferta mantêm-se. Se entretanto quiseres diz que eu ofereço-te o Landorus na boa, devo de ter uns 3 conseguidos nas trocas, e os outros 3, consegui arranjar apenas uma Meloetta e um Keldeo lá no Friend Codes (nome do site), ambos japoneses por isso não me interessam muito, prefiro dos nossos xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/8/2012, 13:35

Oh Bruno, mas eu queria por Pokes a nivel 30 a defrontar outros de nivel 30, e nao defrontar uns de nivel 60... E por esta altura já podia ganhar a Elite Four + o Alder. Punha a minha team com Kyurem, Reshiram, Samurott, Simisear, Emolga e Liligant e tava feito. Mas só farei isso quando apanhar todos os pokes possiveis e elevá-los até a nivel elevado. Quando jogava no Silver, ia para a Silver cave e treinava-os com o Exp Share, até nivel 30. E depois ia para o barco sempre ate tarem todos em nivel 40, e era isso que queria fazer no Black, queria lutar contra treinadores a usar pokes a nivel 30, 40...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 14:41

Deixa-te de merdas, com pokemons a nível 60 treinas que é uma coisa doida com um Exp. share, coisa muito mais rápida que treinar com outros do mesmo nível.
    E pah, precisas mesmo de novos e melhores pokemons, com a equipa que disseste que ganhavas a liga, não ganhavas, acredita.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/8/2012, 14:49

Mas oh Bruno, eu quero usa-los contra pokes ao mesmo nivel, eu sei que seria mais rapido usar Exp. Share e usar alguns dos meus pokes de topo contra esses de nivel 60, mas eu prefiro usa-los mesmo a serio e demorar mais tempo do que treinar na maneira mais rapida... Eu ja reparei que na Black City há treinadores com pokes a nivel 30 e poucos regularmente, e noutros sitios tambem há?

E talvez nao ganhe, mas com Revives e tal ganhava com certeza XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 14:53

Epah é difícil entender-te pois quando existem desafios a sério tu queres andar sempre, quando não existem tu queres demorar, enfim xD
    Com revives e assim eras bem capaz de conseguir qualquer coisa xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/8/2012, 14:55

Meu, durante a historia quero despachar tudo, para depois por-me a fazer o que estou a fazer agora, apanhar tudo e treina-los... E nao sei se reparaste, mas fiz-te uma pergunta ali atras XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 15:04

Passou-me xD
    isso da Black City está sempre a mudar, tanto aparecem treinadores a 30 como a 50.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 19/8/2012, 18:13

BAlvez escreveu:Nunca vi um gajo a recusar ofertas de trocas como tu, mas pronto, a oferta mantêm-se. Se entretanto quiseres diz que eu ofereço-te o Landorus na boa, devo de ter uns 3 conseguidos nas trocas, e os outros 3, consegui arranjar apenas uma Meloetta e um Keldeo lá no Friend Codes (nome do site), ambos japoneses por isso não me interessam muito, prefiro dos nossos xD

Mas são legit? Conseguiste-os sem batota, ou qualquer coisa parecida?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 20:24

Aí tu não querias trocar porquê pensavas que eu usava piratada? Pah, gosto demasiado de pokemon, não faço disso xD
    E claro, tudo legítimo o que eu tenho.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 19/8/2012, 20:27

Oh BAlvez o que tiveres com nomes em japonês e não quiseres (mesmo sem serem lendários) fala comigo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/8/2012, 21:43

lobito180 escreveu:Oh BAlvez o que tiveres com nomes em japonês e não quiseres (mesmo sem serem lendários) fala comigo xD

Tenho alguns, mas se quiseres algum em particular diz-me que tento arranjar, é que um conhecido meu lá no Friend Codes é japonês e ele arranja-me uns quantos Pokémons japoneses, até mesmo de eventos.
    Mas assim de repente, sei que tenho um Eevee shiny, o "Satoshi's Pikachu" e um shiny Pichu, todos eles de eventos.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 19/8/2012, 21:58

Eu já nem jogo Pokémon à uns tempos xD
    Mas tenho um Tyrannitar (ou lá como se escreve xP) em nível 100 japonês xD Foi a melhor cena que consegui numa troca (acho que dei um Phione...).
    Gosto de ter pokémons assim "do outro lado do mundo" xD
    Mas vá, quando quiseres "apagar lixo" avisas xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/8/2012, 14:24

Depois vou cobrar-vos alguns pokes, quero ter o Gigalith, e outros que se obtem só por trocas...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 20/8/2012, 16:08

BAlvez escreveu:Aí tu não querias trocar porquê pensavas que eu usava piratada? Pah, gosto demasiado de pokemon, não faço disso xD
    E claro, tudo legítimo o que eu tenho.

Então havemos de combinar as trocas. Agradecia se me emprestasses um Tornadus, dava-me mais jeito pois até o tinha na Pokédex e ainda ficava com um Landorus para mim, depois eu devolvia-to, isto se não te importares Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/8/2012, 19:25

miguelcmb escreveu:Então havemos de combinar as trocas. Agradecia se me emprestasses um Tornadus, dava-me mais jeito pois até o tinha na Pokédex e ainda ficava com um Landorus para mim, depois eu devolvia-to, isto se não te importares Wink

Emprestar não empresto, até te dou um xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 20/8/2012, 20:28

lol! Ainda melhor para mim xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 20/8/2012, 20:37

Oh BAlvez, tens mais que um "Satoshi's Pikachu"?
    Está em que nível?
    E o Rayquaza Shiny tens? xD Não quero era só mesmo para saber xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 00:21