Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Pokémon - Página 35 Empty Re: Pokémon

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 13:49

Bem, já foi confirmado o nome do novo Pokémon, e é Sylveon, o tipo e o método de evolução continuam em segredo.
    Também foi lançado um vídeo de gameplay deste Pokémon, aqui fica:

Identifiquei apenas dois ataques, o Trump Card e o Swift, ambos ataques do tipo normal.

Agora um pequeno update da minha versão Black 2, já terminei tudo o que havia para fazer no jogo e já completei a Unova Dex (tenho os 301 Pokémons capturados). Agora rumo aos 649!
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 14/2/2013, 14:24

O Trump Card e Swift evidenciam logo que é um Pokemon do tipo normal, até agora só vi Trump Card em Pokemon desse tipo, portanto...

Bem, sobre o meu Pokemon Black 2, já venci uma vez o World Leaders, faltam 9! Vamos lá tentar mais um bocado hoje para ver se passo aquilo tudo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 15:30

Estás enganado meu caro, o Minun e o Slowking também aprendem o Trump Card a evoluir de nível, isso não quer dizer nada. Aliás, qualquer Pokémon aprende ataques do tipo normal, e continuo a achar que uma evolução do tipo Normal não faz muito sentido, muito menos quando vi esta imagem do site oficial:

Spoiler:

Acho que isto é que evidência que será um tipo que não o normal, quiçá um novo tipo pois já existe aí muito rumor por causa deste secretismo todo, até dizem que irá existir o tipo "Light". Enfim, esperar para ver.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 15:42

Eu sei que qualquer um aprende ataques do tipo normal, só estava a dizer que por não me lembrar de ter visto um Pokemon sem ser do tipo normal com Trump Card é que isso servia de confirmação de que o tipo é o Normal, mas pelos vistos não...

Vi uma teoria de um fulano no facebook que faz muito sentido. Sylveon, a palavra raíz é Sylph, fui ao Wikipedia e vi lá que isso é um ser mitológico que são seres invisíveis do ar, portanto agora penso que será do tipo Voador, sendo que seria o 2º Pokemon só do tipo Voador, sendo o primeiro o Tornadus. E se calhar o primeiro ataque que aparece no vídeo talvez seja o Sky Attack...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 15:51

Se sabes disso, devias de saber que essas "pistas" são na realidade "despistas", eles não iam entregar o tipo do Pokémon assim de bandeja com tanto secretismo.
    Continua a fazer sentido aquilo que pensava em relação ao nome japonês, antes Ninfa e agora Sylph para o ocidente e tem significado similar. Assim de caras será mesmo do tipo voador, a ver vamos.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 16:02

Pois, e vi também que para o mes que vem vão revelar essas informações sobre o Sylveon. Até lá, especula-se... E para especular ainda mais, penso que a 2ª Eeveelution será do tipo Terra, pois Ar e Terra são elementos opostos, portanto... E agora que saíu gameplay do bicho, até o acho mais bonito do que ao ver os prints da revista que sairam inicialmente xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 16:06

Portanto? Portanto o quê? Até parece que falas com certezas xD
    Embora ainda não tenham falado de uma outra Eeveelution, se realmente se confirmar o tipo Voador deste então estou contigo e fará todo o sentido o tipo Terra de outro, o tal "Soleon" que a malta fala já aos anos.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 16:11

BAlvez escreveu:Portanto? Portanto o quê? Até parece que falas com certezas xD
    Embora ainda não tenham falado de uma outra Eeveelution, se realmente se confirmar o tipo Voador deste então estou contigo e fará todo o sentido o tipo Terra de outro, o tal "Soleon" que a malta fala já aos anos.

E falo com certezas sim, é mais que evidente que tudo leva a creer isso, portanto se não for do tipo voador, será do tipo normal, um destes não falha, e caso fosse do tipo normal aposto que o seguinte seria do tipo fantasma, o que seria giro xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 16:23

HBC escreveu:E falo com certezas sim, é mais que evidente que tudo leva a creer isso(...)

Isso não faz qualquer sentido! xD
    Primeiro, é "crer", não "creer", segundo, se as pistas/teorias levam a crer isso não quer dizer que correspondam à verdade, acreditar é uma coisa, realidade é outra, é como a ciência face à religião, até provar que é verdade não acreditam.
    Dito isto e pegando no que disseste antes, "Até lá, especula-se", agora não fales como se tivesses a certeza disto tudo que para além da Game Freak e da Nintendo, mais ninguém tem xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 16:27

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:E falo com certezas sim, é mais que evidente que tudo leva a creer isso(...)

Isso não faz qualquer sentido! xD
    Primeiro, é "crer", não "creer", segundo, se as pistas/teorias levam a crer isso não quer dizer que correspondam à verdade, acreditar é uma coisa, realidade é outra, é como a religião face à ciência, até provar que é verdade não acreditam.
    Dito isto e pegando no que disseste antes, "Até lá, especula-se", agora não fales como se tivesses a certeza disto tudo que para além da Game Freak e da Nintendo, mais ninguém tem xD

Nunca te enganaste nma palavra não? xD

Tens razão, mas tipo, já está praticamente confirmado que será um desses dois tipos, especialmente o Voador, mas que não há certezas lá isso é verdade. Mas como estas evidencias mostram que o grau de certeza é elevado, pode-se praticamente afirmar o que as evidencias evidenciam, que o Sylveon é do tipo Voador. Mas isto partindo do princípio que o significado do nome terá alguma coisa a ver com o tipo, pois caso isto não se verifique lá vai a teoria do Sylph po crlh xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 16:35

Sim, mas tu enganaste-te noutra e eu não xD
    Pah, fala simples, tanta palavra cara numa só frase até provoca dores de cabeça, e ainda por cima vindo de ti é quase certo quando começas a explicar as tua teorias só para mostrares que tens razão xD
    Não está nada confirmado, suspeita-se, eles bem podem espetar-nos com um outro tipo ou um novo tipo de Pokémon e nem anunciar outra evolução e depois? Na merda ficamos xD
    Lembras-te dos Pokémon Black 2 e White 2? "Vem aí o Pokémon Grey", ou "São remakes da 3ª geração", e bum, vieram duas sequelas que ninguém contava, por isso põe-te na defensiva e não tomes tudo como garantido que é coisa que não temos nesta altura.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 16:42

Oh, tá bem, mas aí nesse caso dos novos jogos não haviam grandes evidencias a esse respeito, apenas se sabia que era uma possibilidade pois foi algo que aconteceu no passado nestas alturas não é? Aqui não, aqui há cenas que levam a crer (agora tá certo xD) que o Sylveon é do tipo Voador ou Normal, portanto... E agora veio-me uma coisa á cabeça: e se o Sky Attack que eu disse que era for um ataque do tipo Light? É uma possibilidade também, que poderia destruir todos os argumentos que construí num piscar de olhos... Anyway, eles que mandem a intel toda sobre o bicho e depois vê-se xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 16:52

Não vou gastar mais latim sobre esta discussão "evidente" pois tu dizes sempre "ta bem" ou algo a concordar mas continuas a bater no ceguinho xD
    As possibilidades são muitas mas certezas são poucas, quanto ao Sylveon eu continuo a achar que será do tipo voador face ao seu aspecto e origem dos seus nomes mas não me espanta espetarem com um novo tipo (ou mais) porque quer no Xerneas quer no Yveltal não revelaram nada a esse respeito. Esperar para ver, e eu vou buscar pipocas para assistir a isto.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 16:54

Pipocas a esta hora? xD

Diz-me só uma coisa por curiosidade, quando revelaram os lendários de gerações anteriores, também revelavam os seus tipos? Ou não revelarem os tipos dos lendários só aconteceu aqui nesta geração?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 17:06

Forma de expressão meu caro, filmes e pipocas são quase sinónimos e quando digo que vou esperar para assistir a algo digo que vou buscar pipocas. E pipocas comem-se bem a qualquer hora xD
    Agora que falas, quando o "Diaruga" e o "Parukia" foram revelados os tipos não foram revelados, e uma das teorias é que o Palkia seria do tipo de água porque as pérolas vêm do fundo do mar (que no final acabou-se por confirmar). Já antes disso não te sei dizer pois era miúdo e nem ligava à internet.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 17:19

Hm, sendo assim, o mistério dos tipos pode até não ser muito misterioso xD Mas é como tu dizes, vamos comer milho enquanto esperamos xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 17:22

Eu acho que o tipo não deverá estar relacionado com o nome... Espeon e Umbreon, são nomes que não indicam os tipos... Este pode muito bem ser o mesmo...
    Continuo a apostar em Dragão! xD
    Além disso, só me lembro de dois Pokémon voadores sem asas: Doduo e e o Dodrio... Este não tem asas, e por ai, acho que não vai ser deste tipo... Mas se calhar o Doduo e o Dodrio não são os únicos! xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 14/2/2013, 17:24

Por acaso já cheguei a pensar nessa cena das asas, mas o Gyarados também não tem asas e é do tipo voador...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 17:27

Pipocas! Detesto milho ao natural (mas como quando está no meio de um cachorro xD).
    O final pode ser banal mas enquanto não se sabe é mistério, por isso até se saber será sempre mistério, como as Trident Senses Mistério, até um amigo ter descoberto hoje ainda seriam mistério xD

EDIT: lobito, não precisam de ter asas para ser do tipo voador, e se a relação com o nome for verdadeira será voador mas de um estilo místico, e nem todas as criaturas misticas precisam de asas para voar.
    E o Umbreon e Espeon estão relacionados com as fases do dia, manhã e noite.

Última edição por BAlvez em 14/2/2013, 17:30, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 17:27

HBC escreveu:Por acaso já cheguei a pensar nessa cena das asas, mas o Gyarados também não tem asas e é do tipo voador...

Quando li isso, pensei que estivesses errado, mas é verdade!
    Sempre pensei que fosse do Tipo Dragão! Shocked
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 17:40

A sério que não sabias que o Gyarados era do tipo voador? xD
    E aquilo que disse acima no EDIT sobre o Umbreon e Espeon está errado, Umbr é latim que significa sombra, ESP é uma habilidade psíquica, por isso os nomes deles também estão relacionados com o seu tipo. Pegando nisto, julgo que este Sylveon não será a excepção.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 17:45

Não, não sabia! xD Sempre pensei que fosse Dragão! xD
    E ok, não sabia isso do Espeon e do Umbreon xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 14/2/2013, 17:50

Por não saberes acho que posso deduzir que nunca treinaste um Gyarados, isto porque acho muito difícil em tantos anos a jogar Pokémon que nunca se reparou o tipo dele na Pokédex ou na sua party xD
    E já aprendeste umas quantas coisas hoje (e eu também sobre os nomes xD).
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 14/2/2013, 17:52

Exacto! xD
    Sempre a aprender! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo