O que acham que vão mostrar nesta CoroCoro? Devem mostrar alguns Pokémons novos e talvez falar sobre alguma novidade dos jogos, como a personalização dos protagonistas, os patins, aquela cena do laço maior entre Pokémons e treinadores, ou outra coisa qualquer que não estejamos à espera. Já não deve faltar muito para surgirem os primeiros scans.
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº826
Re: Pokémon
Eu também joguei em inglês mas, como o lobito, não percebia quase nada. Mas sempre podia pedir a alguém que me traduzisse. Agora em alemão, não me safava xD
O que acham que vão mostrar nesta CoroCoro? Devem mostrar alguns Pokémons novos e talvez falar sobre alguma novidade dos jogos, como a personalização dos protagonistas, os patins, aquela cena do laço maior entre Pokémons e treinadores, ou outra coisa qualquer que não estejamos à espera. Já não deve faltar muito para surgirem os primeiros scans.
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº827
Ora bem, tive o meu Pokémon Blue em 1999, julgo... Portanto eu na altura também não percebia nadinha de inglês, apenas memorizava o nome dos ataques e o que eles faziam e também o nome das localizações e ao longo do tempo graças ao Pokémon e outros jogos comecei a ter algumas noções básicas de inglês, e quando não sabia o que fazer no jogo falava com o vizinho dos meus, e foi assim que me orientei. Depois veio o Gold e Silver, sempre me orientei bem, à excepção de uma situação, que era obter o Ovo do Togepi para poder-se prosseguir, aí falei com o vizinho do meu prédio na altura (eu com uns 8-9 anos e ele já uns 14-15) e ele "Tens de ir ao centro dos pokémons falar com o assistente e ficar com o Ovo, e tens de ter um espaço vago na tua equipa", depois disso ele aproveitou a onda e jogou um bocado e ele dizia-me o que é que os NPC's diziam, eu ficava maravilhado por finalmente perceber os diálogos deles! xD
*suspiro*, boas memórias...
Depois na 3ª geração eu já percebia um bocadinho de inglês e entendia minimamente o que diziam, também mau era, lembro-me que tive o jogo nas férias de verão entre o meu 6º e 7º ano.
A tradição é mostrar um pouco mais dos Pokémons anunciados (tipos, habilidades e assim) e mostrar silhuetas de outros novos, mas sobre isto não digo nada, agora o que tenho a certeza é que irão falar das novidades do jogo mesmo face aos jogos antigos (melhoramentos e novas funcionalidades) e claro, novas Scans.
*suspiro*, boas memórias...
Depois na 3ª geração eu já percebia um bocadinho de inglês e entendia minimamente o que diziam, também mau era, lembro-me que tive o jogo nas férias de verão entre o meu 6º e 7º ano.
Miguelcmb escreveu:O que acham que vão mostrar nesta CoroCoro? Devem mostrar alguns Pokémons novos e talvez falar sobre alguma novidade dos jogos, como a personalização dos protagonistas, os patins, aquela cena do laço maior entre Pokémons e treinadores, ou outra coisa qualquer que não estejamos à espera. Já não deve faltar muito para surgirem os primeiros scans.
A tradição é mostrar um pouco mais dos Pokémons anunciados (tipos, habilidades e assim) e mostrar silhuetas de outros novos, mas sobre isto não digo nada, agora o que tenho a certeza é que irão falar das novidades do jogo mesmo face aos jogos antigos (melhoramentos e novas funcionalidades) e claro, novas Scans.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº828
Eu também travei no gold por causa do ovo! xD
Eu quando era puto percebia tanto de Pokémon que passei o Red todo sem ter o Fly! xD
Só muito depois é que vim a descobrir que existia, e onde estava.
Eu quando era puto percebia tanto de Pokémon que passei o Red todo sem ter o Fly! xD
Só muito depois é que vim a descobrir que existia, e onde estava.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº829
Passaste o jogo sem o Fly? Como é possível? xD
Mas agora que falaste nisso lembro-me que no Pokémon Blue eu encravei na parte de obter a Pokéflute, e em Celadon como não dava para passar pelo Snorlax eu lá descobri o Fly e usei-o logo e fui logo às cidades que visitei anteriormente à procura de solução, mas sem sucesso obviamente xD Depois lembrei-me do Rocket Grunt no Game Corner e ele falou no poster e pronto, aí fiz o que tinha de fazer xD
Ah, e a situação de entrar em Saffron, sei que até tinha derrotado o Blaine, capturado o Zapdos e o Articuno e ainda não tinha entrado nessa cidade que era conhecida como "a cidade do meio" naquele tempo xD Depois lá o vizinho dos meus avós lá me disse que tinha de lhe oferecer uma bebida das Vending Machines.
Estas situações aqui fazem-me lembrar algo que está mal nos jogos recentes (3ª gen para cima), é que não existem muitas "Quests" de ir aqui ou ali entregar itens e dar motivos para revisitar cidades com objectivos da história para poder prosseguir e a possibilidade de fazermos o nosso progresso como quisermos, hoje em dia dá uma sensação de linearidade, isto antes de vencer liga claro, na 1ª e na 2ª geração fazia-se muita coisa quando queríamos, não porque o jogo nos mandava.
Mas agora que falaste nisso lembro-me que no Pokémon Blue eu encravei na parte de obter a Pokéflute, e em Celadon como não dava para passar pelo Snorlax eu lá descobri o Fly e usei-o logo e fui logo às cidades que visitei anteriormente à procura de solução, mas sem sucesso obviamente xD Depois lembrei-me do Rocket Grunt no Game Corner e ele falou no poster e pronto, aí fiz o que tinha de fazer xD
Ah, e a situação de entrar em Saffron, sei que até tinha derrotado o Blaine, capturado o Zapdos e o Articuno e ainda não tinha entrado nessa cidade que era conhecida como "a cidade do meio" naquele tempo xD Depois lá o vizinho dos meus avós lá me disse que tinha de lhe oferecer uma bebida das Vending Machines.
Estas situações aqui fazem-me lembrar algo que está mal nos jogos recentes (3ª gen para cima), é que não existem muitas "Quests" de ir aqui ou ali entregar itens e dar motivos para revisitar cidades com objectivos da história para poder prosseguir e a possibilidade de fazermos o nosso progresso como quisermos, hoje em dia dá uma sensação de linearidade, isto antes de vencer liga claro, na 1ª e na 2ª geração fazia-se muita coisa quando queríamos, não porque o jogo nos mandava.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº830
Realmente agora também me estou a lembrar disso! xD
E é possível passar tudo sem o Fly, mas demora muito mais tempo! XD
E sim, também me lembro da PokeFlute, da bebida e da famosa "cidade do meio". Quando cheguei lá pela primeira vez fiz uma festa! xD
Realmente, agora que penso nisso... Os jogos agora é só "vence aquele tipo para ele te deixar passar"... É pena!
E é possível passar tudo sem o Fly, mas demora muito mais tempo! XD
E sim, também me lembro da PokeFlute, da bebida e da famosa "cidade do meio". Quando cheguei lá pela primeira vez fiz uma festa! xD
Realmente, agora que penso nisso... Os jogos agora é só "vence aquele tipo para ele te deixar passar"... É pena!
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº831
Eu tambem encravava sempre a chegar à cidade do meio, ate que um primo meu veio cá e passou-me essa parte, isso foi há 7 anos, e depois passei o jogo pela 1a vez
Acho que nao referi isto no post da noticia, mas ja vi pessoas com imagens e tudo a dizer que sao Eeveelutions, Soleon de Terra, Aveon tipo voador e Boulderion tipo Rock. Sera isto verdade?
Hoje tive a jogar o PWT e guess what: no torneio de Kanto, perdi uma vez mas ganhei outra. No de Johto foimso perder xD. As teams deles todos sao anti-minha team, é lixado, especialmente contra a Clair, Morty e Pryce... Depois tentei o torneio de Hoenn uma vez, e tive uma win miraculosa contra o Flannery, eu so com o Serperior e com o Heatran e Sawsbuck derrotados, derrotei o Magcargo e Camerupt e ganhei essa luta. Depois na final contra o Brawly, mesma coisa, so que em vez de ficar numa de 2 vs 1 fiquei numa de 3vs1, Serperior vs world again! Usei Leech Seed no Hariyama e bulkei-me todo com Coil umas 3 ou 4x, e eu ja na festa a pensar que ia ganhar, quando vejo que o pokemon seguinte era um Heracross pensei logo ¨FUCK¨, e pensei bem, OHKO de Megahorn xD
Sobre isso do alemao e tal, ja nao me lembro bem, mas sei que fiz restart ao jogo umas vezes, fui aprendendo, e depois consegui chegar a Lavender Town, pois nao sabia usar o Flash, mas aprendi a faze-lo nao sei como. Depois passei ate encalhar na ida a Saffron, e depois passei. Resumindo: nao percebia um caralho do que se dizia, mas safava-me xD. E aprendi umas palavras em alemao, Eiss é gelo, Kampf é luta, trahl é raio deduzo eu, pois Ice Beam em German era Eisstrahl. Depois para o Silver adaptei-me bem, foi rapido, mas estranho ao inicio. E é isto...
Acho que nao referi isto no post da noticia, mas ja vi pessoas com imagens e tudo a dizer que sao Eeveelutions, Soleon de Terra, Aveon tipo voador e Boulderion tipo Rock. Sera isto verdade?
Hoje tive a jogar o PWT e guess what: no torneio de Kanto, perdi uma vez mas ganhei outra. No de Johto foimso perder xD. As teams deles todos sao anti-minha team, é lixado, especialmente contra a Clair, Morty e Pryce... Depois tentei o torneio de Hoenn uma vez, e tive uma win miraculosa contra o Flannery, eu so com o Serperior e com o Heatran e Sawsbuck derrotados, derrotei o Magcargo e Camerupt e ganhei essa luta. Depois na final contra o Brawly, mesma coisa, so que em vez de ficar numa de 2 vs 1 fiquei numa de 3vs1, Serperior vs world again! Usei Leech Seed no Hariyama e bulkei-me todo com Coil umas 3 ou 4x, e eu ja na festa a pensar que ia ganhar, quando vejo que o pokemon seguinte era um Heracross pensei logo ¨FUCK¨, e pensei bem, OHKO de Megahorn xD
Sobre isso do alemao e tal, ja nao me lembro bem, mas sei que fiz restart ao jogo umas vezes, fui aprendendo, e depois consegui chegar a Lavender Town, pois nao sabia usar o Flash, mas aprendi a faze-lo nao sei como. Depois passei ate encalhar na ida a Saffron, e depois passei. Resumindo: nao percebia um caralho do que se dizia, mas safava-me xD. E aprendi umas palavras em alemao, Eiss é gelo, Kampf é luta, trahl é raio deduzo eu, pois Ice Beam em German era Eisstrahl. Depois para o Silver adaptei-me bem, foi rapido, mas estranho ao inicio. E é isto...
HBC- Suicune
- Mensagem nº832
Ora bem, noticias novas... Confirma-se, o novo Pokemon é uma Eeveelution e chama-se Ninfia. Ainda não se sabe o tipo nem o método de evolução, mas cá para mim é do tipo Normal e irá evoluir via Shiny Stone.
Também foi anunciado um jogo para Wii U chamado Pokemon Rumble U, e terá 649 Pokemons, podendo haver 100 Pokemons a lutar em simultaneo.
Também foi anunciado um jogo para Wii U chamado Pokemon Rumble U, e terá 649 Pokemons, podendo haver 100 Pokemons a lutar em simultaneo.
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº833
O sítio onde devo ter ficado mais tempo encalhado foi logo no início, contra o Brock. Tinha a versão Yellow e o inicial era o Pikachu, e ainda não percebia muito sobre os tipos dos Pokémons, por isso demorei imenso tempo a descobrir uma maneira de vencê-lo. De resto, acho que nunca fiquei muito tempo preso porque um amigo meu tinha um irmão mais velho que também jogava e sabia inglês, e por isso ele podia ajudar-me. E agora que falaram no Flash, eu raramente usava o Flash, ia sempre "às escuras", mas fui decorando o caminho e após algum tempo já conseguia passar aquilo num instante xD
Sobre a Ninfia, falam do tipo normal, luta ou até voador. De acordo com o aspeto físico, parece-me ser do tipo normal, mas talvez não seja. Até falam de novos tipos e inventaram uma teoria sobre os tipos dos lendários, o tipo luz e som. Sobre o método de evolução, acho que vai ser algo novo. Até pode estar relacionado com aquela novidade dos maiores laços entre treinadores e Pokémons.
Sobre a Ninfia, falam do tipo normal, luta ou até voador. De acordo com o aspeto físico, parece-me ser do tipo normal, mas talvez não seja. Até falam de novos tipos e inventaram uma teoria sobre os tipos dos lendários, o tipo luz e som. Sobre o método de evolução, acho que vai ser algo novo. Até pode estar relacionado com aquela novidade dos maiores laços entre treinadores e Pokémons.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº834
Em termos de laços já temos o Umbreon e o Espeon, que evoluem com nível de amizade...
Eu não acho que vá ser do tipo normal porque para isso já existe o Eevee... Não haveria grande objectivo neste! xD
Eu não acho que vá ser do tipo normal porque para isso já existe o Eevee... Não haveria grande objectivo neste! xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº835
Essa novidade não é bem novidade, isso seria evoluir via high friendship xD
E eu tambem era assim, ás vezes tambem tentava ir ás escuras e decorava o caminho xD Good ol' times...
E eu tambem era assim, ás vezes tambem tentava ir ás escuras e decorava o caminho xD Good ol' times...
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº836
Tens razão, mas pode ser qualquer coisa nova relacionada com isso. Ainda não sabemos o que eles queriam dizer com aquilo dos laços entre treinadores e Pokémons...lobito180 escreveu:Em termos de laços já temos o Umbreon e o Espeon, que evoluem com nível de amizade...
É isso que me faz pensar que talvez não seja do tipo normal, mas fisicamente parece ser mesmo normal... Até é mesmo possível que seja um novo tipo e vão anunciá-lo com esta nova Eeveelution. Mas como não há novos tipos desde a 2ª geração, acho pouco provável que criem mais agora.
HBC- Suicune
- Mensagem nº837
Mesmo, não precisamos de novos tipos de Pokemons, isso já seria inventar demais...
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº838
O nome japonês é Ninfia, em inglês deverá ser Ninfion ou coisa assim, pois a terminação dos nomes no ocidente é sempre "on", já no Japão eles variam de geração em geração (o Umbreon é Blacky vejam bem xD). Mas o nome fez-me lembrar de imediato logo umas quantas palavras bizarras do nosso português (relacionado com o sexo feminino), mas uma das outras palavras que me lembrei foi Ninfa que como sabem é um ser mitológico do sexo feminino que quer dizer anjo ou coisa assim (se não erro), coisa associada ao divino, e como o que é divino voa acho que este será um Pokémon do tipo voador, e mesmo o aspecto do Pokémon dá a entender isso porque na Scan atrás as "fitas" parece que planam e é um Pokémon com um aspecto "suave".
Mas sobre novos tipos, já nem digo nada, nunca vi tanto secretismo sobre os tipos dos pokémon como agora, quiçá virão novos.
Agora é esperar pelas Scans em melhor qualidade (e certamente ainda mais páginas) a ver se virão novas informações sobre os jogos, se for apenas o Ninfion (se realmente for este o nome ocidental), confirmação de um novo filme e ainda o jogo para a Wii U tenho a dizer que fico desapontado, queria só um pouquinho mais sobre os X & Y xD
E eu também passei o Rock Tunnel sem Flash nos meus tempos de criança, inicialmente foi porque não tinha o Flash (sabia lá que era o Oak Aid que estava na zona do Cut na Route 2 que tinha isso, aquele estava no outro lado do túnel dos Digletts xD), das outras vezes era porque na altura não existia Move Deleter e eu não gostava de colocar nos meus Pokémons, depois e só ainda mais tarde é que comecei a usar "HM Slaves" xD
Mas sobre novos tipos, já nem digo nada, nunca vi tanto secretismo sobre os tipos dos pokémon como agora, quiçá virão novos.
Agora é esperar pelas Scans em melhor qualidade (e certamente ainda mais páginas) a ver se virão novas informações sobre os jogos, se for apenas o Ninfion (se realmente for este o nome ocidental), confirmação de um novo filme e ainda o jogo para a Wii U tenho a dizer que fico desapontado, queria só um pouquinho mais sobre os X & Y xD
E eu também passei o Rock Tunnel sem Flash nos meus tempos de criança, inicialmente foi porque não tinha o Flash (sabia lá que era o Oak Aid que estava na zona do Cut na Route 2 que tinha isso, aquele estava no outro lado do túnel dos Digletts xD), das outras vezes era porque na altura não existia Move Deleter e eu não gostava de colocar nos meus Pokémons, depois e só ainda mais tarde é que comecei a usar "HM Slaves" xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº839
Blacky é o nome do Terrier da minha tia lol
As Ninfas sao umas gajas mitologicas sim, as Ninfas do Tejo dos Lusiadas sao um exemplo disso. Aquele Pokemon tem orelhas de Milotic, nao acham parecido? Mas continuo com a minha, é do tipo normal, haver mais tipos nao, tudo menos isso...
Bem, no PWT ja passei o torneio de Hoenn e Johto, falta Sinnoh!
As Ninfas sao umas gajas mitologicas sim, as Ninfas do Tejo dos Lusiadas sao um exemplo disso. Aquele Pokemon tem orelhas de Milotic, nao acham parecido? Mas continuo com a minha, é do tipo normal, haver mais tipos nao, tudo menos isso...
Bem, no PWT ja passei o torneio de Hoenn e Johto, falta Sinnoh!
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº840
Qual o mal de novos tipos? Primeiro estranha-se, depois entranha-se, sempre foi assim com Pokémon. Não resmungues sem sentido pois caso se confirme vais entranhar.
E sobre Eeveelutions acho que não faz qualquer sentido existir uma evolução do tipo normal, para isso já temos o Eevee não é?
Tem as orelhas do Milotic e os olhos do Victini, mas isso não quer dizer nada não é verdade? xD
E sobre Eeveelutions acho que não faz qualquer sentido existir uma evolução do tipo normal, para isso já temos o Eevee não é?
Tem as orelhas do Milotic e os olhos do Victini, mas isso não quer dizer nada não é verdade? xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº841
Tinha piada se fosse do tipo Dragão! xD
xdjogs- Suicune
Reputação : 1
- Mensagem nº842
Não acham esta Eeveelution com um estilo bastante diferente do das outras? Parece nem ter nada a ver só pelo aspecto...
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº843
Esta parece mais moderna! xD Mas é normal, porque os tempos são outros...
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº844
É que nas outras identificavam-se certos traços comuns das eeveelutions, esta está mesmo muito diferente XD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº845
lobito180 escreveu:Tinha piada se fosse do tipo Dragão! xD
Também me passou essa ideia pela cabeça, mas acho-o "fofo" demais para ser do tipo Dragão, but we'll never know sir! xD
xdjogs escreveu:É que nas outras identificavam-se certos traços comuns das eeveelutions, esta está mesmo muito diferente XD
Tenho uma opinião contrária da tua, o formato base do Pokémon é muito similar às outras 7 evoluções, principalmente o focinho que é aquilo que têm de mais parecido todas as formas (incluindo o Eevee).
HBC- Suicune
- Mensagem nº846
Bem, já joguei mais PWT e passei facilmente o torneio de Sinnoh, agora é dar coça aos líderes todos!
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº847
BAlvez escreveu:
Tenho uma opinião contrária da tua, o formato base do Pokémon é muito similar às outras 7 evoluções, principalmente o focinho que é aquilo que têm de mais parecido todas as formas (incluindo o Eevee).
Eu acho diferente, principalmente ao nível dos olhos, foi o que mais me saltou à vista.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº848
xdjogs escreveu:Eu acho diferente, principalmente ao nível dos olhos, foi o que mais me saltou à vista.
Eu sei que achas diferente, daí ter aberto esta troca de ideias como abri xD
Mas pah, eu falei do formato do focinho (forma da cara e nariz) isso é bastante similar entre todos, agora os olhos são claramente diferentes, semelhantes ao do Victini ou de um Audino. Mas pah, já o Umbreon e o Espeon têm olhos bastante diferentes em relação aos outros, não é propriamente uma coisa de outro mundo.
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº849
Eu acho que esta Eeveelution parece mais "fofa" e moderna, mas não me parece assim tão diferente das outras xD
Aposto em normal ou voador. Mas ainda apanhamos todos uma surpresa e é mesmo de dragão xD
Aposto em normal ou voador. Mas ainda apanhamos todos uma surpresa e é mesmo de dragão xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº850
Era lame se fosse Dragão, todos os Dragões excepto o Altaria são foda, este seria uma merda, pelo menos em termos de aspeto, pois os dragões não têm aspeto fofo xD