por BAlvez 9/2/2013, 22:04
Eu estou bem dividido porque os originais são aquela nostalgia onde existem aqueles Glitches fantásticos do Mew e da multiplicação de itens (em Red e Blue) e o da multiplicação de Pokémons (no GSC), por outro lado jogar nos Remakes posso sempre treinar mais a sério e aproveitar esses feitos para as versões mais recentes xD Outra situação, é que na segunda geração não posso jogar nem a Gold nem a Silver pois não guardam o progresso por causa da pilha gasta, e o Crystal, não sei o porquê mas prefiro a Gold e a Silver xD
Mas gostei bastante do PWT, as músicas de cada um dos personagens são remakes dos jogos anteriores e isso deixa um gajo deliciado xD
Contudo, sinto a falta dos Elite 4 nesta funcionalidade, muito pelos emblemáticos Koga, Bruno, Agatha, Drake e Flint.
E HBC, depois vai dando updates das tuas aventuras no PWT, e pah, aproveita a Black Tower, para treinar não existe melhor. Mesmo que percas não tem mal, ganhas montes de Exp e isso vale bem a pena, o problema é que tens de devolver o guito todo que ganhaste no piso até perderes xD