Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Pokémon - Página 33 Empty Re: Pokémon

Mensagem por lobito180 6/2/2013, 19:08

Bah, fui "estorricado" no segundo ginásio! xD
    Vou continuar a jogar, mas caguei para as mortes. xD
    Vou é continuar a apanhar apenas o primeiro Pokémon de cada área, que faz com que treinei uns que nunca apanhei...
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 6/2/2013, 19:13

Too bad for ya...

Oh lobito, tu não apanhas todos os pokemons do jogos de pokemon?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 6/2/2013, 19:28

Nunca me deu para isso...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 6/2/2013, 20:47

Eu não passei quase nenhuns Pokémons dos meus jogos da 4ª geração para o White e White 2, ainda tenho lá muitos Pokémons, mas não são nada de especial...

No Emerald, estou agora no último ginásio. Ainda não cheguei ao líder mas já sei que me vou ver aflito com a Kingdra xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch 8/2/2013, 11:57

Finalmente venci a elite no SoulSilver!!!! Kanto aqui vou eu lol, ah antes que pensem que não percebo nada do jogo demorei muito a vencer a elite porque os Pokémons que treinei durante o jogo tinham fraqueza contra membros da elite, ou seja cheguei lá com uns dois que se aguentavam, um deles o Lugia.

Ok então, pelo que responderam concluí que primeiro ganho ao Miguel, depois ao Lobito, e depois passo os Pokémons para a geração atual para ganhar ao BAlvez xD
    Ou a mesma teoria mas comigo a perder.. lol
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 8/2/2013, 12:36

Eu tenho alguns Pokémons de jeito, mas estão espalhados pelo Pearl e pelo Heart Gold...
    Em lvl 50 arranjo equipa...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 8/2/2013, 22:48

Bem Nightwatch, fico à espera que venhas para a 5ª geração, se possível antes de Outubro xD

Um pequeno Update sobre a minha versão Black 2, já cheguei a Striaton City e muito em breve vou para o Dreamyard para arrumar com a zona antes de me por a caminho de Nuvema Town. Mas antes disso já conclui o Pokémon World Tournament e por ventura o meu Trainer Card agora é prateado. Mas que belo desafio os Champions, mais porque o Lance e a Cynthia estão lá pois Pokémons do tipo Dragão são foda xD
    E na segunda vez que desafiei os Champions calharam-me o Blue e o Red (os que queria desafiar), e as músicas das batalhas deles até arrepiam pela nostalgia xD

E quando concluir esta versão Black 2 com tudo que houver para fazer no jogo (para além dos objectivos pessoais da National Dex e dos TM's) vou recomeçar a jogar as minhas versões mais antigas de Pokémon, só que tenho uma (grande) dúvida, é se jogo os Remakes ou os originais xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 8/2/2013, 23:02

Os originais são sempre bons pela elevada nostalgia! XD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 9/2/2013, 14:21

Oh BAlvez, contigo a falar tão bem da nostalgia das musicas de batalhas contra o Red e Blue até me entusiasmas para ir lutar no PWT contra eles também xD

Bem, sobre a minha aventura, ontem joguei e fiz grande progresso no jogo, tão grande que só me falta um pokemon para completar a Unova Dex, o Skitty! E tive sorte, pois um chinoca trocou-me um Delcatty por um Buneary, já o deixei no Daycare com o Ditto para pinarem e fazerem um ovo de Skitty, e depois apanho o Haxorus Shiny!

A minha team atual é a seguinte:

Sigilyph do N: lvl. 85
    Magmortar: lvl 67
    Electrode: lvl 66
    Maractus: lvl 60
    Jellicent: lvl 78

E o meu 6º pokemon agora vai ser um Cincinno, vou treina-lo até ficar a nível 60, e depois uso-o normalmente em batalhas. E vou usar esta team no PWT depois de ter o Haxorus Shiny, vai ser desafiante xD

E sobre a escolha entre remakes e originais, escolhe original, é sempre melhor :p
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 9/2/2013, 22:04

Eu estou bem dividido porque os originais são aquela nostalgia onde existem aqueles Glitches fantásticos do Mew e da multiplicação de itens (em Red e Blue) e o da multiplicação de Pokémons (no GSC), por outro lado jogar nos Remakes posso sempre treinar mais a sério e aproveitar esses feitos para as versões mais recentes xD Outra situação, é que na segunda geração não posso jogar nem a Gold nem a Silver pois não guardam o progresso por causa da pilha gasta, e o Crystal, não sei o porquê mas prefiro a Gold e a Silver xD

Mas gostei bastante do PWT, as músicas de cada um dos personagens são remakes dos jogos anteriores e isso deixa um gajo deliciado xD
    Contudo, sinto a falta dos Elite 4 nesta funcionalidade, muito pelos emblemáticos Koga, Bruno, Agatha, Drake e Flint.

E HBC, depois vai dando updates das tuas aventuras no PWT, e pah, aproveita a Black Tower, para treinar não existe melhor. Mesmo que percas não tem mal, ganhas montes de Exp e isso vale bem a pena, o problema é que tens de devolver o guito todo que ganhaste no piso até perderes xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 9/2/2013, 22:49

A Black Tower tem sido frequentada por mim, por vezes vou la e ate ganho, mesmo com uma team fraquita, mas ganho à rasca xD

Ja apanhei o Haxorus shiny e estou a usa-lo no PWT. Fds, no 1o combate que fiz dos lideres de Unova fui haxed pelo Drapion da Roxie, a evasion aumentou e eu nunca acertava com um ataque, e era 1 vs os meus, um Kyurem-B, Keldeo e Genesect... Mas à 3a la ganhei, agora vou desafiar os lideres de Kanto!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 9/2/2013, 23:02

Mas tens um problema grandito HBC, a partir do torneio de Kanto tu já não podes usar esses lendários.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 10/2/2013, 13:17

Eu sei disso, cheguei a tentar uma vez e vi que não era permitido, levei o teu Sawsbuck, um Heatran e o Serperior e perdi contra o Blaine, Fire vs Grass, not good... xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 10/2/2013, 15:07

Natural que percas, se levas contigo apenas Pokémons com grande capacidade ofensiva levas na boca. Eu venci esses torneios todos com um Ferrothorn, Gliscor e ainda um Latios (como último recurso), muito similares àqueles que usava no Pokémon Online, e como deves de saber o Ferrothorn e o Gliscor não são grandes pistolas a atacar mas sim a "spammar" com ataques não directos (Leech Seed e Toxic, respectivamente).
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 10/2/2013, 15:15

Eu tenho alguns assim, o meu Jellicent tem Wil-O-Wisp e Dive, portanto é bom para os lixar. O meu Haxorus é que tá uma besta, tirei o Guillotine e Dragon Pulse para por o Dragon Claw e Brick Break para contratacar pokemons de Gelo. Eu tenho poucos Pokemons a alto nivel, daí usar esses, são os melhores que tenho, mas acho que não estão mal, preciso é que os adversários sejam fracos contra os ataques que tenho, se isso acontecer ganho na boa Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 10/2/2013, 15:33

Mas um Pokémon queimado não tira muito dano, tira aquela percentagem por turno e se ele tiver meios de se curar mais chato se torna em tentar derrotá-lo. Com o Pokémon envenenado a cada ronda que passa a tirar ainda mais HP, irá chegar a um ponto que o adversário é derrotado face a esse Status Condition.
    Acredita, Poisoned e Paralyzed são os melhores Status Condition que podemos causar ao nosso adversário, o Veneno pelo que já te disse e o Paralizado para eles ficarem mais lentos e existir aquela chance de não atacar (pois verdade seja dita, muitos Pokémons não são grande coisa e o Speed é que os tornam chatos de se lutar contra, Yanma é exemplo), por isso aconselho-te vivamente a apostares mais nestes 2 Status Condition que nos outros 4.
    E pah, acho que te falta um Pokémon do tipo Steel para usares nas competições, parecendo que não é um tipo bem resistente, um "Pain in the Ass". Recomendações? Scizor para ser um "Tanque", Ferrothorn para um "Spammer", o Heatran mais virado para o ofensivo, são 3 opções viáveis que podes facilmente obter no teu jogo.

E pah, também é uma verdade, existem alguns tipos de Pokémon que são quem nos lixam e é preciso ter sorte para os evitar, mas existem lá para cima de 50 treinadores e nos Champions existe quem tenha diversos tipos de Pokémon. É preciso ter muita sorte para nos calhar aquilo que nos dá jeito xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 10/2/2013, 16:05

Eu tenho o Heatran, e é potente, mas agora não queria estar a treinar Pokemons, queria passar com os que tenho, portanto de pokemons tipo Steel vai o Heatran. E o Heatran também usa Toxic xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 11/2/2013, 00:34

O Heatran não é uma máquina tão defensiva como outros, mas é capaz de te dar jeito Wink

E hoje o Atecep falou-me de uma coisa que faz sentido nos jogos originais Red e Blue. Sabiam que o Rattata/Raticate do Gary nos jogos provavelmente morreu?
    Se bem se lembram na batalha de Cerulean ele tem um Rattata e depois no S.S. Anne ele tem um Raticate. Após esses acontecimentos chegamos a Levander Town e quando o encontramos na Pokémon Tower ele diz-nos "Que é que fazes aqui? Os teus Pokémons não estão mortos. Mas eu posso fazê-los desmaiar" e começa a batalha e aí vê-se que ele já não tem o Raticate mas sim mais dois companheiros (Exeggcute, Gyarados ou Growlithe, dois destes). E ainda existe quem diga que quem provocou a morte do Raticate fomos nós (o jogador) pois na batalha no S.S. Anne derrotamos o Gary e ele depois vai embora e as feridas eram tão graves que ele acabou por falecer pois o Poké Center ficava bastante longe e por causa disso a rivalidade de ambos tornou-se algo mais maduro que uma brincadeira de criança.
    Isto são apenas teorias claro, mas acho que pelo menos que o Raticate faleceu nesse período de tempo faz muito sentido pois não é comum um rival deixar de utilizar um dos seus Pokémons na série.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 11/2/2013, 08:52

Essa teoria até faz sentido. Fui pesquisar e isso também acontece nos remakes e no Yellow, mas neste último o Rattata ainda não tinha evoluído. Agora estou-me a sentir mesmo culpado...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 11/2/2013, 09:40

Já tinha lido sobre isso. XD
    Inventam com cada coisa... Não têm mais nada para fazer, é o que é! lol!
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 11/2/2013, 15:41

Essa teoria tá bem feita, faz muito sentido. Eu como tive as versões em Alemão e Frances dos jogos da 1ª gen nunca percebi os dialogos, logo nunca percebi a historia, mas ao falares desses pormenores até faz sentido isso tudo

Agora uma noticia para os fãs de Pokemon:

"Desde o momento em que foi anúnciado que Pokemon X & Y tornou-se no jogo mais aguardado do ano para a Nintendo 3DS, e desde então que os fãs aguardam ansiosamente por mais novidades.

A edição desta semana da revista japonesa CoroCoro satisfará os vossos desejos, que foi o meio escolhido para a divulgação das informações mais recentes sobre o jogo para a Nintendo 3DS.

Até agora foi confirmado que o número de Pokémon aumentará para mais de 700, haverá um laço maior entre os treinadores e os Pokémon, e que este será o primeiro jogo da série em três dimensões.

O lançamento está programado para o outono."

Fonte: Eurogamer

Novidades de Pokemon, bring it!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 11/2/2013, 21:19

Agora quase todos os meses na CoroCoro até os jogos serem lançados vão sair novidades acerca dos jogos, e também naquele programa japonês de Pokémon, o Pokémon Sunday.

HBC escreveu:Eu como tive as versões em Alemão e Frances dos jogos da 1ª gen (...)

Ora aí algo interessante de se falar, como é que conseguiste jogar nesses idiomas? Principalmente em Alemão xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 11/2/2013, 21:28

Epa, eu joguei em inglês mas não fazia ideia do que estava para lá escrito! xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 11/2/2013, 21:40

Fixe, novidades regulares de Pokemon X e Y, agrada-me muito Very Happy

Tipo, a minha tia deu-me todos os jogos de pokemon da 1a geraçao, tal como o gameboy, e ela vive no Luxemburgo, portanto é normal que os idiomas sejam oriundos de la... Se nao tivesse tido esses presentes nunca teria jogado Pokemon quase de certeza...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 11/2/2013, 21:43

HBC escreveu:Tipo, a minha tia deu-me todos os jogos de pokemon da 1a geraçao, tal como o gameboy, e ela vive no Luxemburgo, portanto é normal que os idiomas sejam oriundos de la... Se nao tivesse tido esses presentes nunca teria jogado Pokemon quase de certeza...

Ok, uma história interessante mas não foi isso que perguntei xD
    Perguntei "como é que conseguiste jogar nesses idiomas?" e já agora outra questão, supondo que os teus jogos da 2ª geração estão em inglês, qual foi o impacto?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28/11/2024, 00:57