+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº651
Re: Pokémon
Ok, depois procurarei entao
HBC- Suicune
- Mensagem nº652
Updates...
A minha team está diferente, e já vou na parte logo após derrotar o Kyurem-B, dois Leaf Blade do Serperior e um Sacred Sword do Cobalion fizeram o trabalho.
A minha team agora é esta, entre niveis 53 e 56:
Sigilyph do N, Cobalion (tirei o Darmanitan), Genesect (agora tem Blizzard, ensinei-o por causa do ginásio dos dragões), Serperior, Emboar (Blast Burn FTW! :p ) e o Jellicent, não é mau, mas como queria passar aquilo rápido e nao encontrava Staryu's fortes foi este.
E agora vou para a Elite Four, vai ser giro, ainda não perdi com esta team
A minha team está diferente, e já vou na parte logo após derrotar o Kyurem-B, dois Leaf Blade do Serperior e um Sacred Sword do Cobalion fizeram o trabalho.
Sigilyph do N, Cobalion (tirei o Darmanitan), Genesect (agora tem Blizzard, ensinei-o por causa do ginásio dos dragões), Serperior, Emboar (Blast Burn FTW! :p ) e o Jellicent, não é mau, mas como queria passar aquilo rápido e nao encontrava Staryu's fortes foi este.
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº653
Era preferível teres ficado com o Oshawott ou uma Staryu em vez do Jellicent. Aposto que o Jellicent que tens é aquele que se podia apanhar a nível 40 em Undella Bay às segundas (Black 2) e quintas (White 2).HBC escreveu:Updates...
Não encontravas Staryu's fortes ou não encontravas Staryu's a níveis altos? xD
Pelo menos a tua team é melhor que a que tinhas no Black.
HBC- Suicune
- Mensagem nº654
Não encontrava Staryus a niveis altos
E o Jellicent não é esse que dizes, apanhei um Frilish e evolui-o. Tou agora na Victory Road, vou ganhar a Liga sem espinhas crlh!!!
E o Jellicent não é esse que dizes, apanhei um Frilish e evolui-o. Tou agora na Victory Road, vou ganhar a Liga sem espinhas crlh!!!
HBC- Suicune
- Mensagem nº655
Fogo, ja tentei duas vezes e por duas vezes o Haxorus da Iris me impede de ganahr a Liga, o Genesect que tem Blizzard perde + - rapido contra ele, e depois quando usa Dragon Dance fica invencivel, num ataque mata tudo da minha equipa... Vou masé por Ice Beam no Genesect, assim não falha o ataque...
Hoje começa o torneio Wi-fi de Inverno no Pokemon Black White 2, alguem vai entrar?
Hoje começa o torneio Wi-fi de Inverno no Pokemon Black White 2, alguem vai entrar?
HBC- Suicune
- Mensagem nº656
Bem, já passei a Liga, estou na Route 3 se não me engano, já apanhei o Woobat do N na Wellspring Cave e tenho a minha team um bocado alterada.
Agora ando a treinar um pokemon novo de cada vez, vou retirando os antigos á team e vou fazendo teams novas, tenho neste momento a seguinte team:
Sigilyph lv. 69
Black Kyurem lv. 71
Jellicent lv. 64
Cobalion lv. 63
Exploud lv. 51 (este foi o 1º que treinei, começou a nivel 10, foi um pokemon do Dream World)
Ovo de Happiny
Agora ando a treinar um pokemon novo de cada vez, vou retirando os antigos á team e vou fazendo teams novas, tenho neste momento a seguinte team:
Sigilyph lv. 69
Black Kyurem lv. 71
Jellicent lv. 64
Cobalion lv. 63
Exploud lv. 51 (este foi o 1º que treinei, começou a nivel 10, foi um pokemon do Dream World)
Ovo de Happiny
HBC- Suicune
- Mensagem nº657
Bem, nestes dias estive na Black Tower e consegui passar tudo sem perder! Os meus pokes subiram quase 10 niveis com estas batalhas, ate o Sawsbuck do BAlvez subiu 4 niveis, para nivel 94, foi mesmo desafiante, mas o premio valeu a pena, o meu 2o shiny de sempre, um Gible! Agora vou andar por ai a apanhar pokemons e a aumentar de nivel os mais fraquinhos.
xdjogs- Suicune
Reputação : 1
- Mensagem nº658
Eu agora ando a re-jogar o Emerald, e apareceu-me um Wingull shiny que, coincidência das coincidências, é verde XD Shinys já tive este Wingull, 3 Wurmples (de cada vez que passei o Saphire, apareceu-me um), o Gyarados vermelho, e já tive mais alguns que não me lembro muito bem XD Ah, e já vi um Entei Shiny na 1a vez que joguei Pokemon Gold. Começo um jogo, recebo o Cyndaquil, entro nas ervas e o 3º Pokémon que me aparece foi um Entei (que, suponho hoje que tenha sido Shiny, já que, sem o libertar da torre, duvido que me aparecesse...)
Mistérios do Pokémon XD
Mistérios do Pokémon XD
HBC- Suicune
- Mensagem nº659
Ei que bug fixe, aparecer um lendário logo no inicio, tambem queria que aparecesse uma Meloetta enquanto jogasse Black 2 XD
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº660
Apareceu-te um Entei logo no início do jogo? Isso é estranho, acho que o único Entei que podes apanhar no Gold é aquele que está na torre com o Raikou e o Suicune... Só se foi um erro do jogo, ou então eu estou enganado xD
Eu joguei imenso nos meus jogos da 2ª e 3ª geração de Pokémon, mas o primeiro shiny que me apareceu (à excepção do Gyarados vermelho) foi no Diamond, um Fearow. No Platinum também consegui um Shinx e acho que também encontrei outro no Platinum ou no Heart Gold, mas não me lembro qual foi
Eu joguei imenso nos meus jogos da 2ª e 3ª geração de Pokémon, mas o primeiro shiny que me apareceu (à excepção do Gyarados vermelho) foi no Diamond, um Fearow. No Platinum também consegui um Shinx e acho que também encontrei outro no Platinum ou no Heart Gold, mas não me lembro qual foi
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº661
Fogo, eu nunca encontrei nenhum shiny...
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº662
Miguelcmb escreveu:Apareceu-te um Entei logo no início do jogo? Isso é estranho, acho que o único Entei que podes apanhar no Gold é aquele que está na torre com o Raikou e o Suicune... Só se foi um erro do jogo, ou então eu estou enganado xD
Por ser estranho é que suponho que fosse shiny...
HBC- Suicune
- Mensagem nº663
Podia nao ser shiny mas pronto, foi um bug estupido XD
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº664
Prefiro pensar que encontrei um Entei shiny da primeira vez que joguei Pokémon XD Tipo o Ash que vê o Ho-oh no 1º episódio XD
HBC- Suicune
- Mensagem nº665
xdjogs escreveu:Prefiro pensar que encontrei um Entei shiny da primeira vez que joguei Pokémon XD Tipo o Ash que vê o Ho-oh no 1º episódio XD
Mas o Ho-oh que ele viu não era shiny XD
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº666
Entei no inicio do jogo? Ainda por cima Shiny? E numa versão Gold ou Silver? É difícil de acreditar pois estas versões só têm o Glitch da multiplicação mas OK xD
E xdjogs, os Shinies só são de uma cor, todos os Wingull's são verdes quando é shiny, não existem várias cores para um Pokémon só xD
EDIT: Ora bem, uma notícia das últimas horas.
No Japão é comum transmitirem trailers de jogos durante os interregnos televisivos, então transmitiram um novo Trailer de Pokémon Black 2 e White 2. No final desse trailer é mostrado o seguinte:
O que está aí escrito é que novidades grandes sobre Pokémon serão reveladas no dia 8 de Janeiro de 2013. Não se faz ideia o que será, mas eu suponho que seja algo relacionado com jogos de Pokémon, quiçá um novo jogo da série principal.
E xdjogs, os Shinies só são de uma cor, todos os Wingull's são verdes quando é shiny, não existem várias cores para um Pokémon só xD
EDIT: Ora bem, uma notícia das últimas horas.
No Japão é comum transmitirem trailers de jogos durante os interregnos televisivos, então transmitiram um novo Trailer de Pokémon Black 2 e White 2. No final desse trailer é mostrado o seguinte:
O que está aí escrito é que novidades grandes sobre Pokémon serão reveladas no dia 8 de Janeiro de 2013. Não se faz ideia o que será, mas eu suponho que seja algo relacionado com jogos de Pokémon, quiçá um novo jogo da série principal.
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº667
BAlvez escreveu:Entei no inicio do jogo? Ainda por cima Shiny? E numa versão Gold ou Silver? É difícil de acreditar pois estas versões só têm o Glitch da multiplicação mas OK xD
Foi na Gold... Não sei se será glitch. Pode ter sido um bug ou então para aparecer um dos três cães, shiny, não é preciso libertá-los... Mistérios da vida XD
BAlvez, quando referi a cor do Wingull, eu sei que só há um tipo de shinys, mas referi por ser verde e eu estar a jogar no Emerald, só isso XD
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº668
Espero que as novidades sejam sobre um jogo da série principal. Ainda é muito cedo para a 6ª geração e não me parece que façam um Black & White 3 ou um Grey, por isso aposto no remake de Ruby e Sapphire, já que os jogos vão fazer 10 anos em 2013.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº669
Devem ser agora os remakes... Mas acho que vão sair na 3DS, mesmo que não sejam os remakes do Ruby/Sapphire...
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº670
xdjogs escreveu:BAlvez, quando referi a cor do Wingull, eu sei que só há um tipo de shinys, mas referi por ser verde e eu estar a jogar no Emerald, só isso XD
Mas quem lê a palavra "coincidência" pensa logo que se está a falar de uma hipótese entre várias, desculpa a minha insinuação mas foi o que percebi xD
Miguelcmb escreveu:Espero que as novidades sejam sobre um jogo da série principal. Ainda é muito cedo para a 6ª geração e não me parece que façam um Black & White 3 ou um Grey, por isso aposto no remake de Ruby e Sapphire, já que os jogos vão fazer 10 anos em 2013.
Errado, Ruby e Sapphire fizeram 10 anos no mês passado pois saíram em Novembro de 2002 xD
Agora BW3? Grey? Eu julgo que a 5ª geração terminou no BW2, but we never know sir xD Caso seja um novo jogo da série principal, acredito que seja da seguinte forma: um jogo (ou jogos) para a 3DS e num mundo totalmente em 3D, provavelmente uma antiga região ou várias delas, ou seja, uma espécie de introdução a um novo modelo de Pokémon mas com um ar nostálgico para os jogadores se habituarem ao novo estilo de jogo e não se sentirem perdidos. Seja remake ou não, pode bem ser uma história completamente nova numa região já conhecida.
lobito180 escreveu:Devem ser agora os remakes... Mas acho que vão sair na 3DS, mesmo que não sejam os remakes do Ruby/Sapphire...
A ver vamos se os próximos jogos serão remakes ou não, mas uma coisa é certa, novos jogos de Pokémon serão na 3DS.
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº671
Eu sei BAlvez, sem problemas
HBC- Suicune
- Mensagem nº672
Por acaso ja vi essa noticia no serebii. Cá para mim, pode ser uma das seguintes coisas: ou será um remake de Ruby e Sapphire, porque depois dos 2os jogos de cads geraçao saia um remake de um jogo antigo, viu-se isso com HeartGold e SoulSilver, sairam logo apos o pokemon Platinum, ou vao começar a anunciar pokemons novos da 6a geraçao, porque no Japao o anime já vai na final da liga Unova, portanto está mesmo no fim... Outra possibilidade é um jogo spin-off... Vamos ver o que aparece...
EDIT: HOLY SHIT, acabei de encontrar um Shiny em free roam! E que Shiny! Foi um Eevee em Castelia Park
EDIT: HOLY SHIT, acabei de encontrar um Shiny em free roam! E que Shiny! Foi um Eevee em Castelia Park
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº673
Pois é, tens razão xDBAlvez escreveu:Errado, Ruby e Sapphire fizeram 10 anos no mês passado pois saíram em Novembro de 2002 xD
Agora BW3? Grey? Eu julgo que a 5ª geração terminou no BW2, but we never know sir xD Caso seja um novo jogo da série principal, acredito que seja da seguinte forma: um jogo (ou jogos) para a 3DS e num mundo totalmente em 3D, provavelmente uma antiga região ou várias delas, ou seja, uma espécie de introdução a um novo modelo de Pokémon mas com um ar nostálgico para os jogadores se habituarem ao novo estilo de jogo e não se sentirem perdidos. Seja remake ou não, pode bem ser uma história completamente nova numa região já conhecida.
Acho que agora nesta geração só deve haver mesmo o remake do Ruby & Sapphire ou outro jogo numa região conhecida tal como disseste, por acaso era uma boa ideia para a entrada da série principal na 3DS. Não me parece que seja já a 6ª geração porque assim a 5ª só duraria uns 2 anos, muito pouco quando comparado com a 3ª e a 4ª. E também acho que um novo jogo da série principal deve ser mesmo em 3D, pode ser a mudança que Pokémon precisava. E nesse futuro jogo devem usar os modelos dos Pokémons daquela aplicação, o Pokédex 3D, porque duvido que tenham tido o trabalho todo de fazer o modelo dos 649 Pokémons só para essa aplicação... Mas no dia 8 já vemos o que será, só espero que afinal não seja outro spin-off.
Já não me lembrava do anime! Se já está na liga de Unova então o anúncio deve ser mesmo um jogo da série principal que condicionará o anime, porque não há nada mais a fazer para o anime depois da liga...HBC escreveu:Por acaso ja vi essa noticia no serebii. Cá para mim, pode ser uma das seguintes coisas: ou será um remake de Ruby e Sapphire, porque depois dos 2os jogos de cads geraçao saia um remake de um jogo antigo, viu-se isso com HeartGold e SoulSilver, sairam logo apos o pokemon Platinum, ou vao começar a anunciar pokemons novos da 6a geraçao, porque no Japao o anime já vai na final da liga Unova, portanto está mesmo no fim... Outra possibilidade é um jogo spin-off... Vamos ver o que aparece...
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº674
Miguelcmb escreveu:Acho que agora nesta geração só deve haver mesmo o remake do Ruby & Sapphire ou outro jogo numa região conhecida tal como disseste, por acaso era uma boa ideia para a entrada da série principal na 3DS. Não me parece que seja já a 6ª geração porque assim a 5ª só duraria uns 2 anos, muito pouco quando comparado com a 3ª e a 4ª. E também acho que um novo jogo da série principal deve ser mesmo em 3D, pode ser a mudança que Pokémon precisava. E nesse futuro jogo devem usar os modelos dos Pokémons daquela aplicação, o Pokédex 3D, porque duvido que tenham tido o trabalho todo de fazer o modelo dos 649 Pokémons só para essa aplicação... Mas no dia 8 já vemos o que será, só espero que afinal não seja outro spin-off.
É uma possibilidade e a malta anda convencida que sairá mais cedo ou mais tarde tais remakes antes de uma nova geração (que normalmente têm durado 4-5 anos cada), por isso acho que podemos excluir tal hipótese de mais Pokémons feios xD
Mas como deves de saber eu estou um pouco céptico em relação a um eventual remake dos jogos da 3ª geração, isto porque com a eShop ainda sem grandes jogos do GBA lançados (aliás, acho que nunca vi nenhum lá, só os 10 que tive por causa do programa de embaixadores) vão começar a lançar e Pokémon não deverá de ser excepção, mas gostaria que tal acontecesse, sem dúvida.
E acho que já disse aqui no tópico, eu tenho a Pokédex 3D Pro e os modelos dos Pokémons, animações e afins estão muito bem feitos e seria um crime não aproveitar tal trabalho num futuro jogo.
xdjogs- Suicune
- Mensagem nº675
Era bem fixe um remake do Ruby/Saphire/Emerald. Podiam meter outra espécie de Battle Frontier, e o anime teria outra saga qualquer à conta disso XD E, tal como o BAlvez disse, não haveriam Pokémons feios XD Sim, porque um gelado ou um candeeiro... Poupem-me. E aquele Sawk? Parece mais um mutante com um kimono que um Pokémon... XD