Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Pokémon - Página 15 Empty Re: Pokémon

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 21:59

miguelcmb escreveu:Obrigado por comentarem Smile
    No Pokémon White, não usei nenhum Pokémon de erva por isso não os conheço bem. Acho que vou trocar a Lilligant pelo Sawsbuck, só que o Deerling apanha-se perto do 5º ginásio e não me apetecia apanhá-lo tão tarde, acho que vou criar um. Também estava a pensar no Elekid porque gosto muito deste Pokémon e o Electivire é um Pokémon que já usei no Platinum e foi muito útil. Acho que vou escolher este para o último Pokémon. Quanto aos outros, estou a pensar no Oshawott, no Magnemite e no Scraggy Smile

Qual é o problema Miguel? Com Audinos o treino é fácil xD
    Capturei o Elekid a nível 10, quase uma hora depois já estava a nível 30 e como Electabuzz e isto em Virbank antes de ir para Gym, ou seja, estou com os Pokémons todos a quase a 30 (só falta o Growlithe) antes do 2º Gym (onde em média eles estão a nível 18) xD
    Por isso quando capturares um Deerling ou te oferecerem um treina-o que é um Pokémon que se treina bem, ao contrário da Staryu ou do Growlithe.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 22:09

Não é pelo treino, é mesmo por ter de o apanhar tarde. Gosto de ter a minha equipa toda completa o mais perto possível do início do jogo, é uma mania minha xD. Mas é uma mania pouco estúpida, não vale a pena estar a criar um Deerling por causa disto.
    Mas agora com essa palavra, "oferecerem", é que me lembrei, eles dão um Deerling no instituto do tempo, não é?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:15

miguelcmb escreveu:Não é pelo treino, é mesmo por ter de o apanhar tarde. Gosto de ter a minha equipa toda completa o mais perto possível do início do jogo, é uma mania minha xD. Mas é uma mania pouco estúpida, não vale a pena estar a criar um Deerling por causa disto.
    Mas agora com essa palavra, "oferecerem", é que me lembrei, eles dão um Deerling no instituto do tempo, não é?

Isso mesmo, e a nível 30 xD
    Eu também tinha essa mania, mas quando veio a da equipa rotativa agora cago para isso, cago ainda mais nas versões da 5ª geração mesmo por causa dos Audinos que são o melhor Pokémon de sempre (só no que toca a treinos) xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 1/7/2012, 22:16

Os Audinos são assim tão bons para treinar os pokés? Não percebo mesmo nada desta geração xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:22

lobito180 escreveu:Os Audinos são assim tão bons para treinar os pokés? Não percebo mesmo nada desta geração xD
    E tens o Pokémon Black ou White não é? Vê-se logo que dizes que a 5ª geração é fraca, não conheces nada dela xD
    Não sei se já reparas-te mas nas ervas comuns aparece por vezes um monte de erva a abanar, se fores ao encontro dela normalmente aparece um Audino, e esse mágnifico Pokémon dá-te montes de experiência, mas claro, se tiveres um Pokémon a 70 um Audino a 10 não te dá nada de jeito xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 22:23

Os Audinos dão muita experiência, se estiveres uns 5 níveis abaixo do Audino, consegues subir vários níveis de uma vez. Se vires um pouco de erva a mexer-se, o mais provável é encontrares um Audino (também podem aparecer outros), e é a única maneira de os encontrares. Se não vires nenhuma erva a mexer-se, podes sempre usar a bicicleta e ficar algum tempo a andar de um lado para o outro e aparece logo uma dessas ervas que abanam. Dão imenso jeito para treinar Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 1/7/2012, 22:24

Eu sei onde eles estão xD Mas não sabia que era fixe para treinar Razz
    E eu até gosto desta geração. A história é muito menos clichê e o facto de serem só pokémons novos até é engraçado, parece que estava a jogar pela primeira vez, ficava sempre WTF is that??? Shocked
    Mas em termos de mecânicas é a que conheço menos xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:27

miguelcmb escreveu:Os Audinos dão muita experiência, se estiveres uns 5 níveis abaixo do Audino, consegues subir vários níveis de uma vez. Se vires um pouco de erva a mexer-se, o mais provável é encontrares um Audino (também podem aparecer outros), e é a única maneira de os encontrares. Se não vires nenhuma erva a mexer-se, podes sempre usar a bicicleta e ficar algum tempo a andar de um lado para o outro e aparece logo uma dessas ervas que abanam. Dão imenso jeito para treinar Smile

Bicicleta? Eu ponho-me a correr de um lado para o outro sem entrar nas ervas xD
    E desde que colocaram os Runing Shoes em Pokémon, raras as vezes uso a bicicleta xD
    Mas é isso, quando um Pokémon está muito acima do nível do Audino deixa de ganhar exp decente, por exemplo, o Elekid a nível 10 ao derrotar um Audino ganhava 700 de exp, quase a 30 ganhava apenas 300 exp (não chegava a 300 mas perto disso), melhor os Audinos que treinar com Pokémons que só dão 40 de exp xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 1/7/2012, 22:28

No Black onde é que estão os Audinos mais fortes??
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:29

lobito180 escreveu:No Black onde é que estão os Audinos mais fortes??

No lado este de Unova, a nível 50 xD
    Por isso até Pokémons a 85 treinas bem com esses xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 1/7/2012, 22:30

Então vou lá Very Happy
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 22:32

Eu gosto mais de usar a bicicleta neste caso porque é mais rápida e é um dos items que se pode usar logo com o botão "Y" xD
    Eu só uso a bicicleta para os Audinos, para esperar a eclosão dos ovos e para andar de um lado para o outro quando não posso usar o Fly, de resto uso sempre os Running Shoes também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:33

miguelcmb escreveu:Eu gosto mais de usar a bicicleta neste caso porque é mais rápida e é um dos items que se pode usar logo com o botão "Y" xD
    Eu só uso a bicicleta para os Audinos, para esperar a eclosão dos ovos e para andar de um lado para o outro quando não posso usar o Fly, de resto uso sempre os Running Shoes também.

Tenho a sensação que desde a 3ª geração (falo mais dos Ruby, Sapphire e Emerald) as bicicletas têm a mesma velocidade que as sapatilhas, mas é só uma sensação xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 22:37

No Ruby, Sapphire e Emerald, havia dois modos diferentes da bicicleta e podia-se trocar com o "B". O modo mais rápido (que era sem dúvida mais rápido que os Running Shoes) dava para subir umas rampas e subir a torre do Rayquaza. O modo mais lento era principalmente dar saltos com a bicicleta numas zonas especiais e este modo tinha talvez a mesma velocidade que os Running Shoes.
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 1/7/2012, 22:46

Eu acho que vou ter 1o o pkmn Black e so dps o White 2. Para conhecer os novos melhor e tal... Depois pode-se transferir pokemons de um jogo para outro, entre os saves da mesma pessoa?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 22:47

HBC17 escreveu:Eu acho que vou ter 1o o pkmn Black e so dps o White 2. Para conhecer os novos melhor e tal... Depois pode-se transferir pokemons de um jogo para outro, entre os saves da mesma pessoa?
    Só com duas DS's/3DS's, não transferindo mas sim trocando.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 6/7/2012, 22:39

Só um pequeno update nas minhas versão Black 2 e White 2 (estou a jogar ambas em simultâneo com o mesmo save), apanhei um Eevee, andei dois dias comigo a treinar outros Pokémons sem mexer nele e hoje evolui para Espeon (à semelhança do Riolu e do Sewaddle).
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 7/7/2012, 15:24

Estou a pensar em fazer algumas alterações na minha equipa in-game do White 2. Afinal vou ter o Leavanny em vez do Sawsbuck. Estou também a pensar em ter um Flygon, principalmente porque tem dois tipos que me faltam na minha equipa e posso colocar-lhe o Fly, e tirava o Braviary. Também gostava de ter um Excadrill. Estou muito indeciso, mas acho que isso são coisas que só vou conseguir decidir quando estiver mesmo a jogar o White 2.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 7/7/2012, 15:27

A sério Miguel, não tires o Sawsbuck, o Leavanny é forte mas vale mais como Pokémon do tipo Bug que Erva, posso-te garantir isso pois estou já a treinar o 3º. Se não queres o Sawsbuck por não gostares de Veados/Renas, tens sempre a Roserade que é dos grandes Pokémons de erva de sempre.
    E usar um Flygon com Fly? É um desperdício, se fosse eu a ti manteria-me com o Braviary, mas pronto, your game, your team.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 12/7/2012, 17:48

No Black 1 e 2 e Heart Gold que pokemons sao dados ao longo do jogo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 12/7/2012, 17:57

HBC17 escreveu:No Black 1 e 2 e Heart Gold que pokemons sao dados ao longo do jogo?

Que as NPC's te oferecem?

Eis links com listas:

Heart Gold e Soul Silver
    http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/gift.shtml

Black e White
    http://www.serebii.net/blackwhite/gift.shtml

Black 2 e White 2
    http://www.serebii.net/black2white2/gift.shtml
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 12/7/2012, 17:58

Obrigadao, assim quando começar a jogar já vejo o que possivelmente terei na team XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 12/7/2012, 18:10

HBC17 escreveu:Obrigadao, assim quando começar a jogar já vejo o que possivelmente terei na team XD

Recomendo-te a ires a um site que é o Marriland, esse site tem as Pokédex'es dos diversos jogos, podes sempre ver através delas quais os Pokémons possíveis de apanhar.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 12/7/2012, 18:15

BAlvez escreveu:
    HBC17 escreveu:Obrigadao, assim quando começar a jogar já vejo o que possivelmente terei na team XD

Recomendo-te a ires a um site que é o Marriland, esse site tem as Pokédex'es dos diversos jogos, podes sempre ver através delas quais os Pokémons possíveis de apanhar.

É bom o site, thanks.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch 13/7/2012, 20:11

Não sei se já sabiam mas..

"Apesar do lançamento europeu de Pokémon Conquest estar anunciado para dia 27 de Julho, foi nos confirmado pelo relações públicas da Nintendo Portugal, Jorge Vieira, que o título não vai ser lançado por cá, ficando-se limitado ao Reino Unido, Itália, Bélgica e Países Baixos. Quem tiver então interessado em jogar este jogo vai ter ou de encomendar de outro país europeu, ou importar a versão americana que já se encontra disponível."

Fonte: FNintendo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28/11/2024, 03:18