Tenho que começar a jogar Ruby (eu ainda comecei mas depois começou a falta de tempo...) assim xP
E talvez jogar mais um pouco o Black (com esta coisa toda dos torneios que fazemos aqui, fiquei outra vez com pica para pegar naquilo xP)...
lobito180 escreveu:Devias tentar fazer o Nuzlocke Challenge xD
Tenho que começar a jogar Ruby (eu ainda comecei mas depois começou a falta de tempo...) assim xP
E talvez jogar mais um pouco o Black (com esta coisa toda dos torneios que fazemos aqui, fiquei outra vez com pica para pegar naquilo xP)...
miguelcmb escreveu:O Audino é excelente para treinar, ainda bem que o puseram no Black/White.
No White 2, ao contrário do que fiz no White, não vou pensar na minha equipa antes de ter o jogo. Quando o tiver, vou apanhar todos os Pokémon que conseguir e vou escolhendo-os e substituindo-os para criar uma equipa que goste mesmo. É que ultimamente, quando faço New Game, já tenho as equipas todas planeadas, e agora vou tentar ir apanhando os Pokémon e substituí-los. Não gosto muito de ter equipas rotativas, por isso vou fazer assim.
Mas desta vez, não me apetecia ter outra vez o Samurott na equipa, gostava de não ter nenhum inicial (apesar de ir treinando este na mesma enquanto passo o jogo), e acho que o único Pokémon que vou mesmo pensar vai ser o Pokémon de água. Espero que hajam Pokémon de água de jeito das outras gerações, e que não seja só Tentacool para chatear no mar xD
Provavelmente estás a falar do Bulbasaur, e não queiras comparar esse com o Snivy xDlobito180 escreveu:Eu no meu Black comecei com o Snivy.
First time I started with a Grass-type... It was nice
O problema não é o Snivy, mas sim o Serperior xDlobito180 escreveu:What?
Eu no Black comecei com o Snivy e não achei mau xD
Nunca comecei nenhum jogo sem ser com o water-type
Também eu, mas numa equipa de 6 Pokémons era o que menos usava xDlobito180 escreveu:Eu consegui acabar aquilo tudo xD
Mas depois de acabar não me deu mais vontade de pegar naquilo
BAlvez escreveu:
Isso do ir andando e apanhando e treinando os que queria era como eu jogava até ao Diamond e Pearl xD Desde então tenho planeado e andado só com esses 6, agora com o Fire Red vou andando, apanhando, treinando, trocando, apanhando, treinando, trocando... E por aí xD
Experimenta jogar assim, nunca o fiz antes e hoje estou a gostar da experiência! Antes de chegar à liga deverei de ter para aí 15 Pokémons ou mais bem treinados. Ainda bem que me deu esta telha, pois embora seja mais trabalhoso, dá mais gosto que ter apenas aqueles 6 muito fortes e depois não ter mais nada nem vontade para treinar os apanhados antes.
Também no Black 2 ou White 2 vais escolher que inicial? O Oshawott é o mais equilibrado, não é muito rápido mas safa-se e tem grandes ataques, o Tepig é talvez dos piores iniciais de sempre, muito lento após evoluído, só aprende ataques de fogo e é double type com luta, onde só arranja ataques desses com TM's ou Tutors, por isso não faz jus ao seu elevado poder de ataque. O Snivy já é um Pokémon interessante, mas chato. Digo isto porque é rápido, tem boas defesas, mas no que toca a ataque e a moves é fraco. Na versão White usei-o como inicial, depois uns meses depois ofereceram-me o Black e nesse já usei o Oshawott.
Mas também com o Upgrade da Pokédex de Unova em 150 Pokémons, a tentação vai ser grande em não utilizar o inicial xD
lobito180 escreveu:Eu vou jogar o Black 2 assim e vou começar com o Mijumaru - é o Oshawott, mas acho esse nome dificil de escrever e prefiro o nome japonês dos iniciais: Pokabu, Mijumaru e Tsutarja (Tepig, Oshawott e Snivy, respectivamente)
lobito180 escreveu:Nunca gostei do Raichu xD
E nesta geração um bom exemplo de como nem sempre vale a pena evoluir são os 3 macacos... Prefiro as formas iniciais (não sei porque xD)
miguelcmb escreveu:Bem, agora apetece-me mesmo experimentar jogar assim! Deve-me demorar muito tempo, mas não importa, eu não ando a fazer corrida com ninguém xD. Fazia quando era mais novo, e por isso é que escolhia 6 Pokémon e já estava, terminava o jogo com eles. Mas parece ser divertido, acho que vou jogar assim.
E o meu problema é mesmo o inicial, já experimentei o Snivy e o Tepig e não gostei, prefiro o Oshawott, por isso acho que vou escolher esse. Mas não me apetecia ter outra vez o Oshawott na minha team, apetecia-me ter outro Pokémon de água... Bem, tenho de pensar sobre o assunto. Se houver algum Pokémon de água interessante, uso-o, senão utilizo o Oshawott.
lobito180 escreveu:Já
EDIT: O filme está mesmo MUITO fixe! Adorei aquilo! Gostava de ver um anime apenas com esta história (sem o Ash e tal para variar ).
lobito180 escreveu:hum... Não sei não... Existem sempre aquele medo de tirarem os Ash e os fãs começarem a "armar barraca"...
Eu já ficava satisfeito com um filme ou uma série OVA (como fizeram os do Mistery Dungeo e tal). xD