Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Pokémon - Página 9 Empty Re: Pokémon

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 20:03

Devias tentar fazer o Nuzlocke Challenge xD
    Tenho que começar a jogar Ruby (eu ainda comecei mas depois começou a falta de tempo...) assim xP
    E talvez jogar mais um pouco o Black (com esta coisa toda dos torneios que fazemos aqui, fiquei outra vez com pica para pegar naquilo xP)...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 20:10

lobito180 escreveu:Devias tentar fazer o Nuzlocke Challenge xD
    Tenho que começar a jogar Ruby (eu ainda comecei mas depois começou a falta de tempo...) assim xP
    E talvez jogar mais um pouco o Black (com esta coisa toda dos torneios que fazemos aqui, fiquei outra vez com pica para pegar naquilo xP)...

Quando tiver o Black 2 ou o White 2 (ou ambos) vou começar a jogar como tenho estado a jogar a minha versão Fire Red, ter uma equipa rotativa para não enjoar, e em Black e White (e provavelmente nas sequelas) é que dá gosto treinar Pokémons por causa daquelas ervas que se mexem onde se escondem os Audinos e outros Pokémons Raros, pois ao derrotar esses Pokémons Recebes montes de experiência. Após o 1º Gym e antes do 2º na minha versão Black (a que dou mais valor por ter lá os meus Pokémons todos) treinei lá os meus 4 Pokémons (Oshawott, Pansear, Pidove e Blitzle) até nível 27 e isto em dois dias xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/5/2012, 21:25

O Audino é excelente para treinar, ainda bem que o puseram no Black/White.

No White 2, ao contrário do que fiz no White, não vou pensar na minha equipa antes de ter o jogo. Quando o tiver, vou apanhar todos os Pokémon que conseguir e vou escolhendo-os e substituindo-os para criar uma equipa que goste mesmo. É que ultimamente, quando faço New Game, já tenho as equipas todas planeadas, e agora vou tentar ir apanhando os Pokémon e substituí-los. Não gosto muito de ter equipas rotativas, por isso vou fazer assim.

Mas desta vez, não me apetecia ter outra vez o Samurott na equipa, gostava de não ter nenhum inicial (apesar de ir treinando este na mesma enquanto passo o jogo), e acho que o único Pokémon que vou mesmo pensar vai ser o Pokémon de água. Espero que hajam Pokémon de água de jeito das outras gerações, e que não seja só Tentacool para chatear no mar xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 21:38

miguelcmb escreveu:O Audino é excelente para treinar, ainda bem que o puseram no Black/White.

No White 2, ao contrário do que fiz no White, não vou pensar na minha equipa antes de ter o jogo. Quando o tiver, vou apanhar todos os Pokémon que conseguir e vou escolhendo-os e substituindo-os para criar uma equipa que goste mesmo. É que ultimamente, quando faço New Game, já tenho as equipas todas planeadas, e agora vou tentar ir apanhando os Pokémon e substituí-los. Não gosto muito de ter equipas rotativas, por isso vou fazer assim.

Mas desta vez, não me apetecia ter outra vez o Samurott na equipa, gostava de não ter nenhum inicial (apesar de ir treinando este na mesma enquanto passo o jogo), e acho que o único Pokémon que vou mesmo pensar vai ser o Pokémon de água. Espero que hajam Pokémon de água de jeito das outras gerações, e que não seja só Tentacool para chatear no mar xD

Isso do ir andando e apanhando e treinando os que queria era como eu jogava até ao Diamond e Pearl xD Desde então tenho planeado e andado só com esses 6, agora com o Fire Red vou andando, apanhando, treinando, trocando, apanhando, treinando, trocando... E por aí xD
    Experimenta jogar assim, nunca o fiz antes e hoje estou a gostar da experiência! Antes de chegar à liga deverei de ter para aí 15 Pokémons ou mais bem treinados. Ainda bem que me deu esta telha, pois embora seja mais trabalhoso, dá mais gosto que ter apenas aqueles 6 muito fortes e depois não ter mais nada nem vontade para treinar os apanhados antes.

Também no Black 2 ou White 2 vais escolher que inicial? O Oshawott é o mais equilibrado, não é muito rápido mas safa-se e tem grandes ataques, o Tepig é talvez dos piores iniciais de sempre, muito lento após evoluído, só aprende ataques de fogo e é double type com luta, onde só arranja ataques desses com TM's ou Tutors, por isso não faz jus ao seu elevado poder de ataque. O Snivy já é um Pokémon interessante, mas chato. Digo isto porque é rápido, tem boas defesas, mas no que toca a ataque e a moves é fraco. Na versão White usei-o como inicial, depois uns meses depois ofereceram-me o Black e nesse já usei o Oshawott.
    Mas também com o Upgrade da Pokédex de Unova em 150 Pokémons, a tentação vai ser grande em não utilizar o inicial xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 21:41

Eu no meu Black comecei com o Snivy.
    First time I started with a Grass-type... It was nice Rolling Eyes
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 21:49

lobito180 escreveu:Eu no meu Black comecei com o Snivy.
    First time I started with a Grass-type... It was nice Rolling Eyes
    Provavelmente estás a falar do Bulbasaur, e não queiras comparar esse com o Snivy xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 21:53

What?
    Eu no Black comecei com o Snivy e não achei mau xD
    Nunca comecei nenhum jogo sem ser com o water-type Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 21:55

lobito180 escreveu:What?
    Eu no Black comecei com o Snivy e não achei mau xD
    Nunca comecei nenhum jogo sem ser com o water-type Razz
    O problema não é o Snivy, mas sim o Serperior xD
    O Tepig também é um bom Pokémon mas depois de evoluir já não é a mesma coisa.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 21:57

Eu consegui acabar aquilo tudo xD
    Mas depois de acabar não me deu mais vontade de pegar naquilo Neutral
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:01

lobito180 escreveu:Eu consegui acabar aquilo tudo xD
    Mas depois de acabar não me deu mais vontade de pegar naquilo Neutral
    Também eu, mas numa equipa de 6 Pokémons era o que menos usava xD
    Nos vários jogos de Pokémon algumas NPC's diziam "Por vezes convém não evoluir um Pokémon", antes pensava "Vão gozar outro", hoje penso "Têm razão". Um exemplo é o Pikachu. Pessoalmente gosto mais de um Pikachu com uma Light Ball que um Raichu.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:03

Nunca gostei do Raichu xD
    E nesta geração um bom exemplo de como nem sempre vale a pena evoluir são os 3 macacos... Prefiro as formas iniciais (não sei porque xD)
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/5/2012, 22:03

BAlvez escreveu:
    Isso do ir andando e apanhando e treinando os que queria era como eu jogava até ao Diamond e Pearl xD Desde então tenho planeado e andado só com esses 6, agora com o Fire Red vou andando, apanhando, treinando, trocando, apanhando, treinando, trocando... E por aí xD
    Experimenta jogar assim, nunca o fiz antes e hoje estou a gostar da experiência! Antes de chegar à liga deverei de ter para aí 15 Pokémons ou mais bem treinados. Ainda bem que me deu esta telha, pois embora seja mais trabalhoso, dá mais gosto que ter apenas aqueles 6 muito fortes e depois não ter mais nada nem vontade para treinar os apanhados antes.

Também no Black 2 ou White 2 vais escolher que inicial? O Oshawott é o mais equilibrado, não é muito rápido mas safa-se e tem grandes ataques, o Tepig é talvez dos piores iniciais de sempre, muito lento após evoluído, só aprende ataques de fogo e é double type com luta, onde só arranja ataques desses com TM's ou Tutors, por isso não faz jus ao seu elevado poder de ataque. O Snivy já é um Pokémon interessante, mas chato. Digo isto porque é rápido, tem boas defesas, mas no que toca a ataque e a moves é fraco. Na versão White usei-o como inicial, depois uns meses depois ofereceram-me o Black e nesse já usei o Oshawott.
    Mas também com o Upgrade da Pokédex de Unova em 150 Pokémons, a tentação vai ser grande em não utilizar o inicial xD

Bem, agora apetece-me mesmo experimentar jogar assim! Deve-me demorar muito tempo, mas não importa, eu não ando a fazer corrida com ninguém xD. Fazia quando era mais novo, e por isso é que escolhia 6 Pokémon e já estava, terminava o jogo com eles. Mas parece ser divertido, acho que vou jogar assim.

E o meu problema é mesmo o inicial, já experimentei o Snivy e o Tepig e não gostei, prefiro o Oshawott, por isso acho que vou escolher esse. Mas não me apetecia ter outra vez o Oshawott na minha team, apetecia-me ter outro Pokémon de água... Bem, tenho de pensar sobre o assunto. Se houver algum Pokémon de água interessante, uso-o, senão utilizo o Oshawott.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:06

Eu vou jogar o Black 2 assim e vou começar com o Mijumaru - é o Oshawott, mas acho esse nome dificil de escrever e prefiro o nome japonês dos iniciais: Pokabu, Mijumaru e Tsutarja (Tepig, Oshawott e Snivy, respectivamente) Wink
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/5/2012, 22:08

lobito180 escreveu:Eu vou jogar o Black 2 assim e vou começar com o Mijumaru - é o Oshawott, mas acho esse nome dificil de escrever e prefiro o nome japonês dos iniciais: Pokabu, Mijumaru e Tsutarja (Tepig, Oshawott e Snivy, respectivamente) Wink

Uma vez, vi um gajo qualquer de um fórum a dizer que não ia escolher o Mija-no-Mar. É um bocado estúpido, mas achei piada xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:12

lobito180 escreveu:Nunca gostei do Raichu xD
    E nesta geração um bom exemplo de como nem sempre vale a pena evoluir são os 3 macacos... Prefiro as formas iniciais (não sei porque xD)

E porque dizes isso? xD
    Já eu acho que vale a pena evolui-los pois têm Stats muito mais altos e equilibrados que as formas iniciais, MAS, só devemos evoluir os macacos após nível 43 que é onde eles terminam de aprender novas técnicas, as formas evoluídas não ganham ataques a não ser por tutors ou TM's.

miguelcmb escreveu:Bem, agora apetece-me mesmo experimentar jogar assim! Deve-me demorar muito tempo, mas não importa, eu não ando a fazer corrida com ninguém xD. Fazia quando era mais novo, e por isso é que escolhia 6 Pokémon e já estava, terminava o jogo com eles. Mas parece ser divertido, acho que vou jogar assim.

E o meu problema é mesmo o inicial, já experimentei o Snivy e o Tepig e não gostei, prefiro o Oshawott, por isso acho que vou escolher esse. Mas não me apetecia ter outra vez o Oshawott na minha team, apetecia-me ter outro Pokémon de água... Bem, tenho de pensar sobre o assunto. Se houver algum Pokémon de água interessante, uso-o, senão utilizo o Oshawott.

Então nas versões Black e White mais facil é, apanhas um Pokémon, depois treinar com Audinos e ficas com ele logo forte e rapidamente xD
    Pokémons de água interessantes irão existir de certeza (também a Pokédex terá 300 e tal Pokémons), mas depois falamos disso quando sair a lista falamos disso xD

BTW, naquela mensagem onde deixei o vídeo, vocês conseguem vê-lo?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:14

Lol, realmente existem nomes/palavras japonesas que a nos nos parecem outra coisa ou são facilmente deformadas...
    Para eles "koko" é aqui.
    E "tchim tchim (tim tim)" - barulho que fazemos quando brindamos - é a forma carinhosa de se referirem ao orgão sexual masculino (em português "pilinha"...) xD

E não consigo ver o video Neutral
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:19

Acho que agora está a funcionar o video Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:21

Very Happy
    EDIT: O filme está mesmo MUITO fixe! Adorei aquilo! Gostava de ver um anime apenas com esta história (sem o Ash e tal para variar Razz ).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:29

lobito180 escreveu:Very Happy
    EDIT: O filme está mesmo MUITO fixe! Adorei aquilo! Gostava de ver um anime apenas com esta história (sem o Ash e tal para variar Razz ).

Como disse, se a anime fosse assim acompanhava todos os episódios xD
    E vais ver, o pessoal vai fazer força para existir uma série de Pokémon daquele género em vez da clássica.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:32

hum... Não sei não... Existem sempre aquele medo de tirarem os Ash e os fãs começarem a "armar barraca"...
    Eu já ficava satisfeito com um filme ou uma série OVA (como fizeram os do Mistery Dungeo e tal). xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:36

lobito180 escreveu:hum... Não sei não... Existem sempre aquele medo de tirarem os Ash e os fãs começarem a "armar barraca"...
    Eu já ficava satisfeito com um filme ou uma série OVA (como fizeram os do Mistery Dungeo e tal). xD

O Ash nunca mais apareceu nos jogos, não sei o que ele ainda lá a fazer, quer ser o mestre dos Pokémons e raramente apanha Pokémons ou ganha a Champions League dos Pokémons xD
    E depois é daquele estilo chato, estão tranquilos, acontece alguma coisa, resolvem o assunto e venha próximo episódio. Aquilo só tem interesse quando o Ash vai aos ginásios xD
    Agora uma serie mais de acção de Pokémon é que seria, essa promo diz muita coisa xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:39

O problema é mesmo o facto de Pokémon ser para crianças...
    Outro facto interessante é que não sei quantos episódios depois de ele se ter tornado um Treinado de Pokémons, ainda não fez 11 anos! Ele ainda tem 10!!!!
    Lembro-me de ter lido algures que estava ser feito um mangá de Pokémon mas para adolescentes e não crianças. Vou ver se ainda encontro, porque na altura pareceu-me interessante...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:41

Cá está! E acho que até merece um Double Post!
    Pokémon Réburst!
    É uma série mais séria e que o protagonista e um híbrido de Pokémon e Humano. Deve ser estranho mas pelo menos temos alguma inovação!!!
    Vou ver se encontro algum sítio que traduza online...
    Só encontro até ao 6º capítulo... Mas pelo que a Wikipedia diz, ainda está a ser serializado... É pena não traduzirem Sad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 17/5/2012, 22:52

É mesmo estranho, mas nem precisamos de tanto, a manga Pokémon Adventure é muito boa! Li a primeira série baseada nos jogos e está fantástica!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 17/5/2012, 22:55

Por acaso tenho as primeiras duas temporadas (a que equivale ao Red/Blue/Green e a do Yellow). É pena é a Viz só ter traduzido até ao fim da temporada de Crystal e ter saltado logo para o Balck and White....
    Tenho que comprar até ao fim da Crystal, qualquer dia...
    A série em si até não é má mas simplesmente acho que poderia ser shonen, e assim um pouco mais "violenta" xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 07:50