Sobre os exclusivos, criá-los a partir de um ovo dá um pouco de trabalho a mais, eu quero é apanhar muitos pokes e quando mais rapido eles estiverem a um nivel alto melhor, para andar á porrada contra todos, quer online ou offline, e sempre posso feedar uns items para eles ficarem + fortes, e nas manobras tenho os TM's e os tutors, portanto... Mas agradeço os conselhos, não penses que são inuteis, pelo contrario
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº576
Re: Pokémon
Hm, tou a perceber essa parte da história, mas eu agora que tenho aqui o White 2 pronto a rodar e não me apetece agora trocar de versões, ficava uns dias sem jogar os novos pokemons :p
Sobre os exclusivos, criá-los a partir de um ovo dá um pouco de trabalho a mais, eu quero é apanhar muitos pokes e quando mais rapido eles estiverem a um nivel alto melhor, para andar á porrada contra todos, quer online ou offline, e sempre posso feedar uns items para eles ficarem + fortes, e nas manobras tenho os TM's e os tutors, portanto... Mas agradeço os conselhos, não penses que são inuteis, pelo contrario
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº577
HBC escreveu:Hm, tou a perceber essa parte da história, mas eu agora que tenho aqui o White 2 pronto a rodar e não me apetece agora trocar de versões, ficava uns dias sem jogar os novos pokemons :p
Sempre ouvi dizer "Contra factos não há argumentos", mas contigo é "Contra Factos existe preguiça", e também relisse.
Mas eu sou só um monte de merda ao teu lado, nunca seguiste um pintelho daquilo que disse, foda-se, que pariu este gajo, cagar nele é melhor senão nem a meia idade chego.
Por isso esta é a ultima resposta que te irei dar sobre este assunto pois o aviso da outra vez não mudou nem um pouco da tua atitude e tou farto e cansado de aturar os filhos dos outros quando nem eu os tenho.
Pah, preguiça de trocar de versões? Da Fuck? Ainda por cima andas a jogar a versão pirata (daí isto de minha parte), é só mudar o nome ao save que funciona na outra versão.
E criar desde ovo? Caralho, se eventualmente te for oferecido o ovo logo de inicio isso resolve-se num instante e tens sempre os Audinos onde aumentas o nivel significamente em dois minutos.
Faz o que quiseres, boa sorte.
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº578
Ah, é a versão pirata, não tinha percebido... O BAlvez tem razão sem dúvida alguma, o que é que custa trocar pelo Black 2? Nada, e faz muito mais sentido em termos de história.
Eu sei que os acontecimentos mais relevantes são no final, mas podia ter acontecido alguma coisa de importante pelo meio (e na verdade aconteceu, mas logo a seguir ao 7ºginásio).
Talvez fosse mesmo melhor ter escolhido o Arcanine, mas não me apeteceu... Já tinha o Chandelure planeado quase desde o anúncio do jogo e sentia que aquele era mesmo o Pokémon de fogo que queria. Eu sei que isto não faz muito sentido, mas até agora o candeeiro não me tem deixado mal, antes pelo contrário. Quase derrotou o Haxorus do Drayden estando uns 3 níveis abaixo dele, deixou-o com vida vermelha, mas acabou por levar um Assurance com dois Dragon Dance's. Por coincidência (ou não xD), ainda não tinha trocado o Quick Attack do Electivire por outro melhor e acabei com o Haxorus assim.
Sobre a tua equipa, está com alguns Pokémon's muito bons. O axew dá muito jeito in-game, e digo-o por experiência própria, e o Lucario é aquela máquina que já se conhece xD. O Excadrill é fabuloso, sinto que é talvez o membro mais importante da minha team por agora. O Archen também é um Pokémon muito bom se conseguir fazer OHKO aos adversários, e os outros não conheço muito bem.
BAlvez escreveu:Os acontecimentos relevantes é só na fase final do jogo, até parece que não sabes como é Pokémon xD
E pah, fiquei desiludido contigo. Com que então cagaste no Arcanine? Bem, já nem digo mais nada. Fora isso tens excelentes Pokémons, só treinar mais um pouquinho e tás porreiro no progresso do jogo.
Já eu não tenho jogado muito a minha Black 2 pois ando colado no modo carreira no FIFA, mas aqui fica a minha team, estou a treiná-la no rancho e já tenho 1 Badge:
Pignite lv.18
Lucario lv.15
Psyduck lv.14
Archen lv.16
Croagunk lv.15
Axew lv.14
3 deles são ovos que transferi para lá, mas ainda quero ter na minha team rotativa mais 4 Pokémons, eles são:
Jolteon
Sawsbuck
Excadrill
Zoroark
Eu sei que os acontecimentos mais relevantes são no final, mas podia ter acontecido alguma coisa de importante pelo meio (e na verdade aconteceu, mas logo a seguir ao 7ºginásio).
Talvez fosse mesmo melhor ter escolhido o Arcanine, mas não me apeteceu... Já tinha o Chandelure planeado quase desde o anúncio do jogo e sentia que aquele era mesmo o Pokémon de fogo que queria. Eu sei que isto não faz muito sentido, mas até agora o candeeiro não me tem deixado mal, antes pelo contrário. Quase derrotou o Haxorus do Drayden estando uns 3 níveis abaixo dele, deixou-o com vida vermelha, mas acabou por levar um Assurance com dois Dragon Dance's. Por coincidência (ou não xD), ainda não tinha trocado o Quick Attack do Electivire por outro melhor e acabei com o Haxorus assim.
Sobre a tua equipa, está com alguns Pokémon's muito bons. O axew dá muito jeito in-game, e digo-o por experiência própria, e o Lucario é aquela máquina que já se conhece xD. O Excadrill é fabuloso, sinto que é talvez o membro mais importante da minha team por agora. O Archen também é um Pokémon muito bom se conseguir fazer OHKO aos adversários, e os outros não conheço muito bem.
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº579
Não se zanguem por isso que não vale a pena, digo eu. Deviamos falar das imagens dos Pokémons "realistas", épa o Nidoking tava mesmo feio, e ele no jogo é bem fixe, penso que exageraram em todos, podiam ser mais realistas e "agradáveis". o pássaro da capa do Black não tá mau.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº580
Nightwatch escreveu:Não se zanguem por isso que não vale a pena, digo eu. Deviamos falar das imagens dos Pokémons "realistas", épa o Nidoking tava mesmo feio, e ele no jogo é bem fixe, penso que exageraram em todos, podiam ser mais realistas e "agradáveis". o pássaro da capa do Black não tá mau.
Eu nem me chateio pelas escolhas ou não escolhas dele, mas sim pelas justificações e desculpas que fazem de suas características menos boas e capazes de arrebentar com neurónios xD
E correcção, o bicho da capa do Black não é um pássaro, mas sim um dragão xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº581
Eu falei pelo que pareçe, não pelo tipo, sabes que não tenho essas versões, mas até tenho ideia de já ter lido, ou já me terem dito que era dragão. Já agora, há grandes diferencas entre o Black 2 e White 2? É que em média tem 1pt de diferenca, algo raro ou até inédito em jogos "iguais" do Pokémon.BAlvez escreveu:Nightwatch escreveu:Não se zanguem por isso que não vale a pena, digo eu. Deviamos falar das imagens dos Pokémons "realistas", épa o Nidoking tava mesmo feio, e ele no jogo é bem fixe, penso que exageraram em todos, podiam ser mais realistas e "agradáveis". o pássaro da capa do Black não tá mau.
Eu nem me chateio pelas escolhas ou não escolhas dele, mas sim pelas justificações e desculpas que fazem de suas características menos boas e capazes de arrebentar com neurónios xD
E correcção, o bicho da capa do Black não é um pássaro, mas sim um dragão xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº582
Nightwatch escreveu:Já agora, há grandes diferencas entre o Black 2 e White 2? É que em média tem 1pt de diferenca, algo raro ou até inédito em jogos "iguais" do Pokémon.
Não, como disseste são jogos "iguais" (como sempre na série) e não existe algo que saliente um dos jogos.
Contudo existe sempre uma preferência por uma das versões, na 1ª geração foi a versão Red, na 2ª a Gold, na 3ª a Ruby, na 4ª a Diamond e por fim na última é o Black.
Mas também há que salientar que as versões Yellow, Crystal, Emerald e Platinum são de maior preferência de muitos dos fãs da série por ser mistura das versões anteriores.
HBC- Suicune
- Mensagem nº583
Wait wait wait wait... Aquilo do não me apetece não tem a ver com preguiça, tem a ver com o facto de eu ter de pedir a alguem para me fazer o favor de trocar de versoes, visto que o cabo que tenho estragou-se... E ainda por cima, por certos motivos, não me convem tar sempre a pedir favores á pessoa a quem eu peço, mas pronto... E ontem joguei uma hora, ganhei o 1º ginasio, pus o Tepig a nivel 16 mas o raio do jogo tá estragado, gravei, sai do jogo, depois entrei outra vez e o save fica corrompido, sempre... Portanto lá vou eu ter de pedir á pessoa tal para me passar as cenas, e vou seguir a sugestão, já que tenho de por outro ficheiro lá olha, ponho o Black 2.
Mas há uma coisa que gostei de ver no White 2: tipo, quando costumo começar um jogo de pokemon, o inicio aborrece-me, talvez por os pokemons serem demasiado basicos e serem todos a mesma coisa, mas neste jogo não senti isso, deu-me mais pica o inicio do que nos outros jogos...
E não digas que eu acho que os teus conselhos não valem nada, se nao valessem nem sequer falava deles... Mas também tenho de admitir que a probabilidade de seguir os conselhos de alguem é muito reduzida, eu sou uma pessoa de ideias fixas com ja deves tu e todos ter reparado, só os sigo quando vejo mesmo que a minha ideia e claramente pior...
Mas há uma coisa que gostei de ver no White 2: tipo, quando costumo começar um jogo de pokemon, o inicio aborrece-me, talvez por os pokemons serem demasiado basicos e serem todos a mesma coisa, mas neste jogo não senti isso, deu-me mais pica o inicio do que nos outros jogos...
E não digas que eu acho que os teus conselhos não valem nada, se nao valessem nem sequer falava deles... Mas também tenho de admitir que a probabilidade de seguir os conselhos de alguem é muito reduzida, eu sou uma pessoa de ideias fixas com ja deves tu e todos ter reparado, só os sigo quando vejo mesmo que a minha ideia e claramente pior...
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº584
BAlvez escreveu:Não, como disseste são jogos "iguais" (como sempre na série) e não existe algo que saliente um dos jogos.
Contudo existe sempre uma preferência por uma das versões, na 1ª geração foi a versão Red, na 2ª a Gold, na 3ª a Ruby, na 4ª a Diamond e por fim na última é o Black.
Mas também há que salientar que as versões Yellow, Crystal, Emerald e Platinum são de maior preferência de muitos dos fãs da série por ser mistura das versões anteriores.
Por coincidência (ou não), sem contar com as versões mais completas que saem mais tarde, as versões mais preferidas são sempre as primeiras quando nos referimos ao nome dos jogos daquela geração. Por exemplo, em relação ao Black & White, dizemos sempre o Black primeiro, e não o White, e o preferido foi o Black. O mesmo se passa com as outras gerações, todos dizem Diamond & Pearl(e não Pearl & Diamond), e a versão preferida foi o Diamond. Red & Blue, Gold & Silver e Ruby & Sapphire. A mais preferida é sempre a que fica em primeiro lugar, se não estou em erro xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº585
Tipo, isso não sei bem se é verdade, tipo, todos dizem Gold & Silver, Preto e Branco, etc, true story, mas nao acho que o 1º seja o que a maioria prefere...
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº586
Lá vou eu ser do contra, mas curto mais do White lol, por causa do gajo da capa, também curto mais do Silver, por causa do Lugia. Para mim a capa conta!!!! xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº587
True story, a capa do White fica bem com o Zekrom, e a do Lugia =mente Dois jogos dificeis de escolher em capas é Ruby e Saphire
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº588
HBC escreveu:E não digas que eu acho que os teus conselhos não valem nada, se nao valessem nem sequer falava deles... Mas também tenho de admitir que a probabilidade de seguir os conselhos de alguem é muito reduzida, eu sou uma pessoa de ideias fixas com ja deves tu e todos ter reparado, só os sigo quando vejo mesmo que a minha ideia e claramente pior...
Então responde-me a duas questões:
1) Porque é que pedes concelhos à malta e a gente dá e tu não os segues? Não precisas de ir muito longe, ao longo deste tópico existem vários pedidos de opiniões de tua parte e depois não os segues, e modéstia à parte foram sempre os melhores concelhos, quer meus quer de outros membros (nomeadamente o Miguel), de modo a melhorares o teu jogo.
2) E sim, já sabemos que a tua cabeça só dá para um lado e custa a virar para o outro, mas citando-te «só os sigo quando vejo mesmo que a minha ideia e claramente pior... », ora, nós apresentamos-te ideias mais viáveis e fáceis de realizar com a nossa ajuda e tu recusas.
Isto é por veres que as tuas ideias são melhores ou por casmurrice por não aceitar a ajuda dos outros?
Miguelcmb escreveu:Por coincidência (ou não), sem contar com as versões mais completas que saem mais tarde, as versões mais preferidas são sempre as primeiras quando nos referimos ao nome dos jogos daquela geração. Por exemplo, em relação ao Black & White, dizemos sempre o Black primeiro, e não o White, e o preferido foi o Black. O mesmo se passa com as outras gerações, todos dizem Diamond & Pearl(e não Pearl & Diamond), e a versão preferida foi o Diamond. Red & Blue, Gold & Silver e Ruby & Sapphire. A mais preferida é sempre a que fica em primeiro lugar, se não estou em erro xD
Isso da preferência vai da cabeça de cada um mas as unidades mais vendidas e comuns de encontrar quer por pessoal a dizer na net quer nossos conhecidos.
Falando por mim, eu sempre variei muito na preferência.
A primeira minha versão foi a Blue pois gosto mais dessa cor deste então, na segunda geração tive ambas as versões na mesma altura mas a primeira foi a Gold e foi a que mais joguei, a Silver mais um primo meu.
Na 3ª geração foi a Ruby pois como tinha a versão Azul arranjei a vermelha (e depois comprei a versão Fire Red), já na 4ª... Comprei a Pearl uma semana antes do meu aniversário (onde recebi a DS) e nesse meu dia festivo comprei a Diamond. Inicialmente dei mais valor à Pearl e foi a que passei primeiro, mas depois comecei a jogar a Diamond e lá foi onde tive mais e melhores Pokémons e durante algum tempo foi a minha versão "mestre" onde tudo que tenho de bom estava lá, mais tarde saiu os HG e SS e claro, como tive a Gold 1º comprei logo a Heart Gold e depois passou esta a ser a "mestre".
Na 5ª, comprei primeiro a versão White por gostar mais do Zekrom (ou melhor, dos tipos dele) mas tinha lá uma team muito fraca e depois uns grandes amigos meus ofereceram-me 30€ para comprar a Black e lá juntei mais 10€ e comprei esse jogo onde tive uma melhor team e a tornei a nova "mestre". Como dou mais valor à minha Black, comprei a Black 2.
Mas atenção, tenho as versões todas de Pokémon, até a Green (as outras japonocas já vendi) xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº589
Bruno, tipo, é verdade que a maioria dos conselhos que voces me dão são do melhor, mas alguns não se adequam bem á maneira como eu prefiro explorar o jogo tás a ver? Mas se calhar até tenho andado a encarar o jogo da maneira errada, eu quero logo ter tudo a nivel 50 e depois o jogo fica como que mais "curto", em vez de os criar logo pelos ovos como tu disseste... Mas não te queixes que pelo menos o conselho do Black 2 eu vou seguir XD. E não é casmurrice não, se fosse nem sequer estaria aberto a outras alternativas.
Uma pergunta: se tipo, se eu tiver a versao de outro continente do Black 2, os pokemons obtidos por eventos são os desse continente (tipo USA) ou recebemos os pokemons dos eventos europeus?
Uma pergunta: se tipo, se eu tiver a versao de outro continente do Black 2, os pokemons obtidos por eventos são os desse continente (tipo USA) ou recebemos os pokemons dos eventos europeus?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº590
HBC escreveu:Bruno, tipo, é verdade que a maioria dos conselhos que voces me dão são do melhor, mas alguns não se adequam bem á maneira como eu prefiro explorar o jogo tás a ver? Mas se calhar até tenho andado a encarar o jogo da maneira errada, eu quero logo ter tudo a nivel 50 e depois o jogo fica como que mais "curto", em vez de os criar logo pelos ovos como tu disseste... Mas não te queixes que pelo menos o conselho do Black 2 eu vou seguir XD. E não é casmurrice não, se fosse nem sequer estaria aberto a outras alternativas.
Claro, cada um joga à sua maneira, tu jogas ao "sempre siga" coisa que antes fazia mas mudei.
Mas a questão dos ovos não era dar-te para aí 30 e depois desenrascavas, não, dava-te daqueles Pokémons que te interessavam treinar e que não se obtém no jogo ou obtem-se muito tarde (para assim treinar logo de inicio para não ficar desnivelado) e estavas com esses poucos. Mas também se quisesses para a colecção também se arranjava.
Sobre a questão do "curto", isso depende muito da pessoa que joga. Conheço pessoas que demoram 15 horas a passar o jogo, e esse é quase o tempo que tenho na minha Black 2 e ainda estou em Virbank a treinar os bichos antes do Gym.
Normalmente demoro entre 60 a 80 horas para passar um Pokémon por inteiro mas lá está, nem dou pelo tempo passar porque adoro aquilo.
HBC escreveu:Uma pergunta: se tipo, se eu tiver a versao de outro continente do Black 2, os pokemons obtidos por eventos são os desse continente (tipo USA) ou recebemos os pokemons dos eventos europeus?
Se tens a versão Americana, recebes os eventos Americanos mas os Pokémons Europeus (em inglês) e os Americanos são os mesmos, agora podem existir eventos exclusivos de cada continente, o que ainda não aconteceu.
Por isso se andas a jogar a americana não te preocupes, os Pokémons são todos iguais (e sinceramente, acho que as versões são totalmente iguais de um continente para o outro).
HBC- Suicune
- Mensagem nº591
BAlvez escreveu:HBC escreveu:Bruno, tipo, é verdade que a maioria dos conselhos que voces me dão são do melhor, mas alguns não se adequam bem á maneira como eu prefiro explorar o jogo tás a ver? Mas se calhar até tenho andado a encarar o jogo da maneira errada, eu quero logo ter tudo a nivel 50 e depois o jogo fica como que mais "curto", em vez de os criar logo pelos ovos como tu disseste... Mas não te queixes que pelo menos o conselho do Black 2 eu vou seguir XD. E não é casmurrice não, se fosse nem sequer estaria aberto a outras alternativas.
Claro, cada um joga à sua maneira, tu jogas ao "sempre siga" coisa que antes fazia mas mudei.
Mas a questão dos ovos não era dar-te para aí 30 e depois desenrascavas, não, dava-te daqueles Pokémons que te interessavam treinar e que não se obtém no jogo ou obtem-se muito tarde (para assim treinar logo de inicio para não ficar desnivelado) e estavas com esses poucos. Mas também se quisesses para a colecção também se arranjava.
Sobre a questão do "curto", isso depende muito da pessoa que joga. Conheço pessoas que demoram 15 horas a passar o jogo, e esse é quase o tempo que tenho na minha Black 2 e ainda estou em Virbank a treinar os bichos antes do Gym.
Normalmente demoro entre 60 a 80 horas para passar um Pokémon por inteiro mas lá está, nem dou pelo tempo passar porque adoro aquilo.HBC escreveu:Uma pergunta: se tipo, se eu tiver a versao de outro continente do Black 2, os pokemons obtidos por eventos são os desse continente (tipo USA) ou recebemos os pokemons dos eventos europeus?
Se tens a versão Americana, recebes os eventos Americanos mas os Pokémons Europeus (em inglês) e os Americanos são os mesmos, agora podem existir eventos exclusivos de cada continente, o que ainda não aconteceu.
Por isso se andas a jogar a americana não te preocupes, os Pokémons são todos iguais (e sinceramente, acho que as versões são totalmente iguais de um continente para o outro).
Em relação aos ovos, eu até queria aqueles pokés que gosto mesmo e que não sao obtiveis em jogo normal, tipo Solosis ou Archen.
Sobre a cena das versões, tipo, eu não tou a jogar nenhuma delas, eu perguntei isto porque eu acho que a rom que arranjei não é nem europeia nem americana... E depois então a gente combina a cena dos ovos e umas batalhas
Sobre o curto, eu tambem sou daqueles que demora a fartar-se de jogar pokemon, mas para mim o jogo dá-me pica é depois da Elite Four e ter uma team full force, e poder apanhar e po-los todos em altos niveis, para depois andar por ai a dar coça aos treinadores mais fortes, tanto off como online.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº592
HBC escreveu:Em relação aos ovos, eu até queria aqueles pokés que gosto mesmo e que não sao obtiveis em jogo normal, tipo Solosis ou Archen.
Sobre a cena das versões, tipo, eu não tou a jogar nenhuma delas, eu perguntei isto porque eu acho que a rom que arranjei não é nem europeia nem americana... E depois então a gente combina a cena dos ovos e umas batalhas
Sobre o curto, eu tambem sou daqueles que demora a fartar-se de jogar pokemon, mas para mim o jogo dá-me pica é depois da Elite Four e ter uma team full force, e poder apanhar e po-los todos em altos niveis, para depois andar por ai a dar coça aos treinadores mais fortes, tanto off como online.
Por isso é que transferi um Archen para a minha Black 2, só se obtém depois do final do jogo e como não quis treinar um Unfeazant novamente ou um Vullaby (entre outros) é que ando a treinar esse e com muito prazer (a habilidade dele é que pronto, não presta, daí ser um Pokémon de risco muito forte). Mas diz o que ovos queres que é só ir à minha versão Black que faço logo e até os meto quase a chocar.
E sobre a questão da versão das novas versões, pesquisei e elas não têm versões independentes, as Europeias inglesas e as Americanas são a mesma versão, a única coisa que muda deve de ser a capa dos jogos e a cena do controlo parental.
HBC- Suicune
- Mensagem nº593
Hm, então isso explica porque é que eu não encontrei nenhuma ROM europeia em ingles...
Olha, para já é o Solosis e o Archen, mas devem haver outros que agora nao me estou a lembrar E depois como é que os obtenho?
Olha, para já é o Solosis e o Archen, mas devem haver outros que agora nao me estou a lembrar E depois como é que os obtenho?
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº594
HBC escreveu:Olha, para já é o Solosis e o Archen, mas devem haver outros que agora nao me estou a lembrar E depois como é que os obtenho?
Assim que tiveres no jogo o Pal Pad adicionas-me lá e eu a ti e depois é só ir à net e troca-se.
HBC- Suicune
- Mensagem nº595
BAlvez escreveu:HBC escreveu:Olha, para já é o Solosis e o Archen, mas devem haver outros que agora nao me estou a lembrar E depois como é que os obtenho?
Assim que tiveres no jogo o Pal Pad adicionas-me lá e eu a ti e depois é só ir à net e troca-se.
Ok, depois farei isso então.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº596
Ora bom, fiz uma pequena pausa no Black 2 pois chegou o Ocarina, mas estava assim no jogo:
Já tinha 5 Bagdes, vou a caminho do 6º e tava na Route 6 a apanhar Pokémons.
Posso dizer que tenho a minha Team rotativa fechada, e eles são:
Emboar lv 42
Starime lv 45
Jolteon lv 42
Roserade lv 42
Archeops lv 42
Excadrill lv 42
Fraxure lv 43
Zoroark lv 42
Lucario lv 42
Tenho 9 Pokémons e ando sempre a trocar uns pelos outros. Inicialmente tinha a ideia de ter 10 Pokémons mas a entrada da Roserade fez-me encostar o Croagunk para canto (pois já tenho 2 Pokémons do tipo Luta e a Roserade já é de Veneno) e não vou treinar um Deerling. No Pokémon Dream Radar tive a sorte de apanhar uma Staryu e como Starmie ela tem o Dual-Type de água e psíquico, e é um Pokémon bem melhor que o Golduck, troquei o Pato pela Estrela e fiquei com algo bem melhor, pois embora o Golduck tenha ataques psíquicos, como não é desse tipo, as moves desse tipo causam dano normal, já a Starmie como é psíquico as moves desse tipo têm o STAB (same type attack bonus, para quem não sabe é multiplicar os poder de dano de uma move do mesmo tipo do pokemon por 1,5, se ela tiver 60 de poder na realidade terá 90).
Posso dizer que estou satisfeito com os Pokémons, mas tenho de meter moves decentes a eles, principalmente ao Zoroark que é muito forte mas tem moves de caca, mas também a Roserade precisa de um novo Moveset decente.
Já tinha 5 Bagdes, vou a caminho do 6º e tava na Route 6 a apanhar Pokémons.
Posso dizer que tenho a minha Team rotativa fechada, e eles são:
Emboar lv 42
Starime lv 45
Jolteon lv 42
Roserade lv 42
Archeops lv 42
Excadrill lv 42
Fraxure lv 43
Zoroark lv 42
Lucario lv 42
Tenho 9 Pokémons e ando sempre a trocar uns pelos outros. Inicialmente tinha a ideia de ter 10 Pokémons mas a entrada da Roserade fez-me encostar o Croagunk para canto (pois já tenho 2 Pokémons do tipo Luta e a Roserade já é de Veneno) e não vou treinar um Deerling. No Pokémon Dream Radar tive a sorte de apanhar uma Staryu e como Starmie ela tem o Dual-Type de água e psíquico, e é um Pokémon bem melhor que o Golduck, troquei o Pato pela Estrela e fiquei com algo bem melhor, pois embora o Golduck tenha ataques psíquicos, como não é desse tipo, as moves desse tipo causam dano normal, já a Starmie como é psíquico as moves desse tipo têm o STAB (same type attack bonus, para quem não sabe é multiplicar os poder de dano de uma move do mesmo tipo do pokemon por 1,5, se ela tiver 60 de poder na realidade terá 90).
Posso dizer que estou satisfeito com os Pokémons, mas tenho de meter moves decentes a eles, principalmente ao Zoroark que é muito forte mas tem moves de caca, mas também a Roserade precisa de um novo Moveset decente.
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº597
A tua team está muito boa
Depois podes-me dizer qual vai ser o moveset da tua Roserade? Ando um pouco indeciso quanto à minha.
Depois podes-me dizer qual vai ser o moveset da tua Roserade? Ando um pouco indeciso quanto à minha.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº598
Miguelcmb escreveu:A tua team está muito boa
Obrigado!
A minha Roserade tem um moveset de caca, Venoshock (a habilidade não é a Poison Point por isso não tiro grande proveito dessa move), Petal Dance, GrassWhistle e Energy Ball, mas queria meter:
Sludge Bomb
Shadow Ball
Energy Ball/Petal Dance
Substitute
Tou é a depender de TM's para meter essas moves todas.
HBC- Suicune
- Mensagem nº599
Não sabia dessa cena do STAB... E a tua team tá fixe até, mas acho que tens pokes a mais XD. O meu irmão é que nunca mais me trás o raio do cabo, já tou a ver que não vou obter o Genesect...
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº600
BAlvez escreveu:A minha Roserade tem um moveset de caca, Venoshock (a habilidade não é a Poison Point por isso não tiro grande proveito dessa move), Petal Dance, GrassWhistle e Energy Ball, mas queria meter:
Sludge Bomb
Shadow Ball
Energy Ball/Petal Dance
Substitute
Tou é a depender de TM's para meter essas moves todas.
Obrigado pela a ajuda, ou pensar no moveset da minha Roserade
HBC escreveu:Não sabia dessa cena do STAB... E a tua team tá fixe até, mas acho que tens pokes a mais XD. O meu irmão é que nunca mais me trás o raio do cabo, já tou a ver que não vou obter o Genesect...
Tem 9 Pokémons porque é uma equipa rotativa, é normal xD
Por acaso eu já sei do STAB há algum tempo, desde há um ou dois anos, mas eu sempre tive tendência a usar moves do mesmo tipo do Pokémon que usava quando era mais novo, sem saber do STAB, só por achar que fazia mais sentido xD