Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Pokémon - Página 23 Empty Re: Pokémon

Mensagem por lobito180 19/10/2012, 17:00

BAlvez, explica-me uma coisa...
    Na análise da BGamer (quer na revista, quer no site), está isto:
    "A fórmula do sistema de combate mantém-se inalterável em Pokémon: Black & White Version 2 mas, verdade seja dita, outra coisa não seria de esperar ou desejar. A simplicidade e eficácia continuam a trazer resultados, muito embora, desta vez, o limite de Pokémons tenha subido para 10."
    Que limite é que subiu para 10??? Neutral
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 19/10/2012, 17:31

lobito180 escreveu:BAlvez, explica-me uma coisa...
    Na análise da BGamer (quer na revista, quer no site), está isto:
    "A fórmula do sistema de combate mantém-se inalterável em Pokémon: Black & White Version 2 mas, verdade seja dita, outra coisa não seria de esperar ou desejar. A simplicidade e eficácia continuam a trazer resultados, muito embora, desta vez, o limite de Pokémons tenha subido para 10."
    Que limite é que subiu para 10??? Neutral

Por acaso também tive essa duvida quando li essa review...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 19/10/2012, 17:38

Não faço ideia que limite aumentou mas de pokemons na party é que não foi de certeza xD
    O melhor é mesmo perguntar-lhes.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 19/10/2012, 17:47

Eu deixei lá a pergunta, mas ainda não responderam Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch 19/10/2012, 18:25

Não tem nada a ver com o que estão a falar, mas quando falei num tópico da Nintendo sobre uma app para Android chamada Nintendo Blast, que permitia fazer download grátis desta revista, alguém fez? lol, pergunto porque uma trás uma trás um artigo sobre "mitos" do Pokémon, muito nice, a maioria não conhecia.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/10/2012, 18:26

Nightwatch escreveu:Não tem nada a ver com o que estão a falar, mas quando falei num tópico da Nintendo sobre uma app para Android chamada Nintendo Blast, que permitia fazer download grátis desta revista, alguém fez? lol, pergunto porque uma trás uma trás um artigo sobre "mitos" do Pokémon, muito nice, a maioria não conhecia.

Aposto que esse artigo fala de Digletts XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 19/10/2012, 18:42

HBC escreveu:
    Nightwatch escreveu:Não tem nada a ver com o que estão a falar, mas quando falei num tópico da Nintendo sobre uma app para Android chamada Nintendo Blast, que permitia fazer download grátis desta revista, alguém fez? lol, pergunto porque uma trás uma trás um artigo sobre "mitos" do Pokémon, muito nice, a maioria não conhecia.

Acho que não lol. Falava tipo da teoria do anime, em que o Ash entra em coma no acidente que tem de bike, e tudo o que passa a partir dai é ele a sonhar, coisas da mente, a Misty representa o amor, o Brock a amizade, etc, algo assim. Também fala de uma versão Black sinistra (não as recentes), para GB. Também fala que Pokémon se passa depois da 2da guerra mundial, explica haver poucos adultos no jogo e crianças sairem de casa assim. etc etc lol fala de tanta cena.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/10/2012, 18:44

Consegues por aqui o artigo no forum? Gostava de dar uma olhadela XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 19/10/2012, 18:48

HBC escreveu:Consegues por aqui o artigo no forum? Gostava de dar uma olhadela XD
    Dificil, porque é uma aplicação. Mas vou tentar.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/10/2012, 18:48

Nightwatch escreveu:
    HBC escreveu:Consegues por aqui o artigo no forum? Gostava de dar uma olhadela XD
    Dificil, porque é uma aplicação. Mas vou tentar.

Tenta entao.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 19/10/2012, 19:59

Vou também pôr aqui a minha equipa:
    Growlithe lv.34
    Braviary lv.34
    Roselia lv.34
    Dewott lv.34
    Excadrill lv.34
    Electabuzz lv.34

Estou quase a enfrentar o 6ºginásio. Sei que os níveis dos meus Pokémons deviam estar muito mais altos, mas agora com a escola e a chegada dos testes, não tenho tido muito tempo para jogar e treiná-los mais. Agora vou aproveitar o fim-de-semana para treinar um pouco mais.
    Sobre a minha equipa, afinal decidi usar o Dewott em vez da Staryu/Starmie, isto porque sempre tive um inicial na minha equipa e não consegui mudar agora, para além de que a Staryu é muito difícil de treinar. Quanto ao Pokémon de Grass, acabei por escolher a Roselia, que devo evoluir daqui a pouco tempo porque já tenho uma Shiny Stone, tenho só de ver se há mais algum ataque que valha a pena. E também vou arranjar um Litwick para substituir o Growlithe, para adicionar mais variedade à minha equipa e porque é um Pokémon com excelente Sp. Attack que gostei muito de treinar no White. Em relação aos outros membros, não tenho mais nada a dizer, estou muito contente com a minha equipa e está a sair-se bem, apesar dos níveis que costumam ser mais baixos que o dos líderes de ginásio quando os enfrento...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 19/10/2012, 20:08

Nightwatch escreveu:
    HBC escreveu:

Acho que não lol. Falava tipo da teoria do anime, em que o Ash entra em coma no acidente que tem de bike, e tudo o que passa a partir dai é ele a sonhar, coisas da mente, a Misty representa o amor, o Brock a amizade, etc, algo assim. Também fala de uma versão Black sinistra (não as recentes), para GB. Também fala que Pokémon se passa depois da 2da guerra mundial, explica haver poucos adultos no jogo e crianças sairem de casa assim. etc etc lol fala de tanta cena.

Eu não cheguei a tirar a aplicação porque me esqueci (e agora o tablet está na assistência Razz), mas essas teorias de que falaste já tinha lido sobre elas xD
    A do Pokémon Black até tem gameplay no Youtube. Basicamente é mais uma creepypasta de Pokémon, mas esta à volta de um hack.
    Recomendo que leiam algumas creepypastas sobre Pokémon. Algumas estão muito bem feitas Very Happy
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/10/2012, 20:23

@lobito - Epah, na revista a análise está ainda pior. Falam desse número 10 como o novo limite de Pokémons mas dizem que o limite anterior era de 5. Só por aí a análise está fraca pois parece que estão a falar de alhos quando o artigo são bugalhos.

@miguelcmb - Sobre a questão dos níveis não te digo nada pois cada um pela sua cabeça, eu sou tolo para treinar e normalmente chego ao final dos jogos com os pokémons entre 65 e 70.
    Sobre a tua team, é muito equilibrada mas falta aí um rasgo. A evolução do Electabuzz é bem mais poderosa e dinâmica em questão de tipos de ataques (nomeadamente os Punches, Earthquake etc.) e é capaz de se tornar o membro mais importante da tua equipa quando evoluído (tenta fazê-lo assim que possível).
    E precisas aí de um Pokémon do tipo Luta, contava que pegasses no Lucario por aquilo que te disse anteriormente enquanto jogava a versão japonesa do jogo que para evoluir é num instante. Por isso na Route 7 (se não erro) apanha um Croagunk que é um excelente Pokémon que tem grandes ataques dos seus tipos e aprende bem dos outros (X-Scizor, Earthquake, enfim...), e vais sendo rotativo nisso ao género que eu adoptei.
    Sobre a questão do Chanderule, é um bom Pokémon mas eu não o trocaria por um Arcanine, trabalhoso de treinar, é certo, mas é um Pokémon bem mais completo que esse em termos de stats e tem uma grande quantidade de ataques possíveis, enquanto o Chanderule é mais focado em ataques do tipo Special.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 19/10/2012, 20:33

"Lavender Town era uma cidade amaldiçoada? Quem aqui nunca ouviu falar das músicas da Xuxa que, quando tocadas de trás para frente, tornam-se sons diabólicos? Parece que Pokémon também entra no ramo de mensagens subliminares no mundo do entretenimento infantil. Uma coisa é fato: a música tema da cidade de Lavender mudou. As primeiras levas de Pokémon Red e Green no Japão (Green era a versão Blue japonesa) possuíam uma música muito diferente da atual. Era um tom distinto das outras cidades do jogo. Lavender Town já é visualmente esquisita, pois ela é minúscula, não tem ginásio e possui uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre. Essa teoria vem de relatórios vazados pelas empresas japonesas envolvidas com o projeto do jogo, que associavam o surto de suicídios de crianças japonesas e outros sintomas estranhos aos jogos da série Pokémon. Na época, Red e Green faziam muito sucesso, mas os casos só afetavam crianças que chegavam à cidade de Lavender. O motivo tinha sido taxado como a música assustadora do lugar, que provocava tendências suicidas, irritabilidade, mudanças de humor, dores de ouvido, enxaquecas, forte apego ao jogo, hemorragia nos olhos (eita!) e dores de cabeça. Como a legislação japonesa dá liberdade às empresas de não tornarem essas informações públicas, elas vieram de funcionários que as deixaram vazar. Há muitos relatos de supostos desenvolvedores e dos encarregados de fazer a trilha do jogo, mas não se sabe a verdade. Até aí, a teoria poderia até ser genuína, mas começam então boatos de efeitos não só sonoros, mas visuais. Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra e um fantasma parecido com o visto no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que, na verdade, é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas). Não é a toa que a Nintendo nunca se pronunciou sobre isso. Ela simplesmente mudou a Pokémon Tower para um estação de rádio nas versões posteriores do jogo. Quer se atrever a ouvir a música? Tome cuidado, pois há quem fique com medo da melodia. Abaixo há a versão original e a do remake Leaf Green/FireRed, além da edição que fizeram em Gold/Silver e no remake Heart Gold/ Soul Silver. Reparem como a música torna-se mais feliz em Gold/ Silver pra depois voltar ao ritmo sinistro em FireRed/Leaf Green. Mesmo com as teorias, acho a segunda música mais assustadora!"

Fonte. Nintendo Blast

HBC aquilo é top 10, mas é tramado copiar para aqui, seja como for consegui copiar esta (e não ficou bem copiada), que está em segundo lugar na lista.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 19/10/2012, 21:25

BAlvez escreveu:@miguelcmb - Sobre a questão dos níveis não te digo nada pois cada um pela sua cabeça, eu sou tolo para treinar e normalmente chego ao final dos jogos com os pokémons entre 65 e 70.
    Sobre a tua team, é muito equilibrada mas falta aí um rasgo. A evolução do Electabuzz é bem mais poderosa e dinâmica em questão de tipos de ataques (nomeadamente os Punches, Earthquake etc.) e é capaz de se tornar o membro mais importante da tua equipa quando evoluído (tenta fazê-lo assim que possível).
    E precisas aí de um Pokémon do tipo Luta, contava que pegasses no Lucario por aquilo que te disse anteriormente enquanto jogava a versão japonesa do jogo que para evoluir é num instante. Por isso na Route 7 (se não erro) apanha um Croagunk que é um excelente Pokémon que tem grandes ataques dos seus tipos e aprende bem dos outros (X-Scizor, Earthquake, enfim...), e vais sendo rotativo nisso ao género que eu adoptei.
    Sobre a questão do Chanderule, é um bom Pokémon mas eu não o trocaria por um Arcanine, trabalhoso de treinar, é certo, mas é um Pokémon bem mais completo que esse em termos de stats e tem uma grande quantidade de ataques possíveis, enquanto o Chanderule é mais focado em ataques do tipo Special.

Sim, também queria evoluir já o Electabuzz, falta-me é o aquele item, acho que se chama Electrizer, que se consegue perto do final do jogo, mas talvez seja melhor ver se tenho um noutros jogos para o poder evoluir.
    Sobre o Croagunk, é uma opção interessante, nunca treinei um, mas só se pode encontrar um em zonas que só são acessíveis após acabar o jogo, por isso não o posso usar... Eu também estava a treinar um Lucario, neste momento tenho-o na box a nível 20, mas preferi ter o Excadrill em vez dele, e ainda tenho vários Pokémons na minha equipa que aprendem ataques de luta, o Braviary aprende o Superpower, o Electivire aprende o Brick Break e o Cross Chop e o Samurott pode aprender o Revenge, que não é nada de especial, mas pode dar jeito de vez em quando.
    Ainda tenho de pensar entre o Arcanine e o Chandelure, estou um pouco indeciso...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/10/2012, 23:08

Pensei que o Croagunk aparecia logo nessa rua pelo nivel que tá, mas se não dá deixa estar. Mas eu falei-te de Pokémons de Luta porque existem várias variantes desse tipo, Luta/Veneno, Luta/Erva, Luta/Fogo, enfim, existem muitas opções e um Lucario seria uma excelente opção pois aprende diversos ataques de diversos tipos e géneros, e ele é bom quer nos ataque físico quer no especial.
    O ideal era mesmo ires trocando os teus Pokémons e não te prenderes só a 6, parece que não mas dá-te imensas opções seja para que desafio for, é trabalhoso mas é coisa que se faz bem.
    Sobre essa tua questão do Arcanine e Chandelure, já tens o Arcanine treinado, acho que seria um desperdício deitá-lo fora.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 23/10/2012, 16:37

http://uk.ign.com/articles/2012/10/22/check-out-these-hyper-realistic-pokemon

Vejam este artigo da IGN, com imagens realistas de alguns Pokemons, incluindo Charizard, Tyranitar, Garchomp, entre outros.

BTW, ja tenho o White 2 e já saquei o Genesect, logo á noite é que vai ser jogar!!!!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 23/10/2012, 17:20

HBC escreveu:http://uk.ign.com/articles/2012/10/22/check-out-these-hyper-realistic-pokemon

Vejam este artigo da IGN, com imagens realistas de alguns Pokemons, incluindo Charizard, Tyranitar, Garchomp, entre outros.

BTW, ja tenho o White 2 e já saquei o Genesect, logo á noite é que vai ser jogar!!!!
    Ai tá awesome pá, alguns bué feios mas awesome lol. mas não sei se gostava que Pokémon fosse assim, acho que não lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 23/10/2012, 17:43

HBC escreveu:BTW, ja tenho o White 2 e já saquei o Genesect, logo á noite é que vai ser jogar!!!!

Tu jogaste o Black, certo? Então porque raios vais jogar o White 2? Sendo as novas versões sequelas não faz sentido jogares a sequela da outra versão, assim terás de enfrentar lendários exclusivos do Black novamente, ou seja, o Reshiram. Por isso para a história/acontecimentos fazerem o mínimo do sentido deverias de jogar a Black 2, mas claro, fazes o que quiseres, só deixei aqui o esclarecimento.
    E não te esqueças de sincronizar a tua nova versão com o save da tua anterior, se não tens duas DS's não faz mal, podes usar o Pokémon Global Link, isto para tirares o maior proveito dos jogos.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 23/10/2012, 17:53

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:BTW, ja tenho o White 2 e já saquei o Genesect, logo á noite é que vai ser jogar!!!!

Tu jogaste o Black, certo? Então porque raios vais jogar o White 2? Sendo as novas versões sequelas não faz sentido jogares a sequela da outra versão, assim terás de enfrentar lendários exclusivos do Black novamente, ou seja, o Reshiram. Por isso para a história/acontecimentos fazerem o mínimo do sentido deverias de jogar a Black 2, mas claro, fazes o que quiseres, só deixei aqui o esclarecimento.
    E não te esqueças de sincronizar a tua nova versão com o save da tua anterior, se não tens duas DS's não faz mal, podes usar o Pokémon Global Link, isto para tirares o maior proveito dos jogos.

Eu vou jogar White 2 porque tem pokes que no Black não tinha, tipo Solosis e tal, mas eu percebo a historia á mesma. E essa cena da sincronização é feita na propria DS ou é pelo site do global link?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 23/10/2012, 18:13

HBC escreveu:Eu vou jogar White 2 porque tem pokes que no Black não tinha, tipo Solosis e tal, mas eu percebo a historia á mesma. E essa cena da sincronização é feita na propria DS ou é pelo site do global link?

Nesse caso até faz sentido, a história é que não vai fazer tanto sentido mas a diferença nem é assim tanta, pelo menos até ao 7ºginásio. E não sei responder à tua pergunta Neutral .

Vou agora treinar um bocado para enfrentar o 7ºlíder, a minha team é:
    - Samurott lv.44
    - Electivire lv.44
    - Roserade lv.44
    - Braviary lv.44
    - Chandelure lv.44
    - Excadrill lv.45

Também ando a treinar um Fraxure e um Lucario, talvez use o primeiro neste ginásio.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 23/10/2012, 18:20

Grande team Miguel. A minha por agora é so o Genesect a nivel 15, e depois quando começar o jogo a sério vou escolher o Tepig. Para a minha team, só vou escolher pokemons que nao obtive no Black ou que se apanhem apenas numa fase primordia do jogo, tipo Solosis
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 23/10/2012, 18:56

HBC escreveu:Eu vou jogar White 2 porque tem pokes que no Black não tinha, tipo Solosis e tal, mas eu percebo a historia á mesma. E essa cena da sincronização é feita na propria DS ou é pelo site do global link?

LOL essa da história está boa. A sério, não te armes em campeão e dá o braço a torcer pois que sentido faz jogar uma sequela de um jogo que não se jogou? E não venhas com essa de apanhar os Pokémons que não apanhaste no Black.
    E porque digo isso? Porque os tempos mudaram meu filho, já não existe um cabo para fazer trocas e podemos fazê-las mais facilmente que alguma vez pudemos. Temos o GTS onde podemos trocar com qualquer pessoa no mundo através da net e ainda podemos ligar a nossa consola à mesma rede e trocar com um amigo ou conhecido, e pah, que não seja por isso, eu envio-te uns ovos de Solosis e dos outros exclusivos da versão White ou não, na boa, é só pedir.
    Sobre a questão do Save, tu na tua versão Black tens de fazer um Game Sync através do C-Gear para o Site Pokémon Global Link (claro, tu tens de ter o jogo e a tua conta nesse site sincronizados) para fazer o Upload do teu save mais recente.
    Depois disso através do Unova Link do Black 2 consegues fazer o download do teu save do Black e tens as regalias todas.

Miguelcmb escreveu:Nesse caso até faz sentido, a história é que não vai fazer tanto sentido mas a diferença nem é assim tanta, pelo menos até ao 7ºginásio. E não sei responder à tua pergunta Neutral .

Vou agora treinar um bocado para enfrentar o 7ºlíder, a minha team é:
    - Samurott lv.44
    - Electivire lv.44
    - Roserade lv.44
    - Braviary lv.44
    - Chandelure lv.44
    - Excadrill lv.45

Também ando a treinar um Fraxure e um Lucario, talvez use o primeiro neste ginásio.

Os acontecimentos relevantes é só na fase final do jogo, até parece que não sabes como é Pokémon xD
    E pah, fiquei desiludido contigo. Com que então cagaste no Arcanine? Bem, já nem digo mais nada. Fora isso tens excelentes Pokémons, só treinar mais um pouquinho e tás porreiro no progresso do jogo.

Já eu não tenho jogado muito a minha Black 2 pois ando colado no modo carreira no FIFA, mas aqui fica a minha team, estou a treiná-la no rancho e já tenho 1 Badge:

Pignite lv.18
    Lucario lv.15
    Psyduck lv.14
    Archen lv.16
    Croagunk lv.15
    Axew lv.14

3 deles são ovos que transferi para lá, mas ainda quero ter na minha team rotativa mais 4 Pokémons, eles são:

Jolteon
    Sawsbuck
    Excadrill
    Zoroark
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 23/10/2012, 19:11

Oh Bruno, as diferenças entre a história de Black e White não é assim tanta, penso eu... Acho que é só uma questão de lendarios não é? Num defrontamos o Reshiram, noutro o Zekrom.

E em relação aos pokemons exclusivos, tipo, eu prefiro apanhá-los no jogo e ir treinando do que trocar, e eu só costumo trocar naqueles casos em que há pokemons que só se podem obter atraves da troca e tal, mas de resto, prefiro apanha-los e moldá-los da minha forma. Um dia destes temos é de jogar um contra o outro, isso é que era Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 23/10/2012, 19:32

HBC escreveu:Oh Bruno, as diferenças entre a história de Black e White não é assim tanta, penso eu... Acho que é só uma questão de lendarios não é? Num defrontamos o Reshiram, noutro o Zekrom.

E em relação aos pokemons exclusivos, tipo, eu prefiro apanhá-los no jogo e ir treinando do que trocar, e eu só costumo trocar naqueles casos em que há pokemons que só se podem obter atraves da troca e tal, mas de resto, prefiro apanha-los e moldá-los da minha forma. Um dia destes temos é de jogar um contra o outro, isso é que era Razz

Já sabia que vir falar contigo de um assunto iria trazer umas dores de cabeça, nem sei porque me dei ao trabalho...

Rapaz, vamos lá colocar os pontos nos i's porque tu és fã da série mas não percebes grande coisa do Pokémon actual por teres saltado duas gerações e nem te dás ao trabalho de pesquisar sobre o assunto.
    Falando na história, pah, se jogas Pokémon à tanto tempo como dizes sabes que as diferenças entre versões não são enormes. Sobre a história destes Black e White, tu no 1º jogo és uma personagem que luta contra a Team Plasma onde no final da história podes apanhar o Pokémon da capa do jogo "para combater as forças do mal" (musica do Dragon Ball GT).
    A sequela passa-se dois anos depois onde Cheren e Bianca, os teus dois amigos de infância no 1º jogo têm novos objectivos de vida assim como a tua 1ª personagem e cada um seguiu o seu caminho, e a tua foi dar uma volta com o Reshiram, nunca mais verás um e outro na versão Black 2 aka sequela.
    Assim seguindo a mesma história quando chegar a altura terás a chance de apanhar o Zekrom, o Pokémon que o N tinha no 1º jogo (e na versão White 2 será o Reshiram) e a história diferencia em torno disso, quer nos Pokémons quer nos detalhes da história, e depois existem os flashbacks que são bem capazes de falar do que foi feito na 1ª versão e também existem treinadores especiais.
    Tenho dito acerca do assunto, continuo a achar que o bem seria jogares a Black 2 mas já nem me chateio mais com o assunto porque tu tens a possibilidade de o jogar.

Sobre a questão dos Exclusivos/Trocas, o que digo é LOL.
    Pah, um Pokémon treinado desde o Ovo fica muito mais forte e moldas à tua forma desde pequeno, por isso o teu argumento é inválido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 12:14