Nestes últimos tempos pouco ou nada tenho jogado, mas o pouco que jogo tem sido o meu Pokémon Black 2.
Já terminei a liga e isso e já fiz algumas das "side-quests", como lutar contra o N e por ventura apanhar o seu Zekrom (que lendário mais ridículo, apanha-se só com uma Quick Ball ou uma Ultra Ball) e depois o Kyurem (este sim já é um lendário a sério). Eu tinha ideia que quando fundidos treinaria-se a versão fundida Kyurem com Zekrom/Reshiram e eles evoluíam de nível simultâneamente, afinal é só o Kyurem que evolui...
Bem, para além desses já apanhei o Cresselia, Mesprit e o Azelf de lendários, agora estou no Clay Tunnel a ver se vou apanhar o Regirock e o Registeel, isto antes de partir para o sul de Unova que ainda não fui por mais curioso que esteja.
Para além disso já explorei as Abyssal Ruins e lutei contra grande parte dos "Strong Trainers", e estou com os meus 8 Pokémons a 75+ de nível.
Para além dessas coisas que posso fazer in-game, tracei 3 objectivos para esta minha versão Black 2 antes de chegar os tão esperados X & Y, e eles são:
- Completar a National Dex - todos os 649 Pokémons sem excepção, os lendários é fácil, já os tenho todos na versão Black (só queria era uma Meloetta em inglês), o resto é que vai ser puxadote;
- Vencer o PWT todo;
- Ter todos os TM's do jogo - coisa que nunca fiz num jogo de Pokémon e já ambiciono à muito.
Será que consigo? xD