Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Pokémon - Página 31 Empty Re: Pokémon

Mensagem por BAlvez 23/1/2013, 22:57

Com que então sexta feira, ein? Mais um evento para a colecção xD

Nestes últimos tempos pouco ou nada tenho jogado, mas o pouco que jogo tem sido o meu Pokémon Black 2.
    Já terminei a liga e isso e já fiz algumas das "side-quests", como lutar contra o N e por ventura apanhar o seu Zekrom (que lendário mais ridículo, apanha-se só com uma Quick Ball ou uma Ultra Ball) e depois o Kyurem (este sim já é um lendário a sério). Eu tinha ideia que quando fundidos treinaria-se a versão fundida Kyurem com Zekrom/Reshiram e eles evoluíam de nível simultâneamente, afinal é só o Kyurem que evolui...
    Bem, para além desses já apanhei o Cresselia, Mesprit e o Azelf de lendários, agora estou no Clay Tunnel a ver se vou apanhar o Regirock e o Registeel, isto antes de partir para o sul de Unova que ainda não fui por mais curioso que esteja.
    Para além disso já explorei as Abyssal Ruins e lutei contra grande parte dos "Strong Trainers", e estou com os meus 8 Pokémons a 75+ de nível.

Para além dessas coisas que posso fazer in-game, tracei 3 objectivos para esta minha versão Black 2 antes de chegar os tão esperados X & Y, e eles são:

• Completar a National Dex - todos os 649 Pokémons sem excepção, os lendários é fácil, já os tenho todos na versão Black (só queria era uma Meloetta em inglês), o resto é que vai ser puxadote;
    • Vencer o PWT todo;
    • Ter todos os TM's do jogo - coisa que nunca fiz num jogo de Pokémon e já ambiciono à muito.

Será que consigo? xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 24/1/2013, 17:51

Não sabia dessa do Kyurem, mas até faz sentido, afinal, o Pokemon chama-se Black KYUREM...

Sobre os 3 objetivos, acho que não vais conseguir xD. JK, vencer o PWT, se incluires os torneios descarregaveis acho que não consegues, são teams muito overpowered, tens pokemons bons para isso? Já o resto, ver os starters e lendarios de cada geração é o mais dificil, o resto faz-se bem, e os TM's tambem é facil. Tens é de ir completar as 10 áreas da Black Tower, é lixadito, mas como já tens a tua team bem forte até deve ser canja para ti não?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 24/1/2013, 22:09

Pah, tendo a certeza que não leste tudo que escrevi anteriormente volto a dizer que os lendários seria o mais fácil pois já os tenho a todos na minha versão Black. Contudo eu sinto a falta de uma Meloetta em inglês, coisa que ainda não existe. Dito isto não vejo onde está a dificuldade, nisso e nos iniciais que também já os tenho a todos xD Por isso o pior deve de ser conseguir Pokémons regulares, um ou outro pode dar-me cabo do esquema, contudo, das 3 parece-me ser o objectivo mais fácil pois se não tiver o Pokémon que procuro falo com os meus amigos que me dão Pokémons dos eventos e eles tratam de me arranjar xD

E muito obrigado pela falta de apoio/optimismo pelo meu sucesso xD
    E sim, pretendo fazer o PWT todo, tenho maior foco nos Gym Leaders e os Champions mas os 3 torneios descarregáveis são desafios que também pretendo superar. E tu estás a perguntar-me se tenho bons Pokémons? Bitch Please xD Lembra-te que os Pokémons desde o tempo do GBA são possíveis de ter nas versões de hoje, tendo eu meios para isso eu transfiro sempre os Pokémons que tenho para as versões mais recentes, por isso bons Pokémons não são problema, agora criar uma equipa é que é outro assunto, não bastam só Pokémons OP para vencer.
    E já perdi um pouco de tempo na Black Tower, fui até ao 6º piso, completei-o e fartei-me, também ainda tenho muito que fazer xD
    E não é um grande desafio a Black Tower, é um bom sítio para treinar Pokémons pois felizmente ganhamos experiência.

Já os TM's, aqueles de comprar com o dinheiro é mais fácil, como já explorei as Abyssal Ruins fiquei com montes de itens raros e vendendo tenho quase 2 Milhões de Pokédollars. Já aqueles que precisam de Battle Points é que é outro assunto, tenho de investir um bom tempo nas batalhas para conseguir suficiente, por isso acho que esta é a tarefa mais chata de se fazer.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 25/1/2013, 18:16

Oh, pensei que tinhas todos os lendários, mas os apanháveis no Black e Black 2, e não todos os que existem...

Uma coisa: ao explorar as Abyssal Ruins, qual é o objetivo principal, é só subir até ao topo ou que?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 25/1/2013, 21:25

"A pensar morreu um burro" xD Eu acho que deixei claro que seriam todos os lendário na minha primeira mensagem, pois falo nos 649 Pokémons, não nos 300 de Unova. Aliás, já disse diversas vezes aqui que tinha todos os Pokémons lendários, não entendo o teu espanto pois és um regular neste tópico xD

As Abyssal Ruins? O objectivo é pura e simplesmente explorar para conseguir os itens todos. Tens todos os "Plates" que são bastantes úteis, principalmente para atribuir um tipo ao Arceus. Para além desses tens diversos itens históricos que valem muito dinheiro, vendendo isso a um certo homem em Undella ele dá-te imenso dinheiro por isso, como disse antes dá perto de 2 Milhões de Pokédollars.
    Mas é um bom desafio explorar aquilo e conseguir os itens todos pois dão precisas várias idas para o completar a 100%.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 27/1/2013, 16:38

My mistake Razz

Mas olha, é só mesmo para isso? Então porque é que está lá o Zinzolin no meio da cidade a dizer para irmos lá ás ruinas?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 27/1/2013, 21:39

HBC escreveu:My mistake Razz

Mas olha, é só mesmo para isso? Então porque é que está lá o Zinzolin no meio da cidade a dizer para irmos lá ás ruinas?
    Acho que é só mesmo para nos incentivar a explorar aquilo, porque não há mais nada lá para além dos tesouros acho eu xD

Última edição por Miguelcmb em 27/1/2013, 21:40, editado 1 vez(es)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 27/1/2013, 21:39

"Só"? E já é muito, é difícil arranjar uma quantidade de dinheiro enorme e rapidamente num Pokémon, e os Plates são itens bastante úteis.
    Se foste às Abyssal Ruins no Black/White viste com certeza uns pilares cor-de-rosa com umas escrituras estranhas, em Black2/White2 esse Sage dá-te uns estudos feitos pelo Gethisis e basicamente são a tradução dessas escrituras, e ao lê-las vês um texto traduzido para o inglês (estão ao contrário, lê-se da direita para a esquerda) e isso conta a história dessas ruinas. Depois de leres esses pilares falas com o Sage e ele agradece-te pelo trabalho e vai embora.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 27/1/2013, 22:31

Epah, tenho que comprar o Black 2 xD Estou a ficar com vontade...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 27/1/2013, 22:43

lobito180 escreveu:Epah, tenho que comprar o Black 2 xD Estou a ficar com vontade...

Não foste tu quem ficou com uma sensação agridoce do Black e White? As sequelas são uma experiência bem melhor, muito às custas da história que puxa por nós, por isso se puderes, força nisso xD

É verdade, deu-me na telha para fazer o seguinte na minha versão Black 2: Completar os Pokéstar Studios! xD
    Acho uma seca este desafio secundário mas pus-me a fazer isso para tentar conseguir pela 1ª vez um cartão de treinador com 5 estrelas, já que dois dos meus objectivos passam por ganhar uma estrela (National Dex completa e o PWT), com a Pokémon League já ganhei uma, por isso lá tenho perdido mais um pouco de tempo com aquilo xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 27/1/2013, 22:45

Eu gostei do Black, achei melhor do que o Pearl, por exemplo...
    Quero ver se compro em breve...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 27/1/2013, 23:07

lobito180 escreveu:Eu gostei do Black, achei melhor do que o Pearl, por exemplo...

Também não era muito difícil pois não? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 28/1/2013, 10:17

Realmente... xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/2/2013, 21:54

Pequeno Update da minha aventura na versão Black 2:

Já terminei todos os filmes do Pokéstar Studios, uma tarefa bem chata mas valeu pela upgrade ao Trainer Card xD
    Conclusão, os divertimentos secundários de Pokémon ainda não conseguiram fazer com que me viciasse neles, sejam Contests, Musicais ou Filmes, nada xD

E também me deu na telha a concluir a Black Tower antes de partir para o sul de Unova, e lá consegui realizar tal tarefa e já tenho o Shiny Gible. Pessoal, é fantástica a Black Tower/White Treehollow para treinar! Entrei lá com os meus Pokémons a quê? Entre os níveis 70-75 e conclui aquilo com os meus 8 pokémons entre os níveis 88 e 99 (o Excadrill foi quem evoluiu bastante), fantástico pois a partir do nivel 80 para cima já eram mais dificeis de treinar noutros jogos de Pokémon, fiquei surpreendido pela positiva por existir um sítio tão competitivo como este e que onde se ganhe experiência e até dinheiro (entrei lá com 80000 Poké Dollars e saí de lá com 1.900.000). Não tirem isto do X e Y, por favor! xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 2/2/2013, 11:50

Também já tentei fazer os filmes do Pokéstar, mas não tinha muito interesse naquilo, fartei-me rapidamente. O único divertimento secundário que me agradou foi o Pokéathlon, cheguei a conseguir a estrela no Trainer Card xD

Eu ainda só fiz uns 2 ou 3 pisos do White Treehollow, mas não tinha noção que se ganhava tanto dinheiro e experiência! E ainda se recebe um Shiny no final! Só não gosto muito da cor do Shiny Dratini, mas sempre é um Shiny xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 2/2/2013, 14:22

Nem me lembrava do Pokéathlon! Esse divertimento secundário ainda era interessante e bastante divertido. Uma excepção! xD

O Shiny é uma boa recompensa por completar mas o dinheiro e a experiência são a mais valia da torre/árvore. Eu fiz até ao 6º piso na boa e numa "temporada" (o que quero dizer é que fiz isso seguido sem pausas), e a partir do 6º piso (ou melhor, a segunda metade do desafio) o jogo é bem mais desafiante, também desde que venci a liga estou a jogar no "Challenge Mode" e os treinadores têm os Pokémons 5 níveis acima do normal nesse sítio, o que ajuda ao treino, mas mesmo assim não é em qualquer lado que encontramos uma quantidade massiva de treinadores com Pokémons a bom nível. E o bom é que as últimas áreas têm diversos pisos, a 9ª tem três e a 10ª quatro (quatro!!!)!
    Dito isto recomendo ao pessoal tentar acabar com isto rapidamente (ou seja, derrotar uns 2-3 treinadores para as pistas do Treinador que abre o Portão, esse treinador e claro, o Boss), depois mais tarde quando quiserem treinar voltam lá e fazem isso com mais facilidade. Não sejam é tolos como eu que está a treinar e a passar aquilo ao mesmo tempo xD
    E antigamente quando queria treinar era na Pokémon League e era uma seca pois teria de assistir aos créditos várias vezes, agora temos isto! Fiquei mesmo deliciado com tal ideia xD

South Unova, here I come!

Última edição por BAlvez em 2/2/2013, 14:27, editado 1 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 2/2/2013, 14:25

Quando se punha no challenge mode o jogo não fazia reset? Eu acho que li isso não sei onde...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 2/2/2013, 14:30

HBC escreveu:Quando se punha no challenge mode o jogo não fazia reset? Eu acho que li isso não sei onde...

Eu também não sei e nem quero saber onde leste isso pois é pura e simplesmente falso xD
    Desde que tenhas as Keys tu podes alternar a dificuldade sempre que quiseres, o save é o mesmo, agora se apagar-mos o nosso save e começar um novo é que não sei se as Keys continuam lá ou também fazem um reset.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 2/2/2013, 14:41

Hm, sendo assim também vou jogar em challenge mode Razz

Bem, agora tenho andado a tentar completar o pokedex de Unova para chegar á natural preserve e ter o Haxorus shiny, e tá a ser lixado, há uns que são complicados... Faltam-me uns 6 ou 7.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 2/2/2013, 17:46

A mim também me faltam uns poucos, para aí 13 no máximo, mas impossível não é, vê neste link os que te faltam pois têm as suas localizações (sejam treinadores ou na natureza):

Código:
    http://www.serebii.net/black2white2/unovadex.shtml

E não são precisos todos os lendários para a ter completa, sei que o trio dos Deuses do Tempo são necessários serem vistos, os outros todos já acho que não.

E boa notícia avançada hoje, no mês de Março a Gamespot Norte Americana irá distribuir Meloetta's (finalmente vou conseguir a Meloetta que tanto queria), o que me leva a querer que em Maio ou Junho ela também virá para os nossos lados, o que é óptimo para finalmente ter-se todos os Pokémons de eventos.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 2/2/2013, 19:28

Eu já consegui completar a Unova Dex, foi das primeiras coisas que fiz depois de derrotar o Champion. Quando estava a tentar completá-la, fui à Serebii ver se havia algum Pokémon que me faltava e que algum treinador tivesse. Só encontrei o Walrein, e só havia um treinador com um, e ele estava num ginásio, mas como já tinha derrotado o líder, já não podia combater com ele... Nem sei como é que o tinha deixado escapar. Não era Inverno ainda, por isso não podia apanhar um Spheal. Em vez de mudar a hora, decidi migrar um Walrein do Diamond e aproveitei para migrar também um Shuckle e outros Pokémons mais difíceis de encontrar.

Ultimamente tenho continuado a jogar o Emerald, acabei ontem o 7º ginásio, que por acaso foi o mais difícil até agora. A minha team não é nada de especial, mas serve para acabar o jogo que é o meu objetivo por agora. Decidi apenas escolher Pokémons que nunca usava no Sapphire/Emerald, à excepção da Gardevoir e do Camerupt que usava de vez em quando e do Swampert, o inicial que usava menos vezes.

- Swampert
    - Crobat (no início era mesmo mau, mas evoluiu para Crobat depressa e estou a gostar muito de o usar)
    - Gardevoir (não consegui fazer a troca para evoluir o Kadabra e tive de a usar)
    - Lairon (ainda vai evoluir, mas tem grande ataque e defesa e aprende muitos TM's)
    - Camerupt
    - Cacturne (ainda não sei bem o que achar deste... ainda precisa de aprender o Needle Arm, mas por agora não está a ser mau. O Leech Seed deu jeito no 7º ginásio)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 2/2/2013, 23:08

Miguel, ou melhor, para todos os que jogam ou jogaram Pokémon, vocês são treinadores que fogem dos outros treinadores para evitar confrontos ou lutam com tudo que vos aparece?
    Eu quando era criança detestava ter de lutar com os adversários, ainda me lembro na velha versão Blue eu ter passado a Sliph Co. lutando apenas contra 5 ou 6 adversários, para aí 3 que não podia escapar e os outros eram o Gary, Giovanni e o treinador da Key Card xD Mas hoje gosto de lutar contra tudo que aparece, mudei isso na altura de transição da 2ª Geração para a 3ª pois na 2ª Geração ter números de alguns treinadores era benéfico porque nos davam itens.

E Miguel, o 7º Gym é o pior da história de Pokémon, isto na minha opinião claro xD E porquê? Porque são duas líderes, batalha dupla, contra dois Pokémons do tipo Pedra (Solrock e Lunatone) e a menos que estejamos bem preparados (o que não era o meu caso) não podíamos utilizar o Surf que era a solução mais prática xD
    O depois de evoluido o Lairon é besta, mesmo alto Pokémon, eu gosto muito de o usar contra Pokémons do tipo Dragão (por isso é que o meu chama-se DragonSlayer xD) pois é muito resistente e mesmo que eles tenham ataques do tipo Fogo apenas causa dano normal (resistência do tipo Pedra e fraqueza do tipo Aço), vai-te dar muito jeito para derrotares o 4º Elite Four (sou só eu que acho esse Elite Four mais difícil que o próprio Champion?), ensinas-lhe o Dragon Claw, Ice Beam e um ataque de pedra e tens aqui armas para derrotares Dragões com fartura. De resto meh, já não gosto tanto dele xD
    Mas tens uma Team interessante tendo em conta as circunstancias em que jogas (refiro-me à 3ª geração onde a variedade é pouca), o que me deixa mais intrigado é mesmo o Cacturne pois Pokémons do tipo erva na terceira geração apenas treinei o Sceptiles, Cradily's e Breloom's porque foram os que me deram gosto, o Cacnea não me causou boa impressão por pah, pergunto-te, como é esse Pokémon?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 2/2/2013, 23:45

Agora por causa do xdjogs deu-me vontade de jogar Pokémon Emerald! XD
    Vou desenterrar o GBA, o carregador e o jogo! XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo