Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Pokémon - Página 17 Empty Re: Pokémon

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 19:05

HBC escreveu:Já vou na cidade do 4º ginasio, com um Dewott e Liligant a nivel 26 e Sisimeur a nivel 27, e ainda nao perdi. Gostei bastante da parte do deserto, já Castelia City é muito confusa, é enorme, e a cidade em 3D fica ainda pior, devia estar na perspetiva clássica...

4º Gym e com essa equipa? Então é desta que começas a perder xD
    Sobre Castelia, de inicio era confuso para mim mas rapidamente me habituei, acho que está muito bem aproveitada essa cidade como um todo.
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 19/7/2012, 19:08

Ui, já tive a ver o tipo do proximo ginasio e estarei tramado, o Liligant por motivos obvios só poderei usar contra a Zebra, já os outros dois devem dar conta do recado, até porque tenho vantagem em relaçao aos niveis.

E Bruno, para que conste, já nao fujo das batalhas XD. E há pouco defrontei um Audino pela 1ª vez e realmente é fixe, tive 1500 XP
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 19:14

Eu nem disse nada, eu sei que ando sempre a meter-me contigo mas não ando a perseguir-te xD
    Olha, nem a Liligant (que é um Pokémon mesmo rasca) é eficiente contra a Zebstrika pois esta tem aquela move que é a Flame Charge.
    Por isso tenho de te recomendar que treines a tua equipa no mínimo para nível 32 (eu no Black 2 estou mais ou menos nessa parte e tenho a minha equipa rotativa de 8 todos a 36) e que vás ao deserto capturar um Pokémon decente, como o Sandile.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/7/2012, 19:21

Não faz mal, eu arranjo maneiras de derrotar a zebra, tenho truques na manga como usar Yawn e dps atacar com tudo. Em relação a novos pokemons, logo verei o que apanharei...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 19:32

HBC escreveu:Não faz mal, eu arranjo maneiras de derrotar a zebra, tenho truques na manga como usar Yawn e dps atacar com tudo. Em relação a novos pokemons, logo verei o que apanharei...

Epah, não és digno de jogar Pokémon pois não os treinas nem os apanhas xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/7/2012, 19:36

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Não faz mal, eu arranjo maneiras de derrotar a zebra, tenho truques na manga como usar Yawn e dps atacar com tudo. Em relação a novos pokemons, logo verei o que apanharei...

Epah, não és digno de jogar Pokémon pois não os treinas nem os apanhas xD

Treino lutando com treinadores, e apanho quando aparecer um com um nivel parecido aos que tenho atualmente ou um que provenha de uma troca, como fiz com o Petilil que agora é Liligant

EDIT: quando acabar o jogo apanharei todos, é assim que faço XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 19:41

HBC escreveu:Treino lutando com treinadores, e apanho quando aparecer um com um nivel parecido aos que tenho atualmente ou um que provenha de uma troca, como fiz com o Petilil que agora é Liligant

Eu sei que jogas assim (senão não tinhas a tua actual team... tão fraca). E desculpa lá que te diga, apanhas Pokémons com nível semelhante aos dos teus? Isso é muito estúpido pois os níveis não são tudo, no deserto tens Pokémons excelentes mas claro, se não os treinas não tens proveito dele, e ainda por cima com Audinos? Epah, se os apanhares a 15 em menos de uma hora tens a 30.
    Até a jogar Pokémon és preguiçoso xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/7/2012, 19:44

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Treino lutando com treinadores, e apanho quando aparecer um com um nivel parecido aos que tenho atualmente ou um que provenha de uma troca, como fiz com o Petilil que agora é Liligant

Eu sei que jogas assim (senão não tinhas a tua actual team... tão fraca). E desculpa lá que te diga, apanhas Pokémons com nível semelhante aos dos teus? Isso é muito estúpido pois os níveis não são tudo, no deserto tens Pokémons excelentes mas claro, se não os treinas não tens proveito dele, e ainda por cima com Audinos? Epah, se os apanhares a 15 em menos de uma hora tens a 30.
    Até a jogar Pokémon és preguiçoso xD

O que interessa é eficácia ma friend, e até agora tenho-a em 100% XD. E gosto de acabar os jogos rapido, dai não demorar muito tempo a engonhar nos treinos. Mas talvez apanhe um, para fazer frente aos eletricos XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 19:55

HBC escreveu:O que interessa é eficácia ma friend, e até agora tenho-a em 100% XD. E gosto de acabar os jogos rapido, dai não demorar muito tempo a engonhar nos treinos. Mas talvez apanhe um, para fazer frente aos eletricos XD

Isto parece um Dejá-vu (pois já tivemos esta discussão antes), mas carago, engonhar nos treinos? Isto é um RPG, não é um FPS ou um RPS que é sempre siga, mas é o que eu digo, dizes gostar de Pokémon mas não tiras proveito de um jogo (e aposto que nem a história segues atentamente), e não estou a comparar-te a mim que eu por gostar muito até exagero em treinos, mas tu deves de ser a única pessoa que diz não ligar ao jogos Pokémon como um todo (assim como o Uncharted), é que nem treinas com Audinos (meia horita e evoluis bem os Pokemons), pois muitos amigos meus eram assim "Epah, um ginásio? Então vou treinar um pouco".
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 19/7/2012, 20:54

HBC, aconselho-te a apanhares um Sandile ou um Scraggy, são Pokémons com um design fixe e dão jeito no jogo.

E já percebi que o BAlvez não gosta nada da Lilligant xD. Eu acho que é um Pokémon útil porque tem bons stats e o Sleep Powder + Quiver Dance + Giga Drain/Petal Dance/Energy Ball é uma combinação muito boa, o problema é mesmo as suas fraquezas e o seu movepool porque tem poucas opções, mas acho que serve perfeitamente in-game.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 19/7/2012, 20:58

Ando com saudades de jogar Pokémon a sério xD
    Quero começar um mesmo do zero...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 21:21

miguelcmb escreveu:E já percebi que o BAlvez não gosta nada da Lilligant xD. Eu acho que é um Pokémon útil porque tem bons stats e o Sleep Powder + Quiver Dance + Giga Drain/Petal Dance/Energy Ball é uma combinação muito boa, o problema é mesmo as suas fraquezas e o seu movepool porque tem poucas opções, mas acho que serve perfeitamente in-game.

Tens Pokémons de erva melhores que esses e muitos mais versáteis, daí eu não gostar nada da Lilligant nem do Whimsicott, quer in-game quer batalhas com amigos ou online.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck 19/7/2012, 21:24

Porra, e eu a pensar que era preguiçoso a jogar Pokémon... Afinal o HBC ganhou-me, pelo menos eu perco (perdia) algum tempo a treinar pokémons apesar de não gostar de o fazer.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/7/2012, 22:19

O Liligant que tenho miguel, nao tem esses ataques todos, tem ataques para nao perder vida. Sleep powder, depois leech seed, magical leaf, se chegar a um ponto mau giga drain.

E agora vou acabar c0m a bateria da 3DS XD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 19/7/2012, 23:12

Apanhei um Trubbish XD. Eu nao consigo encontrar Audinos, raramente a relva se mexe ao correr... Os proximos 2 pokes que terei terao de ter Strength e outro Fly... Sugestoes? (que sigam os meus padroes de jogo, nivel alto e tambem de tipo diferente dos que tenho)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 19/7/2012, 23:25

HBC escreveu:Apanhei um Trubbish XD

Tens um péssimo gosto no que toca a Pokémons. A evolução deve de ser dos piores Pokémons do tipo Veneno que existe, é que os stats são fracos mas ainda tem a habilidade Weak Armor, onde cada ataque físico que recebe faz perder defesa e aumenta a velocidade.

HBC escreveu:Eu nao consigo encontrar Audinos, raramente a relva se mexe ao correr...

Se não tens paciência para treinar, quanto mais para encontrar Audinos...

HBC escreveu:Os proximos 2 pokes que terei terao de ter Strength e outro Fly... Sugestoes? (que sigam os meus padroes de jogo, nivel alto e tambem de tipo diferente dos que tenho)

Pessoalmente deixei de usar HM's para batalhas (à excepção de Surf e Waterfall) e uso Pokémons rasca para os usar HM's. Se queres Pokémos para usar isso existem muitos por onde escolher, não te sugiro pois está mais que visto que o que eu te digo vale 0 xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/7/2012, 13:39

Se usar Repel posso encontrar audinos na mesma? E se te pedi sugestões é porque preciso delas, desde que encaixem com o meu estilo de jogo
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/7/2012, 13:46

HBC escreveu:Se usar Repel posso encontrar audinos na mesma? E se te pedi sugestões é porque preciso delas, desde que encaixem com o meu estilo de jogo

O meu estilo de jogo é totalmente diferente do teu, não me consigo adaptar para te dar sugestões.
    Agora queres altos Pokémons e não te importas de treinar? Já estamos a falar outra língua meu amigo xD
    Mas quê, tu andas no meio das ervas a ver se elas começam a saltar? Epah, assim não encontras Audinos facilmente, tens é de estar fora das ervas e esperar que uma comece a saltar senão só encontras Pokémons comuns. Mas se quiseres andar no meio das ervas, podes usar o Repel que elas saltam à mesma.
    (Saltar e saltar? Mas de que raio estão eles a falar? xD)
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/7/2012, 14:23

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Se usar Repel posso encontrar audinos na mesma? E se te pedi sugestões é porque preciso delas, desde que encaixem com o meu estilo de jogo

O meu estilo de jogo é totalmente diferente do teu, não me consigo adaptar para te dar sugestões.
    Agora queres altos Pokémons e não te importas de treinar? Já estamos a falar outra língua meu amigo xD
    Mas quê, tu andas no meio das ervas a ver se elas começam a saltar? Epah, assim não encontras Audinos facilmente, tens é de estar fora das ervas e esperar que uma comece a saltar senão só encontras Pokémons comuns. Mas se quiseres andar no meio das ervas, podes usar o Repel que elas saltam à mesma.
    (Saltar e saltar? Mas de que raio estão eles a falar? xD)

Então nao era correr na relva que fazia a relva começar a tremer? Pelo que lia aqui achei que era assim XD. E quanto tempo demora até aparecer relva aos saltos?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/7/2012, 16:57

HBC escreveu:Então nao era correr na relva que fazia a relva começar a tremer? Pelo que lia aqui achei que era assim XD. E quanto tempo demora até aparecer relva aos saltos?

Como sempre não lês ou nem lês bem o que a malta diz xD Eis uma coisa que foi dita sobre Audinos:

BAlvez escreveu:
    miguelcmb escreveu:Os Audinos dão muita experiência, se estiveres uns 5 níveis abaixo do Audino, consegues subir vários níveis de uma vez. Se vires um pouco de erva a mexer-se, o mais provável é encontrares um Audino (também podem aparecer outros), e é a única maneira de os encontrares. Se não vires nenhuma erva a mexer-se, podes sempre usar a bicicleta e ficar algum tempo a andar de um lado para o outro e aparece logo uma dessas ervas que abanam. Dão imenso jeito para treinar Smile

Bicicleta? Eu ponho-me a correr de um lado para o outro sem entrar nas ervas xD (...)
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/7/2012, 17:01

Graças ao toxic spikes, passei o ginasio eletrico e tenho td a nivel 30. Ate me aguento bem com o trubbish, agr com sludge bomb vai td abaixo XD

E Bruno, eu li bem, so pensava k era a correr e nao com bike XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/7/2012, 17:10

HBC escreveu:E Bruno, eu li bem, so pensava k era a correr e nao com bike XD

Não leste bem antes nem agora... Enfim.
    Chuck
    Chuck
    Suicune

Reputação : 19

Mensagem por Chuck 20/7/2012, 17:21

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:E Bruno, eu li bem, so pensava k era a correr e nao com bike XD

Não leste bem antes nem agora... Enfim.

lol! lol! lol!

Mas isso é o mal do HBC e não é de agora, não se pode fazer nada, ele lê as coisas pela metade, e às vezes falasse de batatas e ele lê feijões.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 20/7/2012, 17:49

Falem mal à vontade... Bem, vou jogar + um pouco, n tenho que fazer e nao...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 20/7/2012, 18:00

HBC escreveu:Falem mal à vontade... Bem, vou jogar + um pouco, n tenho que fazer e nao...
    Não é falar mal é constatar factos Smile
    E escreve direito rapaz, agora até estou na dúvida se és teimoso ou gostas que venha resmungar contigo xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 05:37