Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Pokémon - Página 28 Empty Re: Pokémon

Mensagem por HBC 30/12/2012, 13:27

xdjogs escreveu:Era bem fixe um remake do Ruby/Saphire/Emerald. Podiam meter outra espécie de Battle Frontier, e o anime teria outra saga qualquer à conta disso XD E, tal como o BAlvez disse, não haveriam Pokémons feios XD Sim, porque um gelado ou um candeeiro... Poupem-me. E aquele Sawk? Parece mais um mutante com um kimono que um Pokémon... XD

Pah, ninguem fala mal do candeeiro, olha que é dos Pokemons fantasma mais fixes e fortes que existe!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 30/12/2012, 21:52

HBC escreveu:
    xdjogs escreveu:Era bem fixe um remake do Ruby/Saphire/Emerald. Podiam meter outra espécie de Battle Frontier, e o anime teria outra saga qualquer à conta disso XD E, tal como o BAlvez disse, não haveriam Pokémons feios XD Sim, porque um gelado ou um candeeiro... Poupem-me. E aquele Sawk? Parece mais um mutante com um kimono que um Pokémon... XD

Pah, ninguem fala mal do candeeiro, olha que é dos Pokemons fantasma mais fixes e fortes que existe!

Apoiado! Razz
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 30/12/2012, 22:07

É um candeeiro... E um candeeiro não devia ser um Pokémon XD Quando vires um Pokémon em forma de garfo, de faca ou de prato, logo vais ver o que é ter raiva ao design dos Pokémons XD
    Mas até vocês têm que admitir que um Pokémon em forma de gelado é um insulto à série... XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 30/12/2012, 22:16

Admito que é estúpido haver um Pokémon em forma de candeeiro e gelado, mas até lhes acho piada xD
    Um Pokémon em forma de garfo ou faca é que não! A Game Freak pode estar ter poucas ideias, mas isso era longe demais xD

Edit: Agora que penso nisso, o novo jogo também pode ser para a Wii U. Gostava de ver um Pokémon da série principal para a Wii U, nem que fosse um remake! Um Stadium ou um Battle Revolution ou outro spin-off já não me agradava tanto. Mas prefiro que seja para a 3DS porque não tenho Wii U...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 31/12/2012, 14:18

Wii U? É mais uma possibilidade mas eu descarto essa ideia porque a "regra" dos jogos de Pokémon para as domésticas é que necessitam uma ligação entre consola e uma portátil com os jogos para uma maior interacção, e a 3DS ainda não tem qualquer jogo de Pokémon da série principal e esta é a única portátil da Nintendo com interacção à Wii U. Também é verdade que a 3DS suporta os jogos da DS mas a meu ver não faz muito sentido ligar jogos da DS a uma Wii U.
    Também é importante referir que os jogos de Pokémon só saem para as consolas após 1 a 3 anos de existência da consola, a Wii U só tem meses e a 3DS daqui a 2 meses faz 2 anos.

EDIT: E é verdade, ontem voltei a pegar mais a sério na minha versão Black 2 e o jogo prendeu-me, e pela história, coisa que nenhum outro jogo de Pokémon conseguiu fazer antes comigo.
    Mas estou na Route 11, quero ver se apanho lá o Gligar e o Gliscor para depois seguir caminho. E apareceu-me e apanhei um Audino Shiny na Route 12, pela 1ª vez deixei um Audino a bom nível viver xD E ganhei uma Medal por causa do Shiny. É verdade, que raios tem de tão especial ter 50 medalhas?
    E a minha Team ainda é a mesma, os mesmos 8 Pokémons e estão entre o nível 55 e o 60 (treinei-os sem intenção quando tentava apanhar um Tangrowth na Route 13, muito raro o filho da mãe).

E tal como o Miguel disse, esta foi a mensagem 20 mil do fórum xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 31/12/2012, 15:25

Eu já cheguei (e ultrapassei) o numero de 50 medalhas, quando isso acontecer terás de ir a Castelia City ter uma homenagem e tal, e levas um update da tua caixa de medalhas, e depois terás de ter 100 medalhas Razz

Agora estou a ver que está tudo numa onda de apanhar Shinies raros, eu apanhei um Eevee, tu um Audino... Que nice Very Happy

Agora estou a dar a volta a Unova, vou na Battle Subway a dar coça por aí... Tenho uma team potente, o mais forte neste momento é um Sigilyph, a nível 80. E à medida que ando por Unova, vou apanhando pokemons novos, já apanhei bastantes até. E tou quase a ter o Pokedex de Unova completo, só me falta um Elektric, Vullaby, Rufflet e Zoroark para ter acesso à Natural Preserve para apanhar o Haxorus shiny Very Happy

Já agora, BAlvez, será que me podes mandar um Rufflet? Razz

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 31/12/2012, 15:33

Shinies raros? Todos os Shinies são raros, é uma hipótese de 1 em 8192 se não erro xD
    E tens uma Team potente? Deixa-me só terminar a história do jogo (não sei se falta muito ou pouco mas já estou nos 6 Badges à muito xD) e tiramos isso a limpo xD
    E sim, um dia envio-te um Rufflet, mas vai tentando a tua sorte no GTS.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 31/12/2012, 15:37

Potente, isto é, com nível elevado, de 70 para cima (á exceção do Exploud e Electrode que ainda estão a nível 67 e 51, respetivamente), mas não tá má de todo... E se estás nas 6 Badges ainda te falta um bocado, ainda tens de espancar a Team Plasma e derrotar o Black Kyurem... Mas vai ser giro, can't wait to kick your ass XD

Sobre os Shinies, pensei que era de 1 em 2000 e tais a cena, não pensei que fosse assim tao reduzida... Mas calhou aparecer em pokemons raros, supostamente é mais facil aparecer um Pidove ou Patrat Shiny do que um Eevee ou Audino não é? XD

EDIT: Tive a procurar, e tens razão, é mesmo 1 em 8192. DAMN!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 31/12/2012, 16:00

Não, um Audino é "comum" de aparecer e o Eevee não é tanto mas não é uma raridade xD
    Agora Shinies mesmo raros de aparecer como inicial ou um lendário (ainda mais se for daqueles Roaming, depois de aparecer a 1ª vez é aquele e não muda) ou então Pokémons com chance de 1% de aparecer, e até os de 5% ou 10% de aparecer só nas rustling grass.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 31/12/2012, 16:13

Pensava que não era possível receber iniciais shiny...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 31/12/2012, 16:41

HBC escreveu:Pensava que não era possível receber iniciais shiny...

Passaste a saber meu caro xD
    Agora impossível mesmo só os Pokémons de eventos (exemplos recentes, Genesect, Meloetta e Keldeo), só através de Hack's é que a malta os consegue.
    Mas voltando ao assuntos dos iniciais, tanto podes conseguir ao escolher como a fazer breeding (aqui mais difícil).
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 31/12/2012, 16:44

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Pensava que não era possível receber iniciais shiny...

Passaste a saber meu caro xD
    Agora impossível mesmo só os Pokémons de eventos (exemplos recentes, Genesect, Meloetta e Keldeo), só através de Hack's é que a malta os consegue.
    Mas voltando ao assuntos dos iniciais, tanto podes conseguir ao escolher como a fazer breeding (aqui mais difícil).

Hm, I see, estive a ver cenas que facilitam o aparecimento de shinies e tal, como o método de Masuda e tal... Será que fazer breeding com um pokemon shiny e outro não shiny aumenta a possibilidade de ter shinies?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 31/12/2012, 16:52

Aumenta a probabilidade pois causa dos IV's e essas cenas, mas continua a ser muito raro.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 31/12/2012, 17:16

Tou a ver... Well, ter o Eevee e o Gible da Black Tower já é bem bom, agora quero é o Haxorus :p
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 2/1/2013, 12:52

Oh BAlvez, quando puderes manda-me um Golett e um Rufflet, não encontrei nenhum available no GTS...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 4/1/2013, 22:04

Um Rufflet ainda te arranjo agora um Golett faz tu um breed do Golurk, não vou trabalhar para ti só porque tens preguiça xD

Sobre o tal anúncio do dia 8, o site Americano de Pokémon também tem anunciado que no mesmo dia vai ser revelado algo. Isto "só" confirma que um jogo novo da série principal vem aí pois a primeira e única vez que os japoneses e os americanos estiveram em sintonia num anúncio sobre Pokémon foi ao revelar o Black 2 e White 2.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 5/1/2013, 11:30

Então já está praticamente confirmado que vai ser um jogo da série principal, agora só quero saber como vai ser. Só faltam 3 dias! bounce
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 5/1/2013, 13:22

Ei que fixe, gostava que fosse um Super Smash Brawl só com pokemons XD

BAlvez, ok, aceito as tuas condições, mas preciso de outra coisa... Eu tenho um Magmar e um Magmarizer, será que podes trocar duas vezes para assim ficar com um Magmortar? E podes fazer isso logo á noite?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 5/1/2013, 19:12

Até agora no White 2, depois de passar o jogo, estive concentrado em explorar todas as zonas e apanhar todos os lendários (só me faltam o Mesprit e o Azelf) e ver todos os Pokémons para conseguir o Haxorus shiny (já o tenho e esqueci-me de o dizer no outro post sobre os meus shiny), só hoje é que decidi experimentar o White Tree Hollow e gostei mais do que esperava. Pensava que ia ser como o Battle Subway, com várias batalhas sem interrupções, mas acho que assim ficou mais interessante. Para além de que ganhamos experiência e podemos trocar de Pokémon depois de vencermos um adversário, só é pena os Pokémons adversários não ficarem registados na Pokédex.

E já foram ao Ferri Wheels? Se não estiver lá o Cheren ou outra personagem importante, podem encontrar várias pessoas com conversas um bocado estranhas, mas as pessoas que encontram dependem da estação do ano...
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 6/1/2013, 15:02

O Ferri Wheels é em Nimbasa certo? Sempre que vou lá tá lá uma fulana de Flaaffy a nivel 24 a falar sobre uma organização e o crlh... Weird.

Eu agora vou no Clay Tunnel, ontem apanhei a Volcarona da Relic Castle, uma Quick Ball bastou-me, e hoje vou ver se apanho o Regirock. Não deve ser dificil, tendo em conta que neste jogo os unicos pokemons que são uma dor de cabeça a apanhar são os 3 sábios de Hoheen e o Kyurem...

Alguem aqui fez o download daqueles torneios dos VGC para o PWT? Se sim, já tentaram passar? O melhor que consegui fazer foi quase derrotar um na 1ª ronda, mas depois o Zapdos e Cresselia mataram-me tudo... É muito lixado...

EDIT: Não sei se isto é verdade ou não, mas no server do Pokemon Online para PC, um fulano disse que tem um tio que trabalha na Nintendo e lhe disse que o anúncio de dia 8 seria relativo a um remake de Ruby/Sapphire. Faltam 2 dias...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 6/1/2013, 21:03

HBC escreveu:Alguem aqui fez o download daqueles torneios dos VGC para o PWT? Se sim, já tentaram passar? O melhor que consegui fazer foi quase derrotar um na 1ª ronda, mas depois o Zapdos e Cresselia mataram-me tudo... É muito lixado...

EDIT: Não sei se isto é verdade ou não, mas no server do Pokemon Online para PC, um fulano disse que tem um tio que trabalha na Nintendo e lhe disse que o anúncio de dia 8 seria relativo a um remake de Ruby/Sapphire. Faltam 2 dias...

Ainda não tinha feito o download, nem sabia que já dava para fazer, mas deve ser mesmo lixado Razz

E esse gajo pode estar a mentir, é muito pouco provável que ele tenha um tio que trabalha na Nintendo, e que o tio lhe tenha já contado e ele agora esteja a contar a toda a gente, quando estas coisas deviam ser guardadas em segredo. Mas também pode ser verdade...
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 6/1/2013, 21:28

Ah isso do tio é das cenas mais inventadas pelas internets xD Os jogos até poderão ser os remakes, mas as hipóteses de esse tipo ter o tal tio são bastante reduzidas...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 6/1/2013, 22:03

HBC escreveu:BAlvez, ok, aceito as tuas condições, mas preciso de outra coisa... Eu tenho um Magmar e um Magmarizer, será que podes trocar duas vezes para assim ficar com um Magmortar? E podes fazer isso logo á noite?

Claro faz-se isso na boa, agora ontem não estive cá por isso não pude, mas combina-se e trata-se disso xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 7/1/2013, 17:17

Hoje li que ia haver uma Nintendo Direct ás 11h da manha amanha a falar sobre o assunto. Que sorte, na aula de Aplicaçoes vou ver a stream em direto XD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Mensagem por Nightwatch 8/1/2013, 11:28

Pokémon X e Y!!!! Para a 3DS em 3D!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 07:42