Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Reputação : 17

Pokémon - Página 6 Empty Re: Pokémon

Mensagem por Nightwatch 29/2/2012, 20:29

lobito180 escreveu:O meu GameBoy pocket está como novo... Interior e exteriormente Cool
    Já que hoje estamos nesta nostalgia de que cor é o teu? XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Reputação : 21

Mensagem por lobito180 29/2/2012, 21:04

Verde Very Happy :
     Pokémon - Página 6 00
    Fica mesmo bonito XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 29/2/2012, 21:21

lobito se colocasses a tua imagem mais pequena seria porreiro xD
    Ao upar uma imagem coloca na resolução 400x300 ou coisa assim que fica bem.
    O meu Game Boy Color é roxo, meu GBA é Prateado (recentemente descobri que era uma edição limitada) e o GBA Sp da minha irmã é baseada na NES xD
    Mais recente a minha DS Lite era originalmente branca, depois preta e agora está vermelha (como dei à minha irmã ela ficou com uma cor mais do seu agrado), e a minha 3DS é a Azul.
    Depois também deixo aqui umas fotos desses artigos, mas porque não criar um tópico "Colecções Game Boy" para partilharmos não só as consolas como jogos?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 29/2/2012, 21:35

Realmente está novo lobito, parece o meu mas de outra cor calaro lol, no meu ainda tenho até aquela embalagem de plástico duro, que vinha com ele, ajuda a concervar quando não uso. BAlvez o teu GBA SP é tribal né? Ah pera se for GBA normal não é o que tou a pensar, o SP que tem versão tribal. E acho que o da NES também é edição especial acho. Até havia versões Pokémon do SP. E Pokémon mini ninguém conhece??
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 29/2/2012, 22:54

LOOOOOL este não é o meu XD Era só para exemplificar. Amanhã ponho cá uma foto mesmo do meu!
    E BAlvez, vou retirar essa foto, amanhã meto uma foto do meu mais pequena Wink
    O meu GB Color é Roxo/ transparente, o GBA é violeta (tipo a cor da GameCube) e o meu GBA SP é tmabém baseado na NES XD.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 29/2/2012, 23:21

lobito180 escreveu:LOOOOOL este não é o meu XD Era só para exemplificar. Amanhã ponho cá uma foto mesmo do meu!
    O meu GB Color é Roxo/ transparente, o GBA é violeta (tipo a cor da GameCube) e o meu GBA SP é tmabém baseado na NES XD.
    Ah pensava, e podia ser o teu é foto real. Se não tivesses dito que o teu GBA era da cor da GameCube gerava já polémica lol. Por falar em Game Cube tou a jogar agora mesmo Pokémn Colosseum, é nice para dar uso aos meus super Pokémons do Ruby lol, mas já tou no trainer no.: 25 do MT. Battle-VS 100 e ainda não encontrei ninguém a minha altura, nem sequer usaram nenhum contra mim particularmente forte Crying or Very sad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/3/2012, 13:38

Nightwatch escreveu:Realmente está novo lobito, parece o meu mas de outra cor calaro lol, no meu ainda tenho até aquela embalagem de plástico duro, que vinha com ele, ajuda a concervar quando não uso. BAlvez o teu GBA SP é tribal né? Ah pera se for GBA normal não é o que tou a pensar, o SP que tem versão tribal. E acho que o da NES também é edição especial acho. Até havia versões Pokémon do SP. E Pokémon mini ninguém conhece??

Não, o meu GBA normal é apenas prateado, já o SP é a versão NES, vou criar um tópico para partilharmos fotos disto.

lobito180 escreveu:LOOOOOL este não é o meu XD Era só para exemplificar. Amanhã ponho cá uma foto mesmo do meu!

Ok lobito! Pensei mesmo que fosse o teu xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 13:59

Finalmente no Pokémon Colosseum já vou encontrando oponentes a altura dos meus pokémons, até Jirachi já enfrentei xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/3/2012, 14:51

Nightwatch escreveu:Finalmente no Pokémon Colosseum já vou encontrando oponentes a altura dos meus pokémons, até Jirachi já enfrentei xD
    Não é nesse modo de jogo que se terminares tu obtens um Ho-Oh?
    É que eu lutei contra essa malta toda mas no modo história e por isso não ganhei nada xD
    Também fiz o mesmo no Gale of Darkness, no fim teríamos um dos iniciais de Johto mas mais uma vez terminei mas não os consegui xD
    Existe alguma manha nisso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 15:12

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Finalmente no Pokémon Colosseum já vou encontrando oponentes a altura dos meus pokémons, até Jirachi já enfrentei xD
    Não é nesse modo de jogo que se terminares tu obtens um Ho-Oh?
    É que eu lutei contra essa malta toda mas no modo história e por isso não ganhei nada xD
    Também fiz o mesmo no Gale of Darkness, no fim teríamos um dos iniciais de Johto mas mais uma vez terminei mas não os consegui xD
    Existe alguma manha nisso.
    Não sei de nada, eu no modo história também terminei, aqui neste nunca o fiz, mas visto estar quase depois digo te que se ganha. Eu só estou aqui mesmo pelo desafiu, como viste já gabei o meu jogo no Ruby muitas vezes, mas não tenho ninguém para por a prova portanto vim aqui. Vou no trainer 94, já usam bons até, por exemplo este usa Meganium, Typhlosion, Feraligatr, Espeon, Umbreon e Pinsir.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/3/2012, 15:21

O que tens de fazer é arranjar uma DS ou 3DS e começar a jogar os de 4ª geração, e se possivel arranjar uma DS ou DS Lite para transferires os teus Pokemóns dessa versão para as mais recentes. Ainda tenho muitos Pokémons desse tempo xD
    Depois disso e com uma DS já podes jogar com a malta online xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 15:29

BAlvez escreveu:O que tens de fazer é arranjar uma DS ou 3DS e começar a jogar os de 4ª geração, e se possivel arranjar uma DS ou DS Lite para transferires os teus Pokemóns dessa versão para as mais recentes. Ainda tenho muitos Pokémons desse tempo xD
    Depois disso e com uma DS já podes jogar com a malta online xD
    True, mas falta finanças, até pareçe que o destino está contra mim, agora que estava quase a comprar uma 3DS preciso de um telemovel, claro não vou comprar um topo de gama mas também não pode ser um mau se não daqui a uns meses tinha de comprar outro, ver se o mais tardar no natal dá para arranjar uma 3DS.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 16:35

Não se ganha nada para além de dinheiro do jogo lol. Fui pesquisar e segundo o que li para ganhar o Ho-oh temos de ter purificados todos os pokémons do story mode, não sei se é verdade. O ultimo ganhou me uma vez, o crobat dele era estranhamente forte, coisa que não esperava, e tinha kyogre. Mas antes desse houve um que usava dragões que também foi bom combate, o meu salamence ganhou ao latios dele, depois o salamence dele ganhou ao meu lol, uso exploud e ganho ao salamence dele, ele usa flygon e ganha ao meu exploud, depois uso starmie e ganho ah boss! lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/3/2012, 18:22

No Collosseum isso é tramado!
    É que raros são os Pokémons que temos 2ª chance de os capturar, já no Gale of Darkness aquele gajo da Afro tem sempre pokémons que a gente não conseguiu capturar. A propósito, estás a jogar o jogo na Game Cube ou Wii?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 18:54

BAlvez escreveu:No Collosseum isso é tramado!
    É que raros são os Pokémons que temos 2ª chance de os capturar, já no Gale of Darkness aquele gajo da Afro tem sempre pokémons que a gente não conseguiu capturar. A propósito, estás a jogar o jogo na Game Cube ou Wii?
    Game Cube, a minha Wii trabalha muito, assim se o jogo for para Game Cube jogo nela mesmo, até para também trabalhar um pouco, aliás até gostava de arranjar uns jogos Game Cube entre eles o Gale of Darkness que não tenho infelizmente.
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 1/3/2012, 19:29

O meu Game Boy pocket é vermelhinho...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 1/3/2012, 19:37

HBC16 escreveu:O meu Game Boy pocket é vermelhinho...
    Ora aqui está uma cor de bom gosto, da cor do glorioso pa! XD
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 1/3/2012, 19:38

Nightwatch escreveu:
    HBC16 escreveu:O meu Game Boy pocket é vermelhinho...
    Ora aqui está uma cor de bom gosto, da cor do glorioso pa! XD

Oh, se fosse eu a escolher seria azul eheh
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 2/3/2012, 13:30

Nightwatch escreveu:Game Cube, a minha Wii trabalha muito, assim se o jogo for para Game Cube jogo nela mesmo, até para também trabalhar um pouco, aliás até gostava de arranjar uns jogos Game Cube entre eles o Gale of Darkness que não tenho infelizmente.
    Perguntei-te pois já à tempos ouvi rumores que aquele cabo de ligar o GBA à consola não funcionava na Wii, nunca experimentei mas um dia farei isso, mas o meu cabo é um 3rd party e nem sempre ligava à primeira xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune

Mensagem por Nightwatch 2/3/2012, 14:09

BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:Game Cube, a minha Wii trabalha muito, assim se o jogo for para Game Cube jogo nela mesmo, até para também trabalhar um pouco, aliás até gostava de arranjar uns jogos Game Cube entre eles o Gale of Darkness que não tenho infelizmente.
    Perguntei-te pois já à tempos ouvi rumores que aquele cabo de ligar o GBA à consola não funcionava na Wii, nunca experimentei mas um dia farei isso, mas o meu cabo é um 3rd party e nem sempre ligava à primeira xD
    Nunca me lembrei testar. O meu cabo não é da nintendo, faz muito mau contacto também, mesmo ligado a GC os movimentos que posso fazer são minimos quando o tenho ligado. Devia ter comprado da nintendo xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune

Reputação : 1

Mensagem por xdjogs 3/3/2012, 14:25

Para quem tem o Pokemon Black ou White, até 31 de Março tem a opção de receber um Lucario com o ataque Bullet Punch através da password LUCAEUROGAMERNET. Apesar de eu não perceber como o sistema funciona, achei melhor postar aqui pois pode ser útil. Para mais informações:Fonte
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 10/3/2012, 20:45

Para quem tem o Black ou o White europeu ou americano, há um novo evento Wi-Fi.
    Se tiverem o Pokémon Black, receberão o Zekrom, e se tiverem o Pokémon White, receberão o Reshiram. Ambos os Pokémon estão a nível 100 e o Zekrom tem o Haze, enquanto que o Reshiram possui o Mist. Este evento também desbloqueará uma parte especial do Dream World e algumas imagens para o C-Gear, dependendo do Pokémon que conseguirem.
    Este evento começa hoje e vai durar até o dia 8 de Abril de 2012.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 13/3/2012, 20:40

Há uma nova imagem do Pokémon Black 2 e White 2:

Pokémon - Página 6 Corocoro3122

A imagem não está muito grande, por isso é melhor visitarem o site:
    http://www.serebii.net/index2.shtml

Não sei se já repararam, mas o Pokémon que aparece na capa do Pokémon Black 2 é o Zekrom e no Pokémon White 2 é o Reshiram, enquanto que no primeiro Pokémon Black foi o Reshiram e no Pokémon White foi o Zekrom. Por isso, é provável que no pokémon Black 2 se capture o Zekrom e no Pokémon White o Reshiram.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 13/3/2012, 20:45

Obrigado pela partilha Miguel!
    Eu já tinha conhecimento desse detalhe mas não o partilhei xD
    Não é por nada mas tenho um feeling que estes jogos não serão em Unova.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 13/3/2012, 21:00

BAlvez escreveu:Obrigado pela partilha Miguel!
    Eu já tinha conhecimento desse detalhe mas não o partilhei xD
    Não é por nada mas tenho um feeling que estes jogos não serão em Unova.

Também acho que pode não ser em Unova. Já li alguns comentários na Internet de pessoas que acham que será em Hoenn e, assim, a Game Freak não terá de fazer os remakes do Sapphire e do Ruby. Acho que isso não deveria acontecer porque o Pokémon Black 2 e White 2 não seriam um verdadeiro remake pois não teriam a mesma história nem personagens. Mas, pelo andar das coisas, acho que só teremos a 6ª geração em 2014...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28/11/2024, 00:53