Olha que um Mightyena dá um bom Pokémon, claro que precisa e de alguns TM's como Dig ou Shadow Ball para existir uma grande variedade de tipos de ataques.Nightwatch escreveu:Ao inicio, meio e fim. Nenhum fica muito forte xD
+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº101
Re: Pokémon
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº102
Não concordo, acho relativamente facil de vençer ainda que possa ter bons ataques. Um off-topic, não querem ir postar nas noticias Wii U? Lol é que ponho lá muitas noticias e ninguém vai ler ou comentar, digam olá ou assim xDBAlvez escreveu:Olha que um Mightyena dá um bom Pokémon, claro que precisa e de alguns TM's como Dig ou Shadow Ball para existir uma grande variedade de tipos de ataques.Nightwatch escreveu:Ao inicio, meio e fim. Nenhum fica muito forte xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº103
Depende do ponto de vista Nightwatch, nas versões da 3ª geração concordo que não era grande coisa, nas actuais podemos torna-lo num bom Pokémon no caso de treinar-mos logo de inicio mal saia do ovo, tenha uma natureza porreira, focar-nos em EV's e por aí.
Eu leio tudo que está no fórum (ou pelo menos faço por isso), por vezes não comento as noticias que postas pois não tenho muito que dizer pois só tomei conhecimento na altura xD
Eu leio tudo que está no fórum (ou pelo menos faço por isso), por vezes não comento as noticias que postas pois não tenho muito que dizer pois só tomei conhecimento na altura xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº104
Ah pronto ai não posso opinar porque o ultimo que joguei foi o ruby e era desse que me referia. Outros mais para a frente se o dizes acredito xDBAlvez escreveu:Depende do ponto de vista Nightwatch, nas versões da 3ª geração concordo que não era grande coisa, nas actuais podemos torna-lo num bom Pokémon no caso de treinar-mos logo de inicio mal saia do ovo, tenha uma natureza porreira, focar-nos em EV's e por aí.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº105
Nos mais recentes podemos tornar qualquer Pokémon forte, acredita, podemos é não utilizar as técnicas mais simples (ou seja atacar e tá feito) mas sim num estilo mais defensivo e chato que pode dar resultado.
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº106
Tou a ver, mas também espero que não seja assim tão chato, é que isso me fez lembrar Pokémon Red, que bastava um rápido com o Wrap (ou lá como se escreve) e ganhava de 1HP em 1HP, ou seja era de perder a cabeça.BAlvez escreveu:Nos mais recentes podemos tornar qualquer Pokémon forte, acredita, podemos é não utilizar as técnicas mais simples (ou seja atacar e tá feito) mas sim num estilo mais defensivo e chato que pode dar resultado.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº107
Hoje já ninguém usa o Wrap, também raros são os Pokémons com essa move xD
Mas conseguem ser mais chatas que essa, por exemplo, um Umbreon é um Pokémon com muita defesa e pouco ataque, por isso técnicas de ataque usadas por ele não serão muito úteis por isso usa-se técnicas que tiram HP indirectamente, o meu Umbreon tem Leftovers (aquele item dos Snorlax's que ganha um pouco de HP por cada turno) e tem como moves, Scary Face (baixa consideravelmente a defesa do adversário), Toxic (para envenenar claro), Protect (para proteger logo no inicio na eventualidade de atacarem logo em força) e Confuse Ray (para ficar confuso, e isto combinado com o Scary Face é útil).
Bastante chato mas eficaz não?
Mas conseguem ser mais chatas que essa, por exemplo, um Umbreon é um Pokémon com muita defesa e pouco ataque, por isso técnicas de ataque usadas por ele não serão muito úteis por isso usa-se técnicas que tiram HP indirectamente, o meu Umbreon tem Leftovers (aquele item dos Snorlax's que ganha um pouco de HP por cada turno) e tem como moves, Scary Face (baixa consideravelmente a defesa do adversário), Toxic (para envenenar claro), Protect (para proteger logo no inicio na eventualidade de atacarem logo em força) e Confuse Ray (para ficar confuso, e isto combinado com o Scary Face é útil).
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº108
Esse conheço bem, não te esqueças que é um do dois principais do Pokémon Colosseum. E eu próprio usava alguns desses ataques, em particular Confuse Ray que mesmo sem combo é ataque que me agrada. Ainda assim não acho essa tatica mais chata que a que referi, naquela altura quando estavas a ser vitima do Wrap não podias atacar, isso agora foi corrigido e ainda bem, mas naquela altura nem jogavas, e como se não bastasse ainda te demoravam a vençer, imagina cada ataque tirar 1HP de um Poké com 150HP, eram 150 ataques, 150 turnos, e tu sem puder atacar..BAlvez escreveu:Hoje já ninguém usa o Wrap, também raros são os Pokémons com essa move xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº109
Sim, na altura isso era verdade.
Eu quando jogava o Collosseum eu insistia ter o Umbreon com ataques para atacar, era estúpido eu sei mas na altura eu apenas enchia os meus pokémons com técnicas ofensivas para derrotar os adversários, após a 4ª geração fui aprendendo mais umas coisinhas e hoje já percebo bem melhor do assunto.
Mas também a combinação de técnicas que te disse seria chato à mesma, num Pokémon a nível 100 com um HP normal (entre os 270 e 330) demoraríamos coisa de 30 ou até mesmo mais turnos para o derrotar. Hoje isso é do mais chato, na 1ª geração era o Wrap xD
Eu quando jogava o Collosseum eu insistia ter o Umbreon com ataques para atacar, era estúpido eu sei mas na altura eu apenas enchia os meus pokémons com técnicas ofensivas para derrotar os adversários, após a 4ª geração fui aprendendo mais umas coisinhas e hoje já percebo bem melhor do assunto.
Mas também a combinação de técnicas que te disse seria chato à mesma, num Pokémon a nível 100 com um HP normal (entre os 270 e 330) demoraríamos coisa de 30 ou até mesmo mais turnos para o derrotar. Hoje isso é do mais chato, na 1ª geração era o Wrap xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº110
E aqueles ataques que baixam a accuracy? Esses também irritam muito fogo. Eu por acaso já não uso só ataques ofensivos a algum tempo, vou te dar exemplos do Ruby claro, uso Confuse Ray, Recover, Sweet Kiss, ou seja mais coisas que podem parar ataques, o que é muito util porque luto mais na Battle Tower e aquilo é bera a partir dos 40, isso com ataques variados não falha.BAlvez escreveu:Sim, na altura isso era verdade.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº111
No Pokémon Gold e Silver eu odiava o Mud-Slap, tirava algum HP e a precisão dos ataques baixava. Contudo existem moves que não falam por muito que baixe a precisão, como o Faint Attack, não é nada de extraordinário mas eu até que gosto dele por causa disso mesmo, por nunca falhar, e então num Pokémon do mesmo tipo Dark tira um bom HP.
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº112
Lá está, ataque também que uso no Umbreon e que me safou contra uns irritantes lol. Umbreon rulla xDBAlvez escreveu:No Pokémon Gold e Silver eu odiava o Mud-Slap, tirava algum HP e a precisão dos ataques baixava. Contudo existem moves que não falam por muito que baixe a precisão, como o Faint Attack, não é nada de extraordinário mas eu até que gosto dele por causa disso mesmo, por nunca falhar, e então num Pokémon do mesmo tipo Dark tira um bom HP.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº113
Eu sou mais um adepto de Pokémons Rápidos e muito fortes, mas tenho que admitir que o Umbreon é um excelente pokémon, antes eu não gostava xD E ainda tem a habilidade "Syncronize" para "partilhar" os status, que assim de repente só me lembro que este, Espeon e Mew são os que têm esta habilidade.
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº114
BAlvez escreveu:Eu sou mais um adepto de Pokémons Rápidos e muito fortes, mas tenho que admitir que o Umbreon é um excelente pokémon, antes eu não gostava xD E ainda tem a habilidade "Syncronize" para "partilhar" os status, que assim de repente só me lembro que este, Espeon e Mew são os que têm esta habilidade.
O Alakazam e a Gardevoir (e as suas pré-evoluções) também têm Synchronize. Acho que há mais um, mas assim de cor não me lembro.
Quanto ao Umbreon, acho que até agora só tive 2. O meu primeiro foi no Gold e era um Pokémon que eu adorava. Lembro-me que estava a treinar um Eevee para ver se tinha evoluções ao subir de nível e, um dia, evoluiu para Umbreon. Eu não percebia muito de Pokémon na altura e pensava que afinal o Eevee evoluia subindo de nível, mas na verdade evolui por felicidade à noite. Eu adorava o Umbreon e andava sempre com ele na Party. O outro Umbreon que tive foi no Heart Gold, que consegui no GTS ao trocar com um inicial, que consegui através de breeding. Uso sempre essa técnica quando quero mesmo conseguir um Pokémon que não posso capturar porque não tenho uma determinada versão e, para além de resultar quase sempre, é fácil e demora pouco tempo
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº115
Ainda bem que todos concordamos que Umbreon é potente lol. E é fixe já agora, no Pokémon para a Game Cube ver ele em 3D é mesmo fofo! Lol, agora a sério por acaso acho Eevee e as suas evoluções altamente.
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº116
Nightwatch escreveu:E aqueles ataques que baixam a accuracy? Esses também irritam muito fogo. Eu por acaso já não uso só ataques ofensivos a algum tempo, vou te dar exemplos do Ruby claro, uso Confuse Ray, Recover, Sweet Kiss, ou seja mais coisas que podem parar ataques, o que é muito util porque luto mais na Battle Tower e aquilo é bera a partir dos 40, isso com ataques variados não falha.BAlvez escreveu:Sim, na altura isso era verdade.
Wrap é mesmo aborrecida, nunca uso... Uma vez no red perdi contra um Pidgey usando um Rhyhorn por causa de Sand Attack ou lá como se chama XD. E aquela maneira de jogar pokemon é muito hardcore, talvez tente no Blue, nos outros tenho pokemons fixes n os quero perder
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº117
No Ruby vou fazer alto recorde na Battle Tower com a vaca na party, querem mais hardcore?? XD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº118
Vaca? Miltank? xD
Os nomes dos Pokémons traduzidos para o português tornam-se algo agressivo, este por exemplo é "Tanque de leite" xD
Os nomes dos Pokémons traduzidos para o português tornam-se algo agressivo, este por exemplo é "Tanque de leite" xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº119
Ya essa. Ela é mesmo uma vaca não tava a dizer mal xDBAlvez escreveu:Vaca? Miltank? xD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº120
Pois é, só falei dos nomes traduzidos, quando são traduzidos são agressivos xD
HBC- Suicune
- Mensagem nº121
LOL tanque de leite é fixe XD. O melhor de todos é Mankey. Homem chave lol
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº122
Hoje tive numa de nostalgia. Tive a jogar Pokémon Red no meu Game Boy Pocket, que ainda funciona como novo vejam lá lol. E o meu Pokémon mini também funciona, este não sei se alguém aqui conhece, é uma mini consola Nintendo do Pokémon, ainda hoje é fixe jogar o jogo de cartas disto.
HBC- Suicune
- Mensagem nº123
Olha, o meu Game Boy Pocket tá sempre a ser usado. Não tenho outra consola portátil XD. Só o contraste é que tá meio maluco às vezes, porque de resto está bem bom. De que cor é o teu?
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº124
Preto, foi a minha primeira consola "a sério", vinha com o Star Wars, jogo que também gostei mas claro que o quis para jogar Pokémon. Vou ter de dizer, acho que as consolas da Nintendo rullam também por se estragarem com mais dificuldade que as outras lol. O meu Game Boy tem..uns 15 anos e tá novo, mesmo em aspecto lol.HBC16 escreveu:Olha, o meu Game Boy Pocket tá sempre a ser usado. Não tenho outra consola portátil XD. Só o contraste é que tá meio maluco às vezes, porque de resto está bem bom. De que cor é o teu?
lobito180- Mewtwo
Reputação : 21
- Mensagem nº125
O meu GameBoy pocket está como novo... Interior e exteriormente