+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes
Pokémon
BAlvez- Mewtwo
Reputação : 24
- Mensagem nº76
Re: Pokémon
Seja o "Grey" ou os remakes de Gold e Silver, irão sair para a 3DS acredita. Achas que com a consola ao preço que está não vão fazer com que as pessoas a comprem por causa de um jogo? Eu acredito nisso, e um amigo meu tinha o Game Boy Pocket e jogou lá até à versão Gold, saiu a Crystal e foi comprar um Color para o poder jogar pois esse só funcionava no Color.
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº77
Espero que seja o Grey, não quero pokemons fora do contexto RPG... são maus...
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº78
Felizmente não é essa a questão, o produtor em causa é da Game Freak, produtora dos Pokémon RPG que a gente adora, grande parte se não todos os outros são de outras produtoras, por isso espera um verdadeiro Pokémon. A questão é mesmo Grey ou remakes de Ruby e Sapphire.HBC16 escreveu:Espero que seja o Grey, não quero pokemons fora do contexto RPG... são maus...
HBC- Suicune
Reputação : 0
- Mensagem nº79
Ah bem, sendo assim já gosto mais...
Miguelcmb- Suicune
Reputação : 21
- Mensagem nº80
BAlvez escreveu:Seja o "Grey" ou os remakes de Gold e Silver, irão sair para a 3DS acredita. Achas que com a consola ao preço que está não vão fazer com que as pessoas a comprem por causa de um jogo? Eu acredito nisso, e um amigo meu tinha o Game Boy Pocket e jogou lá até à versão Gold, saiu a Crystal e foi comprar um Color para o poder jogar pois esse só funcionava no Color.
Pensava que, até agora, todos os jogos RPG de Pokémon da mesma geração tinham saído para a mesma consola (Diamond/Pearl/Platinum para a DS, Ruby/Sapphire/Emerald para GBA, etc.), e por isso é que disse que ia sair para a DS. Agora com essa do Crystal, apanhaste-me de surpresa xD
Então afinal acho que tens razão, deve ser para a 3DS, e é mais uma razão para a comprar
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº81
Hoje a 3DS já tem um bom catalogo de jogos, incluindo os clássicos da Nintendo como Mario e Zelda, no meio disso tudo ainda não existe um Zelda original para a 3DS (pois o existente é um Remake) e ainda falta um Pokémon dos bons, eles de momento têm de apostar e bem nela. Porque é que o Nobunaga's Ambition irá ser lançado para a DS e não 3DS? Para não correr grandes riscos pois ainda não se sabe o que sairá de lá, agora se for um Pokémon RPG puro aí trará toda a confiança. Eu não devo de ser a única pessoa que comprou consolas da Nintendo essencialmente por Pokémon, é algo que falta nela.
Miguelcmb- Suicune
- Mensagem nº82
BAlvez escreveu:Hoje a 3DS já tem um bom catalogo de jogos, incluindo os clássicos da Nintendo como Mario e Zelda, no meio disso tudo ainda não existe um Zelda original para a 3DS (pois o existente é um Remake) e ainda falta um Pokémon dos bons, eles de momento têm de apostar e bem nela. Porque é que o Nobunaga's Ambition irá ser lançado para a DS e não 3DS? Para não correr grandes riscos pois ainda não se sabe o que sairá de lá, agora se for um Pokémon RPG puro aí trará toda a confiança. Eu não devo de ser a única pessoa que comprou consolas da Nintendo essencialmente por Pokémon, é algo que falta nela.
Pois não... Eu também sou uma das pessoas que compra consolas da Nintendo por várias razões, mas uma das mais importantes é Pokémon. Deve ser muito fixe jogar Pokémon em 3D e também gostava de saber quais serão as novidades para este "Grey" para além do 3D e dos gráficos. Uma coisa que até nem me importava que metessem era os Pokémon's atrás do treinador, como no Yellow e no Heart Gold/Soul Silver, mas não sei se irão fazer isso no "Grey", é mais possível que façam na 6ª geração.
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº83
Nunca se sabe meu amigo, já se forem os remakes do Ruby e Sapphire eu arrisco a dizer que é garantido. Actualmente olho para trás e vejo que joguei muito essas versões, mas hoje considero-as fracas em questão de jogo, são as versões que menos gosto actualmente, aproveitam-se são os Pokémons, por isso é que gostaria de um remake destes.
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº84
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº85
Epah, será que me atrevo a jogar Pokémon assim?
Dessas regras todas a única que utilizo e é uma opcional é a não usar Master Ball's xD
Já pensei inúmeras vezes começar uma aventura com um Rattata mas é difícil resistir à tentação de ter um inicial forte connosco xD
Dessas regras todas a única que utilizo e é uma opcional é a não usar Master Ball's xD
Já pensei inúmeras vezes começar uma aventura com um Rattata mas é difícil resistir à tentação de ter um inicial forte connosco xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº86
Vou começar o Ruby com estas regras:
As duas iniciais;
Black out = Game Over;
Não usar Held Items;
Usar apenas 10 vezes cada PokéCenter;
Comprar apenas 10 coisas em cada loja;
As duas iniciais;
Black out = Game Over;
Não usar Held Items;
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº87
Não faças Realese mas coloca-o numa box e nunca mais o usas xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº88
Isso é o mesmo que Release XD. Vou fazer mesmo Release. Vai ser bonito é quando ficar apenas com um ou dois pokés e sem poder ir a lojas e pokecenters XD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº89
Eu não conseguiria jogar Pokémon assim num estilo tão "arcade" pois mesmo antes de começar a jogar eu planeio a minha equipa de 6 pokémons, depois perco horas a treina-los (No Black e White foi demorei menos tempo do que demorava antes graças aos Audinos) e só paro de os treinar quando tiver todos os Pokémons a determinado nível, enfim, sou exigente xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº90
Vou jogar assim XD Acho é que vou retirar a regra das 10 vezes do pokecenter, continuo é com as 10 compras no market XD Depois digo como está a correr XP
Nightwatch- Suicune
Reputação : 17
- Mensagem nº91
Mas isto é tipo um desafio pessoal certo? Ou seja não trás qualquer vantagem no jogo em si?lobito180 escreveu:Vou começar o Ruby com estas regras:
As duas iniciais;
Black out = Game Over;
Não usar Held Items;
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº92
Sim, é para ver até onde consigo chegar
Acho que se acabar isto me vou considerar um verdadeiro Mestre Pokémon XD
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº93
Já fazem meses desde que deixei de jogar Pokémon mais a sério (se bem que ontem lembrei-me em treinar o meu Zubat na versão Soul Silver), mas assim que terminar muitos dos jogos que tenho pendentes irei fazer isso na minha verão Diamond ou Pearl, isto porque só existem dois Pokémons de Fogo (Chimchar o inicial e Ponyta) e como adoro ter um pokémonde fogo comigo será um desafio ainda maior xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº94
Eu só não faço isso no Pearl porque tenho lá muitas horas XD
O Ruby é que já o acabei umas 3 vezes XD
O Ruby é que já o acabei umas 3 vezes XD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº95
Ora ai está algo que não faria no meu Ruby lol. Tenho das saves que mais me orgulho lá, com grandes recordes na Battle Tower, mais de 200h de jogo, e Pokémons altamente tipo Tyranitar, Typhlosion, Ampharos, Latios, Groudon em lv100 xDlobito180 escreveu:Sim, é para ver até onde consigo chegar
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº96
Não é necessário ser no Ruby, podes-te desafiar num jogo qualquer (até no Red XD)
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº97
Na versão Blue ou Red? Isso seria masoquismo, treinar lá Pokémons é dificílimo mas quem conhece o Glitch do MissingNo não resistiria a essa tentação xD
lobito180- Mewtwo
- Mensagem nº98
Nesse jogo é que era à boss Vou ver como me safo no Ruby e vou fazer tipo um diário do jogo Tipo diário de bordo nos barcos
BAlvez- Mewtwo
- Mensagem nº99
Tens a noção que vais começar o jogo com um Zigzagoon ou um Poochyena? Dois Pokémons que são difíceis de treinar logo de inicio xD
Nightwatch- Suicune
- Mensagem nº100
Ao inicio, meio e fim. Nenhum fica muito forte xDBAlvez escreveu:Tens a noção que vais começar o jogo com um Zigzagoon ou um Poochyena? Dois Pokémons que são difíceis de treinar logo de inicio xD