Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Pokémon - Página 14 Empty Re: Pokémon

Mensagem por Miguelcmb 28/6/2012, 15:02

"Depois de conquistar o Japão, com mais de 1.5 milhões de unidades vendias no primeiro fim de semana, os jogos Pokémon Black and White 2 ganham finalmente data de lançamento para a Europa e EUA.
    A sequela para o jogo da DS chega ao nosso país no dia 12 de outubro, e 5 de outubro nos EUA.
    Na verdade, e quem conhece a série sabe, serão lançados dois jogos, o Black e White 2, em separado.
    O jogo é compatível com a aplicação para a 3DS, Pokémon Dream Radar, onde podemos usar os sistema de realidade aumentada para apanhar os Pokémon.
    O Pokémon Dream Radar será lançado no mesmo dia dos jogos.
    Estão entusiasmados com a chegada de okémon Black and White 2?"

Fonte: Eurogamer

Vou tentar comprar o White 2 logo no primeiro dia! Smile
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 28/6/2012, 15:22

Demora muuuuito tempo ainda xD
    Isso do Dream Radar funciona como, que eu ainda não percebi? xP
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 28/6/2012, 18:00

Só sei que é uma aplicação paga para a 3DS em que tens que usar a câmara e mover a 3DS para apanhar Pokémons. E com o Dream Radar podes desbloquear as novas formas do Tornados, Thundurus e Landorus.
    Trash Boat
    Trash Boat
    Magikarp

Reputação : 0

Mensagem por Trash Boat 28/6/2012, 22:08

Alguém aqui vai comprar ou já comprou Pokémon Conquest?

Parece estar um bom SRPG.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 28/6/2012, 22:09

Eu estou a pensar comprar mais ainda não sei quando sai Crying or Very sad
    Jonas
    Jonas
    Arcanine

Reputação : 5

Mensagem por Jonas 28/6/2012, 22:11

sai dia 27 de Julho
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 28/6/2012, 22:12

Fixe. Estou a pensar em comprar mas não será assim que sair...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Mensagem por BAlvez 28/6/2012, 22:18

É deveras um jogo interessante, talvez dos melhores Spin-Offs de Pokémon até ao momento, e embora gostasse do que joguei não me apega muito a jogá-lo pois detesto jogos de estratégia xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 28/6/2012, 23:59

Desculpem pelo Double Post mas já estao confirmadas as datas Europeias de Black 2 e White 2!
    Dia 12 de Outubro, e já agora, nos EUA é dia 7 do mesmo mês.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 29/6/2012, 09:24

O miguelcmb já tinha colocado as datas xDDD
    De qualquer maneira, ainda falta muito tempo...
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 29/6/2012, 10:20

Pois é, já tinha colocado as datas xD
    Até 12 de Outubro, faltam 3 meses e meio, aproximadamente. É muito tempo, mas se consegui aguentar o tempo de espera até ao Heart Gold e Soul Silver, também consigo com estes.

Sobre o Pokémon Conquest, não sei se vou gostar do jogo, tenho de experimentar primeiro e só depois decido.

E já fiz alguns ovos de Staryu. O melhor que consegui até agora foi uma Staryu com uma natureza neutra e a melhor habilidade que pode ter (não me lembro do nome). É uma habilidade bastante útil, todos os status problems, como o veneno e a paralisia, são curados ao trocar de Pokémon. É bem melhor que a outra habilidade, que aumenta a probabilidade de encontrar Pokémon selvagens e deve ser mesmo chato nas cavernas e no oceano xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo

Mensagem por lobito180 29/6/2012, 10:24

Eu queria fazer a minha equipa do Pokémon Online ( Drapion, Cryoganal, Gengar, Garchomp, Scrafty e Infernape) mas vai ser difícil arranjar o Gengar, o Drapion e o Garchomp... É que nem tenho nenhum Gible nem nenhum Scorupi... E como só tenho a DSi não dá para trocar um Haunter do meu HeartGold...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 29/6/2012, 11:36

lobito180 escreveu:O miguelcmb já tinha colocado as datas xDDD

Já? Tinha ideia que tinham sido as do Pokémon Conquest xD

miguelcmb escreveu:E já fiz alguns ovos de Staryu. O melhor que consegui até agora foi uma Staryu com uma natureza neutra e a melhor habilidade que pode ter (não me lembro do nome). É uma habilidade bastante útil, todos os status problems, como o veneno e a paralisia, são curados ao trocar de Pokémon. É bem melhor que a outra habilidade, que aumenta a probabilidade de encontrar Pokémon selvagens e deve ser mesmo chato nas cavernas e no oceano xD

Essa habilidade é a Natural Cure. Naturezas neutras nunca são más, mas como a Starmie não tem grandes ataques ofensivos físicos (ensinar-lhe Waterfall é um crime! xD) podemos tirar proveito dessa característica e colocar no Speed.

lobito180 escreveu:Eu queria fazer a minha equipa do Pokémon Online ( Drapion, Cryoganal, Gengar, Garchomp, Scrafty e Infernape) mas vai ser difícil arranjar o Gengar, o Drapion e o Garchomp... É que nem tenho nenhum Gible nem nenhum Scorupi... E como só tenho a DSi não dá para trocar um Haunter do meu HeartGold...

Isso não é impossível, contacta-me por MP que falo-te sobre isso xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 29/6/2012, 16:00

BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:O miguelcmb já tinha colocado as datas xDDD

Já? Tinha ideia que tinham sido as do Pokémon Conquest xD

miguelcmb escreveu:E já fiz alguns ovos de Staryu. O melhor que consegui até agora foi uma Staryu com uma natureza neutra e a melhor habilidade que pode ter (não me lembro do nome). É uma habilidade bastante útil, todos os status problems, como o veneno e a paralisia, são curados ao trocar de Pokémon. É bem melhor que a outra habilidade, que aumenta a probabilidade de encontrar Pokémon selvagens e deve ser mesmo chato nas cavernas e no oceano xD

Essa habilidade é a Natural Cure. Naturezas neutras nunca são más, mas como a Starmie não tem grandes ataques ofensivos físicos (ensinar-lhe Waterfall é um crime! xD) podemos tirar proveito dessa característica e colocar no Speed.

lobito180 escreveu:Eu queria fazer a minha equipa do Pokémon Online ( Drapion, Cryoganal, Gengar, Garchomp, Scrafty e Infernape) mas vai ser difícil arranjar o Gengar, o Drapion e o Garchomp... É que nem tenho nenhum Gible nem nenhum Scorupi... E como só tenho a DSi não dá para trocar um Haunter do meu HeartGold...

Isso não é impossível, contacta-me por MP que falo-te sobre isso xD

O Starmie que tenho no Silver acho que tem o Waterfall XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 29/6/2012, 17:53

HBC17 escreveu:O Starmie que tenho no Silver acho que tem o Waterfall XD

O BAlvez vai-te levar para a cadeia xD

Para mim, qualquer natureza que tirasse ataque para acrescentar a outro stat qualquer já era bom. É que não tenho muita paciência para estas coisas e a Starmie, em princípio, vai ser só para jogar in-game e talvez fazer umas batalhas online, mas nada de especial. Há 25 naturezas, e se eu quisesse Timid, havia 1/25 de probabilidades de a conseguir, e como quero a habilidade Natural Cure e não a Illuminate, vou ter 1/50 de probabilidades de conseguir as duas coisas. Isso é muito pouco e não tenho paciência Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 29/6/2012, 18:04

Sabes aquele truque do Pai/Mãe passar a mesma Nature para o Filho?
    Se não tens tenta apanhar uma Staryu com a nature Modest, fazes Breeding com uma Everstone e com um Ditto e o filho terá a mesma Nature, depois as tuas chances para a Natural Cure é de 1/2.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 29/6/2012, 18:05

Vou tentar usar esse truque, obrigado pelo conselho Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 29/6/2012, 18:15

Só acrescentar uma coisa, na 5ª geração quem fizer Breeding usando um Pokémon Fêmea (nada de Machos ou Genderless) existe a possibilidade do filho ter a Hidden Ability, pelo que li dizem ser de 60%. Ainda não testei mas tenciono.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 30/6/2012, 18:00

Melhor resposta era impossível xD

Pokémon - Página 14 4630128_700b
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 30/6/2012, 20:19

BAlvez escreveu:Melhor resposta era impossível xD

Pokémon - Página 14 4630128_700b

LOL tá fixe, que lindo.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 30/6/2012, 22:11

lol! Essa está muito boa. Faz-me lembrar desta, apesar de não ser sobre Pokémon:

Pokémon - Página 14 9k=
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 15:26

Desculpem o double-post, mas se eu editasse a mensagem anterior, provavelmente já não viam o que escrevia.

No Pokémon White 2, estou a pensar em ir treinando mais que 6 Pokémons ao mesmo tempo enquanto passo a história, mas com uma equipa principal definida com que vou derrotar a Elite Four e o campeão. Sendo assim, estive a pensar na minha equipa principal com estes Pokémons:
    1 - Starmie
    2 - Arcanine
    3 - Lilligant
    4 - Lucario
    5 - Braviary (dá para apanhar um no deserto a nível 25, nas quintas-feiras, perto da cidade do 3º ginásio)
    6 - Ainda por decidir

Agora gostava de saber o que acham da minha equipa, se eu devo trocar algum Pokémon e sugestões para o último Pokémon Smile.
    Se calhar ainda acabo por fazer uma equipa do tipo Ash, com um Pokémon de erva, outro de água, fogo, elétrico, voador e o último com outro tipo diferente xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 1/7/2012, 15:31

miguelcmb escreveu:Desculpem o double-post, mas se eu editasse a mensagem anterior, provavelmente já não viam o que escrevia.

No Pokémon White 2, estou a pensar em ir treinando mais que 6 Pokémons ao mesmo tempo enquanto passo a história, mas com uma equipa principal definida com que vou derrotar a Elite Four e o campeão. Sendo assim, estive a pensar na minha equipa principal com estes Pokémons:
    1 - Starmie
    2 - Arcanine
    3 - Lilligant
    4 - Lucario
    5 - Braviary (dá para apanhar um no deserto a nível 25, nas quintas-feiras, perto da cidade do 3º ginásio)
    6 - Ainda por decidir

Agora gostava de saber o que acham da minha equipa, se eu devo trocar algum Pokémon e sugestões para o último Pokémon Smile.
    Se calhar ainda acabo por fazer uma equipa do tipo Ash, com um Pokémon de erva, outro de água, fogo, elétrico, voador e o último com outro tipo diferente xD

Acho que a tua equipa tá fixe, para o ultimo que falta procura um que seja Dark, Bug, Psychic ou gelo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 1/7/2012, 16:14

miguelcmb escreveu:Desculpem o double-post, mas se eu editasse a mensagem anterior, provavelmente já não viam o que escrevia.

1 - Starmie
    2 - Arcanine
    3 - Lilligant
    4 - Lucario
    6 - Ainda por decidir

Equipa rotativa ein? É assim que estou a fazer na Black 2 (se bem que já dispensei dois) e na versão Fire Red xD
    Dos 5 que mostra-te, Liligant é uma escolha muito má. Queres um Pokémon de erva muito bom? Sawsbuck é dos melhores (ou melhor) da quinta geração, faz Double Type com o Tipo normal por isso moves como Double Edge causa ainda mais dano por causa do Type Boost, e também tens a Leavanny (estou a treinar uma) que é muito boa, mas muito fraca contra fogo devido à dupla fraqueza.
    Sobre o 6º e outros Pokémons, tens o Elekid em Virbank, estou a treinar um de momento e é dos grandes Pokémons de sempre, mas existem muitas mais opções para ires treinando.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 1/7/2012, 21:54

Obrigado por comentarem Smile
    No Pokémon White, não usei nenhum Pokémon de erva por isso não os conheço bem. Acho que vou trocar a Lilligant pelo Sawsbuck, só que o Deerling apanha-se perto do 5º ginásio e não me apetecia apanhá-lo tão tarde, acho que vou criar um. Também estava a pensar no Elekid porque gosto muito deste Pokémon e o Electivire é um Pokémon que já usei no Platinum e foi muito útil. Acho que vou escolher este para o último Pokémon. Quanto aos outros, estou a pensar no Oshawott, no Magnemite e no Scraggy Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 28/11/2024, 01:13