Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

novembro 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+10
Jonas
Trash Boat
xdjogs
lobito180
Miguelcmb
4ever_zelda
HBC
Nightwatch
BAlvez
Chuck
14 participantes

Pokémon

BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Reputação : 24

Pokémon - Página 26 Empty Re: Pokémon

Mensagem por BAlvez 14/11/2012, 21:51

HBC escreveu:Bem, eu vou apanhar o Mandibuzz porque está lá a jeito para o apanhar, portanto...

Ok, eu também apanho todos os Pokémons possíveis em cada zona, não os treino é a todos xD
    Mas uma coisa é apanhar e outro é treinar, e eu recomendei-te em não treinares o Mandibuzz para fazer parte da tua equipa.
    HBC
    HBC
    Suicune

Reputação : 0

Mensagem por HBC 15/11/2012, 16:15

BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Bem, eu vou apanhar o Mandibuzz porque está lá a jeito para o apanhar, portanto...

Ok, eu também apanho todos os Pokémons possíveis em cada zona, não os treino é a todos xD
    Mas uma coisa é apanhar e outro é treinar, e eu recomendei-te em não treinares o Mandibuzz para fazer parte da tua equipa.

Sim eu sei, mas gostava de treinar o Mandibuzz porque o acho interessante e nunca tive nenhum em qualquer jogo de Pokemon, e como está a nivel 25 poupa-me trabalho :p

Eu se calhar até vou treinar o Oshawott e Snivy, e depois fico tambem com o Black Kyurem no final do jogo... E os pokemons do N que se encontram em freeroam estão ao mesmo nivel dos outros que andam na relva ou sao ligeiramente mais fortes?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Reputação : 21

Mensagem por Miguelcmb 15/11/2012, 16:54

HBC escreveu:Sim eu sei, mas gostava de treinar o Mandibuzz porque o acho interessante e nunca tive nenhum em qualquer jogo de Pokemon, e como está a nivel 25 poupa-me trabalho :p
    Pronto, já sabia que isso ia acontecer xD

HBC escreveu:Eu se calhar até vou treinar o Oshawott e Snivy, e depois fico tambem com o Black Kyurem no final do jogo... E os pokemons do N que se encontram em freeroam estão ao mesmo nivel dos outros que andam na relva ou sao ligeiramente mais fortes?
    O Black Kyurem só se pode ter depois de venceres o Champion.
    O nível dos Pokémons do N em relação ao nível dos outros varia muito, tens aqui o nível de cada um deles e a zona onde se encontram Wink.
    Podes apanhar os do Desert Resort e os da Chargestone Cave até chegares à liga, todos estão a níveis ligeiramente mais altos, mas vais ter de ficar algum tempo à procura. Ainda tens o Zorua do N, que te dão em Driftveil.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 15/11/2012, 16:57

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Sim eu sei, mas gostava de treinar o Mandibuzz porque o acho interessante e nunca tive nenhum em qualquer jogo de Pokemon, e como está a nivel 25 poupa-me trabalho :p
    Pronto, já sabia que isso ia acontecer xD

HBC escreveu:Eu se calhar até vou treinar o Oshawott e Snivy, e depois fico tambem com o Black Kyurem no final do jogo... E os pokemons do N que se encontram em freeroam estão ao mesmo nivel dos outros que andam na relva ou sao ligeiramente mais fortes?
    O Black Kyurem só se pode ter depois de venceres o Champion.
    O nível dos Pokémons do N em relação ao nível dos outros varia muito, tens aqui o nível de cada um deles e a zona onde se encontram Wink.
    Podes apanhar os do Desert Resort e os da Chargestone Cave até chegares à liga, todos estão a níveis ligeiramente mais altos, mas vais ter de ficar algum tempo à procura. Ainda tens o Zorua do N, que te dão em Driftveil.

Hm, tive a ver, e nivel 22 enche-me as medidas, vou apanhar o Mandibuzz e um deles, mas o Darumaka não iria dar jeito, já tenho o Pignite, e depois treino o Oshawott e talvez tambem o Snivy. E depois apanho um lendario qualquer XD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 15/11/2012, 17:04

HBC escreveu:Hm, tive a ver, e nivel 22 enche-me as medidas, vou apanhar o Mandibuzz e um deles, mas o Darumaka não iria dar jeito, já tenho o Pignite, e depois treino o Oshawott e talvez tambem o Snivy. E depois apanho um lendario qualquer XD

Ficas com o Sandile, Scraggy e Sigilyph como opções no Desert Resort, na minha opinião são todos bons in-game Wink
    Quanto a lendários até ao final do jogo, tens o Terrakion, Cobalion e Virizion.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 15/11/2012, 17:14

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Hm, tive a ver, e nivel 22 enche-me as medidas, vou apanhar o Mandibuzz e um deles, mas o Darumaka não iria dar jeito, já tenho o Pignite, e depois treino o Oshawott e talvez tambem o Snivy. E depois apanho um lendario qualquer XD

Ficas com o Sandile, Scraggy e Sigilyph como opções no Desert Resort, na minha opinião são todos bons in-game Wink
    Quanto a lendários até ao final do jogo, tens o Terrakion, Cobalion e Virizion.

Hm, Então tendo Pignite, Genesect, Oshawott, Mandibuzz e um do Desert Resort, talvez apanhasse o Terrakion ou o Virizon, acho que completam melhor a minha team... É isso, fica assim :p
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 15/11/2012, 22:02

Ui, essa Equipa até doí só de ler, mas nem nem digo mais nada e nem me chateio pois entra por um ouvido e sai por outro, ou melhor, entra por um olho e sai por outro xD

Miguel, também achas que os Pokémons do N são comuns de aparecer?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 15/11/2012, 22:13

BAlvez escreveu:Miguel, também achas que os Pokémons do N são comuns de aparecer?

No meu caso, apenas consegui encontrar o Sandile do Desert Resort e o Klink e Joltik da Chargestone Cave, isto explorando tudo o que havia para explorar de cada sítio. Não deve ser difícil encontrar os outros, pode demorar um pouco, mas não me parece que seja nada de muito cansativo.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 15/11/2012, 22:19

Miguelcmb escreveu:No meu caso, apenas consegui encontrar o Sandile do Desert Resort e o Klink e Joltik da Chargestone Cave, isto explorando tudo o que havia para explorar de cada sítio. Não deve ser difícil encontrar os outros, pode demorar um pouco, mas não me parece que seja nada de muito cansativo.

Eu perguntei-te porque aqui à umas semanas enquanto estava no Desert Resort a tentar apanhar um Trapinch apareceram-me os 5 de lá, na boa, para o Trapinch foi precisa mais hora e meia pois tinha derrotado um sem querer. Depois saio do castelo e vou para a areia e aparecem-me 2 Trapinchs a cagar, coisa que me deixou lixado pois apareceram rapidamente xD
    Mas voltado ao assunto, achei-os fáceis de encontrar, mesmo o Darumaka que é dito ser o mais raro nessa altura.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 15/11/2012, 22:25

BAlvez escreveu:Eu perguntei-te porque aqui à umas semanas enquanto estava no Desert Resort a tentar apanhar um Trapinch apareceram-me os 5 de lá, na boa, para o Trapinch foi precisa mais hora e meia pois tinha derrotado um sem querer. Depois saio do castelo e vou para a areia e aparecem-me 2 Trapinchs a cagar, coisa que me deixou lixado pois apareceram rapidamente xD
    Mas voltado ao assunto, achei-os fáceis de encontrar, mesmo o Darumaka que é dito ser o mais raro nessa altura.

Eu também não passei muito tempo no Desert Resort à procura de Pokémons para a Pokédex, fui lá principalmente por causa dos itens e dos treinadores na altura, mas acho que consegui quase todos. O Trapinch não o encontrei aí, apanhei-o mais tarde e estava perto de evoluir, por isso aproveitei e fiquei com uma Vibrava Smile
    Já no caso da Chargestone Cave, fiquei lá a explorar tudo e a procurar o Tynamo, mas mesmo assim só apanhei dois dos Pokémons do N, ficou a faltar-me o Ferroseed.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 15/11/2012, 22:29

Miguelcmb escreveu:Eu também não passei muito tempo no Desert Resort à procura de Pokémons para a Pokédex, fui lá principalmente por causa dos itens e dos treinadores na altura, mas acho que consegui quase todos. O Trapinch não o encontrei aí, apanhei-o mais tarde e estava perto de evoluir, por isso aproveitei e fiquei com uma Vibrava Smile
    Já no caso da Chargestone Cave, fiquei lá a explorar tudo e a procurar o Tynamo, mas mesmo assim só apanhei dois dos Pokémons do N, ficou a faltar-me o Ferroseed.

o Tynamo não é difícil, basta ir para o último piso da caverna que ele aparece mais frequentemente xD
    Mas pronto, já tenho esclarecida a minha "dúvida", eles são comuns de aparecer e mal volte a pegar no Black 2 (assim que terminar o Zelda, só falta o castelo do Ganon mas ainda não me deu grana para tratar disso) e enquanto tento apanhá-los a todos eles aparecem xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 16/11/2012, 18:23

Ontem fui ao tal sitio para apanhar o Mandibuzz e ele não estava lá... Será que tenho de cumprir algum objetivo antes de eles aparecerem?
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 16/11/2012, 21:03

HBC escreveu:Ontem fui ao tal sitio para apanhar o Mandibuzz e ele não estava lá... Será que tenho de cumprir algum objetivo antes de eles aparecerem?

Tem que ser às quintas-feiras. Se não der, tenta na segunda.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 17/11/2012, 15:33

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Ontem fui ao tal sitio para apanhar o Mandibuzz e ele não estava lá... Será que tenho de cumprir algum objetivo antes de eles aparecerem?

Tem que ser às quintas-feiras. Se não der, tenta na segunda.

Já vi o problema, e vai ser só risota agora XD

Eu no menu principal da consola, ontem, dia 16/11, 6ª feira, olhei para cima e vi que aquilo estava escrito Sabado, dia 17/11... Mudei a data para 5ª e apanhei o bicho, dps pus aquilo outra vez direito XD

Apanhei o Mandibuzz e não só... Encontrei 2 pokemons do N, e foi mesmo um timing de caca... Apareceu-me o Darmanitan do N a nivel 35 e eu só tinha dois pokes vivos fortes, o Genesect e o Mandibuzz... Tive sorte, consegui apanha-lo. E tambem apanhei o Sigilyph do N. Agora vou trocar o Mandibuzz e vou usar o Sigilyph, não quero que o Mandibuzz seja um fiasco como o Garbodor no Poke Black 1, por causa do Weak Armor...

Bem, com isto preciso de um conselho: Será que devo acrescentar o Darmanitan á minha team, tendo lá o Pignite, ou cago para o Darmanitan?

Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune

Mensagem por Miguelcmb 17/11/2012, 18:55

HBC escreveu:Já vi o problema, e vai ser só risota agora XD

Eu no menu principal da consola, ontem, dia 16/11, 6ª feira, olhei para cima e vi que aquilo estava escrito Sabado, dia 17/11... Mudei a data para 5ª e apanhei o bicho, dps pus aquilo outra vez direito XD

Apanhei o Mandibuzz e não só... Encontrei 2 pokemons do N, e foi mesmo um timing de caca... Apareceu-me o Darmanitan do N a nivel 35 e eu só tinha dois pokes vivos fortes, o Genesect e o Mandibuzz... Tive sorte, consegui apanha-lo. E tambem apanhei o Sigilyph do N. Agora vou trocar o Mandibuzz e vou usar o Sigilyph, não quero que o Mandibuzz seja um fiasco como o Garbodor no Poke Black 1, por causa do Weak Armor...

Bem, com isto preciso de um conselho: Será que devo acrescentar o Darmanitan á minha team, tendo lá o Pignite, ou cago para o Darmanitan?

Isso é que já não sei... Eu não trocava porque prefiro ter o inicial sempre na minha team. E não sei se te vai agradar muito a ability do Darmanitan, o Zen Mode. Se ainda fosse o Sheer Force... Acho melhor ficares com o Pignite, mas isso é a minha opinião.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 18/11/2012, 13:14

Miguelcmb escreveu:
    HBC escreveu:Já vi o problema, e vai ser só risota agora XD

Isso é que já não sei... Eu não trocava porque prefiro ter o inicial sempre na minha team. E não sei se te vai agradar muito a ability do Darmanitan, o Zen Mode. Se ainda fosse o Sheer Force... Acho melhor ficares com o Pignite, mas isso é a minha opinião.

Bem, por agora vou andando com o Darmanitan mas não o uso, é só para as emergencias XD

Nesta altura não sei de deva treinar já o Oshawott, acho a minha team um pouco grande demais, vou só usar os 4 Pokes principais que tenho, o Servine, o Pignite, o Sigilyph do N e o Genesect...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 24/11/2012, 23:53

Pessoal, esta semana voltei a pegar no meu Pokémon Black 2, não fiz grande coisa, apenas apanhei todos os Pokémons da Route 6 e deixei de treinar o Fraxure pois não preciso realmente dele e é um Pokémon difícil de treinar.
    Mas não é por causa disso que estou aqui a postar, nada disso.

Hoje deu-me uma vontade de Retro e pus-me a jogar o Pokémon Red, nesse jogo estava no esconderijo da Team Rocket em Celadon (que memórias!), então pus-me a jogar um pouco e apareceu-me um Rocket Grunt e desafiou-me para uma batalha. Eis a descrição dela:

Eu tinha 4 Pokémons na Equipa e o Grunt apenas 1 e era um Koffing.
    Começa a batalha, eu ataco e o Koffing ficou com pouco HP.
    Na vez do Koffing atacar usa o Selfdestruct.
    Por causa disso ele ficou sem Pokémons e eu venci.

No final da batalha o Grunt disse-me "I can't belive. I Lost!", que lógica tem esta afirmação? Ele só tinha 1 Pokémon e usou o Selfdestruct, acho que o vencedor só podia ser um xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 25/11/2012, 00:10

LOL, que cena weird, nao faz sentido isso XD

Ja ha muito que nao posto updates aqui... Tou na cidade que aparece apos sair da chargestone cave, tenho 5 pokes, o Genesect, Sigilyph, Emboar, Serperior e Darmanitan, entre niveis 35 e 37. Vou agora defrontar o lider de ginasio, 2\5 da minha team nao vao funcionar bem, Emboar e Serperior iam levar coça contra os passaros...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 25/11/2012, 00:17

Ó HBC, com que então não estás a usar o Oshawott que te ofereci? Antes esse que o Serperior, esse é um Pokémon fraco e nada útil para jogar, e já treinei essa espécie por duas vezes e não gostei.
    Mais valia treinares o Deerling que te oferecem a nivel 30 com a habilidade Serene Grace em vez do Serperior, ainda vais a tempo.

E estamos mais ou menos na mesma zona no jogo, eu estou naquela caverna onde aparecem Axews (quero apanhar um Aron) e andava a treinar Pokémons nessa Route, queria metê-los a nível 48 e ainda só está a Starmie e o Jolteon lá perto. Vou mas é adiantar-me mais no jogo e treinar na Route 7 antes de ir ao Gym pois lá os Pokémons são mais fortes.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 25/11/2012, 00:22

Tipo, o Oshawott ja o treinei no Black, e o Snivy nao, portanto... Mas ate tou a gostar do Serperior, tà a dar-me jeito na altura do jogo em que estou. Ja o Emboar ta a começar a chatear...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 25/11/2012, 00:26

O Emboar só precisa de alguns TM's fica aí um Pokémon porreirinho para usar nas batalhas no jogo (metes-lhe um Brick Break, Wild Charge e outro para além de uma move de fogo e tá a andar), já o Serperior, nem com TM's endireita. Hoje não te queixas mas mais para o final vais querer ver-te livre dele. E pah, já treinaste um Oshawott mas é isso que te impede de treinar outro? Ainda por cima um criado por mim onde só tens de evoluir de nível pois uma boa Nature e moves já tem. E elevolui muito rápido pois é trocado.
    E ainda mais, quiseste que te desse ovos do Archen e do Solosis mas nem os usas xD
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 25/11/2012, 12:21

Pah, esses ovos dar-lhes-ei uso mais tarde, quando acabar as cenas principais do jogo, e sobre o Osha, tou a ver que é melhor mesmo treina-lo... Diz-me só uma coisa: antes da Elite Four, não aparece nenhum pokemon muito forte que aprenda Surf?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 25/11/2012, 14:27

Assim de repente não existem muitas escolhas viáveis. Tens o Swanna, não é um Pokemon do outro mundo mas é interessante e faz um boa combinação de tipos (água e voador) e treinado tem bons ataques. Também tens o Seismitoad, outro interessante, e claro, o Vaporeon que bem usado é uma besta. Também existe o Corphish se não erro, é forte mas não dá para ti pois é muito doloroso treina-lo, talvez o Pokemon mais lixado (muito mais que os lendários).
    Eu também tenho a Starmie e o Slowpoke que apanhei no Dream Radar, mas esses não podes ter.
    Por isso o Oshawott é a melhor opção.
    HBC
    HBC
    Suicune

Mensagem por HBC 25/11/2012, 19:07

BAlvez escreveu:Assim de repente não existem muitas escolhas viáveis. Tens o Swanna, não é um Pokemon do outro mundo mas é interessante e faz um boa combinação de tipos (água e voador) e treinado tem bons ataques. Também tens o Seismitoad, outro interessante, e claro, o Vaporeon que bem usado é uma besta. Também existe o Corphish se não erro, é forte mas não dá para ti pois é muito doloroso treina-lo, talvez o Pokemon mais lixado (muito mais que os lendários).
    Eu também tenho a Starmie e o Slowpoke que apanhei no Dream Radar, mas esses não podes ter.
    Por isso o Oshawott é a melhor opção.

E nenhum desses se pode apanhar a nivel 30 e muitos in-game? Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo

Mensagem por BAlvez 26/11/2012, 12:34

HBC escreveu:E nenhum desses se pode apanhar a nivel 30 e muitos in-game? Razz

Staryu e Slowpoke? Não faço ideia mas faz uma breve pesquisa no Marriland ou no Serebii que encontras logo resposta a isso dizendo onde aparecem e a que níveis.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 24/11/2024, 05:22