Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/12/2012, 00:02

    Chuck escreveu:É amanhã Twisted Evil
    (Ou pelo menos eu quero acreditar que sim XD)

    Assim que tenhas actualiza os plantéis e contacta-me para fazer uma partidinha xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 00:10

    A data prevista é dia 5, mas espero mesmo que amanhã já cá esteja. Mas quando chegar eu aviso...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/12/2012, 12:41

    Ainda não foi hoje... Evil or Very Mad

    Mas de amanhã não passa Twisted Evil
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 4/12/2012, 20:05

    Então Chuck? Já veio ou só mesmo no dia 5?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/12/2012, 20:44

    Nada hoje... Esperemos que seja amanhã senão vou enviar mail e vão-me dizer para esperar e na quinta chega lol!
    Ou então mandam outro e no dia a seguir chega o 1º e uma semana depois o segundo XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 14:17

    JÁ CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!

    Logo se apareceres na PSN já jogamos BAlvez, em princípio a partir das 17h30m/18h estou em casa, depois só devo sair para ir ver o Glorioso (Se não estiver muito frio senão fuck it XD)

    BTW, isto traz um código para 10000 football club qualquer coisa isso é para quê?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 16:02

    Foi um bom jogo e uma vitória merecida com 2 grandes golos Wink

    Não aceitei porque tenho que sair agora, depois quero uma desforra Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 5/12/2012, 16:39

    O Golo do Jackson foi tirado à medida xD
    Mas foi como te disse no outro dia, ando muito inconstante a jogar FIFA. Como viste na 1ª parte vi-me negro e fazia uma troca de bola atabalhoada e perdia as bolas com facilidade, na 2ª pus o Defour e já consegui melhor jogo mas mesmo assim não ando satisfeito com o meu jogo xD
    Mas gostei da partida e fizeste um bom jogo, para quem dizia ser um nabo no FIFA até fiquei surpreendido, precisas é de um pouco mais de prática.
    E quando quiseres voltar a jogar diz xD

    EDIT: E esse código que falaste deve de ser a tal cena para o UT.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 18:08

    Foi o 1º jogo que fiz na PS3 de FIFA. Não foi mau mas na 2ª parte o meu meio-campo já começou a meter férias. lol!
    Foi isso e foi ter metido o Lima, quase nem cheirou a bola XD
    E quero uma desforra, o quanto antes melhor para limpar a minha imagem lol!

    E esse código não deve ser do UT, ou então é diferente, na caixa do FIFA vinha a pass e o código do UT (que ainda não usei, ainda vou tentar ler mais sobre o modo antes de decidir se o uso), e no steelbook vinha o tal código que falo que dá moedas ou algo do género...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 5/12/2012, 22:56

    Gostava de saber porque é que ainda gasto dinheiro só para me enervar com esta merda... Foda-se 5 jogos, 1 vitória, 1 empate, 3 derrotas, 11 golos sofridos e 3 marcados...

    Foi fazer um resumo porque isto é inacreditável, foda-se parece que os cabrões ganham de que maneira for...
    Então, começo uma carreira com o Glorioso, 1º jogo para a liga contra o Sporting, levei 3 secos e calei... Aqui tudo bem, não joguei nadinha, só tenho a apontar o penaltie que deu o 2º golo deles que nem na China aquilo era assinalado, enfim, derrota justa apesar de tudo...
    2º jogo da liga contra o Porto, o jogo foi equilibrado, mas tive as melhores oportunidades, ganhei 1-0 e o Helton foi o melhor em campo (mandei uma À barra ainda).
    3º jogo para a liga contra o Braga (o início do campeonato foi mesmo em grande), levei 6-1 que me calei, mas foda-se "só" foram 6 ou 7 vezes à área e foi o caralho... Passei o tempo todo no meio-campo deles, eles contra atacavam e lá mamava um golo (e o 1º foi golo porque a meio desisti da jogada que o bandeiras tinha a bandeira no ar, pensei eu que era fora de jogo parei, bem me fodi que o árbitro aquele badameco mandou seguir). Vitória mais do injusta, mandei 2 aos ferros, o Quim fez uma defesa de outro mundo e o Salvio falhou uma de baliza aberta...
    4º jogo para o campeonato contra o Nacional, joguei os 90 minutos a fazer tiro ao alvo, entraram 0 golos, aos 70 e qualquer coisa fazem o golo no único remate que fizeram o jogo todo... Aqui eu já estava azul.
    5º jogo e 1º para a Champions empato 1-1 com o Málaga, depois de estar a ganhar marcaram aos 78' numa jogada em que um deles remata, o GR defende e estavam 2 (sim, dois) deles no sítio certo à hora certa... Impressionante como têm sempre os gajos no sítio certinho. A seguir ainda sprintei para a baliza com o Ola que tinha acabado de entra mas, surpreendentemente, foi acompanhado pelo central do málaga que estava a jogar desde início, ou é doping ou este jogo é uma valente merda...

    E desculpem lá o testamento mas era a ver se acalmava um bocadinho...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 6/12/2012, 01:22

    É completamente justificado, às vezes também me passo com jogos de futebol...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 6/12/2012, 12:28

    Isso é natural Chuck, não stresses com isso que não vale a pena.
    Recomendo-te que jogues em Semi-Pro para te habituares aos controlos, quando te sentires capaz de "brincar" com o adversário aumentas para Pro, a IA está mais inteligente a defender e cria algumas oportunidades, a dificuldade recomendada para novatos melhorarem muito e olha que andei 1 mês e tal a jogar em Pro, aliás, começo sempre a jogar em Pro os FIFA's, excepto no ano passado que a defesa táctica era um bicho de 7 cabeças e andei algum tempo em Semi-Pro.
    Para além das dificuldades, recomendo que faças algumas vezes os tutoriais interactivos, parecendo que não ajuda muito para habituar à defesa, e ainda os desafios para o ataque.
    Nada que prática não resolva.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 7/12/2012, 18:31

    Entretanto comecei uma nova com o City...

    Para quando um novo jogo ó Sr. BAlvez?
    Mas agora sem ser Porto-Benfica lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 7/12/2012, 18:39

    Chuck escreveu:Entretanto comecei uma nova com o City...

    Para quando um novo jogo ó Sr. BAlvez?
    Mas agora sem ser Porto-Benfica lol!

    Ora bem, tenho agora a sala a ser decorada de cenas de Natal e ainda vai estar assim um bom bocado... Só se for mais à noite assim que saia do PC xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 7/12/2012, 18:42

    Depende das horas a que te referes por "mais à noite" Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 7/12/2012, 18:45

    Chuck escreveu:Depende das horas a que te referes por "mais à noite" Razz

    Entre as 10 e as 11 e meia é o "mais à noite" para mim xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 7/12/2012, 18:46

    Por essa hora sou capaz de aparecer por lá, ainda não tenho a certeza XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 7/12/2012, 18:49

    Chuck escreveu:Por essa hora sou capaz de aparecer por lá, ainda não tenho a certeza XD

    Pronto, se estivermos os dois Online trata-se logo de fazer mais umas partidas, caso contrário faz-se depois, ainda temos até Setembro/Outubro do próximo ano para jogar FIFA 13, depois quando sair o 14 lá veremos xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 7/12/2012, 19:13

    Quando sair o 14 eu continuo pelo 13, agora só compro outro jogo de futebol em 2015 em princípio... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 11/12/2012, 23:17

    Bem, fartei-me do meu modo Carreira já com 8 épocas e decidi começar uma nova.
    Qual é o meu novo desafio? Villareal, vou tentar fazê-los subir de volta à Liga BBVA e até tenho uma equipa jeitosa, as principais figuras ainda lá estão (Rossi, Marcus Sena, Cani, etc.).
    Agora vou para o meu primeiro jogo, e é logo com o Real Madrid Castilla (a equipa B), têm lá muitos bons jogadores e até mete medo xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 11/12/2012, 23:35

    Eu ainda vou a meio de Outubro ou Novembro com o City, fiz uma equipa que acho bastante boa, mas de médios centro estou curto, primeiro De Rossi no estaleiro 4 meses, na semana a seguir vai o Javi durante 3 meses...
    Anda a jogar o Pogba, o Barry, um que não me lembro o nome mas é muito bom e um reserva qualquer (meio fraquito, mas é o que há).

    O ataque está qualquer coisa de extraordinário com Falcão e Gomez, e Hooper (do Celtic) a suplente/titular, preciso de ir buscar outro, era para ficar com o Ballotelli mas no último dia foi por 30 milhões. Posso é dizer que o Hooper é grande contratação, não é um matador por aí além mas joga e assite muito mesmo, então pelo que me custou espetáculo...

    Preciso é de um ME (tem que ser de classe mundial XD) que só tenho o Ronaldo para essa posição... Sugestões?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/12/2012, 14:34

    "Só" o Ronaldo? xD
    Bem, ME's/EE's existem muitos de alto gabarito, eis uns exemplos:

    Gareth Bale, Nani, Ribery, André Ayew, Clint Dempsey, Neymar, James Rodriguez, Eden Hazard, Munianín, Iniesta, Lavezzi, Pedro Rodriguez, David Villa, Hulk, Nenê, etc.

    Agora se quiseres alguns mais jovens e com potencial, tens outros tantos, por exemplo:

    Raheem Sterling, Lucas Piazon, Cristian Tello, Delofeu, Iturbe, Jesé Rodriguez, etc.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/12/2012, 15:14

    Só no sentido de que se ele está cansado ou lesionado tenho que inventar soluções (normalmente ponho o Kolarov, o pior é qunado o meu DE também está cansado).
    O Dempsey tentei ir buscá-lo mas tinha acabado de chegar ao clube não o queriam negociar...
    Mas acho que a seguir me vou virar para o Bale o Dempsey ou em último caso o Lavezzi.

    O Delofeu é interessante, mas a comprar era para o emprestar durante um ou dois anos para crescer, porque no meio do Ronaldo e Bale por exemplo não ia jogar muito.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 12/12/2012, 16:33

    Vou começar a jogar FIFA no PC, quero fazer modo carreira como voces XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/12/2012, 21:59

    Ó Chuck, tu és ainda pior que os dirigentes do City quando se trata de gastar dinheiro xD E ainda por cima o Bale? Dois galos para uma só posição? Se fosse eu a ti compraria um gajo mais novito e cheio de potencial, tipo o Julian Draxler ou o André Schurrle.

    EDIT: E eu enviei a mensagem antes de escrever tudo o que queria xD
    Pronto, na minha carreira com o Villarreal aconteceu muita coisa desde então. Começando por contratações, comprei o Dier ao Sporting para suplente, pois o que estava a titular está prestes a arrumar as suas botas, e o outro parece ter muito potêncial e joga muito bem, que é o Mário Gaspar. Ainda na defesa o meu melhor central pediu-me para renovar, renovei com ele e uma semana depois o filho da mãe pediu transferência. Não o vendi logo mas depois consegui negociar com o Newcastle e lá foi por 13M o Musacchio. Para ocupar o lugar dele comprei o Rolando por 7,9M e foi um negócio dificil de fechar, o Rolando queria muito dinheiro para se mudar e lá tive de apertar o cinto para o trazer. Ainda por emprestimo fui buscar o Gouano, a longo prazo torna-se num jogador do caraças e tenho mesmo de o comprar no final do empréstimo, e tenho apostado muito no gajo pois o meu outro central (Mellberg) é um nabo do caraças.
    No meio campo, contratei um jagador livre que é o Pedro Azogue, um Médio defensivo com muito potencial. Depois ainda fui buscar o Tonny Vilhena ao Feyonord (é um Angolano naturalizado Holandês), um médio centro/ofensivo muito jeitoso e com um pontapé Deus ma livre.
    Ainda fui buscar o Lucas Piazon ao Chelsea e é o dono do seu lugar, tenho jogado mais com o Rossi a médio esquerdo mas não tenho gostado de jogar com ele, nem aí nem na sua posição que é avançado centro, tenho de o despachar mas não deu nesta janela.
    Por fim no ataque, fui buscar o Benzia ao Lyon que é um dos avançados mais promissores do futebol francês e é uma besta em campo. Ainda fui buscar um outro mas não me recordo do nome dele, e isto para pontas de lança, o meu 3º é o Cavenaghi mas quero despacha-lo tal como fiz aos outros.

    Agora vamos a resultados, como disse antes o meu 1º jogo foi contra o Real Madrid de Castilla e empatei a 1 golo. Depois tive duas vitórias seguidas e o 4º jogo foi um desastre, levei 4 secos e em casa. Em suma, em 12 pontos possiveis tenho 7 e estou em 8º lugar, não é mau e ainda estamos no início mas não fiquei nada satisfeito com a última derrota pois mandei umas 8 bolas aos postes e nenhuma entrou xD


    Última edição por BAlvez em 12/12/2012, 22:18, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 4 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 07:27