Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 26/10/2012, 16:57

    Tá altamente, até quero ver o teu progresso Razz

    Eu no FIFA10 tou com o City e tou quase a ser despedido lol, fui eliminado da taça inglesa por um clube da 3ª divisão por 2-1, dois grandes golos de livre, nem sei como foi possivel marcar 2 grandes golos com jogadores fracos, e tou no meio da tabela passados 9 jogos, em 11º a 12 pontos do 1º lugar. E contratei o Joao Pereira, o Miguel Lopes, Jesus Navas e Balotelli (que ainda nao tava la na altura) XD. Resumindo: não presto para treinador :p
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 21:59

    Ó BAlvez, lembraste de te dizer que tinha perdido tudo? Afinal não, estava (quase) tudo guardado... lol!
    Só não tinha (nem tenho porque agora lembraram-se de se armar em campeões e querem levar-me o dinheiro todo) o Villa nem o Buffon. O certo é que com 14 milhões +/- preciso de contratar um PL e um GR.
    PL porque preciso de uma alternativa ao Klose (que é grande goleador, em uns 5 jogos deve levar uns 5/6 golos) mas este não é prioridade porque tenho o Borini (ou lá como se chama) que dá uns toques lá e na ala. Prioridade é mesmo um GR de topo, é que o que ficou a substituir o Reina é uma mer**, no 1º jogo do campeonato (o único que fiz até agora) tremeu o tempo todo, foram umas 3 saídas à bola à Patrício (ou seja, sai mas fica a ver a bola passar), foram defesas que nem sei como é possível aquilo acontecer, foi uma mer** no fundo, sempre que a bola estava no meu meio-campo com os gajos do City até eu tremia com medo do meu GR. lol!
    Estou a tentar contratar o do Arsenal (não escrevo o nome porque é muito complicado XD), mas com 14 milhões e um MC estão a mandar-me passear, e as alternativas que vejo para lá são muito caras, é que para comprar tem que ser um que me segurança...
    Tens alguma ideia BAlvez?

    Falando do jogo com o City na 1ª jornada do campeonato, terminou com um empate a 2 bolas. Aos 15 minutos sofri um golo e fiquei logo com ideia de que ia levar baile e perder (então com aquele redes nem queria pensar), mas 3 min. depois aos 18min. o grand Klose faz o empate e volta a renascer a esperança.
    Depois de uma 1ª parte bem disputada e dividida sem grandes lances de golo, e uns grandes falhanços do meu redes, virou o resultado aos 54min. com um golo do Nolito. Aqui comecei a jogar à cagão, mas eu sou como o Mourinho, 1º está o resultado e depois o espetáculo, e então com um redes daqueles decidi não arriscar, mudei a tática para um 5 - 4 - 1, tirei o Gerard que era o gajo mais cansado e que pior se enquadrava no esquema e meti um central.
    Até aos 84 min. tudo controlado (à exceção de uns lances que me borrei todo com as saídas/defesas do redes), aí aconteceu o pior, fiz penalti...
    Ballotelli chamado a marcar, e.... marcou mesmo. GR no meio, bola para a direita dele... Fiquei no meio porque não sei defender penalties (alguém dá dica?) senão tinha defendido o penaltie (acho eu, mas com aquele GR não posso dar certezas).
    E assim foi a história do 1º jogo oficial. Estou com esperanças para o campeonato, e ainda estava melhor se tivesse mais uns 30 milhões de orçamento para ir buscar o GR do Arsenal e o Lewandowski...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 22:17

    O Arsenal tem dois GR porreiros, o Sczesny (que tem imenso potêncial) e o Fabianski que já tem uns 27 ou 28 anos mas é um GR seguro e ainda é capaz de melhorar um bom bocado e depois até o consegues vender a um bom preço e comprar um ainda melhor.
    Agora PL's, existe muita escolha mas não penses logo nos de Top. A sugestão que te vou dar parece ridícula mas acredita que é boa a longo prazo, que é o Dellatorre do Porto ou do Clube que o está a emprestar.
    Porquê esse? Porque é rápido, ágil e tem um excelente equilíbrio, para não falar do controlo de bola (ele com a bola nos pés é uma besta). Para além disso remata bem com os dois pés e de cabeça também, é bem capaz de chegar aos 80 de Overall rapidamente mas claro, é apostar nele. Ainda no Porto tens o Jackson que faz tudo que o Dellatorre faz mas acrescenta duas características, é forte fisicamente e remata acrobaticamente (mergulhos de cabeça e de bicicleta), é um PL de grande categoria e barato, vou ver se o compro para o Tottenham pois o Defoe tá velho e não gosto de jogar com o Adebayor.
    Sobre o defender penáltis, com o analógico direito mexes o GR, com o direito escolhes a direcção para onde ele se atira.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 22:25

    Estava a falar do outro que não o Fabianski... Mas vai ser difícil contratá-lo só com 14 milhões...
    E PL não preciso de um de topo, prefiro um jovem com espaço para crescer porque vai ser 2ª/3ª opção, quero é alguém que saiba jogar, para poste tenho lá alguns já... lol!
    Vou ver esse PL, não sei é se vai dar para o contratar, depender se consigo ou não contratar um bom GR.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 22:35

    Então o Sczesny, é muito difícil contratá-lo, a menos que dês um jogador em troca. Mas queres mesmo um GR para ser títular?
    Já agora diz qual é o teu plantel por alto e em que dia estás (+/-) para ver se ainda consegues fazer uns bons negócios.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 22:46

    Nem com um jogador em troca (e estou a oferecer o Lucas que vale 7 milhões + 10 milhões e não aceitaram, já aumentei para 13 milhões)... Eu quero um GR que seja titular indiscutivel e dê segurança, que o melhor que lá tenho é uma desgraça...
    Titulares: Doni, Glen Johnson, Skrtel, Ager, Coentrão, Witsel, Sahin, Gerard, Nolito, Klose, Downing.
    Suplentes: Maxi, Jose Enrique, Carragher, Lucas, Joe Allen, Henderson e Borini.
    Os outros nem cheiram a bola lol!

    Não dá para chamar os jogadores que estão emprestados? É que assim chamava o Carroll e já era mais uma alternativa para o ataque até Janeiro e só precisava de um GR...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 22:50

    No FIFA 12 dava para os chamar de volta, agora neste 13 nunca tentei. E o Carrol, meh... Mais vale apostares em gajos jovens, nem que os mandes vir por empréstimo e no united existem uns quantos. Por falar nisso o Courtois é um GR que vem facilmente por empréstimo, nem que definas um valor futuro para o comprares, mesmo que não o faças.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 22:54

    Por acaso até gosto do Carroll (na realidade, no jogo não sei), e servia bem até Janeiro porque tinha o Klose a titular indiscutível e o Borini a suplente, ele dava mais para quando tivesse que forçar o ataque, é alto e possante para criar dificuldades à defesa contrária...
    GR é que tenho mesmo que ver, esse Courtois é seguro?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 23:00

    E aí no Liverpool não tens o Dani Pacheco? Para 3º PL serve perfeitamente e ainda marca uns golitos. E espero que ainda tenhas o Raheem Sterling que mete os teus extremos no bolso xD
    O Courtois é só o GR da grande selecção Belga, por isso é tranquilo e ainda é novo, é bem capaz de chegar aos 90 de Overall.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 23:03

    Sinceramente não sei se tenho os que falaste agora, mas penso que sim, se eles lá estavam ainda devem estar porque não fiz muitas vendas...
    E se é assim, sou mesmo capaz de avançar para a contrataçao dele se agora o Arsenal recusar (Estou a espera de resposta deles).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 23:18

    Mas aposta em muito jogador jovem que tens, e os que não queres metes à venda que fazes uns dinheiros facilmente.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/10/2012, 23:40

    BAlvez escreveu:Mas aposta em muito jogador jovem que tens, e os que não queres metes à venda que fazes uns dinheiros facilmente.

    Will do.
    Obrigado pela ajuda Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/10/2012, 23:48

    Chuck escreveu:Will do.
    Obrigado pela ajuda Wink

    E faz aquilo que te disse que é contratar olheiros que são de grande ajuda. Enquanto estava no Sporting encontrei um extremo de 16 anos com 68 de overall e um MCO com 17 e já com 71. Muitas das tuas soluções podem passar por aí, por isso tenta ficar com um plantel entre 22-28 jogadores e apostar mais nesse mercado.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/10/2012, 19:45

    Ora bom, updates na minha carreira no Tottenham:

    Como disse antes o objectivo traçado para a época era ser campeão, bem, não consegui. Terminei em 4º lugar (bem bom!) a 11 pontos do Liverpool que foi campeão.
    Antes disso, e como já tinha dito antes, os meus objectivos pessoais seriam vencer a FA Cup e a Champions League.
    Falando na taça de Inglaterra, eliminei duas equipas da 2ª divisão nos oitavos e nos quartos de final e nas meias derrotei o Everton por 2-0 e depois veio a final contra o Chelsea onde os derrotei pelos mesmos números. Objectivo 1, cumprido!
    Agora a Champions, nos Oitavos o adversário era o Lyon. Foi uma eliminatória confortável de se passar onde venci 2-0 no Stade Gerland e depois em casa por 1-0.
    Depois apanhei o Bayern de Munique numa eliminatória épica. Em White Hart Lane empatei 1-1 e depois em casa deles empatei 2-2 e passei a eliminatória. Depois aparece-me outro colosso, o Real de Madrid onde consegui os mesmos resultados.
    Por fim veio a final da competição e contra quem? Chelsea, equipa que derrotou o Benfica nas meias de final e eu venci novamente o rival de Londres.
    A época acabou e eu aí aceitei uma oferta que me fizeram que é treinar a selecção de Inglaterra. Em 2015 a selecção é muito jovem e cheia de potencial, então aceitei tal cargo onde a classificação para o Europeu já estava assegurada, mas ainda tenho dois jogos a fazer sendo um deles contra a república da Irlanda.

    2015/2016: Tottenham Hotspur

    Ora bom, uma nova época e finalmente arranjei o plantel, e hoje está mais ou menos como eu queria, explico já.
    Contratei uns quantos jogadores, onde preciso de salientar o James Rodriguez, o Cristian Erikson (do Ajax) o João Moutinho, o Maicon, um central jovem ao Chelsea que tem grande Afro (não é o David Luiz), e mais dois centrais que estavam como jogadores Livres.
    Depois despachei os meus PL's (Adebayor e Defoe) e comprei outros 3, o meu titular, Jackson Martinez (5 jogos, 8 golos), um outro jovem jogador que estava livre e ainda uma pérola que o meu olheiro descobriu que é um PL com potencial a ficar entre os 86 aos 95, muito bom. E ele só tem 16 anos, 59 de Overall mas já marquei uns 2 golos com ele e já fez outras tantas assistências. Tenho de apostar muito nele.
    Depois vem a parte menos do meu plantel, é que tenho uns 38 jogadores onde tentei despachar 11 desses 38 e nem um saiu, e os que saíram foram apenas 5 ou 6. Espero que no inverno venda esses, é que em salários é um roubo e eu nem os utilizo.
    Mas sobre a época, estou com 12 pontos em 4 jogos para o campeonato, venci a Community Shield frente ao Liverpool (2-1) e a super-taça europeia foi frente ao PSG e venci por 3-0.
    Agora os meus próximos jogos são para a selecção, vou mas é simulá-los xD


    Última edição por BAlvez em 27/10/2012, 20:05, editado 1 vez(es)
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por lobito180 27/10/2012, 19:53

    Epá de andar a ler este tópico até estou com vontade de comprar o jogo... Talvez lá para o Natal xD
    Jonas
    Jonas
    Arcanine


    Mensagens : 735
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 02/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Amarante

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Jonas 27/10/2012, 22:33

    tb tou com uma vontade, que até fui jogar fifa 11 para matar saudades, mas fartei-me logo, não mete piada com os planteis desatualizados XD agora tenho que pensar muito em qual jogo vou ter no natal, tenho que escolher um em três XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 27/10/2012, 22:49

    Estava agora a fazer um jogo para a Liga Europa e estava nos 90' com empate a zeros... Aqueles cavalos passaram o jogo todo a defender com 11, tinham a bola aguentavam enquanto podiam e despachavam para a frente... Já lhes estava a ficar com um pó... XD

    E ó BAlvez não deu para ir buscar o Courtois, estava emprestado ao Atlético de Madrid, acabei por ir buscar o Akinfeev, e ainda consegui o empréstimo do Pogba.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/10/2012, 22:56

    Pensei que já estivesses na 2ª temporada, mas afinal ainda estás a meio dela xD Mas fizeste duas boas aquisições, esse Pogba tem muito futuro.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 27/10/2012, 22:59

    BAlvez escreveu:Pensei que já estivesses na 2ª temporada, mas afinal ainda estás a meio dela xD Mas fizeste duas boas aquisições, esse Pogba tem muito futuro.

    Ainda joguei muito pouco, só vou a meio de Setembro... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/10/2012, 23:23

    Chuck escreveu:Ainda joguei muito pouco, só vou a meio de Setembro... XD

    E eu a pensar que ias para aí em Janeiro xD
    E despachaste o Suárez? Epah, se fizesses uma época com ele a alto nivel como a tua primeira escolha, na época seguinte vendias o gajo entre os 35 e os 42 Milhões, na boa xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 27/10/2012, 23:50

    Não gosto nada dele, mal o pus para venda ofereceram 21 milhões, subi para os 25 e lá foi ele...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/10/2012, 23:54

    Chuck escreveu:Não gosto nada dele, mal o pus para venda ofereceram 21 milhões, subi para os 25 e lá foi ele...

    Opah mas é um finalizador do caraças, um excelente remate preciso (quer de perto quer de longe), muito rápido e para um desenrasque mete o gajo a jogar na posição natural dele (extremo) e cumpria-te o trabalho com grandes assistências.
    Eu também não gosto nada do Cardozo como jogador, mas no FIFA já o tive em equipas minhas por duas ocasiões e não me arrependi, pois tem um bom controlo de bola (no jogo) e um potente remate e graças à força física a velocidade não é problema.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 11/11/2012, 21:40

    Foda-se, este jogo é uma merda para se jogar sozinho, estive quase a mandar o portátil à vida à conta desta merda...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 11/11/2012, 22:25

    Chuck escreveu:Foda-se, este jogo é uma merda para se jogar sozinho, estive quase a mandar o portátil à vida à conta desta merda...

    Lol tem calma meu, é só um jogo XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 11/11/2012, 22:38

    Chuck escreveu:Foda-se, este jogo é uma merda para se jogar sozinho, estive quase a mandar o portátil à vida à conta desta merda...

    Freezes?

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 2 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 09:12