Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 15:17

    No fórum original não existia por isso fica este tópico aqui para falar da série de jogos, como partilhar nossos acontecimentos no jogo ou combinar uma partidas online.

    Eu no FIFA fartei-me de jogar aquilo como treinador pois apaguei uns saves que tinha e prometi a mim mesmo que apenas voltaria a jogar como treinador após aquilo actualizar os planteis após o mercado de inverno.
    E tenho cumprido, daí ter criado uma carreira com o meu profissional virtual, nome dele de Bruno Alves e é um médio centro ofensivo. Este modo que iniciou no FIFA, comparando ao do PES está muito incompleto, antigamente dava para ir à selecção e agora não.
    A gente pode escolher o clube para onde queremos iniciar, e eu escolhi o Barcelona. Fiz lá uma temporada, era sempre titular (e tirava o lugar ao Iniesta, possível? Só no FIFA pois neste modo mesmo que sejamos um jogador fraquinho somos quase sempre titulares e numa grande equipa), fiz uma boa temporada onde assisti 16 vezes e marquei 14 golos, para um médio um excelente registo. No fim vieram umas propostas de transferências, entre elas podia ficar na mesma no Barça com um aumento de salário, ir para o rival Real de Madrid, Chelsea, Anderlecht, Real Sociedad e Inter, para onde é que fui? Para nenhum deles, o FC Porto também fez proposta por mim e eu aceitei ir para lá xD O clube ficou em 2º lugar com uma diferença de 3 pontos do Benfica (que também foi vencedor da Liga Europa) e como no 2º lugar temos acesso à champions foi um motivo grande para ir para lá, na pré época jogamos contra o Manchester United e o jogo ficou 3-2, e tudo por minha causa pois marquei 3 golos e fiz dois maus passes que resultaram em golos de Rooney xD
    Outra coisa estúpida no FIFA é que na 1ª temporada não existem competições europeias para nós jogadores, mas iniciamos a nova temporada e já existem vencedores das edições anteriores.
    Acho que podiam corresponder mais à realidade, por exemplo, no campeonato fica por exemplo o Braga em 1º, o Marítimo em 2º e o Sporting em 3º e Porto e Benfica em 4º e 5º com igualdade pontual, na nova edição do FIFA começava-se um novo jogo com o Braga e já se estava na fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Sporting ia-se a Play-offs para a mesma competição, já o Porto e o Benfica ou iam para os Play-offs da Liga Europa. Isto para corresponder à realidade de cada uma das posições de uma liga, e para o ano será assim, podemos ter até 3 equipas na Champions. E não falei em pré-eliminatórias pois acho que tal coisa não existe no FIFA, e tendo em conta que não tem as licenças das competições europeias é compreensível.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Miguelcmb 19/1/2012, 18:05

    BAlvez escreveu:
    Eu no FIFA fartei-me de jogar aquilo como treinador pois apaguei uns saves que tinha e prometi a mim mesmo que apenas voltaria a jogar como treinador após aquilo actualizar os planteis após o mercado de inverno.
    E tenho cumprido, daí ter criado uma carreira com o meu profissional virtual, nome dele de Bruno Alves e é um médio centro ofensivo. Este modo que iniciou no FIFA, comparando ao do PES está muito incompleto, antigamente dava para ir à selecção e agora não.
    A gente pode escolher o clube para onde queremos iniciar, e eu escolhi o Barcelona. Fiz lá uma temporada, era sempre titular (e tirava o lugar ao Iniesta, possível? Só no FIFA pois neste modo mesmo que sejamos um jogador fraquinho somos quase sempre titulares e numa grande equipa), fiz uma boa temporada onde assisti 16 vezes e marquei 14 golos, para um médio um excelente registo.

    Quando jogo esse modo carreira, também escolho sempre médio centro ofensivo Smile
    No PES, acho que esse modo é mais realista. A nossa equipa inicial é sempre uma equipa fraca, e não costumamos ser titulares. Só após alguns jogos é que ganhamos a confiança do treinador se fizermos boas exibições. No mercado de transferências de Inverno da primeira época, também se recebe algumas propostas, mas nunca é de um Barcelona ou Real Madrid, é sempre de uma equipa mais fraca. Só no final da época é que se recebe propostas melhores, mas mesmo assim não é fácil obter uma proposta do Barcelona xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 18:34

    Como disse, o do FIFA está muito incompleto comparando ao do PES xD
    Eu tenho aqui o PES 2012 e das poucas vezes que joguei foi somente nesse modo de jogo, dá muito gosto.
    Como já tenho dito à muito tempo, a jogabilidade do FIFA e os detalhes do PES seriam um mimo!
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Panzerro 19/1/2012, 20:32

    Haha ja somos tres, mas eu em geral gosto de experimentar tds os lugares, apesar do meu preferido ser o medio ofensivo. No FIFA world cup fui defesa de Portugal e e muito fixe.
    Quanto ao ultimo FIFA quero muito ter e ate tinha dinheiro para comprar, mas tenho ainda muitos jogos para jogar e vou passa-los a todos primeiro. Quando acaba-los provavelmente tambem ja deve estar a 30€
    Eles fazem atualizaçoes para o plantel ficar atualizado de acordo com as trasnferencias? Se sim, e gratis? E os pacotes do FIFA Ultimate Team custam moedas/dinheiro que se vai ganhando com as vitorias online nao e?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/1/2012, 21:18

    É tudo gratuito, os pacotes é como tu dizes, moedas virtuais ou então compras na PSN os pacotes.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Miguelcmb 20/1/2012, 14:57

    Os meus colegas andam todos viciados no Ultimate Team, até já me estão a fazer inveja. Somos 10 rapazes na turma, e só 3 é que não têm Fifa 12, mas um dos que tem não joga o Ultimate Team. Falam daquilo em todos os intervalos e no balneário de Educação Física, e quando vamos à biblioteca fazer um trabalho, eles abrem sempre um separador na Internet com o Ultimate Team. Mas eu ando com pouco dinheiro e não posso agora comprar o Fifa 12 só para jogar o Ultimate Team, até porque já tenho o Fifa 11.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 20/1/2012, 16:09

    Nunca joguei muito o ultimate team mas é um modo mesmo muito bom.
    Kopf_Hoher
    Kopf_Hoher
    Magikarp


    Mensagens : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Idade : 33
    Localização : Ourém

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Kopf_Hoher 20/1/2012, 19:23

    Eu adoro Fifa, no fifa11 não joguei Ultimate Team mas agora no Fifa 12 só jogo Ultimate Team pois fui lá experimentar e fiquei "viciado"... É um modo de jogo excelente, digo isto porque adoro.. É excelente mesmo.
    Não quero influenciar ninguém só porque gosto eheh Laughing
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Panzerro 25/1/2012, 18:34

    Kopf_Hoher escreveu:Eu adoro Fifa, no fifa11 não joguei Ultimate Team mas agora no Fifa 12 só jogo Ultimate Team pois fui lá experimentar e fiquei "viciado"... É um modo de jogo excelente, digo isto porque adoro.. É excelente mesmo.
    Não quero influenciar ninguém só porque gosto eheh Laughing
    Tenho de experimentart isso xD
    O miguel tem razao. la na escola tudo o que tem FIFA so joga o Ultimate Team
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 10/2/2012, 20:34

    Hoje foi confirmada data do update dos platéis após as transferências de inverno, será no dia 23 de Fevereiro como podem ver neste tweet:

    https://twitter.com/#!/EASPORTSFIFA/status/167763391803441152

    É uma data justa pois muitos mercados ainda não fecharam, à que ter em conta isso pois ainda hoje soube da noticia do Souza do FC Porto que foi emprestado para o Grémio do Brasil.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 11/2/2012, 11:35

    Sabem se os planteis do Fifa 11 continuam a ser actualizados? Se não, tenho que fazer tudo "à unha"...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 11/2/2012, 12:51

    Não são mais atualizados desde que saiu o 12.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 11/2/2012, 15:20

    Isso também acho que é um abuso: deixarem de actualizar os squads por lançarem outro jogo acho que é gozar um bocado com quem compra...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 11/2/2012, 16:36

    Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 11/2/2012, 16:44

    xdjogs escreveu:Isso também acho que é um abuso: deixarem de actualizar os squads por lançarem outro jogo acho que é gozar um bocado com quem compra...
    Verdade, e até sair um FIFA que seja considerado pela EA Sports "o verdadeiro FIFA" eles vão lançar sempre novas versões. Digo isto pois um dia li uma entrevista a um responsável e ele falou mesmo disto.
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Panzerro 11/2/2012, 16:45

    HB16 escreveu:Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    Provavelmente. Eles andam a fechar os servidores de tudo o que tem mais de 2/3 anos
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 12/2/2012, 15:26

    Panzerro escreveu:
    HB16 escreveu:Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    Provavelmente. Eles andam a fechar os servidores de tudo o que tem mais de 2/3 anos

    Ei que mal... Do Undercover não tiraram e é mais velho mas do Shift que era excelente tiram...
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Panzerro 15/2/2012, 18:14

    HBC16 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    HB16 escreveu:Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    Provavelmente. Eles andam a fechar os servidores de tudo o que tem mais de 2/3 anos

    Ei que mal... Do Undercover não tiraram e é mais velho mas do Shift que era excelente tiram...
    Provavelmente o Undercover tem mais pessoal a jogar online. Tambem ja fecharam o do FIFA World Cup acho eu, e o jogo so tem 2 anos
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 15/2/2012, 19:00

    Panzerro escreveu:
    HBC16 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    HB16 escreveu:Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    Provavelmente. Eles andam a fechar os servidores de tudo o que tem mais de 2/3 anos

    Ei que mal... Do Undercover não tiraram e é mais velho mas do Shift que era excelente tiram...
    Provavelmente o Undercover tem mais pessoal a jogar online. Tambem ja fecharam o do FIFA World Cup acho eu, e o jogo so tem 2 anos

    A crise toca a todos, até a estes "tubarões".
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 16/2/2012, 19:28

    O Undercover não têm assim tantos... O DJ Hero e GH6 é que andam às moscas e ainda estão ativos XD
    Panzerro
    Panzerro
    Scyther


    Mensagens : 329
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 31/12/2011
    Localização : Lisboa

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Panzerro 19/2/2012, 16:23

    Chuck47 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    HBC16 escreveu:
    Panzerro escreveu:
    HB16 escreveu:Olhem, sabem se a EA cortou os servidores de FIFA 10 e NFS Shift? É que no outro dia tentei jogar online neles mas n deu...
    Provavelmente. Eles andam a fechar os servidores de tudo o que tem mais de 2/3 anos

    Ei que mal... Do Undercover não tiraram e é mais velho mas do Shift que era excelente tiram...
    Provavelmente o Undercover tem mais pessoal a jogar online. Tambem ja fecharam o do FIFA World Cup acho eu, e o jogo so tem 2 anos

    A crise toca a todos, até a estes "tubarões".
    Eles lançam montes de jogos por ano, quase todos com online, e se querem tomar atençao a todos e manter qualidade nos servidores online, tem de abdicar dos menos jogados
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/2/2012, 16:35

    Olhem a quantidade de off topic! Sugirem isto como tema da semana e temos um espaço só para isto que até é algo interessante de ser falado.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 19/2/2012, 16:39

    Deixa tar o off-topic, mas como tu pediste até sugiro isso XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 24/4/2012, 19:59

    Bem, hoje juntamente com um amigo compramos a meias a DLC do europeu.
    Está muito bem aplicada o raio da DLC, faz-se o download lá da versão experimental, depois de compramos activamos a versão completa e aí é que jogamos, e está logo no menu principal "UEFA Euro 2012" (Queria era ver UEFA Champions League, mas isso é outra História xD).
    O que chama logo à atenção é a ausência do português na DLC, mas dá para colocar os comentários em português. Existe o habitual Kick-Off, onde todas as seleções dos países aderentes à UEFA estão incluidas (incluindo a Malta, San Marino e outras), o modo do campeonato da Europa onde podemos escolher uma equipa da fase de grupos e rumar até à final e também podemos fazer a campanha desde a fase de qualificação, que é muito bom. Também existe um modo semelhante à Ultimate Team, onde escolhemos os vários jogadores de selecção e criamos a nossa própria, o que está muito bem feito mas ainda não explorei bem.
    Falando mesmo nos jogos de futebol, existe uma câmera nova mais próxima do relvado e até dá para ver o ambiente do estádio, o público está fantástico, nota-se ligeiras melhorias na jogabilidade, como no corpo-a-corpo, passes em profundidade, está bem afinado o jogo. E temos os equipamentos todos direitinhos, já os novos e tal, os estádios bem desenhados (falo da Donbass Arena, estádio do Shaktar, está muito bom), e ainda existem muitos mais detalhes que depois falarei quando explorar melhor.
    Falta é saber as convocatórias finais, pois em muitas equipas notam-se muitas ausências e também presenças "ridículas" de jogadores que nunca ou poucas vezes foram chamados.
    Do que joguei até agora, gostei bastante.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 25/10/2012, 23:37

    Epah, como disse aqui algures no fórum ando colado no modo carreira do FIFA 13, e vou deixar aqui a minha carreira como treinador:

    2012/2013: AAC - Académica de Coimbra

    Ora a Académica foi o meu primeiro clube pois é um clube pequeno (em termos de reputação) e tinha acesso à Liga Europa, e como queria começar em Portugal foi a predilecta.
    Mas a equipa precisava de alguns reforços e o dinheiro não abunda, então usei o seguinte "cheat" que é ir ao calálogo da EAS FC e com as moedas de jogo comprei a possibilidade no modo carreira um grupo de investidores comprarem o nosso clube, e assim fiz e 40 Milhões para transferências na Académica.
    Comprei poucos jogadores mas gastei coisa de 25M só no El Shaarawy do AC Milan, Rahem Streeling do Liverpool e o Fontás e o Cuenca do Barça, jogadores jovens com potencial, fora alguns que vieram por empréstimo (como o Melgarejo do Benfica, Titin Viola do Sporting e Kelvin e Sérgio Oliveira do Porto).
    Fiz uma boa meia época (ou melhor, 4 meses e meio), em 5 jogos para a Liga Europa venci 4 e empatei outro e a equipa classificou-se para os 16 avos, no campeonato estive quase sempre em 3º (Porto e Marítimo à frente) só que os meus últimos dois jogos foram derrotas frente ao Sporting e Benfica e deixei o clube em 5º. Já na Taça classifiquei-me para as Meias finais que seria contra o Porto, mas no início de Janeiro pus-me à procura de novos empregos e candidatei-me a um...

    2012/2013: PSV Eindoven

    E o PSV aceitou a minha candidatura, e a cláusula para manter o meu contrato era ser campeão. A tarefa não foi difícil pois o clube estava em 4º a 4 pontos do líder Ajax (e AZ e Tweete pelo meio), e o clube já estava fora da Taça da Holanda mas ainda estava na Liga Europa.
    Como mudei-me para lá em Janeiro ainda fui a tempo de arranjar uns reforços, o principal foi o Jozi Altidore, Ponta de Lança Norte Americano do AZ, não só para reforçar o meu ataque mas para enfraquecer o dos outros. E ainda fui buscar por empréstimo o Souza ao Porto pois o meu trinco era o Van Bommel e ele teve uma lesão grave e como estava muito velho foi perdendo qualidade (tinha uns 77 de overall e no final da época ficou com 72) e até se reformou no final.
    Para o Campeonato limitei-me a fazer o meu trabalho, vencer os jogos e os outros acabaram por perder pontos e fui campeão com uma diferença de 11 ou 12 pontos do Ajax.
    Na Liga Europa as coisas correram particularmente bem onde venci a competição frente ao Marselha onde venci por 2-1.

    2013/2014: PSV Eindoven

    Nova época, mais dinheiro, mais transferências. Com muito tempo pela frente reformulei a equipa e fiz algumas contratações e vendi outros tantos. Vendi o Tyton o meu principal Guarda Redes por uns 16 Milhões, o Jermain Lens que é um extremo de muita qualidade que me ajudou imenso a resolver jogos, muito pelas assistências , que vendi por uns 23 Milhões salvo erro, isto para não falar de outros com menos valor.
    Depois comprei alguns jogadores, nomeadamente o Kelvin ao Porto que estava uma Besta de jogador e tornou-se titular logo de caras e ainda o Sergio Oliveira que com 21 anos já tinha uns 75 de Overall e com uma visão de jogo enorme. Fora esses jogadores com quem trabalhei antes ainda reforcei a parte defensiva da equipa com o médio defensivo Abu que estava emprestado ao Rayo Vallecano pelo Man City, muito bom jogador, e ainda o Fábio, irmão gémeo do Rafael do United.
    Comecei bem a época logo com duas vitórias para o campeonato mas depois veio o jogo para a Super-Taça Europeia, frente ao Barça e perdi naturalmente, mas nem joguei o jogo, simulei e foram 5 secos para o Coelho, mas logo depois recebo uma proposta fantástica, que foi para treinar a Selecção da Holanda. Fiquei incrédulo por uma selecção de alto gabarito querer contratar-me logo no ínicio da 2ª temporada enquanto treinador mas isso deve-se ao facto de estar a treinar na Holanda onde tinha de me classificar para o campeonato do mundo (já estava matematicamente assegurado bem antes de eu começar a treinar).
    Bom, liderei sempre o campeonato Holandês e na Champions League fiz uma fase de grupos fenomenal, onde venci por 4 secos a Juventus em casa deles, também o Valência e ainda o Werder Bremem, isto em 5 jogos pois não cheguei a fazer o último porque recebi uma proposta para um grande desafio...

    2013/2014: Sporting CP

    E o desafio era ser campeão pelo Sporting, e assim voltei ao campeonato português no inicio de Dezembro. O desafio era complicado pois estava a uns 12 pontos do líder e em 8º lugar, por isso escalar pela tabela não seria nada fácil.
    Então o meu primeiro jogo foi para a Liga Europa e empatei a dois, tenho ideia que foi contra o Young Boys. Depois veio um dos jogos mais épicos desta carreira que foi os oitavos da taça de Portugal frente ao Benfica.
    Comecei a ganhar, o jogo depois virou a favor do Benfica por 2-1, depois ainda empatei mas o Cardozo marcou de livre. Nos minutos finais da partida consigo arrancar o 3-3 e depois no último canto do jogo o Patricio marcou de cabeça e vencemos.
    Depois veio o campeonato e empatei a 2 com o Paços e afundei-me ainda mais na tabela mas na Taça venci a minha antiga equipa (Académica) por 3-1 e fui para as meias contra o Moreirense.
    Depois veio mais um mercado de transferências onde despachei muitas das Maçãs podres do Sporting, e ainda o Izmailov que tinha a mania que era vedeta e queria mais e mais. Então nesse mercado fiz algumas compras, como o avançado do Estoril, o Pedro Henrique (que tinha uns 7 golos no campeonato) o Éder ao Braga (onde dei uma maçã podre em troca que o Sporting comprou antes, Matias Suarez do Anderlech) pois é um jogador regular onde pode nem sempre marcar mas assiste que é uma coisa doida (e depois vende-se a um bom preço), o Caetano ao Paços 8que jogador fantástico, fraco em Overall mas no campo é uma besta) e uma nova vedeta que descobri, o jovem Adryan ao Flamengo. Para além disso comprei uns defesas, um central, outro lateral esquerdo (Raphaël Guerreiro do Caen) e um direito.
    Recomecei a época com grande qualidade onde venci quase todos os jogos para o Campeonato e na Liga Europa Eliminei o Lille, depois o Shalke, Udinese, e ainda o Milan e por fim ainda venci o Arsenal por 2-1 e venci novamente a Liga Europa, mas antes dessa conquista aconteceu algo ainda mais épico.
    28º jornada estava eu em 2º na liga a 1 ponto do Benfica, entramos na 29º jornada e eles empatam e eu ganho, ficamos nós a 1 ponto de diferença e no primeiro lugar, e na última jornada ganhamos ao Paços com uma goleada e campeão pelo Sporting e de uma maneira bem difícil. Depois ainda veio a final da Taça contra o Porto onde venci-os por 2-1, um jogo muito complicado.
    Basicamente venci tudo o que podia com o Sporting e com muito esforço, e em vez de tirar férias chegou o campeonato do mundo.

    Mundial do Brasil 2014: Holanda

    A fase de Grupos foi fácil, eu nem joguei nenhum jogo mas o maior adversário era a Turquia.
    Depois veio os oitavos e foi contra Portugal. Venci a nossa selecção por 1-0 marcando só no final da partida.
    Depois disso veio a selecção que eliminou a Espanha, Brasil. Foi um jogo mais complicado, o Brasil atacava e eu defendia, depois na 2ª parte marquei 2 golos e eles reduziram para 2-1.
    Depois desse jogo veio outra grande selecção, a Alemanha. 2-2 no final da partida e depois no Prolongamento meti o Wolfswikell e alterei a estrutura do meu onze e consegui ganhar por 4-2 com dois golos do jogador do Sporting.
    Depois veio a final contra a França, onde repeti a mesma formação do final do último jogo e venci tranquilamente a competição por 3 secos, 2 do Ricky e outro do Van Persie.
    No final da competição demiti-me e pensei "agora quero treinar uma selecção sul-americana" e aparece-me a Argentina e aceitei mas os próximos jogos foram só amigáveis e vou-me demitir desse cargo e tentar arranjar uma Europeia para o Euro 2016 (gostaria que fosse a da Bélgica).

    2014/2015: Sporting CP

    Nova Época e novamente no Sporting, basicamente só ganhei a Super-Taça Europeia frente ao United e na Champions fiquei em 2º lugar com 12 pontos, em primeiro o City.
    No Campeonato estava em 3º mas eu só simulava jogos à espera que um novo emprego me caísse do céu. Mas não caiu, até que em Fevereiro fui procurar um novo e existiam dois clubes à procura de novo treinador, o Arsenal e os Tottenham.
    Candidatei-me aos Spurs por eles estarem na Champions e eles...

    2014/2015: Tottenham Hotspur

    Contactaram-me e aceitei, o objectivo que traçaram é ser campeão, mas eles estão em 6º a uns 17 pontos de diferença do 1º, epah, eu vou tentar mas de certeza que não vou conseguir ser campeão porque temos acima de mim 5 grandes clubes, o Arsenal, o Liverpool, Chelsea, Man United e Man City. Finalmente numa liga de alto prestigio, vai-me dar imenso gozo mas não nesta época.
    Para além disso já estão fora da taça da liga mas ainda estão na FA Cup e vou fazer para vencê-la para na época seguinte poder disputar a Comunity Shield e a Champions para ter um lugar na competição novamente mesmo que não saia da cepa torta.
    Mas existe um contratempo muito grande, que é o plantel. em 30 e tal jogadores 20 são médios, uns 10 defesas (maioria são laterais, centrais só são 3-4) e 3 avançados, muitos são jogadores de qualidade mas não consigo encontrar um equilíbrio naquilo, e ainda por cima estou em Fevereiro, mercado só em Julho.

    Depois deixo aqui updates assim que progredir.

    Conteúdo patrocinado


    FIFA Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 03:17