Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 11/11/2012, 23:50

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Foda-se, este jogo é uma merda para se jogar sozinho, estive quase a mandar o portátil à vida à conta desta merda...

    Freezes?

    Antes fosse isso, simplesmente hoje estava um nabo a jogar daquilo...
    Em 4 jogos, só ganhei o 1º, depois perdi, empatei e voltei a perder...
    Ganhei o 1º para a Liga Europa contra uma equipa fraquíssima, por 1-0, golo marcado perto dos 80'.
    A seguir foi contra uma equipa "fraca" da Liga Inglesa, mas para a Taça, perdi 1-0, mas já me estava a passar, os centrais deles corriam como o caralho, depois os jogadores faziam esparguete e ganhavam as 2º bolas todas, além disso aqueles paneleiros marcaram aos 20' em contra-ataque no 1º remate que fizeram e depois defenderam com 10 o jogo todo, era cortar e pontapé para a frente, lá voltava eu a ter que começar o ataque... Quando consegui criar oportunidades (e só consegui umas 2 ou 3) o guarda-redes deles parecia o melhor do mundo ou o caralho, estava em todo o lado aquele cabrão...
    A seguir apanho o United para a Liga, começa o jogo e o meu meio-campo parecia que tinha ficado em casa, os primeiros 20' foram o caralho, aquilo parecia uma carreira de tiro e o meu redes era o alvo, aí acabei por ter sorte porque não sofri nenhum graças ao Akinfeev e a uma bola no poste, como a equipa continuava a dormir mudei a tática para um 4-3-1-2 e lá consegui tomar conta daquela merda. Acabei por controlar completamente os outros 70' do jogo, devem ter feito uns 3 remates de contra-ataque nesse tempo todo, o resto foi passado no meio campo deles. Acabei por marcar antes do intervalo, e perto dos 90' aqueles cavalos vão à minha área e marcam... Fiquei fodido como o caralho, então controlo aquela merda e acabam por empatar? Foda-se lá o caralho do jogo. Além disso chego ao fim do jogo e Gerard pela pila, aqueles palhaços lesionaram-o por 2 semanas...
    Jogo seguinte contra outro equipa "fraca", levei 3 que me fodi. Mas foda-se os gajos deles eram todos craques, antecipavam os meus passes todos, gajos deles a sair do meu de 3 meus (true story), defesas que corriam mais que o Bolt ou o caralho.
    Resumindo, estive quase a dar um murro no portátil à conta desta merda...
    Já à muito que não ficava tão fodido com um jogo...

    (E desculpem as palavras mais fortes mas acho que não ofendem ninguém e ainda estou meio lixado com esta merda).

    EDIT: Mas também freezou uma vez depois do 2º jogo, não saia do ecrã de loading a seguir, mas aquilo deve estar com save automático que sai e voltei a entrar e estava no mesmo sítio.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 00:00

    Por mim estás à vontade para falar de uma forma forte tendo em conta o contexto.
    Não sei que dificuldade jogas e nem é um ponto relevante mas de vez em quando as equipas quebram e têm uma sequência de resultados menos boa.
    Actualmente ainda estou na minha época 2015/2016, treinador do Tottenham e recentemente aceitei contrato com a selecção alemã, e pah, pus-me a jogar os amigáveis de selecções e jogo contra a Belgica e venço por 4-1 ou assim, depois outro amigável contra a Bolívia (deve de ser das selecções mais fracas do jogo) e perdi 2 secos. No clube em Dezembro tive um período fraco, em 6 jogos só ganhei 1, empatei 3 (um a 0 e os outros estava a ganhar 3-0 e emparam e outro a 1) e perdi um jogo contra o Bolton e outro contra o City. Após isso comecei a ganhar e a equipa está bem mais moralizada e até quando simulo um ou outro jogo fora de casa eles ganham por 4-0 e isso (normalmente os jogos foram não são bons de simular).
    Com isto quero dizer que isto é mais uma questão de plantel do que saber ou não jogar, se te pusesses a jogar online e se souberes jogar minimamente bem ganhas os jogos todos à vontade, agora como é carreira é mais fodido, mais desafiador, por vezes frustante mas antes um jogo assim para dar pica que um jogo em "Auto-God" onde terminas a liga em pleno de vitórias como no FIFA 10, 09, o 11 e até mesmo o 12 (não é impossível, tens é de ser regular sempre).
    Por isso calma que é um jogo e recomeças já a jogar melhor Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 00:06

    Espero que seja isso, é que a época até tinha começado bem, mas como já não jogava a carreira à muito hoje vou jogar e acontece aquilo, fiquei lixado é que nas equipas adversárias era só craques.
    Agora sem Gerard, está mais difícil porque aquele meio-campo ainda anda incompleto, é que o Joe Cole não é o mesmo que o Gerard, la vou eu ao mercado em Janeiro. Vai ter que vir um médio ofensivo, um médio centro e um avançado (talvez um extremo direito que só tenho um de raíz, enquanto EE tenho uns 3 ou 4).
    Recebi foi uma mensagem a dizer que a Venezuela e a Índia talvez estejam interessadas na minha contratação XD

    (E jogo num dos níveis mais difíceis, acho que é o 2º mais díficil, mas não tenho 100% de certeza)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 00:14

    Chuck escreveu:Espero que seja isso, é que a época até tinha começado bem, mas como já não jogava a carreira à muito hoje vou jogar e acontece aquilo, fiquei lixado é que nas equipas adversárias era só craques.
    Agora sem Gerard, está mais difícil porque aquele meio-campo ainda anda incompleto, é que o Joe Cole não é o mesmo que o Gerard, la vou eu ao mercado em Janeiro. Vai ter que vir um médio ofensivo, um médio centro e um avançado (talvez um extremo direito que só tenho um de raíz, enquanto EE tenho uns 3 ou 4).
    Recebi foi uma mensagem a dizer que a Venezuela e a Índia talvez estejam interessadas na minha contratação XD

    (E jogo num dos níveis mais difíceis, acho que é o 2º mais díficil, mas não tenho 100% de certeza)

    Isso das selecções estão sempre a namorar connosco. Conta que o Peru e os EUA estarão sempre a contactar-te xD
    Pessoalmente não gosto do Joe Cole, e médios completos como o Gerard não existem, mas pah, tenta comprar um médio centro com a característica Motor que tens um substituto porreiro para ele, um muito completo é o Moutinho, mas existem muitos gajos jovens e mais baratos que fazem isso (no campeonato Belga tem de certeza).
    Médios ofensivos, existem muitos com qualidade, novos, velhos, enfim, procura que arranjas um porreiro xD
    Sobre o extremo direito, vai à Holanda que lá não fala, no PSV (por experiência própria) tem uns quantos de qualidade, no Ajax também.
    Agora se quiseres um PL, encontrei um modesto em valor mas uma besta no campo (não é o Jackson Martinez xD Por acaso tem 30 e tal golos na actual edição da BPL) que é o Vossen do Genk, muito regular, marca golos de cabeça, pé direito, pé esquerdo, a encostar, a rematar de longe, enfim. Compra que não te arrependes xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 00:24

    MC tinha pensado no Polanski (acho que é isto), não sei como é no jogo, mas gostei de o ver no Europeu este ano.
    MO, é que não sei bem o que procurar, é que também não gosto nada do Joe Cole, mas só me apercebi que era o único substituto no fim das transferências, mas vai-se arranjar um, penso eu de que...XD
    PL, esse é mais um para a lista, tenho que ver, porque a minha ideia era comprar um "poste" porque não ganho uma bola de cabeça lá na frente e quando estou a perder preciso de "peso" na área, barastos (acho que ainda não vi) tinha pensado no Berbatov e no Bentner. São gajos que "aprecio", mas também se pode ir buscar o que sugeriste e um destes, é que de momento só tenho o Klose e o outro brasileiro(?), mas óbvio que o outro ainda não está à altura, e quando tenho que jogar com 2 PL's fica curto, então se tenho o azar de um se lesionar fico completamente lixado. Mesmo assim tenho o Borini, mas ele tem feito mais a ala direita que o centro do ataque...
    Vou é aceitar o convite da Índia (or not lol!)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 00:32

    O Polanski não sei e sinceramente não conheço mais nada que não o nome xD Mas pah, lembrei-me agora de um gajo que joga no Borusia que tem alta Afro e é Australiano, de muita qualidade e consistente no meio campo e com muito potencial, a medio prazo um bom substituto para o Gerard, é preciso apostar nele.
    Lembrei-me de outro MCO que é o Adryan do Flamengo, enorme potencial e compra-se barato (ofereces o Joe Cole fica pechincha xD).
    E o Bendtner também parece-me uma boa aposta, no FIFA 12 comprava-o sempre.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 16:47

    BAlvez escreveu:O Polanski não sei e sinceramente não conheço mais nada que não o nome xD Mas pah, lembrei-me agora de um gajo que joga no Borusia que tem alta Afro e é Australiano, de muita qualidade e consistente no meio campo e com muito potencial, a medio prazo um bom substituto para o Gerard, é preciso apostar nele.
    Lembrei-me de outro MCO que é o Adryan do Flamengo, enorme potencial e compra-se barato (ofereces o Joe Cole fica pechincha xD).
    E o Bendtner também parece-me uma boa aposta, no FIFA 12 comprava-o sempre.

    Eu vou apostar no Polanski (se ele vier XD), pareceu-me um bom jogador durante o euro, vamos lá ver no jogo...
    A falar disto lembrei-me foi de outro que eu vi no Euro e me encheu o olho, acho que era médio/extremo e se não me engano direito que é mesmo o que preciso, mas acho que também joga no meio a MO, o que vem mesmo a calhar, acho que era checo, é uma questão de eu procurar.
    E brasileiros a mim não me convencem muito no meio campo, não sei porque evito comprar, tenho medo dos flop's XD
    O Bendtner deve ser dos gajos que têm melhor relação qualidade/preço nos jogos (pelo menos para mim), acho que é um gajo completo (alto, tem alguma velocidade), e normalmente não custa tanto como as alternativas de "topo".
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 20:42

    (Agora um momento da minha frustração)

    Foda-se, tava eu todo contente a jogar FIFA e continuando a minha carreira no Tottenham, 1º jogo contra o United, empatei a 1, sofri por minha culpa pois tenho o Sandro lesionado e meti um moço a jogar que não joga piço e não se posiciona bem, mas tudo bem não fiquei chateado, acontece. Depois 1ª mão dos Oitavos da Champions apanho o Porto. Eu comprei-lhes montes de jogadores mas mesmo assim têm uma equipa muito boa, o Defour tá 5 estrelas (já o vou comprar xD) e a jogar fora consegui ganhar 2-1. Depois um joguito para o campeonato, simulo e ganho ao Wigan, depois final da taça da liga. Que jogaço, aos 80 minutos vencia eu o Newcastle por 5-4 e o filho da puta d jogo freeza. Fiquei fulo, ainda por mais actualizei o jogo para a 1.03 este fim de semana.

    Chuck escreveu:Eu vou apostar no Polanski (se ele vier XD), pareceu-me um bom jogador durante o euro, vamos lá ver no jogo...
    A falar disto lembrei-me foi de outro que eu vi no Euro e me encheu o olho, acho que era médio/extremo e se não me engano direito que é mesmo o que preciso, mas acho que também joga no meio a MO, o que vem mesmo a calhar, acho que era checo, é uma questão de eu procurar.
    E brasileiros a mim não me convencem muito no meio campo, não sei porque evito comprar, tenho medo dos flop's XD
    O Bendtner deve ser dos gajos que têm melhor relação qualidade/preço nos jogos (pelo menos para mim), acho que é um gajo completo (alto, tem alguma velocidade), e normalmente não custa tanto como as alternativas de "topo".

    Pah, compra, pode ser alto jogador xD
    E quem é esse jogador que falas?
    E pah, isso é mania, existem altos brasileiros a meio campo, ainda por cima FIFA é um jogo, aposta neles que o mercado brasileiro é bom e barato xD
    E o Bendtner parece-me uma excelente compra, mas se tiveres à rasca de guito não te esqueças das sugestões que dei, jogadores baratos mas excelentes.
    Pessoalmente, eu agora não faço altas apostas para PL's, por vezes comprava alto jogador e não correspondia, estes jogadores que finalizam muito bem e estão na casa dos 75-83 marcam de todas as formas e feitios. No UT usam muito o Rafael Sóbis, e pah, é um jogador excelente e nada caro (na minha carreira ele foi para o Norwich e depois para o Nottigham Forest).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 20:48

    Estive agora a procurar e o outro que falo é este:

    Petr Jiráček

    Pelos visto ele é mais médio "centro", tanto joga à Witsel (box-to-box) como joga a MO como tinha dito, não sei se não jogará na ala direita porque acho que o vi a jogar aí (além de rápido tinha um bom pé esquerdo).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/11/2012, 20:58

    Pelo que estive a pesquisar, ele é uma espécie de médio que eu gosto. Tem qualidades mais defensivas mas também sabe jogar ao ataque e para além do meio campo (joga a médio centro e a trinco, MCO não) também faz os dois corredores como médio esquerdo/direito. Uma espécie de Pranjić nos seus dias bons (nada do que se vê hoje no Sporting), contudo prefere jogar a meio.
    É um jogador modesto mas regular.
    Mas para médio centro mesmo, recomendo-te um que é o Paul Pogba, existem jogadores de FIFA que já o conseguiram por a 91 de Overall, e joga na Juventus como um jogador de rotação, é fácil tirá-lo de lá.
    Para médio centro ofensivo, recomendo vivamente o tal Adryan, olha vê o potêncial dele aqui:

    http://fifa13.sofifa.com/en/player/205008
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/11/2012, 21:00

    Esse Pogba já cá o tenho por empréstimo... Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 22/11/2012, 23:42

    Já à algum tempo que não actualizava aqui a minha carreira no "Fifia". Pela 1ª vez ando a jogar mais que 4 épocas no modo carreira, isto consegue mesmo colar um gajo (por isso é que nem peguei bem na DLC da Harley Quinn xD).

    2015/2016- Tottenham Hotspurs

    Ora onde tinha ficado? Aqui no Tottenham. Resumidamente, para além das duas Super-Taças que conquistei antes também conquistei a BPL, a FA Cup e a Taça da Liga Inglesa. Também a Champions novamente, não foi difícil pois Barça, Real e Bayern foram logo arrumados nos oitavos, para mim essas são as equipas mais dificeis de jogar contra então tive a tarefa facilitada em jogar contra o Bremen, Valência, Benfica e na final a Juventus.

    2016 - Alemanha (Campeonato da Europa)

    Como tinha dito antes, demiti-me da selecção Argentina pois queria disputar o Europeu. Vieram imensas propostas, mas a melhor foi a Alemã e lá fui eu para o Europeu.
    Foi uma competição fácil de vencer, só joguei mesmo a final que foi contra a Espanha.
    Nada demais, venci a competição e demiti-me logo depois porque queria treinar uma selecção Sul Americana para disputar a Copa America.

    2016/2017- Tottenham Hotspurs

    Nova época, mesmo clube. Queria mudar de clube mas faltavam as propostas (quer dizer, até veio o Levante xD). De transferências, despachei o meu principal PL (o Jackson foi para o Liverpool por 12M, eu comprei-o por 4M) e comprei outro, o Muriel, jogador colombiano que joga na Udinese e ele é um poço de força e remates de perto, longe, não interessa são quase golos certos.
    Ainda comprei o Alex Sandro ao Porto pois o Assou-Ekotto foi embora e o Danny Rose ficou lesionado (e este serviu de moeda de troca no negócio, mesmo lesionado) e ainda um jovem ao Real chamado de Grimaldo (é de certeza gerado pelo jogo). Também comprei dois jovens para o meio campo, um é o Nana Welbeck, uma promessa do caraças (joga no Brescia) e um outro jogador gerado.
    Por fim o meu olheiro disse-me "Epah, encontrei um jogador do caraças! Vou fazer o relatório e já te mostro", sem mais nem menos, o Olheiro até estava parado e não deixou de trabalhar. Ora trouxe-me um jovem francês de 16 anos com potencial entre os 88 e os 96, é ponta de lança e as características dele fez-me lembrar o Benzema, forte fisicamente, bom dominio de bola, boa capacidade de passe e tem visão e ainda bom a rematar de cabeça e com ambos os pés. Só tinha 68 de overall mas aumentará muito mais de certeza.
    No meio recebi uma proposta irrecusável para treinar uma selecção, que foi do Brasil. Aceitei claro pois quero ganhar a copa América, depois desse feito só irei treinar a selecção portuguesa xD
    Ora, no que toca a conquistas nesta época, venci a Community Shield e a Supertaça Europeia mais uma vez, e fui andando pelo campeonato saltando de posição em posição, do 1º ao 6º, até que chega o mercado de inverno.
    Aí fiz uma venda do caraças, o Jelle Vossen foi para o Inter de Milão por 16,5M, fantástico negócio. Depois comprei o Rafael Sóbis, um PL com qualidade para o desenrasque mas nem o cheguei a utilizar pois recebi uma proposta...

    2016/2017- AC Milan

    Do AC Milan a pedir-me de joelhos para ser campeão por eles. Eles estavam em 6º lugar a uns 7 pontos de diferença, porque não? Aceitei e vi que a equipa estava uma porcaria no que toca a jogadores, muitos para o meio campo e poucos defesas e avançados.
    Eu ainda estava no mercado de inverno mas pensei "epah, se estourar agora os 15M que tenho, para a próxima época só devo de ter uma merdita para reconstruir isto tudo. Não vou comprar ninguém, vou tentar desenrascar-me", e assim fiz.
    O Milan só estava no campeonato e na Liga Europa. A Liga Europa foi interessante pois eliminei o Lyon, Benfica, a minha antiga equipa Sporting, depois Inter de Milão e na final o Valência por 4-1. Foi difícil chegar à final, o Sporting é que me deu dores de cabeça, o trabalho que lá fiz tornou-os numa equipa do caraças, em casa empatei com eles a 2 e em Alvalade consegui vencer 2-1 só porque o Emanuelson estava inspirado, marcou dois golaços.
    No campeonato, a tarefa foi difícil e durou até ao último dia. Subir até ao 3º lugar foi fácil só que à minha frente tinha a Juventus e a Roma, equipas muito regulares que nunca perdiam pontos. Entretanto defrontei a Juventus mas empatei a 2 com eles, por demérito meu na defesa (tinha poucos para lá e eles estavam esgotados) e a Roma passou para a frente. Depois não sei como a Roma perdeu 2 jogos seguidos e eu passei para 2º e a Juve em 1º, com os mesmos pontos mas eles ganharam ao Milan na 1ª volta e em confronto directo estavam em vantagem. Depois veio o Inter de Milão, eles tinham dois jogos importantes seguidos, contra mim e depois contra a Juve. Comigo perderam 3 secos, depois eles empataram com a Juventus, então até à ultima jornada fiquei com os dois pontos de diferença deles, só que na última jornada jogaria com a Roma, jogo dificil e se perdesse e a Juve Vencesse eles seriam campeões. Enquanto jogava mostrava que a Juve vencia o modesto Pescara e eu até aos 80 minutos empatado a 0, se isso acontecesse ficaríamos com os mesmos pontos mas eles venceriam pelo confronto directo, até que com o Pato mandei alta bujarda e fiz alto golo e foi o que me deu o campeonato.
    Fiquei contente pois foi tão épico como a minha conquista na Liga Portuguesa.

    2017/2018- AC Milan

    Mais uma vez o Levante quis-me para treinador, eu até era para aceitar mas vi que ficaram em 19º no campeonato e aí teria que jogar na Liga Adelante e não na BBVA, recusei.
    Mas nova época e chegou a altura de tratar do Milan. Para a defesa fui buscar o Mangala ao Porto, 83 de Overall e capaz de jogar no lado esquerdo da defesa, e ainda fui buscar à Lazio um Angolano que joga nos dois corredores defensivos, óptimo para ser um suplente de garantias.
    Para o meio campo despachei quase todos os velhotes, e depois fui buscar uns quantos jovens (gerados de certeza) e ainda um tal Fernando ao Grémio.
    No ataque, o Pato estava a ser cobiçado, então chega o Real e pôs 30 Milhões na mesa, eu recusei e pedi 60 Milhões, na esperança de eles recusarem, e eles vieram com 55 Milhões e vendi o artista.
    Com esse dinheiro fui buscar 4 extremos (pois o Milan não tinha nenhum), dois deles gerados pelo jogo e outro foi o Hulk (lembrei-me que o gajo é adepto do Milan e precisava de músculo para a frente) e o Atsu, jogador que pretendo valorizar ainda mais e depois vendê-lo (e joga de caraças o gajo), para PL fui buscar o Balotelli (20M de coroas) e ainda o tal jovem com alto potencial que tinha no Tottenham.
    Ah, e ainda fui buscar ao Manchester United o Toni Kross (estava lá o gajo) pois o Ganso lesionou-se por muito tempo e tinha de ter um gajo decente para aquela posição.
    Resumidamente, meti a equipa bem mais jovem mas com força à mesma.
    Para a Supertaça italiana contra a Fiorentina venci 3-1, jogo fácil, Supertaça Europeia contra o Real de Madrid venci 4-2, também não foi difícil, agora estou a começar o campeonato e já tenho uma vitória.

    Estou a gostar desta campanha com o Milan, mas queria mesmo era ir para Espanha mas de lá só vêm propostas do Levante xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 25/11/2012, 20:46

    BAlvez, em princípio a partir de sexta já devemos poder fazer umas partidas online...
    Comprei hoje o FIFA, aproveitei a promo da Amazon.de e comprei o FIFA 13 com a Ultimate Team (isto serve para quê?) e um Steelbook por 40€ (+4€ de portes), para o que traz, especialmente o steelbook, achei o preço bastante bom, acho que dificilmente o arranjava mais barato...
    Dão a data de entrega entre sábado e segunda, mas acho que sexta já deve cá estar, especialmente se eles enviarem amanhã.

    Foi em boa altura, estava a começar a viciar no FIFA no PC, e já vou em Fevereiro (ontem ia em Outubro apenas), no mercado ainda fiz boas compras, e não estou mal nas competições, estou em 3º na liga, a "apenas" 5 pontos do lider United (já estive a 11 em Outubro), e nos 4ºs na Liga Europa, com uma vitória na 1ª mão diante do Newcastle.
    Fui eliminado da Taça pelo United, mas isso não conta XD
    Acho é que não volto a pegar no jogo, agora só na PS3 (rezo é para que o jogo tenha inglês pelo menos XD ).

    (E digo isto, mas não estou 100% seguro da compra, vai na volta e cancelo amanhã XD)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/11/2012, 12:33

    A Ultimate Edition? Traz uns pacotes dourados para a Ultimate Team para abrires logo de inicio mal comeces esse modo de jogo, ou seja, nos pacotes trazem bons jogadores e tens um melhor leque de escolhas logo de inicio. Mas pah, se te sair um grande jogador (Ronaldo, Messi, Iniesta, Rooney, etc.) mete-o a leilão que ganhas logo um monte de moedas de jogo! São muito raros esses jogadores, mas pode sair-te xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 26/11/2012, 13:15

    Como é que funciona esse modo Ultimate Team? So sei que tem a ver com cromos e tal...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/11/2012, 13:34

    E essas moedas de jogo servem para quê? Pergunto isto porque não tenho interesse nesse modo de jogo.

    E já foi enviado o jogo, foi é por DHL, por isso continuo a acreditar que na sexta esteja aqui, mas também acredito que só para segunda ou terça é que está cá de certeza.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/11/2012, 14:48

    DHL? Na minha opinião essa é a melhor empresa de transporte expresso de bens, rápidos, eficientes e segurança acima de tudo, por isso se te enviaram hoje no final da semana tens de certeza, e são dos poucos que fazem entregas ao Sábado, por isso.

    Não mistures as coisas, não são Moedas de Jogo, são moedas do FUT (FIFA Ultimate Team) que servem para comprares pacotes de "cromos" para o modo, fazer licitações de cromos em leilão e assim, tudo para o FUT.
    Já moedas de jogo mesmo isso vais ganhando à medida que ganhes experiência no jogo por causa do EA Sports Football Club, uma cena que faz com que ganhes experiência e apoies o teu clube (fazes uma partida e recebes um tanto de experiência e de Moedas para o teu perfil de jogo), e essas servem para comprares coisas no catálogo da EASFC onde existem "cheats" para o Modo Carreira (que já falei antes e que fiz na Académica), Multiplicadores de Moedas no FUT, cenas para usar nos jogos como equipamentos clássicos, Bolas, celebrações (onde está a celebração do Balotelli a fazer de Hulk, a personagem) e assim. Parece um pouco complexo mas depois de familiarizado com o jogo percebes bem do que estou a falar.

    Outra cena que ia falar mas passou-me, tu vais ter um jogo versão PAL por isso terá todos os idiomas do continente europeu, incluindo o nosso Português.

    PS: Mas se não quiseres os pacotes do FUT podes oferecer-me que eu não me importo nada xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/11/2012, 14:54

    BAlvez escreveu:DHL? Na minha opinião essa é a melhor empresa de transporte expresso de bens, rápidos, eficientes e segurança acima de tudo, por isso se te enviaram hoje no final da semana tens de certeza, e são dos poucos que fazem entregas ao Sábado, por isso.

    Não mistures as coisas, não são Moedas de Jogo, são moedas do FUT (FIFA Ultimate Team) que servem para comprares pacotes de "cromos" para o modo, fazer licitações de cromos em leilão e assim, tudo para o FUT.
    Já moedas de jogo mesmo isso vais ganhando à medida que ganhes experiência no jogo por causa do EA Sports Football Club, uma cena que faz com que ganhes experiência e apoies o teu clube (fazes uma partida e recebes um tanto de experiência e de Moedas para o teu perfil de jogo), e essas servem para comprares coisas no catálogo da EASFC onde existem "cheats" para o Modo Carreira (que já falei antes e que fiz na Académica), Multiplicadores de Moedas no FUT, cenas para usar nos jogos como equipamentos clássicos, Bolas, celebrações (onde está a celebração do Balotelli a fazer de Hulk, a personagem) e assim. Parece um pouco complexo mas depois de familiarizado com o jogo percebes bem do que estou a falar.

    Outra cena que ia falar mas passou-me, tu vais ter um jogo versão PAL por isso terá todos os idiomas do continente europeu, incluindo o nosso Português.

    PS: Mas se não quiseres os pacotes do FUT podes oferecer-me que eu não me importo nada xD

    É DHL, mas é os correios de lá Razz
    Por isso é entregue por CTT aqui.

    E desde que tenha inglês já não estamos mal, mas se tiver PT melhor ainda, então pelo preço que foi XD

    Vamos ver, se não tiver ideias de os usar ofereço na boa.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/11/2012, 15:04

    Chuck escreveu:É DHL, mas é os correios de lá Razz
    Por isso é entregue por CTT aqui.

    E desde que tenha inglês já não estamos mal, mas se tiver PT melhor ainda, então pelo preço que foi XD

    Vamos ver, se não tiver ideias de os usar ofereço na boa.

    A sério? E eu a pensar que ias ter um serviço de alto gabarito dessa empresa xD Mas será entregue cá pelos CTT Expresso ou normal?

    O Português para mim só é necessário nos menus (se bem que está um pouco comido em algumas frases, por exemplo um clube está interessado num jogador e aparece assim a noticia "Napoli do Cavani perseguido por Chelsea" em vez de Cavani 1º xD), já o Audio eu vario muito.
    Por exemplo, treinava em Portugal então deixava o Hélder Conduto a comentar, fui para a Holanda e meti em Holandês (até fiquei parvo xD), depois Inglaterra e em Inglês (estes comentário estão excelentes e eles ainda falam bem antes de começarmos a jogar um jogo a dizer quais são as partidas daquele dia, depois os resultados, sorteios de competições, enfim), agora como estou em Itália mudei os comentários para italiano e rio-me com muita coisa que eles dizem.

    E pah, agradeço desde já a oferta face ao meu pedido em brincadeira, mas só aceito se não tiveres mesmo intenções de usar os pacotes xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/11/2012, 15:23

    Não sei, só sei é que a única compra que lá fiz antes desta (foi o Batman AA Collector's para PC) cehgou por CTT e demorou à volta de uma semana. Por isso já imaginava que era assim que ia receber, tinha era esperança que enviassem por MRW como davam a entrega já para sábado.

    E os comentários por acaso normalmente gosto mais dos ingleses, raramente mudo, mas as vozes originais estão sempre patamares acima.

    Em princípio não tenho, jogos de futebol só vou ao online para jogar contra pessoas que conheço, de resto é só mesmo carreira e amigáveis, por isso se não mudar de ideias dou-te na boa.

    Temos é que combinar uns amigáveis (ou jogos treino para ti XD)...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/11/2012, 17:16

    Embora o FUT seja mais virado para o Online (e requer ligação para o jogar) também existem modos Offline, não são é tão bons e interessantes como os Online.

    E quais jogos treino quais quê, um gajo tem sempre a melhorar e eu ando numa fase um pouco irregular, tanto faço uns bons jogos como de repente "engonho" numa jogada ofensiva como tiro um central da defesa e depois vejo-me às aranhas (principalmente isto na defesa, desde que me habituei à defesa táctica era muito sólido e regular).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 29/11/2012, 23:55

    Amanhã já cá canta este jogão! Twisted Evil
    (Pelo menos assim o espero, chegar a casa da uni e tê-lo à minha espera, almoçar, ter a aula e quando regressar a casa instalar o jogo e começar o vício XD )

    BAlvez o 1º amigável entre nosotros vai ser o quê? Um Porto-Benfica? Com os plantéis atuais reais?
    Ou um clássico Barça-Real? lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 30/11/2012, 00:11

    Um Porto-Benfica é sempre bom, e claro, com o planteis mais recentes (senão ainda se tinha hulk e witsel xD).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 30/11/2012, 16:30

    Ainda não chegou esta merda... Foda-se grande dia, sim senhor...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 2/12/2012, 23:57

    É amanhã Twisted Evil
    (Ou pelo menos eu quero acreditar que sim XD)

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 3 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:57