Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+14
crocPoint
lordofsin
xdjogs
lobito180
Nightwatch
Panzerro
Kopf_Hoher
Jonas
vasco257
BAlvez
HBC
Miguelcmb
Rvh16
Chuck
18 participantes

    Aquisições Recentes - Jogos

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 18:13

    Fica um pouco fora da minha zona as lojas físicas infelizmente, vou analisar mas devo manter a minha compra na Fnac, ainda assim obrigado pela informação, não fosse tão longe ou eles tivessem um site decente e tinha sido útil.
    Já agora, sabes quanta memória tens ocupada na tua U?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 4/5/2015, 20:17

    Neste momento tenho uns 15GB ocupados dos 25GB totais, 8GB dos quais são do Metroid Prime Trilogy e o resto tenho algumas aplicações, Updates, DLC's e ainda o Duck Hunt. Para além disso, ainda tenho no meu disco externo com umas demos instaladas, senão estava a memória cheia.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 21:17

    Bom é mais uma confirmação to que tinha analisado antes de comprar a consola, a hipótese de precisar de um disco externo era alta, mas também fica a compensar a meu ver, também sendo a minha net má não devo andar em grandes aventuras de downloads e afins.
    Só mais uma pergunta, ela pede atualização ao inicio? Se sim de que tamanho?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 6/5/2015, 14:44

    E usando um disco externo, é recomendado usar um daqueles grandes com fonte de alimentação, caso contrário a performance dos jogos que estão a utilizar os dados que estão no disco é prejudicada.

    Sobre a actualização, sim, a Wii U precisa de actualizar e demora imenso tempo. Se não me engano, quando a pus a actualizar pela primeira vez eram 21:30 e só comecei a jogar lá para a meia noite. É um período chato e tu próprio podes escolher actualizar depois, mas uma vez a consola actualizada e operacional com todos os dados e ligação à internet ela nunca mais te chateia com actualizações se a deixares ficar em Stand-by, ela aí actualiza-se sozinha e até mesmo os dados dos jogos que tiveres.
    Quanto ao espaço, o que vou dizer é sem certezas, mas creio que as actualizações de sistema estão no espaço reservado da memória flash da consola, ou seja, se tiveres 3GB livres quando a tirares da caixa, depois de a actualizares esse valor é o mesmo.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 7/5/2015, 17:43

    Obrigado BAlvez, infelizmente o teu esclarecimento não vai ser útil num futuro breve, a FNAC cancelou a encomenda por rutura de stock, já me passei com eles e reclamei, eles têm a consola, acontece que no dia da promoção o mesmo bundle tinha dois nomes diferentes, um era Just Dance 2014 Basic Pack e outro Nintendo Wii U + Just Dance 2014 + Nintendo Land + Comando Wii salvo erro, o primeiro tinha um desconto de 80€ salvo erro, e este ultimo que foi o que comprei um desconto de 100€, esgotou, e agora dizem que não têm em stock, é ridículo estas conisses que começaram provavelmente num erro informático e agora deixam os clientes a arder.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 9/5/2015, 18:13

    Essas situações são mesmo maradas... O site da Fnac é mesmo péssimo! Evil or Very Mad

    Bem, hoje foi o primeiro dia do Iberanime e ao ver um jogo não me consegui conter. F-Zero GX adicionado. Só me falta um comando e cartão de memória da GameCube para poder jogar este o Eternal Darkness! Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 11/5/2015, 16:21

    Nightwatch escreveu:Obrigado BAlvez, infelizmente o teu esclarecimento não vai ser útil num futuro breve, a FNAC cancelou a encomenda por rutura de stock, já me passei com eles e reclamei, eles têm a consola, acontece que no dia da promoção o mesmo bundle tinha dois nomes diferentes, um era Just Dance 2014 Basic Pack e outro Nintendo Wii U + Just Dance 2014 + Nintendo Land + Comando Wii salvo erro, o primeiro tinha um desconto de 80€ salvo erro, e este ultimo que foi o que comprei um desconto de 100€, esgotou, e agora dizem que não têm em stock, é ridículo estas conisses que começaram provavelmente num erro informático e agora deixam os clientes a arder.

    Foi o que me aconteceu quando tentei comprar a Premium do ZombiU, mas uma semana depois lá apresentaram uma alternativa ao mesmo preço que acabei por não aceitar. Pode ser que eles te façam uma outra proposta semelhante!
    Mas também podes sempre ir a um Toys 'R Us ver se eles ainda têm aquelas pechinchas.

    lobito180 escreveu:Essas situações são mesmo maradas... O site da Fnac é mesmo péssimo! Evil or Very Mad

    Bem, hoje foi o primeiro dia do Iberanime e ao ver um jogo não me consegui conter. F-Zero GX adicionado. Só me falta um comando e cartão de memória da GameCube para poder jogar este o Eternal Darkness! Razz

    Em questão de reservas e de promoções do outro mundo desilude muito o site da Fnac, mas em tudo o resto até estão melhores. Agora já não se pagam portes a enviar encomendas para as lojas da Fnac e tenho aproveitado isso, e volta e meia fazem umas belas promoções a jogos onde têm bastante stock.

    Tens aí um belo achado lobito! Não te posso ajudar quanto ao comando da Game Cube pois apenas tenho dois, mas se quiseres eu tenho um cartão de memória de 59 Blocos que não utilizo. A capacidade dele não é muita, mas os jogos da Game Cube por norma ocupam pouco espaço no cartão, a única excepção são os Pokémon Colosseum e XD que ocupam o cartão inteiro.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 12/5/2015, 08:57

    BAlvez escreveu:Tens aí um belo achado lobito! Não te posso ajudar quanto ao comando da Game Cube pois apenas tenho dois, mas se quiseres eu tenho um cartão de memória de 59 Blocos que não utilizo. A capacidade dele não é muita, mas os jogos da Game Cube por norma ocupam pouco espaço no cartão, a única excepção são os Pokémon Colosseum e XD que ocupam o cartão inteiro.

    Por agora não estou muito chateado, até porque o tempo para jogos é próximo de nenhum (e com tendência a piorar com o chegar do fim do mês), mas mais perto do Verão falamos! Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 14/7/2015, 00:00

    A minha ultima compra (já á umas semanas) foi uma Wii U edição do The Legand of Zelda com o Smash Bros. U, O Zelda Wind Waker HD (óbvio), Mario Bros. U, Zombi U.
    Edit. BAlvez, Lobito e Croc fui u quem enviou pedidos de amizade na U XD

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições Recentes - Jogos - Página 43 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 17:08