Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+14
crocPoint
lordofsin
xdjogs
lobito180
Nightwatch
Panzerro
Kopf_Hoher
Jonas
vasco257
BAlvez
HBC
Miguelcmb
Rvh16
Chuck
18 participantes

    Aquisições Recentes - Jogos

    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Thund3r 11/1/2015, 12:22

    Vou ver playthroughs no youtube assim sendo, não vai o maomé à montanha, vai a montanha ao maomé, já o meu amigo zézé dezia
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por xdjogs 11/1/2015, 12:23

    Valeu a pena gastares 40 euros para ver tudo no youtube em vez de jogares então xD
    Thund3r
    Thund3r
    Arcanine


    Mensagens : 508
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2013
    Idade : 30

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Thund3r 11/1/2015, 12:51

    Fica para o coleccionismo ^^
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 16/1/2015, 19:27

    Mais uma aquisição por aqui, a 2ª do ano:

    - AC Black Flag - 9.99€ na FNAC

    Aproveitei que tinha um vale de 10€ para gastar até ao fim do mês e decidi dar, finalmente, uma oportunidade a este jogo. Por 10€ valia a pena correr o "risco" e, se não fosse mais, sempre aumentava a coleção dos AC's.

    Vamos a ver como está o jogo (esta neste momento a atualizar), se bem que não tenho expectativas altas, o tema aliado ao facto de não ter achado grande piada às batalhas navais no III deixam-me de pé atrás, mas vamos ver como corre, na pior das hipóteses tenho razão, na melhor tenho direito a uma agradável surpresa!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por xdjogs 16/1/2015, 20:14

    Pelo preço que foi nunca podia ser um erro pá XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 16/1/2015, 21:07

    Eu nunca peguei no AC IV nem tenho grande interesse em fazê-lo, mas lembro-me que a crítica em geral diz maravilhas dessa entega. Por isso, acho que encontraste um achado!
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 21/1/2015, 18:31

    Compras na promoção da PSN:
    Tales of Graces F
    Tales of Xillia
    Mass Effect

    Finalmente vou-me iniciar no universo Mass Effect e dois JRPG's por 15€ é um bom negócio. Principalmente tendo em conta as boas cenas que se lêem da série Tales of.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 21/1/2015, 22:40

    Excelentes compras lobito!
    Só espero é que a PSN ponha as DLC's do ME3 mais baratas xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 21/1/2015, 22:45

    Fiquei bastante satisfeito com o negócio, sim. 19€ por estes jogos parece-me um roubo! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 22/1/2015, 16:00

    Por esse preço foram excelentes compras lobito Wink

    Depois deixa por aqui o teu parecer sobre os Tales por favor Razz
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 22/1/2015, 23:23

    Quando começar assim o farei! Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 23/1/2015, 22:11

    Novas aquisições feitas na Worten esta noite:

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 33nuba0

    Pokémon X (finalmente)
    Amiibo do Pikachu (sei que não tenho a WiiU mas não resisti ao Pikachu XD)

    Quero agradecer ao BAlvez por estas compras inesperadas Evil or Very Mad
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 23/1/2015, 22:31

    Não tens Wii U mas tens 3DS, a Nintendo disse que este ano irá lançar um adaptador de Amiibos para os modelos originais da 3DS xD

    Mas excelentes aquisições Chuck! Esse Pokémon X é a melhor forma de te actualizares na série, já o Pikachu está uma figura muito bem conseguida!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 23/1/2015, 22:34

    BAlvez escreveu:Não tens Wii U mas tens 3DS, a Nintendo disse que este ano irá lançar um adaptador de Amiibos para os modelos originais da 3DS xD

    Mas excelentes aquisições Chuck! Esse Pokémon X é a melhor forma de te actualizares na série, já o Pikachu está uma figura muito bem conseguida!

    Não fazia ideia disso, nunca li muito acerca dos Amiibos, mas boa notícia, obrigado Wink

    E fui para o X/Y exactamente para isso, já me tinhas dito que era a melhor maneira de ficar a par da série lá teve que ser... Se bem que ainda hesitei entre este e o Y, esteve quase a vir o Y, mas fiquei pelo meu primeiro "feeling" lol!

    O Pikachu é por ser o Pikachu, vai dar uma boa figura para alegrar a secretária lol!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 24/1/2015, 15:16

    Eu aproveitei a promoção do eshop e compre Shin Megami Tensei IV, foi 12.99€, até ver tem valido bem o dinheiro.

    Também comprei Fifa 14 para a 360 no Jumbo, e recomento que tenham muito cuidado a comprar no Jumbo, o jogo era usado, e eu só reparei em casa, porque na loja estava selado pelo alarme, tinha o preço á frente, estava na zona dos jogos novos, e só dizia que era usado em letras pequenas no canto inferior direito da parte de trás da capa. Para melhorar a situação o jogo está estragado, eles pelos vistos compram sem testar (se alguém tiver um estragado já sabe), vou lá pedir o dinheiro de volta esta semana, e é bom que não coloquem entraves, caso contrário há merd*.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 24/1/2015, 22:05

    Desejo-te a melhor sorte com isso Nightwatch pois uma amiga minha comprou uma 3DS XL a um custo muito baixo no Jumbo e a consola veio com um defeito de fabrico (tinha um risco negro em pixéis no ecrã táctil), ela foi lá de novo e eles não lhe queriam trocar. Felizmente a situação resolveu-se depois de muito barulho (e choro), mas é simplesmente estúpida a posição que eles tomaram.
    Mas o Jumbo não é o único que faz isso dos jogos usados misturados com os novos, a Worten é igual nesse aspecto.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 4/2/2015, 15:20

    No outro dia informaram-me que a Media Markt tinha baterias de alta capacidade para o Game Pad a 10€, e como hoje fui a Rio Tinto passei pela loja de lá e comprei uma (a 15€, mas mesmo assim creio que compensa).
    Quando chego a casa e vou colocar a bateria nova no Game Pad fiquei parvo! Vi isto:

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 500x1000px-LL-4b0368f1_A8qWsZzCMAAIzqK

    E a nova bateria é isto:

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Wiibattery

    Agora percebo o porquê da bateria de origem durar tão pouco, é muito pequena e a bateria melhorada é o dobro do tamanho! A Nintendo fez isto de propósito para obrigar a malta a pagar por uma bateria decente, vá lá que não dei 30 ou 45 euros como muita malta deu na altura.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por xdjogs 4/2/2015, 17:57

    Quanto durava a original e quanto dura esta nova?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 4/2/2015, 18:37

    No máximo duram 4 e 8 horas.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por xdjogs 4/2/2015, 21:23

    Realmente, quando o dinheiro manda mais alto... é uma treta, mas pronto...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 4/2/2015, 21:56

    xdjogs escreveu:Realmente, quando o dinheiro manda mais alto... é uma treta, mas pronto...

    Xiu, não digas isso pah, isso não é verdade... Se a Nintendo fez isso foi para proteger o cliente, não foi atrás de dinheiro nenhum, eles querem lá saber do dinheiro querem é satisfação do cliente acima de tudo Smile
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por xdjogs 4/2/2015, 23:03

    Obviamente que eu nunca diria tal coisa, hackearam-me e fizeram forumjacking Sad
    crocPoint
    crocPoint
    Raticate


    Mensagens : 178
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 03/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Coimbra

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por crocPoint 5/2/2015, 17:25

    Felizmente a Nintendo nunca escondeu esse facto das baterias nem o tamanho e capacidade da que vem na consola. A Nintendo foi a reduzir os custos da máquina a todos os custos, senão fossem estes pequenos pormenores até chorávamos com o preço inicial da consola, ou então chorava a Nintendo por perder ainda mais dinheiro!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 5/2/2015, 22:44

    crocPoint escreveu:Felizmente a Nintendo nunca escondeu esse facto das baterias nem o tamanho e capacidade da que vem na consola. A Nintendo foi a reduzir os custos da máquina a todos os custos, senão fossem estes pequenos pormenores até chorávamos com o preço inicial da consola, ou então chorava a Nintendo por perder ainda mais dinheiro!

    Podes ter razão quanto à redução de custos, mas não é verdade que a Nintendo foi transparente quanto à bateria do Game Pad. Sempre que tenho intenções de comprar uma consola, eu passo sempre pelos sites da marca e lojas online com descrição do produto para conhecer melhor a consola, e ao contrário do Pro Controller da Wii U, nunca vi nenhuma informação oficial sobre a autonomia do Game Pad. Depois disso é que comecei a ler opiniões de consumidores e aí sim, vi esse tempo era reduzido mas só quando comecei a utilizar a Wii U é que me apercebi da coisa e tornava-se algo chato eu estar no meio de uma sessão de jogo e estar preocupado com o carregador do comando. Mas a principal razão que me levou a comprar esta nova bateria foi o não utilizar a consola durante uns 5 dias e ela descarregou-se por completo, o que não é nada normal seja que bateria/pilha for.
    Sendo o Game Pad a principal característica da consola agora pergunto, faz sentido reduzir os custos de algo tão fulcral como o novo comando?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 12/2/2015, 12:55

    Hoje recebi o meu The Legend of Zelda Majora's Mask 3D Special Edition! Mas há melhor forma de começar o dia? Lol
    Além disso comprei o Gunman Clive 2 no eshop, já tinha o primeiro, sei que tem qualidade e vele bem os 3€.
    Não me lembro se já tinha contado mas também comprei Shin Megami Tensei IV por 13€.
    Para terminar este update, felizmente não tive problemas com o Fifa 14 estragado, no Jumbo devolveram logo o dinheiro sem criar problemas, mas fiquem espertos porque voltei lá dias depois e na prateleira estava o Fifa 14, o mesmo quase de certeza, pronto para ser vendido de novo, o quanto ridiculo e falta de caráter é isto..

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições Recentes - Jogos - Página 41 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 02:56