Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+14
crocPoint
lordofsin
xdjogs
lobito180
Nightwatch
Panzerro
Kopf_Hoher
Jonas
vasco257
BAlvez
HBC
Miguelcmb
Rvh16
Chuck
18 participantes

    Aquisições Recentes - Jogos

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 14/2/2015, 20:18

    Por aqui também já se joga Majora's Mask 3D! lol!

    EDIT: Comprei também o Mega Games 2 para a Mega Drive (contém o Golden Axe, Streets of Rage e Revenge of Shinobi) e um jogo que andava a querer há já muito tempo, o meu primeiro jogos para a GameCube: Eternal Darkness Sanity's Requiem. Agora só preciso de um comando e um cartão de memória! xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por HBC 17/2/2015, 19:39

    Hoje comprei o Gran Turismo 6 para a PS3, visto que agora é raro comprar jogos novos lá arranjei este, vamos ver se é tão bom como parece :p
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 25/2/2015, 14:18

    Hoje foi dia de renovar Pokémon Bank, gostava de ter feito isso à mais tempo mas infelizmente a aplicação só nos abre a opção de comprar um novo passe quando faltam 10 dias para terminar.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 27/2/2015, 02:37

    lobito180 escreveu:Por aqui também já se joga Majora's Mask 3D! lol!

    EDIT: Comprei também o Mega Games 2 para a Mega Drive (contém o Golden Axe, Streets of Rage e Revenge of Shinobi) e um jogo que andava a querer há já muito tempo, o meu primeiro jogos para a GameCube: Eternal Darkness Sanity's Requiem. Agora só preciso de um comando e um cartão de memória! xD
    Grandes compras Lobito, o Zelda já se sabia que ia ter qualidade, e o Eternal Darkness é dos jogos mais surpreendentes e originais que já vi, nem entendo porque não há o 2 já, alguém da Nintendo deve andar a dormir, já para não falar que foram adquirir os direitos do Project Zero tendo esse, não que eu tenha algo contra, mais um exclusivo de qualidade para eles, mas acho que primeiro deviam olhar para casa antes de ir comer fora xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 18:30

    Bem, tinha comprado a Wii U no site da Fnac mas só a ia pagar hoje, entretanto fui a uma Fnac comprar um cartão para carregar a PS Plus e vi que a promoção também se aplicava nas lojas físicas, assim já a trouxe comigo hoje! Very Happy

    ADICIONADO: Wii U 32GB + Mario Kart 8

    Nightwatch escreveu:
    lobito180 escreveu:Por aqui também já se joga Majora's Mask 3D! lol!

    EDIT: Comprei também o Mega Games 2 para a Mega Drive (contém o Golden Axe, Streets of Rage e Revenge of Shinobi) e um jogo que andava a querer há já muito tempo, o meu primeiro jogos para a GameCube: Eternal Darkness Sanity's Requiem. Agora só preciso de um comando e um cartão de memória! xD
    Grandes compras Lobito, o Zelda já se sabia que ia ter qualidade, e o Eternal Darkness é dos jogos mais surpreendentes e originais que já vi, nem entendo porque não há o 2 já, alguém da Nintendo deve andar a dormir, já para não falar que foram adquirir os direitos do Project Zero tendo esse, não que eu tenha algo contra, mais um exclusivo de qualidade para eles, mas acho que primeiro deviam olhar para casa antes de ir comer fora xD

    Sim, já me tinhas falado do Eternal Darkness, foi uma das razões que me levou a investigar e comprá-lo! xD
    EDIT: Curti bué esse avatar! Wink
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 28/2/2015, 21:28

    Lol obrigado Lobito, eu até queria por outra mas as letras não davam para ver bem, mas acho que esta é engraçada e tem aquela pitada venenosa de verdade xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 28/2/2015, 21:31

    lobito180 escreveu:Bem, tinha comprado a Wii U no site da Fnac mas só a ia pagar hoje, entretanto fui a uma Fnac comprar um cartão para carregar a PS Plus e vi que a promoção também se aplicava nas lojas físicas, assim já a trouxe comigo hoje! Very Happy

    ADICIONADO: Wii U 32GB + Mario Kart 8

    Bendita a hora em que decidiste ir lá comprar um cartão da PS Plus, se fosse eu a fazer o mesmo provavelmente faria a partir de casa xD Assim passamos a saber que as Flash Sales também acontecem nas lojas, se soubesse disto na altura em que comprei a minha Wii U, provavelmente iria às Fnac ver se encontrava o Pack do ZombiU a 150€ xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 28/2/2015, 22:14

    BAlvez escreveu:
    lobito180 escreveu:Bem, tinha comprado a Wii U no site da Fnac mas só a ia pagar hoje, entretanto fui a uma Fnac comprar um cartão para carregar a PS Plus e vi que a promoção também se aplicava nas lojas físicas, assim já a trouxe comigo hoje! Very Happy

    ADICIONADO: Wii U 32GB + Mario Kart 8

    Bendita a hora em que decidiste ir lá comprar um cartão da PS Plus, se fosse eu a fazer o mesmo provavelmente faria a partir de casa xD Assim passamos a saber que as Flash Sales também acontecem nas lojas, se soubesse disto na altura em que comprei a minha Wii U, provavelmente iria às Fnac ver se encontrava o Pack do ZombiU a 150€ xD

    Só fui lá mesmo porque o meu pai financiou o dinheiro da Plus em dinheiro físico, caso contrário iria optar pelo cartão de crédito... Razz
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 3/3/2015, 03:28

    Novas aquisições Xbox360
    Red Dead Redemption GOTY, é compra standard pela qualidade que dizem o jogo ter, contava não gostar muito uma vez que não sou fã de GTA mas até ver tenho achado mais interessante que GTA, muito por culpa da personagem talvez.

    Midnight Club LA, para mim a melhor série do género atualmente, e sem competição verdade seja dita, gosto de estes jogos estilo o primeiro velocidade furiosa, tuning, street racing, etc, e este está muito bom, muitas opções para alterar o carro, tanto exteriores como interiores o que dos que joguei é o primeiro a ter essa opção de alterar volante, assentos, etc, até tem motas lol, condução árcade que se joga bem embora até tenha curiosidade em ver uma condução mais realista num jogo deste género.

    Também comprei de novo o FIFA14 e voltou a não dar, fui pesquisar e parece que é um problema do jogo na versão Xbox, a EA manda limpar cache da consola e afins mas comigo não resultou e não devo voltar a comprar um FIFA14 nem recomendo a quem tem Xbox, talvez seja melhor opção o 13 ou o 15 sendo que ao que parece não devem ter este problema.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 5/3/2015, 14:09

    Hoje chegou-me isto:

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 U0beYtYm

    Sabia que existiam americanos a receber os deles, mas não fazia ideia que os europeus também já estavam a receber. Gostei muito dos CD, mas como já se esperava a caixa veio um pouco partida e tem uma racha na parte da frente, e no PC as músicas estão identificadas em japonês o que dificulta a saber que música estou a ouvir a menos que esteja a ler o folheto dos discos xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 7/3/2015, 20:47

    Adicionado: DLC de Mario Kart 8 (os dois conjuntos) e ZombiU.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 7/3/2015, 21:46

    lobito180 escreveu:Adicionado: DLC de Mario Kart 8 (os dois conjuntos) e ZombiU.

    Boas compras! Wink
    Ainda não peguei muito no ZombiU, mas daquilo que joguei promete ser uma bela experiência!

    E lobito, é hoje? xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 7/3/2015, 21:53

    BAlvez escreveu:E lobito, é hoje? xD

    Quando quiseres! Cool
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 7/3/2015, 21:59

    Então daqui por uma hora vou-me por a postos! xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 7/3/2015, 22:00

    Fico à espera! Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 12/3/2015, 22:41

    Hoje vi na eShop da 3DS o 3D Streets of Rage por 2,5€ e lá comprei esse clássico! Também foi lançado hoje o 3D Out Run e é jogo que tenho debaixo d'olho pois joguei muito disso em miúdo numa colectânea para a SEGA Saturn, mas ao mesmo tempo, essa minha consola ainda funciona xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 17/3/2015, 18:10

    Novos jogos Xbox 360 (dai ter ficado uns dias sem vir cá escrever lol)
    Bioshock 2
    AC Brotherhood
    AC Revelations
    Dishonored
    L.A. Noire
    GTA Episodes From Liberty City
    São jogos antigos, preços em conta hoje em dia daí ter comprado tantos, seja como for antigos mas de qualidade que é o que importa.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 7/4/2015, 19:27

    Não tirei foto (tenho preguiça Razz), mas nesta última semana aproveitei para fazer algumas compras baratinhas:

    - Alan Wake para a Xbox 360, já o tinha para PC graças à BGamer mas nunca peguei nele apesar da curiosidade, a ver se é desta;
    - Naruto Rise of a Ninja para a Xbox 360, a ver que tal está este exclusivo;
    - Ys Memories of Celceta para a Vita, já tinha curiosidade à algum tempo e pelo preço que estava físico lá teve que ser.

    Gastei 37€ em tudo com portes incluídos, para a Xbox foram 14€ a um particular e o Ys foram 23€ com portes da Amazon espanhola, ainda estive quase a mandar vir o Persona 4 mas com este preço muito mais em conta lá teve que ser. Ainda só peguei neste e gostei bastante.

    Próxima compra é mesmo o KH 1.5, logo que limpe mais algum backlog da PS3, o tamanho do mesmo foi a única razão para não ter comprado isso agora. XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por lobito180 7/4/2015, 22:24

    O Naruto e o Ys também me suscitam algum interesse... Depois tens de dizer qualquer cena! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Chuck 7/4/2015, 23:04

    Will do. Wink

    Ainda só peguei no Ys, vou abrir (ou ver se já há) um tópico para dar as primeiras impressões...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 10/4/2015, 22:54

    Por estes lados chegou o Luigi's Mansion para a Game Cube e o Super Mario Galaxy 2 para a Wii (edição com DVD), ambos comprados à mesma pessoa por 35€. Um belo negócio!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 15:41

    Ainda não recebi e posso não receber lol, mas comprei uma Wii U Basic e o Kid Icarus na ultima promoção da fnac, vamos ver se recebo ou não por razões de stock, a Wii U ficou a 200€ com dois jogos e um Wiimote, demorei muito tempo a considerar se comprava ou não, por ser a Basic, por não gostar dos jogos e por 200 ser muito dinheiro ainda assim, mas resolvi comprar. O Kid foi 17€.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 4/5/2015, 17:16

    Ainda vais a tempo de cancelar a Wii U? É que as Toys R' Us tinham Wii U's Premium a 160€ (e 3DS XL a 100€), não sei se ainda estão mas acho que vale a pena ver isso.

    Eu nessas promoções da Fnac também comprei o Kid Icarus (Stock a partir do dia 12), mas pelo o que tenho visto esse não é jogo para mim e devo procurar vendê-lo. Mas aquilo que comprei nessas promos e tenho jogado é o Hyrule Warriors.
    Para além disso, também arranjei os Amiibos do Charizard e do Mega Man, agora ando à procura de um do Robin mas está difícil.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Nightwatch 4/5/2015, 17:38

    Mas isso é só em lojas certo? No site deles não encontro.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por BAlvez 4/5/2015, 17:46

    Sim, só nas lojas, o site deles é uma vergonha. Falei à pouco com uma pessoa que comprou a Wii U Premium com o Nintendo Land e disse-me que na loja que foi a consola estava ao preço normal, mas pediu para falar com a gerente e disse que uma outra loja tinham o mesmo modelo a 160€ e pediu para igualarem e assim fizeram depois de verificarem o inventário das outras lojas.

    E esqueci-me de dizer que também comprei o FF XII para a PS2 e o Sonic Advance 3!

    Conteúdo patrocinado


    Aquisições Recentes - Jogos - Página 42 Empty Re: Aquisições Recentes - Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:17