Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/12/2012, 22:18

    Assim é que é fixe, quanto melhor a concorrência mais têm que dar XD
    Mas devo ir mesmo para o Bale, pelo menos aquele lado esquerdo vai ficar foda...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 12/12/2012, 22:20

    Chuck escreveu:Assim é que é fixe, quanto melhor a concorrência mais têm que dar XD
    Mas devo ir mesmo para o Bale, pelo menos aquele lado esquerdo vai ficar foda...

    Mas para uma gestão desportiva não é nada bom pois um começa a dizer que não joga e de repente dizem que querem sair, no FIFA 12 estava no Real e comprei o Bale para o lado esquerdo da defesa, semanas depois o Ronaldo pede para sair e foi para o Bayern xD

    E editei a minha mensagem anterior com cenas da minha actual carreira.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 12/12/2012, 22:28

    Mas eles jogam os dois quase sempre, um titular o outro entra na 2ª parte, a seguir troca, jogam sempre e não andam todos rotos... Se correr mal, vendo o Bale novamente XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 20/12/2012, 22:42

    Bem, vou fazer o resumo resumido da minha 1ª temporada no Villarreal CF.
    Após um mau inicio (3V/5E/6D) lá consegui estabilizar a coisa e fiquei até ao mercado de inverno em 10º lugar. Chegou o mercado veio uma notícia na imprensa a dizer que os adeptos queria um novo PL, ora vendi o que tinha comprado no verão (o Batshuayi) e comprei um outro Belga, o velho conhecido Jelle Vossen. Bem, o gajo é uma besta, estou a jogar em classe mundial e venci o Hércules por 7-2 com os 7 golos todos dele, e isto no jogo de estreia, um PL fantástico, noutras carreiras usei-o como suplente e arrependo-me.
    Aí terminei a época, venci a liga Adelante após uma recuperação assinalável (99 pontos no final, 10 de diferença do 2º), e também fiz uma grande campanha na Taça do rei, venci apenas equipas da liga BBVA sempre pela margem mínima (ou empates com golos fora) e na final venci o Barcelona por 2-1, com isto ganhei acesso directo à Liga Europa.

    Época terminada e começo a reestruturar o meu plantel, fizeram-me propostas e despachei o Rossi (22,5M para o Bayern) Cani (3M para o Zaragoza) e o Rolando (8,5M para o Málaga), entre muitos outros, fiz uma remodelação total ao plantel, eis os meus 29 jogadores:

    1 - Diego Mariño (GR) | Já estava no Villarreal
    2 - Mario Gaspar (DD) | Já estava no Villarreal
    3 - Frederik Sørensen (DC) | Comprei ao Bolonha
    4 - Cristian Zapata (DC) | Regressou do empréstimo feito ao Milan
    5 - Héctor Quiñones (DE) | Comprei ao Porto
    6 - Souza (MCD) | Comprei ao Porto
    7 - Nathan Redmond (MD) | Comprei ao Birmingham
    8 - Markus Henriksen (MC) | Comprei ao AZ Alkmaar
    9 - Jelle Vossen (PL) | Comprei ao Genk
    10 - Jonathan de Guzmán (MCO) | Regressou de empréstimo do Swansea
    11 - Hernán Pérez (MD) | Já estava no Villarreal
    12 - Kepa Arrizabalaga (GR) | Comprei ao Athletic Bilbao
    13 - Mattia De Sciglio (DD) | Comprei ao Milan
    14 - Manu Trigueros (MCO) | Já estava no Villarreal
    15 - Grimaldo (DE) | Comprei ao Barcelona B
    16 - Florian Lejeune (DC) | Já estava no Villarreal
    17 - Lucas Piazon (EE) | Comprei ao Chelsea
    18 - Prince-Désir Gouano (DC) | Comprei ao Lanciano
    19 - Dellatorre (PL) | Comprei ao Internacional de Porto Alegre
    20 - Tonny Vilhena (MC) | Comprei ao Feyenoord
    21 - Bruno Soriano (MCD) | Já estava no Villarreal
    22 - Julian Draxler (ME) | Comprei ao Shalke 04
    23 - Reeve Durante (GR) | Jogador livre
    24 - Alberto Masi (DC) | Comprei à Juventus
    25 - Cesár Miguel (MCD) | Jogador da formação
    26 - João Cancelo (DD) | Comprei ao Benfica
    27 - Memphis Depay (EE) | Comprei ao PSV
    28 - André Gomes (MC) | Comprei ao Benfica
    29 - Martín Miguel (PL) | Jogador da formação

    E não foram todos comprados na 2ª época, foram em ambas.
    Para além desses ainda tenho o Benzia emprestado. Uma equipa grande em quantidade, jovem e estou sempre a fazer rotação de jogadores. E estou atento aos jogadores 25 e 29, vão ser autênticas bestas, encontrados pelo meu único olheiro (e ele não é nada de especial xD).
    No total esta é uma equipa de 4 estrelas mas dá-me imenso gosto jogar com eles.
    Ora, ainda estava a construir o plantel e foi a supertaça de Espanha frente ao Real, no Bernabéu perdi 5 secos e em casa venci 2-1, conclusão, perdi a taça, não me ralo.
    Depois veio o campeonato e está estranhamente equilibrado e surpreendente para mim pois para quem subiu de divisão está a correr muito bem. Ainda não perdi qualquer jogo, empatei uns 3 ou 4 jogos (dois deles foram com o Málaga e com o Barça) e o resto tudo vitórias e tenho um total de 29 jogos e estou em 1º, em 2º está o Sevilla com 28 pontos e do 3º ao 6º lugar estão o Barcelona, Real de Madrid, Atlético de Madrid e Valência com 26 pontos. Para o Campeonato a direcção quer que consiga um lugar para a Champions.
    Na Liga Europa tenho o Olympiacos, o Odense e ainda uma outra equipa que não me recordo e tenho 8 pontos, empatei com os gregos no único jogo que fizemos e com o Odense no 2º, resto vitórias. Para esta competição a direcção quer que chegue pelo menos à final, não preciso de ganhar, basta ficar em 2º (quem é que quer perder uma final? xD), vamos a ver se corre bem.
    Depois a taça do rei, por acaso foi o último jogo que fiz hoje e eliminei o Atlético de Madrid por 2-1, jogo fácil, e a direcção queria que chegasse aos Quartos de Final, mas fiz um pedido de fundos e prometi que venceria a competição.
    E no meio disto tudo recebi uma proposta do City para os treinar, como esta carreira está a dar-me imenso gozo recusei a proposta.
    Ah, e surpreentemente a selecção Belga convidou-me para os treinar na minha 1ª temporada, aceitei, classifiquei-os para o campeonato do mundo, agora o contrato terminou e estou a ver se aparecem propostas interessantes, mas também não me ralo com isso pois não dá tanta pica as selecções.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 14/1/2013, 15:57

    Já tenho o FIFA 13 a finalmente rodar no PC, comecei o modo Treinador com o PSG, e estreei-me logo com ganda vitoria, 3-2 contra o Wolfsburgo. Não gosto muito é da complexidade daquilo, tava mais fixe o modo Treinador como no FIFA 10, tem coisas a mais...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 14/1/2013, 19:15

    Tu também passaste do FIFA 10 para o 13, natural que te sintas desconfortável após tanto tempo. Mas acredita, este modo Carreira está bem mais completo e real que todos os outros FIFA's.
    E pah, boa sorte para o PSG, irás precisar xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 15/1/2013, 15:53

    BAlvez escreveu:Tu também passaste do FIFA 10 para o 13, natural que te sintas desconfortável após tanto tempo. Mas acredita, este modo Carreira está bem mais completo e real que todos os outros FIFA's.
    E pah, boa sorte para o PSG, irás precisar xD

    Vamos lá ver como será... E acho que não preciso de muita sorte no PSG, até acho que tenho uma boa team. Quero é ter um bom ataque, tou a tentar contratar o Suarez e o Neymar para fazer companhia ao Ibra XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 22/1/2013, 17:04

    Não sei se o FIFA 13 está mais facil, ou se a minha equipa está muito forte, ou se as outras são fracas, ou se estou a jogar numa dificuldade facil demais... Só sei que isto está a correr muito bem, marco sempre 3/4 golos mas sofro 1/2 golos...

    Fora isto, aconteceram-me alguns fails estupidos... Com o redes pus a bola no chão, mando ganda headshot a um avançado adversario, e ele pega na bola e marca golo xD. Outro fail foi eu ter feito a celebração de deslizar no chão, e o Ibra desliza para a baliza, levanta-se e trespassa as redes da baliza por duas vezes xD. Enfim, só disto é que me aparece...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 4/2/2013, 14:19

    Bem, como já disse no outro tópico, já tenho o FIFA 13 para PC, e comecei a jogar no modo Carreira como jogador. Pois bem, sou o Tarzan Taborda (XD), e comecei no Braga. Emprestaram-me na 1a época para o Morecambe, da 4a divisão inglesa, mas na 2a época recusei-me a sair por empréstimo e fiquei no Braga. Pois bem, resultado da 2a época: jogador do mês por 2 vezes, servi o Lima e ajudei-o a ser o melhor marcador, tendo sido eu o 2º melhor. O meu prémio foi ser chamado à selecção e com ela ganhei o mundial, tendo estado em destaque nalguns jogos, mas o melhor foi mesmo o CR7. O CR7 marcou 4 golos na final e mais 5 ou 6 nos outros jogos. Na final não assisti nenhum, mas mesmo assim não foi mau.
    Na época de transferências pedi para sair para ver que ofertas recebia, e nada me interessou até o Manchester United me contratar por 9 milhões. Neste momento valho 9 milhões e meio, mas nenhuma oferta de transferência me fez mudar de clube (agora só para o Real ou Barça, e para o Benfica era capaz de aceitar quando já tiver ganho uma Champions).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/4/2013, 21:47

    Ó BAlvez, para quando um jogo? Ainda só jogámos 1 e já às uns meses...
    Provavelmente vou levar na espinha outra vez, mas isso não interessa XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/4/2013, 21:56

    Opah, se me apanhares na PS3 a jogar FIFA manda convite de e vamos a isso xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/4/2013, 19:58

    Foram muito bons os jogos...
    A defender é que ainda sou uma treta, as vezes que faço desarmes em seco e por aí fora XD
    E com o Benfica vejo-me à rasca com aquele meio-campo, passei o jogo tudo a rezar a todos os santinhos XD
    E ainda não consigo acreditar como é que o Jackson me falhou aquilo de baliza aberta quase, a sério que foi cabecear aí e sem força nenhuma? Facepalm Isso e o facto de ele descer muito, ainda fiz um par de cruzamentos em que ele nem na área estava...

    Quando quiseres repetir avisa Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 4/4/2013, 21:38

    Não concordo contigo, o nosso primeiro foi bom jogo, o segundo também foi, agora o Tottenham contra o Arsenal foi secante pois não se conseguia fazer nada de jeito xD Depois o do Lyon contra a Fiorentina também foi bom de se jogar, infelizmente para mim venceste tu, já o último, nem falemos dele, foi muito mau de minha parte xD
    Mas concordo contigo quando falas no meio campo do Benfica no FIFA, não é mau de todo, mas falta lá um gajo com força e vontade de ir para trás e para a frente com o mesmo critério, Witsel ou Javi Garcia por exemplo, mas mais o Garcia, embora ele a atacar não fosse grande coisa a presença dava jeito.
    Isso dele descer muito deve-se às cargas de trabalho que ele tem, se usares uma formação personalizada ele faz menos isso. O jogo de cabeça dele não é nada mau, mas o de pés é fenomenal, é mais por aí que podes criar perigo com ele.
    E digo-te o mesmo Chuck, se me vires a jogar FIFA manda convite xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/4/2013, 22:18

    Sim, realmente o Tottenham - Arsenal foi realmente um jogo um bocado para o secante, mas os outros (para mim pelo menos) foram bons jogos...
    O Arsenal tem o problema de não ter PL, sinceramente não gosto muito de jogar só com um PL, especialmente quando é lento tipo Giroud, não fazia nada de jeito lá na frente XD
    Os jogos foram todos bem disputados, só o último é que foi o que foi, mas foi especialmente por não teres laterais, nas alas o jogo era mais desequilibrado que os outros...
    E aquele meio campo do Benfica falta-lhe é mais um jogador a meu ver, é que jogar com 2 médios e aquele buraco até os PL vai lá vai...

    Em relação ao Jackson ainda pensei nisso, mas ele também fazia jeito quando descia, e como só não esteve lá num cruzamento ou outro acabei por deixar ficar, fiquei foi um bocadinho fod*** quando ele me dá uma cabeçada na bola sem força nenhuma e para o meio da baliza.

    BTW, temos que fazer um Real - Barça ou com o Bayer Razz
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 4/4/2013, 22:49

    Então faz o seguinte, usa a formação por defeito do Benfica no Manchester City e mete o Yaya Touré como trinco e vê lá se não fica à mesma um mimo o meio campo xD
    Mas sim, falando em concreto do caso do Benfica e com os jogadores que dispõe precisa de mais um gajo, mas o Benfica não é equipa para jogar num 4-3-3 por isso um 4-2-3-1 é a melhor solução, mas tem-se de abdicar de um dos PL e isso não é fácil de fazer xD

    Mas isso acontece várias vezes e com vários jogadores, é aquilo que se chama de "FIFA Bullshit", e quem joga o modo carreira sabe bem o que isso é xD

    Pois havemos de fazer esses e muitos mais xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 17/5/2013, 22:52

    Para quando novos "duelos"? XD

    Tenho andado no épocas e das duas uma, ou eu ando a aprender a jogar ou os gajos são fracos, nos últimos 4 ou 5 jogos devo ter uma média de 14 remates por jogo, a de golos é que é piorzita deve andar nos 2 +/-.
    A finalização é do que mais tenho tido dificuldades, pior que isso só mesmo defender, ao fim destes meses de jogo ainda não acertei com a maneira de defender e roubar a bola...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 17/5/2013, 23:05

    Chuck escreveu:Para quando novos "duelos"? XD

    Tenho andado no épocas e das duas uma, ou eu ando a aprender a jogar ou os gajos são fracos, nos últimos 4 ou 5 jogos devo ter uma média de 14 remates por jogo, a de golos é que é piorzita deve andar nos 2 +/-.
    A finalização é do que mais tenho tido dificuldades, pior que isso só mesmo defender, ao fim destes meses de jogo ainda não acertei com a maneira de defender e roubar a bola...

    Já terminei o ME3, por isso estou disposto a isso xD

    Quanto aos teus problemas de finalização, sabes do que precisas? De investir um pouco mais de tempo no UT, pois é um estilo de jogo mais Arcade e marcam-se golos com facilidade por lá, depois de ganhares gosto ao golo nos modos "normais" e Carreira reparas que melhoras isso pois pensas menos no jogo e arriscas mais, pois o problema é mesmo "engonhar".
    Outra situação são as tácticas que se usam nos modos "normais", aqui à tempos fiz um Modo Carreira com o Porto e alterei a forma de jogar da equipa e deste então uso a mesma táctica nas diversas equipas e com relativo sucesso pois assenta o meu modo de jogar.

    EDIT: Olha, vão uma ou duas agora? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 18/5/2013, 00:25

    Depois com tempo deixo aqui a opinião do resto, mas aquela defesa do Neuer a remate do Reus, WOW! é só o que tenho a dizer... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 18/5/2013, 14:12

    Chuck escreveu:Depois com tempo deixo aqui a opinião do resto, mas aquela defesa do Neuer a remate do Reus, WOW! é só o que tenho a dizer... XD

    Na vida real o Neuer é o melhor GR na minha opinião (preferido é o frangueiro do Helton xD), mas no jogo gosto é do Buffon, Marchetti e claro, o Cech, viste bem as defesas do homem quando joguei com o Chelsea? xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 18/5/2013, 14:55

    BAlvez escreveu:
    Chuck escreveu:Depois com tempo deixo aqui a opinião do resto, mas aquela defesa do Neuer a remate do Reus, WOW! é só o que tenho a dizer... XD

    Na vida real o Neuer é o melhor GR na minha opinião (preferido é o frangueiro do Helton xD), mas no jogo gosto é do Buffon, Marchetti e claro, o Cech, viste bem as defesas do homem quando joguei com o Chelsea? xD

    Também, mas estive a jogar agora no épocas e ele deve ser o melhor do jogo...
    Num Real x Bayern fiz 22 remates (15 à baliza), marquei um golo e ele foi buscar 2 que não sei como, o outro gajo com 2 remates fez 1 golo, ou seja empate com 20 remates de diferença...seems legit.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 18/5/2013, 19:26

    Chuck escreveu:Também, mas estive a jogar agora no épocas e ele deve ser o melhor do jogo...
    Num Real x Bayern fiz 22 remates (15 à baliza), marquei um golo e ele foi buscar 2 que não sei como, o outro gajo com 2 remates fez 1 golo, ou seja empate com 20 remates de diferença...seems legit.

    Isso do melhor é relativo, pode até ter maior Overall mas os Stats é que contam. Muitos dos GR's têm um stat fraco que é o Posicionamento de GR, para mim esse é o mais importante pois se o gajo não se sabe posicionar correctamente a probabilidade de sofrer golos é bem maior, outros importantíssimos são os mergulhos e os reflexos, o jogo de Mãos e de Pés já não são tão importantes pois é sobre o servir a bola aos colegas, e o Salto é igualmente importante. Dito isto existem jogadores mais modestos que são altas bestas, um dos meus GR's preferidos no jogo é o Kevin Trapp do Frankfurt que defende quase tudo, outro é o Unnerstall do Shalke, entre muitos outros, mas dos de maior gabarito foram aqueles que disse acima.

    E essas cenas acontecem muito, muito graças ao GR, o Neuer é besta como já se sabe, no Real recomendo-te o Casillas pois tem os mergulhos melhores que o Diego López e isso pode safar-te em ir buscar muitas bolas.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 25/6/2013, 19:18

    E hoje perdi os jogos todos (o Chelsea - Arsenal que acabou empatado foi o meu primo que jogou XD ), mas também tavas com a estrelinha hoje, no 1º marcaste em cima dos 90 e o jogo estava equilibrado mas a jogar-se mais no teu meio-campo Razz
    Depois com o Basileia não empatei não sei como, aquela no poste fez-me dizer uns palavrões XD
    E para acabar no Lazio - Totenham, faço o empate tu chutas do meio-campo (num autêntico remate à Ronaldo em que a bola desce a pique a chegar à baliza) e marcas, depois no canto mais um, mais uns palavrões que saíram da minha boca, assim não dá XD

    (E mesmo no do Sporting valeu a eficácia XD)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 25/6/2013, 20:31

    Esse jogo Lazio - Tottenham deu-me um gozo do caraças pois marco cedo e depois a gente batalha no meio campo e a partida fica seca e estava a jogar por jogar, depois marcas o golo e ganhei pica, logo de seguida mandei aquela bomba do Hernanes e depois foi sempre a jogar até ao final xD
    Mas outro golo que gostei bastante e até mais do que do Hernanes foi o do Josué no Paços -Basileia, a uns 25 metros de baliza e de pé direito (o seu pior pé) um remate do caraças xD E tu queixas-te do poste neste jogo, mas e aquela no Bélgica - Uruguai logo de inicio que só não entrou por milagre? xD


    Última edição por BAlvez em 25/6/2013, 20:50, editado 1 vez(es)
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 25/6/2013, 20:38

    Esse foi uma grande defesa XD
    (jk)

    Tens razão no que dizes mas isso que disseste do Josue só me vem dar razão que hoje estavas com a estrelinha, então um gajo chuta com o pior pé a 30m, não tem grandes stats (convenhamos que não é um Ronaldo XD ) e a bola entra? Porra porra...
    E aquele da Lazio então nem digo nada, remate genial logo a seguir a ter empatado o jogo, caramba pá...

    Não estou a dizer que foi justo ou injusto ou resultado porque os jogos até foram equilibrados mas hoje a tua eficácia estava em alta chutasses dentro da área ou do meio campo a bola entrava na baliza. Acredita que ainda disse uns palavrões pelo meio a queixar-me da falta de sorte... lol!

    E hoje estava a dar-te para equipas mais "fracas"? Bélgica, Paços, Lazio e Chelsea (este jogaste sem PL e nem foi contra mim)...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 25/6/2013, 20:56

    Tem 71 de Overall o Josué xD E pah, e isto para não falar no alto cabeceamento do Caetano e convém dizer que o rapaz nem metro e meio tem xD Mas sim, admito alguma sorte nesse jogo com o Paços e também no jogo da Bélgica por ser um golo bem tardio. Mas pah, o que conta é a intenção e agora sempre que vejo algum espaço e possibilidades de rematar à baliza é logo, se "engonhar" muito perde-se a bola xD

    E também joguei com o Mónaco! E aquele golaço do Falcao? xD E o Torres não é um PL? Da última vez que a gente jogou ainda te marquei alto golo com ele xD
    Mas sim, ando a jogar com equipa mais fracas, é que agora o Porto já não tem o Moutinho nem o James e até tenho "medo" de jogar sem eles, por isso é que ando a alargar horizontes e jogo com um pouco de tudo xD

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 5 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:38