Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 25/6/2013, 21:01

    Mas pelo menos escolhias equipas melhores, é que quando tenho que andar a inventar equipas dá nisto, levo no pelo... XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 25/6/2013, 21:12

    Se te faz sentir melhor (acho que será o contrário), eu nunca joguei nem com o Paços nem com o Mónaco xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 25/6/2013, 21:28

    Nem eu tinha jogado com o Uruguai e Basileia e tinha feito um jogo com o Sporting Razz

    Por isso não me sinto tão mal...

    Já agora qual é a cena da Bélgica? Já no épocas tinha apanhado alguns gajos a jogar com a Bélgica, aquilo tem alguma "vantagem"/bug que eu desconheça? XD
    É só mesmo pelos jogadores (Witsel, Lukaku, Hazard, etc.)?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 25/6/2013, 21:39

    A Belgica? É só a equipa mais forte do jogo, literalmente xD
    Em primeiro lugar a formação "perfeita" para essa equipa é o 3-5-2, na defesa metes três centrais sendo obrigatório meter lá o Kompany e o Vertonghen (no actual update falta lá o Vermalen que era o 3º central nem tirar nem por), só por ai vê-se defesas bem fortes fisicamente e ganham bolas com facilidade, no meio campo mete-se no centro o Fellaini e o Dembelé, eles são MCO's mas no papel defensivo eles são bestas pois também são fortes fisicamente e ganham muitas bolas (então o Fellaini) e também saem bem para o ataque, depois os avançados, Benteke e Lukaku são outro igualmente fortes fisicamente e rápidos, excelente para avançados e é difícil tirar a bola a eles.
    Depois nas alas metes os gajos que quiseres e à frente do meio campo também, mas o bo da Bélgica é isso, no centro do terreno eles são todos jogadores bem fortes fisicamente e isso em qualquer confronto directo tem vantagem.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/6/2013, 20:01

    Desculpa lá ter saído do jogo mas a net caiu (e caiu mesmo não é nenhuma desculpa por estar a perder XD )...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/6/2013, 20:18

    Chuck escreveu:Desculpa lá ter saído do jogo mas a net caiu (e caiu mesmo não é nenhuma desculpa por estar a perder XD )...

    Deixa lá, estava a ganhar 3 secos e precisava desse resultado ou melhor para vencer essa "época", e a net indo a baixo ficou exactamente o mesmo resultado xD
    Mas hoje existiu bem mais equilíbrio nos jogos, ninguém se pode queixar xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/6/2013, 21:24

    Não, mas mesmo assim ainda disse um ou dois palavrões... XD

    Continuei a levar no pelo, mas pronto...

    A época acabou com este jogo? Pensei que assim ficava empatado em pontos, é que antes deste jogo não reparei mas antes do jogo anterior (onde fizeste os 4 pontos) dizia que precisava de 1 ponto para ganhar, entretanto ganhaste 2 jogos e empataste, pensava que agora faltava um ponto (apesar de com este jogo ter perdido a vantagem de golos)...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 26/6/2013, 23:00

    Até eu disse desta vez, daí eu dizer que ninguém se podia queixar xD

    Cada época são 5 jogos, se vencermos 3 jogos (9 Pontos) somos o vencedor, se ficar-se empatado nos pontos, o que conta é a diferença de golos e eu consegui um golo a mais e por isso venci esta última (que acho que foi a 6ª xD).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 26/6/2013, 23:19

    Nem me lembrava do limite de jogos, estava com ideia que era por pontos só XD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 10:19

    Bem, comecei uma época como treinador no FIFA 13 (chamo-me Mr Coachie e é brutal ver os comunicados com o nome assim XD), no Tottenham.
    Fiz uma primeira metade de época bem sólida, estou a 1 ponto do United que está em 1º lugar e fiz um negócio incrível nas transférências de janeiro. Ora, o Real ofereceu-me 27 milhões pelo Lloris, que estava com um Overall de 88 e era o guarda-redes com menos golos sofridos até então. O valor estimado era 20, mas como era o Real decidi esticar. Contra-proposta de 50 milhões, à qual eles me voltaram a fazer uma oferta: 39 milhões. Continuei a esticar: 50 milhões. Eles subiram para 42. Voltei a pedir 50 e aceitaram. Ou seja, vendi o Lloris por 50 milhões. Mas precisava de um guarda-redes de classe mundial outra vez XD Fui ao mercado e fui atrás do Neuer. O Bayern disse que não o vendia por valor nenhum. Ofereci 25 milhões e um jogador. Aceitaram logo. Em seguida comprei o Jordi Alba e o João Pereira, e o Artur para suplente (gosto sempre de comprar portugueses ou jogadores ligados a Portugal que sejam bons XD). Agora preciso é de um ponta de lança bom para ir rodando com o Defoe e com o Adebayor, mas tou com pouco dinheiro, vai ter de esperar XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/7/2013, 11:59

    Lloris por 50M? Mal era se não conseguisses vender a esse preço, ele é jogador de classe mundial.
    Mas pah, precisas de um PL barato? Recomendo-te o Jelle Vossen do Genk, comprei-o entre 3M a 5M e após época e meia vendi-o por 40M ao Barcelona. Mas falando mesmo do jogador, ele é forte fisicamente e tem um remate muito potente, o pé preferido dele é o direito mas digo-te que marco mais golos com o pé esquerdo dele que o direito. E ele só é bom jogando como o único PL da equipa pois ele precisa de espaço para colocar a bola à feição para rematar, isto devido ao baixo valor drible que ele tem, e de cabeça o gajo também marca, mas não é o seu maior forte.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 23:05

    Preciso de um ponta de lança barato porque o Defoe tá lesionado por 4 ou 5 meses ou lá o que é (caraças) e o único PL puro de jeito que tenho é o Adebayor. Quando é preciso meto o Lennon lá, mas não chega, preciso de outro para rodar XD

    EDIT: Vou tentar comprar esse. E com o dinheiro que tenho ganho nas competições europeias, a ver se compro o Lima Limão também XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/7/2013, 23:21

    xdjogs escreveu:EDIT: Vou tentar comprar esse. E com o dinheiro que tenho ganho nas competições europeias, a ver se compro o Lima Limão também XD

    Um outro jogador que também gosto bastante e é bem barato é o Jerry Mbakogu, é alto, forte fisicamente, veloz, e tem uma boa margem de progressão, fracote em Overall mas no jogo jogado nem parece ser tão baixo (tal como o Redmond).
    E vais mesmo comprar o Lima? Eu não tenho nada a haver com isso, mas comprar "velhotes" não é coisa que traga muito beneficio no FIFA, pelo valor desse compra-se gajos bem melhores.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 23:27

    Sim, comprei o Artur, o João Pereira, queria ver se comprava o Coentrão e o Lima. E talvez o Capel. Como ou são portugueses ou gajos que eu gosto, eu compro, preciso é de verba. E prefiro ter esses do que uns gajos que nunca ouvi falar. Vou espreitar os que me falaste também.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/7/2013, 23:35

    xdjogs escreveu:E prefiro ter esses do que uns gajos que nunca ouvi falar.

    Hum, entendo mas não concordo com essa visão restrita no modo carreira do FIFA.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 23:39

    É mais por gosto que jogo aquilo, e gosto de escolher gajos que conheço, é mais por isso XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 27/7/2013, 23:48

    xdjogs escreveu:É mais por gosto que jogo aquilo, e gosto de escolher gajos que conheço, é mais por isso XD

    Eu também jogo por gosto e tenho um ponto de vista diferente. Enquanto português e tendo o gosto por futebol, tenho visto que o caminho mais viável para o sucesso acontece a quem tem uma visão visionária e não restrita, por algum motivo é que o Porto tem tido o sucesso que tem mesmo com baixas importantes ano após ano.
    Dito isto, quando jogo esse modo do FIFA (e é o que mais jogo) eu procuro sempre por talentos escondidos para depois vendê-los a altos preços, comprar jogadores já feitos não lucro algum, isto pelo menos em 90% das equipas do jogo, já aquelas milionárias são outro assunto e mesmo que estourem o dinheiro todo, não existe prejuízos, isto falando só e apenas no jogo claro.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 27/7/2013, 23:55

    Mas como eu me farto a médio prazo não penso assim, então escolho jogadores de que gosto e que conheço. Claro que vou procurando jogadores bons e jovens, mas é mais secundário XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 19/8/2013, 16:42

    A ligação caiu neste jogo?

    BTW, tens que me ensinar a marcar livres XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/8/2013, 17:34

    Chuck escreveu:A ligação caiu neste jogo?

    BTW, tens que me ensinar a marcar livres XD
    Foi, lá os Servidores da EA, logo quando estava a voltar ao meu normal no FIFA xD
    E não querendo tirar o mérito no teu primeiro jogo, eu joguei muito mal pois andava a fazer experiências na equipa, novas formações, tácticas, e jogadores, na 2ª parte coloquei uma formação onde tive a trabalhar mas saiu-me o tiro pela culatra xD

    Quanto aos livres, eu só consigo marcar livres em jeito, para isso tens de ter um jogador que tenha no máximo 75-80 em força, e quanto mais melhor no efeito e no pontapé livre directo. Depois disso tens de fazer com que a bola contorne a barreira e não fazê-la ir por cima dela, ou seja, puxar a mira para fora, premir o remate e enquanto se prime, com o analógico puxa-se para dentro e a bola faz o arco.
    Assim escrito é um pouco lixado de explicar, mas começa a bater os cantos com efeito para perceber a lógica, depois passa para os livres que começas a fazer umas brincadeiras engraçadas. Agora livres em força é que não consigo marcar, só se for por baixo da barreira, o problema é passar xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 19/8/2013, 22:37

    Sim, jogaste mal, em relação às táticas eu também joguei com a tática um bocado diferente, em vez de jogar em 4-2-3-1 com um meio campo composto por MDC, MC, MO, ME e MD joguei com 2 MDC e 3 MO... Pelo menos tinha o meio campo mais fechado que o costume XD
    Mas mesmo assim podias ter levado mais um ou 2, lembro-me de ter falhado umas 2 em frente ao redes (nada de anormal portanto XD), e aquela no fim que não queria acreditar que não entrou. Razz

    Cantos eu já vou metendo com arco desde que tenho o jogo, livres tentei uma vez ou duas, mas como saiu mal desisti da ideia, sendo assim vou voltar a tentar, obrigado pela dica Wink
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 20/8/2013, 12:33

    Fogo, eu deixei-te marcar no final e ainda querias mais golos? xD
    Mas sim, essa é das melhores formações para o Benfica no jogo, mas eu dou mais preferência ao 4-2-2-2 pois não gosto de abdicar de um dos avançados pois o Lima vai atrás e vai à frente e pode fazer muita assistência para o mamão do Cardozo, que é a mais valia do Benfica no jogo pois marca de qualquer maneira.

    Temos é de voltar a jogar, jogo e meio não me deixou satisfeito, muito menos quando no 2º eu já estava a jogar a sério xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 20/8/2013, 19:38

    Já dizia o outro "Enough is never quite enough" Razz

    E por acaso gostei da tática, o Cardozo fica no banco porque detesto PL lentos tipo ele mesmo que marquem de todos os sítios...

    Claro que temos que voltar a jogar, mas ao contrário de ti eu até fiquei satisfeito com aquele jogo e meio XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 20/8/2013, 21:38

    Chuck escreveu:Já dizia o outro "Enough is never quite enough" Razz

    E por acaso gostei da tática, o Cardozo fica no banco porque detesto PL lentos tipo ele mesmo que marquem de todos os sítios...

    Claro que temos que voltar a jogar, mas ao contrário de ti eu até fiquei satisfeito com aquele jogo e meio XD
    Opah, mas no Benfica quem tens mais para fazer de uma verdadeira alternativa ao Cardozo? O gajo fica lá à frente à espera das bolas, depois é puxar para o pé esquerdo e é raro o gajo não mandar a bola para a baliza.

    Fogo, se jogasses mal como eu joguei naquela partida, eu não ficaria satisfeito com esse jogo, gosto de partidas bem disputadas xD

    EDIT - Olhem vejam esta página espanhola da Wikipédia sobre o FIFA 14:

    Código:
    http://es.wikipedia.org/wiki/FIFA_14
    É a mais completa de informações e em questão de licenças de ligas a coisa melhorou bastante, voltou o campeonato turco e 3 novos campeonatos sul americanos, também o Luxemburguês, de Hong Kong e a Liga do País de Gales. Continuo é a sentir falta do campeonato Grego e do Ucraniano, isto para não falar de segundas divisões. Quanto a estádios, uns regressos e um ou outro novo, e portugueses? Até agora, nada...
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 21/8/2013, 22:07

    Eu não acho que o jogo tenha sido assim tão mal disputado, tudo bem que estavas um bom bocado abaixo do normal mas os últimos 20 min. é que a tua equipa estava um bocado, aberta? Desconcentrada? E compensei o que falhei antes e marquei quase tudo o que era oportunidade Razz

    Mas temos que voltar a jogar, também não gostei de ter sofrido aquele golo XD

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 6 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 03:40