Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 21/8/2013, 22:30

    Pois, se fosse eu a golear e tu a não dar uma para a caixa dirias o mesmo que eu xD
    Como te disse, mudei a formação para uma minha personalizada onde dava mais liberdade aos elementos do meio campo mas estavam tão libertos que só atacavam e voltar à defesa tá quieto.
    Mas o golo que sofreste não foi demérito teu, tens de seguir em frente xD

    É verdade, em exclusivo para a Xbox One o FIFA terá jogadores Legend, grandes jogadores de anos e décadas anteriores e estarão disponíveis para o Ultimate Team. Aqui fica a imagem com os jogadores já confirmados:

    FIFA - Página 7 29750_6_1c2a1bd72d

    Coisa que não me aquece nem arrefece por não jogar muito UT, mas parece-me uma cena bem interessante para a malta jovem conhecer muitos dos anteriores talentos, cá eu gostaria de jogar com o Paulo Futre por razões óbvias xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 21/8/2013, 22:53

    Claro que o golo sofrido não foi demérito, foi uma roubalheira, falta inventada pelo árbitro e depois foi uma grande sorte a bola ter entrado...

    lol!


    (joking)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 22/8/2013, 20:24

    É bom ver o Futre, o Rui Costa e o Pauleta. But where is Figo? XD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 2/9/2013, 21:37

    BAlvez desculpa lá hoje não ter aceite os convites, mas estavam cá uns amigos e estávamos a fazer uns amigáveis Razz

    Da próxima já te "ensino" a jogar XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 2/9/2013, 21:43

    Tudo bem, mas ao menos dizias que não podias, é que estive a fazer figura de urso e ainda perdi uns bons minutos à espera de qualquer resposta xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 2/9/2013, 21:48

    Até dizia se os ursos que cá estivessem tivessem avisado...
    Aqueles nabos estavam a jogar quando mandaste o convite(eu nem estava na sala onde está a PS3), passado um bocado quando desligaste diz um assim "Olha o BAlvez está offline", e o outro feito urso "Ah, é verdade, acho que à um bocado ele te convidou para qualquer cena", só lhes fiz isto Facepalm 
    Depois é que quando fui ver realmente tinha lá os convites, desculpa lá foi mesmo sem intenção. silent 
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 2/9/2013, 21:55

    Fica descansado e deixa lá os ursos em paz xD
    Meu, para a próxima manda tu convite, creio que seja mais seguro xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 7/9/2013, 19:16

    Hoje aconteceu-me uma cena estúpida no FIFA 10. No modo Treinador que estou a fazer com o Real Madrid, fiz o jogo mais épico de sempre desde que tenho esse jogo, ganhei ao Sporting Gijon 6-3, e mesmo assim a confiança que a direção tem em mim manteve-se e não subiu... Tipo, tive alta vitória, não era suposto ter subido xD? Ou há outros fatores que condicionam a subida dessa coisa? Os prós de FIFA que me expliquem se puderem xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 7/9/2013, 23:26

    Sofres 3 golos do Gijón e pensas que és o maior? Os golos sofridos têm muito que se lhe digam xD
    Pah, isso da confiança da direcção "desapareceu" nos FIFA's mais recentes mas a lógica mantêm-se, se estás numa equipa que luta para ser campeã, os maus resultados (empates e derrotas) são o que te tramam, as vitórias mantêm-te na mesma posição e a conquista de títulos é que faz subir a confiança. Agora se estivesses a treinar o Deportivo e conseguisses boas vitórias sobre as equipas de topo em Espanha, estivesses nos lugares cimeiros e no final classificares-te para competições europeias (via lugar classificativo ou chegar à final da taça do Rei) até terias máxima confiança da direcção.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 8/9/2013, 13:15

    BAlvez escreveu:Sofres 3 golos do Gijón e pensas que és o maior? Os golos sofridos têm muito que se lhe digam xD
    Pah, isso da confiança da direcção "desapareceu" nos FIFA's mais recentes mas a lógica mantêm-se, se estás numa equipa que luta para ser campeã, os maus resultados (empates e derrotas) são o que te tramam, as vitórias mantêm-te na mesma posição e a conquista de títulos é que faz subir a confiança. Agora se estivesses a treinar o Deportivo e conseguisses boas vitórias sobre as equipas de topo em Espanha, estivesses nos lugares cimeiros e no final classificares-te para competições europeias (via lugar classificativo ou chegar à final da taça do Rei) até terias máxima confiança da direcção.
    Oh BAlvez, no FIFA 10 já fui despedido 2x, com o Porto e com o City, costumo perder com equipas fracas, agora com o Real é que tenho feito bons resultados xD. Eu até tou em 2º no campeonato empatado com o Getafe, se calhar quando o ultrapassar talves suba... Já agora, na 1ª época não temos jogos europeus pois não? No FIFA 10 pelo menos nunca me aconteceu estar na UEFA ou na CL quando começo um modo Treinador novo...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 8/9/2013, 13:57

    HBC escreveu:Oh BAlvez, no FIFA 10 já fui despedido 2x, com o Porto e com o City, costumo perder com equipas fracas, agora com o Real é que tenho feito bons resultados xD. Eu até tou em 2º no campeonato empatado com o Getafe, se calhar quando o ultrapassar talves suba... Já agora, na 1ª época não temos jogos europeus pois não? No FIFA 10 pelo menos nunca me aconteceu estar na UEFA ou na CL quando começo um modo Treinador novo...
    "Talves"? Quem é esse? O meu primo? xD
    Acho que nem preciso de responder à tua questão, se tu apenas treinas equipas que lutam pelos lugares cimeiros e costumas perder com equipas fracas, claro que a direcção te cai em cima pois não estás a fazer o trabalho que te compete que é ganhar. Perderes com um Valência ou um Barça, aí tolera-se, mas perder com equipas do fundo da tabela com alguma frequência é que não. E acredita que não basta estares em primeiro para aumentar a confiança, tens de te manter e ganhar o campeonato pois os clubes de topo vivem é de títulos, não de vitórias morais.
    E não, até ao FIFA 12 nunca existem competições europeias na primeira época, no 13 é que introduziram essa opção de activar ou não e ainda personalizar os grupos de cada uma das competições europeias.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por HBC 8/9/2013, 15:20

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:Oh BAlvez, no FIFA 10 já fui despedido 2x, com o Porto e com o City, costumo perder com equipas fracas, agora com o Real é que tenho feito bons resultados xD. Eu até tou em 2º no campeonato empatado com o Getafe, se calhar quando o ultrapassar talves suba... Já agora, na 1ª época não temos jogos europeus pois não? No FIFA 10 pelo menos nunca me aconteceu estar na UEFA ou na CL quando começo um modo Treinador novo...
    "Talves"? Quem é esse? O meu primo? xD
    Acho que nem preciso de responder à tua questão, se tu apenas treinas equipas que lutam pelos lugares cimeiros e costumas perder com equipas fracas, claro que a direcção te cai em cima pois não estás a fazer o trabalho que te compete que é ganhar. Perderes com um Valência ou um Barça, aí tolera-se, mas perder com equipas do fundo da tabela com alguma frequência é que não. E acredita que não basta estares em primeiro para aumentar a confiança, tens de te manter e ganhar o campeonato pois os clubes de topo vivem é de títulos, não de vitórias morais.
    E não, até ao FIFA 12 nunca existem competições europeias na primeira época, no 13 é que introduziram essa opção de activar ou não e ainda personalizar os grupos de cada uma das competições europeias.
    Hm, então pronto, tenho é de manter as vitórias para conseguir não ser despedido xD. E as derrotas apareciam mais na pré-época desde que jogo com o Real, depois começou a liga logo frente ao Barça, empato 1-1 e a partir daí comecei a ganhar sempre. Sobre o Talves, é a pré-evolução do BAlvez lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/9/2013, 23:23

    À pouco estive a ler algumas novidades do FIFA 14 e sabiam que (finalmente) vai existir um estádio português numa entrega de FIFA na actual geração? E conseguem imaginar que estádio é esse?
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por lobito180 19/9/2013, 23:27

    BAlvez escreveu:À pouco estive a ler algumas novidades do FIFA 14 e sabiam que (finalmente) vai existir um estádio português numa entrega de FIFA na actual geração? E conseguem imaginar que estádio é esse?
    De certeza que é o de Alvalade! xD (irony mode:off)
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/9/2013, 23:30

    É um estádio de Lisboa, sim, mas não o de Alvalade.

    EDIT: Vou deixar-me de tretas e deixo aqui uma foto do estádio em questão:

    FIFA - Página 7 Jamor

    Eu acho que de todos os estádios portugueses, este era o menos esperado xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 20/9/2013, 09:42

    Qual é esse estádio? XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por lobito180 20/9/2013, 10:05

    É Estádio Nacional! xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 28/9/2013, 22:06

    Estive a jogar a demo do novo FIFA e fiquei um bocado desiludido, a jogabilidade ao início pareceu-me estranha, agora já está melhor mas mesmo assim...
    Além disso li pessoal a dizer que quem tem um estilo de jogo mais vertical/rápido tem dificuldades a adaptar-se a este jogo, e eu tinha ficado com essa mesma impressão na demo, o problema aqui é o meu estilo de jogo passa muito mais pela velocidade do que pelo controlo de bolo, etc... Parece-me que vai haver novo período de "adaptação" para mim lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 28/9/2013, 22:41

    A ideia com que fiquei do demo foi que o jogo está mais equilibrado, já não existe uma diferença enorme de jogadores rápidos para os mais lentos, que foi o grande problema do FIFA 13. Por causa disso o jogo tem de ser mais pensado e não tão "Arcade" como o título anterior (sobretudo no Ultimate Team), mas claro, todos as partidas de futebol têm os seus momentos.
    Mas quando tiver a versão final nas mãos e ainda o próximo patch activo (que diz corrigir os cabeceamentos e remates em jeito que seriam algo OP, para além de estabilizar o jogo) é que eu dou a minha opinião sobre este FIFA.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 29/9/2013, 19:16

    Concordo contigo, mas acho que foi "equilibrado" de mais, os jogadores parecem mais pesados, e as mudanças de direcção enquanto se dribla estão mais difíceis especialmente nos primeiros metros, mas pode ter sido só impressão minha...
    Mas a ver se esta semana já me chega o jogo e já testo isto a sério...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 29/9/2013, 21:56

    Pela demo concordo contigo quando dizes que é "equilibrado demais", mas isso é apenas uma versão demonstrativa onde as partes de um jogo são pequenas, acredito que na versão final cada partida de futebol volte a ter os seus momentos.
    Já sobre a mudança de direcção e drible, este ano isso foi mudado. O analógico direito agora é exclusivamente para fintas ao estilo do FIFA Street (não é preciso carregar no L2), e agora quando sprintamos a bola avança (como se dava "toques" com o analógico direito) mais em vez de ficar colada ao pé como as entregas anteriores, por isso é preciso pensar bem nessas acções pois se corrermos para um espaço vazio temos garantias de ficar com a posse da bola, se formos malucos e ir contra os adversários, é bem provável que interceptem a bola mas pode existir alguma sorte. Por isso o que te recomendo é usares bastante o L1 para receber as bolas e mudar de direcção antes de arrancar pois terás a bola colada ao pé e estará mais protegida.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 29/9/2013, 22:41

    Também acredito nisso de o jogo ter os seus momentos, e espero que a versão final esteja um bocadinho mais "desequilibrada" do que a demo, é que quando o jogo passa muito por passes, luta a meio campo e um jogo mais "lento" só me dificulta e muito a tarefa, não consigo jogar assim lol!
    E isso do L1 não fazia ideia, lá vou eu ter que experimentar isso, e também não fazia ideia de que tinham mudado o drible (e o analógico direito e L2) este ano, obrigado pela informação Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/10/2013, 22:59

    Reparei que hoje já andavas no FIFA BAlvez, que tal as primeiras impressões?

    A ver se o meu chega amanhã (btw, o teu foi enviado quinta e chegou hoje correto?).
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/10/2013, 23:08

    Correcto Chuck! Precisamente uma semana após o envio!

    Primeiras impressões? Está difícil de acompanhar o ritmo jogando contra o CPU em Classe Mundial xD Tenho de praticar muito este FIFA e em Profissional para me habituar melhor a este estilo de jogo pois a bola é fluida e os jogadores algo perros, isto a atacar já a defender a coisa já é outra e nota-se as melhorias que fizeram para melhor (o que não me impediu de sofrer uns golitos).
    Fora isso, joguei um bom bocado de Ultimate Team e aí já consegui impor o meu jogo pois lá estaria em pé de igualdade a jogar contra um humano.
    Concluindo, o jogo está estranho, isto faz-me lembrar o FIFA 12 onde mudaram o estilo de jogo significamente e por isso demorei uns 3-4 meses para começar a jogar razoável xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/10/2013, 23:25

    BAlvez escreveu:Correcto Chuck! Precisamente uma semana após o envio!

    Primeiras impressões? Está difícil de acompanhar o ritmo jogando contra o CPU em Classe Mundial xD Tenho de praticar muito este FIFA e em Profissional para me habituar melhor a este estilo de jogo pois a bola é fluida e os jogadores algo perros, isto a atacar já a defender a coisa já é outra e nota-se as melhorias que fizeram para melhor (o que não me impediu de sofrer uns golitos).
    Fora isso, joguei um bom bocado de Ultimate Team e aí já consegui impor o meu jogo pois lá estaria em pé de igualdade a jogar contra um humano.
    Concluindo, o jogo está estranho, isto faz-me lembrar o FIFA 12 onde mudaram o estilo de jogo significamente e por isso demorei uns 3-4 meses para começar a jogar razoável xD
    Então isso ainda me dá mais esperança que amanhã esteja cá, é que esqueci-me de mudar o cartão e só sexta é que foi enviada XD

    Pronto, estou lixado, se tu precisas de te adaptar então eu nem se fala, logo agora que começava a dar uns toques naquilo lol!

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 7 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 04:03