Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+5
xdjogs
Kopf_Hoher
Panzerro
Miguelcmb
BAlvez
9 participantes

    FIFA

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/10/2013, 23:28

    Chuck escreveu:Então isso ainda me dá mais esperança que amanhã esteja cá, é que esqueci-me de mudar o cartão e só sexta é que foi enviada XD

    Pronto, estou lixado, se tu precisas de te adaptar então eu nem se fala, logo agora que começava a dar uns toques naquilo lol!
    Então não? Chega à vontade amanhã. O curioso é que das minhas últimas encomendas da Amazon o GTA V foi enviado a uma segunda e chegou na sexta da mesma semana, e as colecções de Kingdom Hearts (sempre tens intenções de comprar este?) e de Metal Gear chegaram um dia antes do previsto.

    Opah, não digo nada, mas tu contra o CPU costumas jogar em que dificuldade?
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/10/2013, 23:31

    BAlvez escreveu:Então não? Chega à vontade amanhã. O curioso é que das minhas últimas encomendas da Amazon o GTA V foi enviado a uma segunda e chegou na sexta da mesma semana, e as colecções de Kingdom Hearts (sempre tens intenções de comprar este?) e de Metal Gear chegaram um dia antes do previsto.

    Opah, não digo nada, mas tu contra o CPU costumas jogar em que dificuldade?
    Quando foi enviado "sabia" que quinta ou sexta (hoje ou amanhã) estava cá, o que me deixa de pé atrás é que só ontem é que me chegou uma que foi enviada segunda da semana passada, mas deve ter sido exceção, foi a primeira que levou mais do que uma semana mesmo por CTT, amanhã cá estará (ou assim espero XD)...
    Depois temos que combinar uns jogos...

    Agora começava a ganhar (grande parte dos jogos) facilmente em Profissional, o que é fraquito ainda mas melhor do que à 2 ou 3 meses que me via à rasca lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/10/2013, 23:35

    Fogo, tanto tempo! É de ficar surpreso pois em todo o meu historial com a Amazon sempre me chegou tudo numa prazo de 4 a 8 dias úteis xD
    E pah, responder à minha questão entre parêntesis não? xD

    Se assim é então fica-te pelo Profissional quando tiveres o jogo, se vires que estás a ser demasiado azelha nessa dificuldade, baixa para Semi-Pro (o que não me acredito que faças tendo em conta a qualidade de jogo que conheço de ti).
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/10/2013, 23:44

    BAlvez escreveu:Fogo, tanto tempo! É de ficar surpreso pois em todo o meu historial com a Amazon sempre me chegou tudo numa prazo de 4 a 8 dias úteis xD
    E pah, responder à minha questão entre parêntesis não? xD

    Se assim é então fica-te pelo Profissional quando tiveres o jogo, se vires que estás a ser demasiado azelha nessa dificuldade, baixa para Semi-Pro (o que não me acredito que faças tendo em conta a qualidade de jogo que conheço de ti).
    Mesmo neste caso foi em 7 dias úteis, mas já foi muito, até ao dia no máximo tinha levado 5, desde que amanhã esteja cá o FIFA está tudo bem XD
    E desculpa lá não ter respondido, passou-me XD
    Mas respondendo, sim, tenho intenções de comprar o jogo, ainda estes dias esteve no meu carrinho da Amazon e depois no da GR, acabei por não o comprar porque decidi usar o dinheiro para voltar às apostas com o início da época (e até agora está a correr bem melhor que da outra vez, hoje consegui um aumento de cerca de 40% da stack, nada mal), mas um dos próximos a vir é esse e o Heavy Rain que ando com vontade de o jogar não sei bem porque...

    Vou ficar-me mesmo pelo Profissional, é que se dizes que a defesa melhorou sou capaz de conseguir aguentar nesse nível porque o meu grande problema era defender, acredita que não passava um jogo contra o CPU sem sofrer, e eram muito poucos os que não marcava, o problema é que sofria mais do que os conseguia marcar lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 3/10/2013, 23:48

    Isso é bom saber, pois estive uns 3-4 anos sem voltar a jogar o 1º Kingdom Hearts e valeu bem a espera por esta colecção pois melhorou e muito a experiência meia tosca do 1º jogo (tosca em alguns detalhes, de resto tudo bem xD), o mesmo para o Heavy Rain que para um "filme" aquilo dá vontade de repetir 30 vezes xD

    E Chuck, quando tiveres o jogo depois temos de fazer um modo épocas online cooperativo, um dos novos modos de jogo deste FIFA xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 3/10/2013, 23:53

    Duvido que eu consiga repetir um jogo 30 vezes, é que o início é um bocado "lento" ainda por cima XD

    E por mim é na boa, mas esse modo consiste em que? É os dois a jogar na mesma equipa?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 4/10/2013, 11:26

    É um modo 2 Vs 2, algo interessante de ser feito xD
    A chave para o sucesso nesse tipo de jogos é não premir o R1 para chamar um outro jogador para pressionar, senão vai metade da equipa para um lado do campo e a outra metade fica vazia xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/10/2013, 11:31

    Então bora experimentar isso, mas das poucas vezes que joguei com mais alguém na mesma equipa não correu muito bem XD
    E no meu caso não é R1, deve ser R2(?), porque eu troco sempre o R1 pelo R2 para por o Sprint no R1...

    E estou aqui numa espera lixada, a qualquer momento deve passar o carteiro, a ver se ele me traz o raio do jogo hoje.


    EDIT: CHEGOUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/10/2013, 22:14

    BAlvez, desculpa não ter jogado hoje, mas estava por cá o meu primo e estive a fazer 2 jogos com ele rapidinhos que depois tive que sair...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 4/10/2013, 22:21

    Chuck escreveu:BAlvez, desculpa não ter jogado hoje, mas estava por cá o meu primo e estive a fazer 2 jogos com ele rapidinhos que depois tive que sair...
    Não tem mal meu xD
    Pah, eu em breve devo de sair do PC e às tantas devo de ir jogar FIFA, se por lá tiveres e quiseres fazemos umas partidinhas entre nós dois e depois quem sabe experimentar o cooperativo xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 4/10/2013, 23:22

    Eu já estou por lá, se entretanto apareceres e quiseres jogar manda convite Wink
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 19/12/2013, 18:26

    Como disse no outro tópico hoje fui buscar um Fifa 14 para PC, até agora 5*, melhor que na PS3...

    Estou é com ideias de começar uma carreira, só não sei com quem XD

    Não quero equipas de topo dos respectivos campeonatos, mas também não quero os pequenos pequenos, estou com ideia de pegar numa destas:

    - Benfica (só porque sou do Benfica XD);
    - Arsenal;
    - Tottenham (aposto que faço melhor que o AVB lol!);
    - Fiorentina;
    - Roma;
    - Dortmund (esta é a única "enorme" que equaciono);

    Agradecia sugestões, alguém?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/12/2013, 18:31

    Desses aí a Roma seria um belo desafio pois é uma equipa da Serie A com grandes valores mas velhos e tem alguns jovens com grande potencial.
    Mas cá eu sugiro-te o Schalke pois é uma equipa cheia de jovens talentos e só tem a crescer, para além de ser no campeonato alemão que no FIFA nunca é secante mesmo jogando contra o Friburgo xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 19/12/2013, 18:36

    Boa, nem me tinha lembrado do Schalke, tinha pensado no Leverkusen, mas meh...

    Entre o Schalke e o Tottenham ou Arsenal, é mesmo o Schalke? Tanto o campeonato alemão como o inglês são imprevisíveis, e pelo menos sempre conhecia melhor as equipas inglesas XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 19/12/2013, 18:46

    Se tu gostas do Arsenal, ao optares pela BPL parece-me uma boa escolha, já o Tottenham é uma equipa chata pois precisa de muito trabalho, têm bons jogadores mas como equipa não é a melhor coisa, digo isto pela meia época que fiz com eles e não achei grande piada, o mesmo se aplica ao Man United pela equipa deles no FIFA. Outras equipas que achei interessantes em Inglaterra são para mim o Aston Villa, Liverpool e Newcastle.

    EDIT: E já me esquecia, o Everton também tem muitos jovens talentos e deve de ser igualmente interessante fazer uma carreira com eles como com o Schalke!

    EDIT 2: Já agora, se fores para a Holanda o Vitesse também é fixe xD
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 20/1/2014, 15:17

    Acabei por começar com o Dortmund, eu sei, eu sei, disse que queria algo mais "fraco" mas não resisti XD
    Mas como comecei com eles decidi que a maior parte das contratações tinham que ser jovens promessas, nada de contratar estrelas só porque sim, acabei por não fazer grandes compras, mas também não vendi para não ficar com equipa de meio da tabela, fui buscar Rosicki (ou lá como se escreve) e Bernardo Silva para MO, Kerzhakov (ou lá como se escreve XD) para PL (ainda tenho que ir buscar mais um no fim da época e se calhar trocar este por outro), para as alas fui buscar o Cavaleiro (corre muito XD), o Tello (empréstimo, lesionou-se quase logo, está parado à meses). Nada de mais, ou gajos já mais experientes ou jovens, nada de estrelas para aqui...

    Para o meio-campo consegui o empréstimo do Illaramendi. DC fui buscar o Mulgrew ao Celtic (no 13 ele evoluia bastante bem), e para as alas só fui buscar o Abate. GR consegui o empréstimo do Oblak, que provavelmente vai ser para comprar no final da época...

    Não sei se foram boas contratações ou não, mas estou satisfeito com elas, vou em Janeiro ou Fevereiro e vou em 1º lugar no campeonato (a 2 ou 5 do Bayern) e passei em 1º o grupo da Champions...

    Duas notas para acabar, o FIFA às vezes chateia-me, jogo em profissional e (já) consigo controlar o jogo e ganhar 90% dos jogos, mas contra o Bayern foi uma festa, ganharam 2-0 com 3 remates feitos, enquanto que eu com 14 remates não marquei um único golo, que raiva que fiquei XD

    Outra nota, o comando da Xbox é realmente muito bom Smile
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 20/1/2014, 15:57

    O importante nas contratações é que elas te dêem profundidade ao plantel e acho que isso conseguiste, mas sabes o que devias ter como prioridade? Renovar com o Lewandowski pois o artista está em final de contrato e a partir de Janeiro podem contratá-lo a custo zero, e esse é jogador para ser vendido por umas belas coroas, uma vez consegui vendê-lo por 55 milhões de euros mas é bem possível arrecadar mais.
    Chuck
    Chuck
    Suicune


    Mensagens : 3474
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 30/12/2011

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Chuck 20/1/2014, 16:17

    BAlvez escreveu:O importante nas contratações é que elas te dêem profundidade ao plantel e acho que isso conseguiste, mas sabes o que devias ter como prioridade? Renovar com o Lewandowski pois o artista está em final de contrato e a partir de Janeiro podem contratá-lo a custo zero, e esse é jogador para ser vendido por umas belas coroas, uma vez consegui vendê-lo por 55 milhões de euros mas é bem possível arrecadar mais.

    Done, já tinha renovado com ele e com mais dois ou três (não me lembro é quais XD) Smile
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 1/8/2014, 17:49

    Bem, o próximo FIFA não vai ter a liga brasileira, por desacordo lá com as licenças. Isto obviamente não afectará a selecção e os jogadores brasileiros no estrangeiro, portanto o que tenho a dizer é: "Who the hell cares?" XD

    Notícia original: http://www.easports.com/fifa/news-updates-gameplay/article/fifa-15-brazilian-clubs-exclusion
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 7/9/2014, 17:13

    Ora bem, já foram revelados os ratings dos melhores 50 jogadores de FIFA 15. Ora bem, Messi continua em 1º lugar, mas desceu de 94 para 93, e Ronaldo manteve os 92 pontos. Hazard entrou para o top 10, e de resto o Suárez é outro membro novo dos top 10 com 89 pontos, e Neuer o melhor guarda-redes do jogo com 90 pontos. Agora a minha questão, como é que depois da diferença de qualidade de Messi face ao passado e Ronaldo fazendo uma época daquelas, Ronaldo não aparece com 93 e Messi com 92? Não será apenas por Messi ser o jogador que dá a cara ao jogo? Não que faça grande diferença, mas por uma questão de justiça, até faz... Comentários ao top 50?

    Link Top 50

    PS: Melhor ainda, por uma questão de justiça era igualar os valores de ambos, já que são parte da maior rivalidade de sempre no futebol, e têm números estratosféricos. Mas analisando a época passada, o Ronaldo tinha que estar à frente... Mas eu ficava contente com a igualdade xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por BAlvez 7/9/2014, 22:26

    Concordo contigo xdjogs, o facto do Messi ser de maior valor que o Ronaldo neste FIFA é uma manobra de marketing (ser a cara do FIFA à uns anos) e é valorizar a entidade que dá licença ao jogo (nomeadamente a decisão do melhor jogador no Mundial do Brasil). Mas ao fim e ao cabo os Overall's não dizem nada no desempenho no jogo, a comunidade FIFA prefere utilizar o Ronaldo e o Ibrahimovic em vez do Messi (arriscaria-me a dizer 9 em cada 10 jogadores).
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 7/9/2014, 22:59

    Sim, eu com o Messi não consigo fazer nada de jeito no FIFA xD Mas é parvo não serem (na melhor das hipóteses), iguais, porque nunca se justificou 2 pontos de diferença entre ambos... talvez apenas na época dos 91 golos do Messi, mas de resto não mereceu tanta diferença.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por xdjogs 16/9/2014, 00:23

    Já alguém jogou o demo do 15? Primeiras impressões? Eu adoro aquilo, a jogabilidade está melhor, tem montes de animações novas (especialmente os guarda-redes, surpreende às vezes o que fazem, porque as novas animações estão mesmo realistas, com eles a mergulhar de várias formas para fazer defesas espectaculares), a inteligência artificial está bem melhor, especialmente nos cantos (já não há defesas sem ir à bola, e os golos resultam de situações de posicionamento, e não de uma AI deficiente XD)

    Conteúdo patrocinado


    FIFA - Página 8 Empty Re: FIFA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 10:59