Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
xdjogs
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Super Smash Bros.

    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 13/6/2014, 10:29

    Sim, é verdade, o que achei mais fixe em termos de novas adições foi o Megaman xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 13/6/2014, 12:49

    xdjogs escreveu:Sim, é verdade, o que achei mais fixe em termos de novas adições foi o Megaman xD

    O Megaman é uma excelente adição (e o Pacman idem aspas), mas personagens que mais me deixaram entusiasmado são o Little Mac e o Mii, um por parecer excelente em combate e o outro por aumentar o leque de personagens de uma forma menos oficiosa xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 13/6/2014, 12:52

    Também achei o Little Mac bastante engraçado, mas o Megaman é que chamou mais a atenção por causa dos vários poderes, e no Final Smash dele aparecem todos os Megamans ao mesmo tempo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 14/7/2014, 17:11

    E hoje foi o dia de revelarem mais personagens para este jogo, aqui o vídeo:



    Em primeiro lugar temos Lucina e Chrom, como o estilo destes possuidores da Falchion é muito similar, ambas as personagens irão ocupar o mesmo Slot. Isto não foi totalmente confirmado mas tendo em conta que o Avatar também de Fire Emblem Awakening, Robin, tem uma versão feminina é certo que estas quatro novas personagens irão ocupar apenas dois lugares no Roster, tal como os treinadores do Wii Fit ocupam apenas um lugar. Acho que esta foi uma excelente decisão pois promove variedade mesmo que na prática as personagens sejam as mesmas.
    Para além disso foi (finalmente) confirmado o regresso do Caitain Falcon de F-Zero!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 14/7/2014, 17:55

    E eu aqui à espera de ouvir as palavras "Falcon Punch", mas ficou-se só pela metade XD Boas novidades, estou a ficar muito entusiasmado com este próximo Smash Bros XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 15/7/2014, 13:22

    E foi esclarecida a confusão em torno do Chrom, ele não será jogavél mas aparece (pelo menos) no Final Smash do Robin.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 15/7/2014, 15:13

    Muito interessante, como jogador do Fire Emblem Awakening fico contente por ver personagens do jogo no SSB, e o Cap Falcon também claro, embora neste último já faz falta um novo F-Zero, caso contrário qualquer dia ele é "só" um lutador do SSB, ainda que épico, a entrada dele no Brawl é algo do outro mundo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 15/7/2014, 15:52

    Já somos dois Nightwatch, e no final Smash do Robin quando aparece aquela "Cut-Scene" do Chrom tal como os Critical Hits no Awakening? Estes novos SSB's estão recheados de pormenores deliciosos xD
    E ainda falando do Robin, o seu estilo de combate em relação a magia faz-me lembrar bastante o Ness e o Lucas mas mais interessante ainda é que ele(a) deita fora os seus livros (e certamente, também a espada) numa determinada altura. Eu penso que esta personagem terá algumas semelhanças com o Olimar, este vai ter de gerir os Pikmins e Robin as suas armas, talvez os feitiços vão mudando.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 15/7/2014, 17:26

    Sim eu reparei no final smash, muito fixe, e concordo, estes SSB têm muitos promenores, falando no Robin as magias que ele usa são as do jogos, até diz o nome quando as usa, o quanto épico é isso para quem jogou o jogo lol, eu acho que nestes eles ainda estão a dar mais atenção aos jogos onde vão buscar as personagens, e isso é muito positivo (desde que o equilibrio entre lutadores se mantenha claro).
    E nos trophies vai ter um do Rayman, uma nova abordagem nisso também, um trophi de uma personagem 3rd party, que nem entra no jogo como lutador? Ou será que... lol
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 25/8/2014, 21:53

    Parece que os leaks da semana passada são verdadeiros! Para quem não sabe do que falo, aqui a imagem:

    Super Smash Bros. - Página 3 Jpg
    Estas são todas as personagens do novo SSB, onde Bowser Jr., Dark Pit, Shulk e o cão e pato de Duck Hunt se destacam por serem os novatos nestas andanças. Também é revelado o regresso de Wario, Mr. Game & Watch, Ganondorf, Jigglypuff, R.O.B. e Dr. Mario.
    O que mostra a veracidade dessa imagem são os diversos vídeos de Gameplay com todas essas personagens que andam a aparecer no Youtube no dia de hoje, tudo da versão 3DS claro.

    O mesmo Leaker também disse na altura em que revelou essa imagem é que Lucas, os Ice Climbers, Solid Snake, Wolf e Chorus Men serão personagens de DLC, algo que complementa o leak que o mesmo individuo deu à uns meses atrás.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 25/8/2014, 22:07

    Continuo a achar ridículo estar a Palutena e, pior que isso, o cão do Duck Hunt, e nada de Golden Sun... Já agora, quem é o tipo louro ao lado do Pac-man?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 25/8/2014, 22:15

    xdjogs escreveu:Continuo a achar ridículo estar a Palutena e, pior que isso, o cão do Duck Hunt, e nada de Golden Sun... Já agora, quem é o tipo louro ao lado do Pac-man?

    Olha que o Duck Hunt deve de ser uma personagem bem interessante xD Já o tipo "louro" (é mais branco que outra coisa) é o Shulk de Xenoblade Chronicles.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 25/8/2014, 22:16

    Tás a ver? O tipo do Xenoblade é um que dá diversidade e é diferente, isso é uma boa adição, mas o Duck Hunt... xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 25/8/2014, 22:24

    Eu acho que o Duck Hunt é que é diferente e quem traz mais diversidade quando comparado ao Shulk que é mais um lutador de espada xD Mas o Monado (a espada dele) pode trazer alguma "gimmick" para cima da mesa e que o diferencie de todos os outros lutadores.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 26/8/2014, 15:24

    Esta informação também saiu ontem mas só tive conhecimento dela hoje. A mesma pessoa que falou dessas 5 possíveis personagens como DLC admitiu que foi uma mentira por parte dela para "identificar falsos leakers". Por esse motivo, a "internet" lembrou-se de um leak do mês passado que é o seguinte:

    Spoiler:

    A fuga de informação mais recente dá algum suporte a essa mensagem, mas é de salientar que existem 5 espaços vagos no ecrã de selecção de personagens, e estes podem bem ser ocupados por Mewtwo, Mach Rider, Impa, Dixie Kong, e Ridley tal como essa mensagem sugere.
    Estas informações voltam a parecer credíveis, muito porque a Nintendo está a tentar remover todos os vídeos que mostram o Gameplay das novas personagens no Youtube e é dito que a pessoa responsável por esta fuga era quem enviava vídeos para a avaliação da ESRB.

    EDIT: Já agora, aqui fica uma compilação de imagens destes leaks:

    Código:
    http://imgur.com/a/PzeCw

    É de salientar que hoje foi revelado o Spetactor Mode onde se pode fazer apostas de dinheiro de jogo para adivinhar o vencedor da partida, coisa que está referenciada nessa compilação de imagens.


    Última edição por BAlvez em 26/8/2014, 15:48, editado 1 vez(es)
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 26/8/2014, 15:45

    Realmente era brutal o Mewtwo voltar, mas acho estranho o Ridley por ser enorme, de tal forma que foi boss 2 vezes no Brawl...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 26/8/2014, 15:54

    xdjogs escreveu:Realmente era brutal o Mewtwo voltar, mas acho estranho o Ridley por ser enorme, de tal forma que foi boss 2 vezes no Brawl...

    Isso do tamanho é relativo, o próprio Bowser tem diversas aparições onde ele é enorme e olha para ele nos diversos SSB, bem humanoide.

    E também editei a minha mensagem anterior a esta com outra coisa interessante.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 29/8/2014, 18:57

    Com o anuncio de Xenoblade Chronicles para a 3DS, a Nintendo confirmou oficialmente Shulk no novo Super Smash Bros. porque "não tinham outra escolha". Aqui fica o trailer desta (excelente) personagem:



    Algo que acompanha esta revelação é também foi a anuncio de um Pack de Super Smash Bros. for 3DS que tem dois jogos a um preço mais em conta. Para os curiosos, aqui a imagem desse conjunto:

    Spoiler:

    E ainda, quem comprar as duas versões de Smash Bros. e as registar no Club Nintendo até a uma data a ser estipulada, irá receber em sua casa a banda sonora destes jogos de forma gratuita. Aqui a imagem:

    Spoiler:
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 29/8/2014, 19:02

    Única notícia decente do direct, nâo fosse isto e eu escolhia apagar o evento da memória.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 29/8/2014, 20:01

    Eu até fico tentado em comprar a versão Wii U do Super Smash Bros. tenha ou não a consola só para ter a banda sonora, é que é sinónimo de música de qualidade.

    E ainda falando da Nintendo Direct, foi revelada acidentalmente o regresso de uma personagem ao mundo SSB numa das diversas demonstrações de Gameplay, aqui a imagem:

    Spoiler:

    Não surpreende nada o regresso desta personagem, mas é sempre bom ter uma confirmação.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 29/8/2014, 20:41

    A versão Wii U pareçe ser superior em todo o caso, eu quando tiver uma Wii U conto ter essa versão, mesmo que já tenha a versão 3DS.

    Edit. E concordo contigo em relação á banda sonora xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 29/8/2014, 21:07

    Nightwatch escreveu:A versão Wii U pareçe ser superior em todo o caso, eu quando tiver uma Wii U conto ter essa versão, mesmo que já tenha a versão 3DS.

    Edit. E concordo contigo em relação á banda sonora xD

    Não a chamaria de superior porque mesmo sendo o mesmo jogo, são duas propostas bem diferentes. Nós ainda não conhecemos os modos de jogo da Wii U mas a versão 3DS está bem virada para a portabilidade da consola e isso vê-se com o Smash Run onde passamos 5 minutos a "brincar" e depois vamos a combate. Por isso acredito que hajam argumentos mais que válidos para ter ambas as versões e tal como tu, essa é a minha intenção pois cada vídeo de gameplay na Wii U deixa-me babado pela sua beleza xD

    O departamento de Som da equipa do Sakurai faz um excelente trabalho com novas versões dos diversos temas da Nintendo, já ouvi toda a banda sonora do Brawl e fiquei com os ouvidos derretidos xD E acho que muitos dos membros dessa equipa também foram os responsáveis pela banda sonora do Mario Kart 8 que está um trabalho fenomenal. Orquestra ao vivo? É que já ninguém faz disso xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 29/8/2014, 23:33

    BAlvez, qual foi a personagem? Não consigo ver o spoiler.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 29/8/2014, 23:35

    xdjogs escreveu:BAlvez, qual foi a personagem? Não consigo ver o spoiler.

    Aqui a imagem aparece-me... Mas é o Ganondorf.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 29/8/2014, 23:48

    Eu quando clico não acontece nada. Mas o Ganon não estava mais que confirmado, mesmo não estando confirmado? xD

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. - Página 3 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 22:36