Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
xdjogs
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Super Smash Bros.

    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 16/4/2014, 16:57

    O SSB terá powerups para apanhar durante as batalhas? Não sei de nada acerca disso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 16/4/2014, 19:54

    HBC escreveu:O SSB terá powerups para apanhar durante as batalhas? Não sei de nada acerca disso.

    Se te referes aos itens que podem ser usados como armas e aos Assist Trophies então sim, Smash Bros. terá "power-up's" como é habitual na série.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 18/4/2014, 16:25

    BAlvez escreveu:
    HBC escreveu:O SSB terá powerups para apanhar durante as batalhas? Não sei de nada acerca disso.

    Se te referes aos itens que podem ser usados como armas e aos Assist Trophies então sim, Smash Bros. terá "power-up's" como é habitual na série.

    Ya, refiro-me a essas coisas sim, e os Assist Trophies são o que ao certo?
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 16:28

    HBC escreveu:Ya, refiro-me a essas coisas sim, e os Assist Trophies são o que ao certo?

    São personagens não jogáveis que aparecem ao meio de um combate e que realizam movimentos que acertam as personagens que estão em jogos, tal como as Pokébolas que lançam Pokémons, o Waluigi ou o "Pong" que se viu nesta última direct.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 18/4/2014, 16:38

    Só espero que voltem a meter o Isaac ou o Mathew como assist trophy, se bem que é uma grande desilusão o Little Mac ou a Rosalina estarem lá e um dos dois não xD se bem que ainda nem anunciaram todos os do Fire Emblem de certeza, portanto ainda há esperança xD Um assist trophy com tropas do Advance Wars é que era excelente, além de merecido...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 18/4/2014, 16:40

    Ahhhhh ok, tou esclarecido
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 16:52

    xdjogs escreveu:Só espero que voltem a meter o Isaac ou o Mathew como assist trophy, se bem que é uma grande desilusão o Little Mac ou a Rosalina estarem lá e um dos dois não xD se bem que ainda nem anunciaram todos os do Fire Emblem de certeza, portanto ainda há esperança xD Um assist trophy com tropas do Advance Wars é que era excelente, além de merecido...

    Pelo menos o Isaac já merecia estar presente.
    Eu também acho que sim, creio que o Chrom irá fazer parte da "equipa" do Fire Emblem e o Ike não esteja presente (e o Lucas do Mother 3 também).

    HBC escreveu:Ahhhhh ok, tou esclarecido

    Sempre às ordens meu caro, mais alguma coisa é só dizer.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 18/4/2014, 17:12

    Eles poderiam meter o Mathew por ter sido o protagonista do Dark Dawn e ter sido mais recente, e meter um fato alternativo de Isaac, era compreensível e fazia sentido terem o mesmo moveset... se bem que o Isaac é sempre o verdadeiro protagonista e representante do Golden Sun xD e um fato alternativo de Felix também não era complicado.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 18/4/2014, 17:19

    Eu não sou um grande conhecedor de Golden Sun mas se dizes que o Isaac e Matthew são muito semelhantes em combate então faria sentido que eles partilhassem o mesmo slot de personagem, o mesmo se poderia aplicar ao Lucas e ao Ness mas não sei o que pense sobre essa possibilidade...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 18/4/2014, 18:58

    A pose com que empunham a espada é um bocadito diferente, mas o Mathew é filho do Isaac, e têm as mesmas habilidades (a única diferença é na classe base o Mathew ter a habilidade Growth que é usada mais em puzzles, e nos 2 primeiros jogos era mais como um extra porque só numa classe alternativa tinhas acesso a ela). Como o resto é praticamente chapado, matavam 2 coelhos com uma cajadada e tanto agradavam aos fãs do original como a quem só jogou o Dark Dawn.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 21/4/2014, 22:21

    Hoje apareceu na net a seguinte imagem:

    Spoiler:

    Dizem que este é o roster final dos novos SSB e a imagem parece bastante credível, mas não me acredito que estas sejam todas as personagens que estes jogos terão.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 22/4/2014, 00:50

    Também acho que parece credível, mas falta o Wolf, não era suposto estar no jogo? Mas os Artworks das personagens são consistentes entre si e também com o estilo da série, parece mesmo verdadeiro. O que chateia é irem buscar a Rosalina e não meterem ninguém do Golden Sun... é que personagens de Mario há às carradas...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 22/4/2014, 22:01

    Verdade seja dita, o Wolf é uma mera cópia do Fox e embora seja uma personagem relevante na série, a pensar em Starfox mais facilmente nos lembramos do Falco. Mas isto aplica-se a outras personagens, o Lucas era um outro "Ness" e a Nintendo nestes últimos 6 anos expandiu os horizontes de tal forma que hoje tem lançamentos internacionais na maior parte dos seus títulos, por isso não faz grande sentido existir uma personagem do Mother 3 neste jogo visto que é um exclusivo do Japão.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 24/5/2014, 15:10

    Bem, aquele roster que encontraste não é verdadeiro, ou pelo menos não está completo, já que foi confirmado o Ike, com o fato do Radiant Dawn. E alteraram o aspecto dos assist trophies também. Fica aqui um vídeo dos tipos do IGN a falarem disso:

    http://uk.ign.com/videos/2014/05/23/new-character-in-super-smash-bros-wii-u-and-3ds-ign-conversation
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2014, 15:45

    Eu concordo com o xdjogs, muitos lutadores do universo Mario e outros populares, acho que se deviam ficar pelas importantes de cada universo e incluir o máximo de universos possiveis, se forem populares vende o jogo, se forem mais desconhecidos divulgam a série, convém até lembrar que o que "safou" Kid Icarus foi o SSB Brawl, porque não abordagem semelhante com outra séries, Golden Sun por exemplo lol
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 24/5/2014, 16:15

    É que até tinham personagens com um design apelativo e movesets porreiros, e poderiam arranjar fãs e fomentar até a realização de um novo Golden Sun... Acho que o Little Mac é um exemplo de uma personagem nova e diferente, e deviam apostar mais nessas, em vez da Rosalina, por exemplo (ou tirar a Peach e meter a Rosalina em vez disso, por exemplo).
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 24/5/2014, 16:58

    xdjogs escreveu:É que até tinham personagens com um design apelativo e movesets porreiros, e poderiam arranjar fãs e fomentar até a realização de um novo Golden Sun... Acho que o Little Mac é um exemplo de uma personagem nova e diferente, e deviam apostar mais nessas, em vez da Rosalina, por exemplo (ou tirar a Peach e meter a Rosalina em vez disso, por exemplo).
    Assino por baixo, já nos antigos não gostei de lutadores com estilos quase iguais, tipo Ness/Lucas, Fox/Falco, etc.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 24/5/2014, 22:07

    xdjogs escreveu:Bem, aquele roster que encontraste não é verdadeiro, ou pelo menos não está completo, já que foi confirmado o Ike, com o fato do Radiant Dawn.

    Não é de espantar que a imagem seja falsa (eu próprio disse que não me acreditava nela) pois lá só se incluem as personagens reveladas até ao Direct e seguiram o padrão que a série tem tido, Fire Emblem por exemplo tem sido sempre o Marth mais outro que acaba por substituir o anterior. Eu cá me acredito mais nos rumores do tal individuo que contactou o Gematsu antes da E3 do ano que passou, até agora tudo o que foi dito confirmou-se tal como a pessoa que deu informações sobre Pokémon X e Y onde acabou por estar quase tudo correcto (e o que falhou foram detalhes).
    Mas surpreendeu-me que o Ike voltasse ao jogo tendo em conta o padrão que se tem visto, agora a questão é se o Chrom, a Lucina ou até mesmo o nosso personagem do Awakening também marcam presença.

    Eu também concordo convosco, eu acho que para personagens semelhantes bastava mudar a skin para existir visivelmente uma maior diversidade de personagens. Por exemplo, uma das cores alternativas da Peach faz lembrar a Daisy.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 11/6/2014, 12:27

    Ontem viram a luz do dia três novas personagens, o Mii que pode ser qualquer um e tem três variantes de combate (Guerreiro, Espadachim e Artilheiro) e com um Moveset bastante personalizável (também se aplica às outras), a deusa Palutena de Kid Icarus e o Pac-man (e julgo que o Mr. Game & Watch também esteja confirmado que regresse, pelo menos aparece no trailer).
    Assim sendo só falta esperar pelas confirmações de Chrom, Shulk e os Chorus Men dos jogos do ritmo, é que o leak do Gematsu está praticamente todo confirmado xD

    Por fim gostaria de falar da versão 3DS que pareceu-me num todo excelente! Eu estava um pouco reticente quanto a esta versão porque o foco todo está na da Wii U, mas isto transpira Smash Bros. por todo o lado xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 11/6/2014, 14:53

    Eu acho que ambasas versões estão excelentes, e é curioso porque é o mesmo jogo mas ao mesmo tempo são diferentes o suficiente para se considerar ter ambos, pelo menos foi o sentimento com que fiquei.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 11/6/2014, 16:11

    Nightwatch escreveu:Eu acho que ambasas versões estão excelentes, e é curioso porque é o mesmo jogo mas ao mesmo tempo são diferentes o suficiente para se considerar ter ambos, pelo menos foi o sentimento com que fiquei.

    Concordo contigo, desde a Smash Direct que fiquei com essa sensação e num dia que arranje uma Wii U também gostaria de ter essa versão. Até lá acho que a versão 3DS irá encher as medidas nos diversos modos de jogo.

    Uma outra coisa que soube à pouco, as personagens Mii não poderão ser utilizadas nos Modos Online, localmente já poderemos usar e abusar delas.

    EDIT: Afinal só não podemos usar os Mii's contra desconhecidos na internet, agora ao jogar com amigos online podemos utilizá-los. Ainda bem! xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 11/6/2014, 22:32

    Bem, metem a Palutena do Kid Icarus, e do Golden Sun nada... Nintendo no seu melhor... Enfim, pode ser que ainda me surpreendam xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 12/6/2014, 13:04

    xdjogs escreveu:Bem, metem a Palutena do Kid Icarus, e do Golden Sun nada... Nintendo no seu melhor... Enfim, pode ser que ainda me surpreendam xD
    O produtor do SSB é quem também criou o Kid Icarus para a 3DS, já está explicado, reza para ele fazer um Golden Sun que já vais ver lutadores no SSB lol
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 12/6/2014, 15:17

    Mas é estúpido para eles, porque esta Palutena só revela falta de ambição e imaginação, eles não apostam em nada de novo, em algo tão simples como meter uma personagem do Golden Sun, que continua a ser um dos RPGs mais bem cotados de sempre. E tendo em conta que lançaram o Dark Dawn em 2010 ou 2011, não percebo...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 13/6/2014, 01:21

    Eu já dei a minha opinião, acho que devia incluir lutadores conhecidos para vender, e mais desconhecidos para dar a conhecer, logo sim devia haver Golden Sun, mas seja como for até agora acho que está melhor em lutadores que o Brawl, também há que dar crédito por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. - Página 2 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 19:34