Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

2 participantes

    Super Secret Bases

    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Secret Bases Empty Super Secret Bases

    Mensagem por BAlvez 29/11/2014, 16:45

    Aqui fica um tópico para o pessoal partilhar as suas Super Secret Bases através dos QR Codes gerados.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Secret Bases Empty Re: Super Secret Bases

    Mensagem por HBC 7/12/2014, 21:39

    Super Secret Bases 2ewcvvl
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Secret Bases Empty Re: Super Secret Bases

    Mensagem por BAlvez 11/1/2015, 15:49

    Depois de algum tempo a dedicar-me à caça das bandeiras, descobri um método que ajuda este processo a ser mais rápido e isso acontece utilizando os Secret Pals. A ideia dos Secret Pals é que para além de utilizarem habilidades que nos ajudem no nosso progresso de jogo, também nos ajudem a capturar bandeiras e isso exigia duas coisas, encontrar esse nosso Secret Pal online e que ele tenha capturado alguma bandeira até aquele momento.
    Essa é uma tarefa bem chata pois tem de existir uma coordenação entre esses grupos de jogadores, mas é aqui que entra este método que descobri.

    BAlvez escreveu:1 - Todos os dias certifiquem-se que têm as Secret Bases limpas, ou seja, que apaguem todas as bases que estão no vosso jogo a mais para que na próxima vez que se liguem à net o número de bases instaladas no vosso jogo seja maior. Eu tenho sempre 17 bases no meu jogo sem apagar (12 das Blissey e 5 dos meus Secret Pals), por isso é que não chego às 30 notificações no BuzzNav sempre que me ligo à internet;
    2 - Liguem-se à internet para sincronizar as bases dos desconhecidos, depois vão ao BuzzNav para aceitá-las;
    3 - Certifiquem-se que a vossa base secreta tem os 5 espaços para Secret Pals vagos e que esses mesmos espaços estejam disponíveis na base e não guardados no PC (pois são como se fossem uma decoração). Não precisam de eliminar a base dos vossos Secret Pals, basta enviá-los para as suas bases pois podem ser recrutados novamente;
    4 - Visitem as bases dos desconhecidos, recrutem-nos para a vossa base se possível (existem algumas bases manhosas) e capturem a bandeira deles;
    5 - Depois de recrutarem 5 desconhecidos, voltem à vossa base pessoal e interajam com eles. Alguns poderão dar-vos bandeiras e o número que vos derem será aquele que eles conseguiram naquele dia até sincronizarem os dados convosco (no máximo 30);
    6 - Uma vez que tenham feito tudo com esses Secret Pals, mandem-nos de volta para as suas bases e repitam o processo com outros desconhecidos diferentes;
    7 - Assim que todas as bases dos desconhecidas tenham sido alvo deste processo, eliminem todas elas e no dia seguinte repitam isto tudo de novo.

    No dia de ontem estava com 260 bandeiras ou coisa do género, mas hoje já tenho coisa de 340! É preciso ter um pouco de sorte com as pessoas que o nosso jogo vai sincronizar-se, mas dificilmente encontram alguém que não tenha capturado bandeiras nesse mesmo dia.
    É uma forma bem mais cómoda de atingir a Platina e obter a Garchompite!

    Conteúdo patrocinado


    Super Secret Bases Empty Re: Super Secret Bases

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 21:27