Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
xdjogs
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Super Smash Bros.

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 17:58

    Para falar de assuntos relacionados com a série Super Smash Bros.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 09:23

    O criador de Super Smash Bros. em entrevista a Nintendo Power, fala sobre os novos jogos da série, relembro que foram anunciados na ultima E3 para a 3DS e Wii U:

    “I can’t really say anything until things settle down with Kid Icarus… And a lot of it will depend on the team that I end up assembling for Smash Bros. It may take a while, but I think that your patience will be rewarded.”

    Por mim podem demorar desde que seja sinónimo de qualidade, é das minhas séries favoritas!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 11:47

    Eu já tinha prometido ao Nightwatch que iria começar a jogar o da Wii, mas ainda não o fiz xD
    Mas vai existir mesmo um para a 3DS? Nunca vi um jogo da série numa portátil, daí a estranhar.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 12:17

    BAlvez escreveu:Eu já tinha prometido ao Nightwatch que iria começar a jogar o da Wii, mas ainda não o fiz xD
    Mas vai existir mesmo um para a 3DS? Nunca vi um jogo da série numa portátil, daí a estranhar.
    Vai, pelo menos está anunciado, penso que ainda nunca tinham feito jogo da série para portateis porque nenhuma era boa o suficiente em gráficos, mas a 3DS é. E realmente ficaste de jogar o da Wii, pa por eu gostar não quer dizer que toda a gente goste, mas este jogo é altamente, as cenas para colecionar, o modo aventura, o online, como não gostar?? XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 17/1/2012, 13:06

    A DS ainda portaria-se bem com tal jogo, mas claro que a 3DS é outra coisa xD
    Mas como te tinha dito que iria fazer, vou joga-lo, e como recomendaste jogar com o comando da Game Cube pois com o Wii Mote eu não me safava pois nem um especial conseguia fazer. Personagem que tenciono jogar é mesmo o treinador de Pokémon, por motivos lógicos xD
    Na Wii também tenho aquele que saiu na N64, mas nunca o joguei, certamente iria fazer má figura para mim mesmo xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 17/1/2012, 14:51

    BAlvez escreveu:A DS ainda portaria-se bem com tal jogo, mas claro que a 3DS é outra coisa xD
    Mas como te tinha dito que iria fazer, vou joga-lo, e como recomendaste jogar com o comando da Game Cube pois com o Wii Mote eu não me safava pois nem um especial conseguia fazer. Personagem que tenciono jogar é mesmo o treinador de Pokémon, por motivos lógicos xD
    Na Wii também tenho aquele que saiu na N64, mas nunca o joguei, certamente iria fazer má figura para mim mesmo xD
    Essa personagem é poderosa, e o final smash dele então, aquilo só custa começar depois ficas viciado na série lol, então o modo aventura, não é todos os dias que se tem uma história com tantos universos nintendo (e não só visto o Sonic e Snake andarem lá também), e quando começares a colecionar as estatuas não queres outra coisa..vá eu pelo menos curto bué, para além de fixes ainda têm infos, epico! lol!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 22/1/2012, 11:54

    De quem joga ou jogou Brawl, qual a personagem que usam ou usavam mais? A minha era o Lucario (lembrava-me o Mewtwo do SSB Melee XD)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 24/1/2012, 15:02

    xdjogs escreveu:De quem joga ou jogou Brawl, qual a personagem que usam ou usavam mais? A minha era o Lucario (lembrava-me o Mewtwo do SSB Melee XD)
    No Melee usava mais o Link, bem mais, no Brawl tão mais equilibradas dai variar mais, mas as que uso mais devem ser o Link, Pokémon Trainer, Samus, DK
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 21/2/2012, 14:46

    "Masahiro Sakurai, o criador da série Super Smash Bros., deu a entender que está a começar a preparar-se para voltar a trabalhar na série.
    Sakurai que está neste momento a terminar o desenvolvimento de Kid Icarus Uprising para a 3DS, contou na sua conta do Twitter que está a começar a investigar o que irá trazer para o futuro da série Smash Bros e começou a rever o site oficial que criou para o jogo que foi lançado na Wii.
    "Está espetacular. Como conseguimos fazer?", questiona ele.
    Sakurai contou que "Coloco sempre todo o meu esforço naquilo que faço. E se seguires sempre esse caminho, torna-se cada vez mais difícil melhorar."
    Veremos se em breve temos novidades."

    Fonte: Eurogamer

    Se realmente se confirmar, então será para a 3DS como falei com o Nightwatch aqui à tempos.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 25/1/2013, 01:42

    When Smash Bros. 4 was announced, Satoru Iwata revealed that separate versions would be released for the Wii U and 3DS. Iwata confirmed the company’s intentions to show the games at this year’s E3 during yesterday’s Nintendo Direct, but since then, director Masahiro Sakurai has confirmed that both versions will be at the expo.

    Sakurai wrote on Twitter:
    “Wii U and 3DS versions — I would like to show you both. Other games have had visuals shown, but you still have to wait for Smash Bros. But we’ll be able to release something better.”

    Along with the quotes above, Sakurai apologized for the long wait for the new Smash Bros.

    Fonte. Nintendoeverything
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 25/1/2013, 18:18

    Uma pessoa sempre aguenta a espera de ver o jogo, já a espera de o jogar é que é mais dificil...
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 15/7/2013, 14:23

    No Evo 2013, o Super Smash Bros. Melee foi o jogo de luta mais visto de sempre em stream com mais de 130 mil pessoas a ver o torneio, épico lol, a Nintendo esteve quase a não permitir o jogo no evento, ainda bem que teve open mind porque foi um sucesso.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 9/4/2014, 03:26

    Viram o Smash Bros. Direct? Muito épico o trailer do Charizard e Greninja  Shocked 
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 9/4/2014, 10:26

    Para quem não viu, aqui fica o trailer:




    Dá para ver as Mega Evolutions do Charizard e do Lucario, portanto, se eles disseram que não haveriam mais transformações nas personagens, é porque deve ser durante o Final Smash que mudam de forma. Até porque a Sheik e a Zero Suit Samus vão ser personagens separadas da Zelda e Samus, respectivamente.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 9/4/2014, 11:43

    Eu nem sou grande fã desta série, mas gostei da Direct.
    Não sabia que o jogo era assim tão profundo em termos de mecânicas, mas sou capaz de comprar a versão da 3DS.
    Esse trailer ficou excelente, o Greninja é dos meus Pokémons favoritos! xD

    E fiquei aqui a pensar, não faria mais sentido a versão de Wii U ser lançada primeiro? Mesmo que isso implicasse adiar a da 3DS, talvez ajudasse a aumentar as vendas...
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 9/4/2014, 11:56

    Era uma forma de vender mais Wii U's, realmente és capaz de ter razão.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 9/4/2014, 13:53

    Nightwatch escreveu:Viram o Smash Bros. Direct? Muito épico o trailer do Charizard e Greninja  Shocked 

    Fantástico trailer, mas a Direct foi cinco estrelas e eu estou com grande hype mesmo (ainda) não sendo um grande fã desta série.

    xdjogs escreveu:Dá para ver as Mega Evolutions do Charizard e do Lucario, portanto, se eles disseram que não haveriam mais transformações nas personagens, é porque deve ser durante o Final Smash que mudam de forma.

    É bem capaz de ser isso pois embora o Mega Lucario tenha a sua particularidade de sempre lançar aura máxima, de resto parece ser em tudo igual à forma normal e não existirá uma forma diferente de o controlar.

    lobito180 escreveu:Não sabia que o jogo era assim tão profundo em termos de mecânicas, mas sou capaz de comprar a versão da 3DS.
    Esse trailer ficou excelente, o Greninja é dos meus Pokémons favoritos! xD

    O Greninja foi uma bela surpresa, até mesmo o Charizard pois até ao Sakurai dizer que não queria mais mudanças de Gameplay ao longo de uma partida, eu pensei que um Pokémon Trainer regressasse ao jogo.
    Para o bem e para o mal a diversidade de mecânicas sempre foi a característica de destaque desta série, deve de ter sido por isso mesmo que SSB não teve um grande efeito em mim quando joguei o Brawl aqui à uns anos, mas quando tive oportunidade de jogar o original da N64 em 2012 comecei a engraçar com a série. Seja como for eu tenho intenções de comprar a versão 3DS, a reserva está feita desde Julho de ano passado xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 9/4/2014, 14:06

    Acho que vamos todos ter a versão 3DS lol, mas a versão Wii U acho que é mais interessante, pelo menos chama mais atenção na minha opinião, e até concordo com o que falaram, a versão 3DS pode tramar a U em vendas, é a Nintendo a competir com a Nintendo lol
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 9/4/2014, 17:43

    Eu pensei logo nisso. Afinal a maioria dos fãs vai comprar a primeira versão disponível, e como a maioria já tem uma 3DS será essa que compram. Eles lá devem de ter os motivos deles (ou não, sabe-se lá)...
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 17:08

    Por acaso gostei muito das novidades deste novo jogo, fez-me aumentar o hype. No Serebii, vi lá que vão estar mais pokemons no jogo, mas vão ser todos jogaveis, ou só Charizard, Greninja, Pikachu e Lucario é que vão ser jogáveis?
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 10/4/2014, 18:08

    A não ser que eles anunciem o Mewtwo, devem ser só esses. Também não exageres, todos aqueles Pokémons jogáveis eram demais xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 18:09

    Oh, era fixe serem esses todos, nem que fosse por DLC xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 10/4/2014, 18:13

    Não, depois eram centenas de Pokémons e só se usava meia dúzia xD já para não falar que tinham que arranjar e balancear movesets para isso tudo xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 10/4/2014, 18:37

    Centenas também não, mas se puserem uns 20 já era bom xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Miguelcmb 14/4/2014, 09:28

    O trailer do Charizard e do Greninja está fantástico! Não vi o Direct, mas vi alguns dos vídeos mostrados e li as novidades, e fiquei mesmo entusiasmado com este jogo, acho que vou comprar a versão 3DS quando sair este verão. Depois podemos fazer umas batalhas entre os membros do fórum que vão ter o jogo, mas aviso já que tenho pouca experiência em jogos de luta 2D deste género, e ainda menos experiência em Super Smash Bros., por isso vai demorar até começar a jogar razoavelmente xD

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 17:39