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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 8/10/2014, 22:37

    lobito180 escreveu:Ahhhh, sendo assim faz sentido, sim. Razz

    EDIT: Mas a Wii Mini também não pode ler jogos de Game Cube, um comando clássico não faz o mesmo serviço?

    Até faz mais por ser compatível com muitos mais jogos, peguemos no Xenoblade como exemplo, ele é compatível com o Wiimote e o Classic Controller da Wii mas não com o da Game Cube.
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 10/10/2014, 20:00

    BAlvez, ando aqui de volta de um desafio e preciso que me ajudes.
    Que modo é que tenho de jogar para ganhar "fatos personalizados"? Só me falta esse desafio para acabar a primeira folha... Razz
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 10/10/2014, 21:38

    lobito180 escreveu:BAlvez, ando aqui de volta de um desafio e preciso que me ajudes.
    Que modo é que tenho de jogar para ganhar "fatos personalizados"? Só me falta esse desafio para acabar a primeira folha... Razz

    Curiosamente, esse também foi o último desafio da primeira folha mas usei um dos martelos para acabar a coisa xD
    Mas respondendo à tua pergunta, o melhor sítio é na Smash Run na minha opinião, mas também tens o Classic Mode para isso mas é ainda mais Random e precisas de ter a perícia de fazer a roleta parar no sítio que queres (que é o símbolo com a chave inglesa).
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 12/10/2014, 20:54

    Vê isto lobito! Shocked

    Spoiler:
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 12/10/2014, 21:02

    Crap! Shocked
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    Mensagem por xdjogs 24/10/2014, 11:01

    Vai ser possível jogar com o Mewtwo na primavera de 2015! Ainda está em desenvolvimento, mas vai ser possível tanto na 3DS como na Wii U. Aqui fica uma imagem:

    Spoiler:

    Na notícia do IGN Portugal não referem nada de preços, pelo que penso que seja um DLC de borla (se assim for, a malta agradece XD). Notícia original:

    http://pt.ign.com/super-smash-bros-next/9556/news/mewtwo-junta-se-aos-combatentes-de-super-smash-bro
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 24/10/2014, 11:40

    A versão 3DS está muito mais creepy! lol!
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 24/10/2014, 11:58

    Como o Mewtwo é um Pokémon, criei um tópico na secção das notícias a falar da novidade. Espero que não se importem.

    Mas aqui fica um rescaldo das novidades da Direct da noite passada:


    • Smash a 8: Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores lutarem em simultâneo através de uma ligação local. Neste modo, disponível apenas na versão para a Wii U, os jogadores terão a possibilidade de competir em cenários especiais e com mais espaço para albergar a grande quantidade de personagens.
    • Figuras amiibo: Quando uma figura amiibo toca no ponto de contacto NFC do Wii U GamePad, a personagem é introduzida no jogo como "Lutador FIG". Esta poderá depois subir de nível para adquirir força à medida que for ganhando experiência através dos combates e recebendo equipamento. Estas figuras poderão também combater entre si e desses combates trarão presentes para os jogadores.
    • Multijogadores online: Os jogadores terão a possibilidade de se unir a um amigo através de uma ligação local para competirem "Com Todos" online, entre outras opções. No futuro será também possível definir torneios personalizados, para além de torneios oficiais. Antes e depois dos combates será, ainda, possível comunicar com Amigos registados por voz através do GamePad, tanto no ecrã de seleção de lutadores como no de resultados.
    • Criação de cenários: Através do ecrã tátil do Wii U GamePad os jogadores poderão partilhar os seus próprios cenários e, após uma atualização disponível no futuro, partilhá-los com amigos e outros jogadores em todo o mundo.
    • Mais opções de controlo do que nunca: A versão para a Wii U oferecerá mais opções de controlo do que qualquer outro jogo da série. À disposição dos jogadores estarão, entre outros, o Comando da Nintendo GameCube (através do Adaptador de Comandos para a Wii U) e até a Nintendo 3DS ou 2DS, para quem tiver a versão do jogo para a consola portátil, permitindo-lhes controlar a ação no ecrã da TV no modo Smash.
    • Importação de lutadores: Os utilizadores da versão do jogo para a Nintendo 3DS poderão importar para a Wii U os seus lutadores personalizados (incluindo os Lutadores Mii), incluindo os seus equipamentos e fatos.
    • Oferta especial da banda sonora: Todos os que registarem Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no Club Nintendo durante o período da promoção receberão uma banda sonora composta por dois discos com a música dos jogos.
    • Mewtwo: Este lutador veterano estará disponível gratuitamente como conteúdo adicional na primavera de 2015 para todos os que registarem ambas as versões do jogo no Club Nintendo durante o período da promoção.
    • Modos: A versão do jogo para a Wii U oferecerá uma quantidade de modos novos e formas diferentes de jogar que garantirá aos jogadores uma experiência sempre diferente.

      • Mundo Smash: Neste jogo de combates "party" semelhante a um jogo de tabuleiro, os jogadores utilizarão itens, girarão uma roleta e avançarão no mapa. Até quatro jogadores poderão competir ao mesmo tempo percorrendo o tabuleiro e ganhando não só lutadores como melhorias que poderão utilizar num combate final.
      • Ordens Especiais: Nas Ordens da Mão Mestra, quanto mais difícil o desafio empreendido, mais alta a recompensa – mas os jogadores contarão apenas com uma tentativa! Já em Ordens da Mão Maníaca será preciso pagar para entrar e os combates aumentarão de dificuldade consoante o tempo de sobrevivência do jogador – aqui, saber quando parar será crucial!
      • Modo Smash Especial: Os jogadores poderão personalizar os combates e lutar da forma que quiserem.
      • Combates por Moedas: Os jogadores competirão para verem quem consegue obter mais moedas dos outros lutadores.
      • Combates com Energia: Os jogadores lutarão até que os seus pontos acabem.
      • Modo Clássico: Um ou dois jogadores lutarão numa série de combates e avançarão enquanto sobreviverem. Muitos eventos aleatórios poderão alterar o decurso dos combates e os jogadores terão a oportunidade de ajustar o nível de intensidade. As recompensas variarão de acordo com o grau de dificuldade do jogo.
      • Modo Lendas Smash: Ao passo que na versão para a Nintendo 3DS os adversários aparecem por ordem cronológica, na Wii U passar-se-á o inverso. Duas pessoas podem jogar neste modo.
      • Modo Eventos: Um ou dois jogadores poderão participar em combates temáticos. Concluir os cenários ajudará os jogadores a verem o que os espera mais à frente.


    • Jogos Clássicos: Este menu permitirá aos jogadores espreitar as vidas passadas de alguns dos lutadores de Super Smash Bros. for Wii U jogando versões reduzidas dos maiores jogos das personagens selecionadas.
    • Cenários: O jogo para a Wii U conterá mais cenários (que serão também mais variados!) do que qualquer outro jogo da série. Um deles é o Campo de Batalha XL, que, como o nome indica, é uma versão alargada do Campo de Batalha. Outro será a Grande Caverna dos Tesouros, baseado no labirinto subterrâneo de Kirby Super Star, que desafiará os jogadores a evitar zonas de perigo potencialmente letais ou a atirar para elas os seus adversários! Já o cenário Macacadas na Selva, inspirado em Donkey Kong Country Returns, incluirá combates em dois planos e disparará barris que lançarão os jogadores entre o do fundo e o da frente. Após o lançamento será adicionado um novo cenário Miiverse que, durante os combates, exibirá mensagens publicadas pelos jogadores nesta plataforma de partilha como forma de incentivo aos lutadores.
    • Secção Música: O jogo oferecerá centenas de músicas que os jogadores poderão ouvir, assim como a possibilidade de definir opções de reprodução de cada música. Será possível adicionar temas à lista colecionando CD reunidos ao longo dos combates ou recebidos após a conclusão de desafios.
    • Vídeos: Quando os jogadores concluírem os modos Clássico ou Lendas Smash poderão assistir a um curto vídeo com o lutador que tiverem utilizado. Cada lutador terá direito ao seu próprio vídeo, pelo que vê-los todos será também um verdadeiro desafio! Para além disso, estarão disponíveis versões HD dos vídeos de apresentação dos lutadores.
    • Ridley: Fiel à sua forma, o Ridley aparecerá de uma forma inesperada no cenário Pirosfera, inspirado em Metroid. No entanto, ele não se limitará a prejudicar os jogadores, já que se estes o atacarem e conseguirem provocar danos suficientes, o Ridley passará para o lado do lutador em questão e atacará outros. Os jogadores (incluindo o do lado do Ridley) poderão derrotar o Ridley para ganharem um ponto extra nos resultados do combate. Se o Ridley consumir a energia nas bordas do cenário, transformar-se-á no ainda mais malévolo Meta Ridley!
    • Personagens: A versão para a Wii U colocará à disposição dos jogadores 40 lutadores iniciais, para além dos Lutadores Mii. Os ataques de cada um são iguais aos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, o que dará vantagem aos utilizadores desta versão portátil que tenham já treinado os seus ataques.


    Fonte: FNintendo
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    Super Smash Bros. - Página 6 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 31/10/2014, 17:37

    O Super Smash Bros. para a Wii U foi antecipado uma semana na Europa, sendo agora a data de lançamento oficial é o dia 28 de Novembro. Curiosamente, este dia coincide com a data de lançamento oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire à semelhança do que acontece no território Americano.
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    Mensagem por BAlvez 15/2/2015, 15:58

    Ontem surgiram umas imagens sobre uma eventual DLC que incluía o Rayman nos novos SSB, por serem imagens todos desconfiavam da sua veracidade mas pouco depois até publicaram um vídeo do ecrã de selecção de personagens! Aqui fica um vídeo que fala e mostra tudo isso:



    EDIT: Afinal o que partilhei aqui não passou de uma brincadeira! Aqui o vídeo da "prova":



    Um trabalho impressionante!
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    Mensagem por Nightwatch 16/2/2015, 17:53

    Lol pena, era um DLC interessante, mas vamos deixar descansar o Sakurai, o homem trabalhou tanto nestes jogos que já considera não voltar a fazer nenhum Smash, acho que umas férias resolvem isso!

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