Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+3
xdjogs
BAlvez
Nightwatch
7 participantes

    Super Smash Bros.

    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 13/9/2014, 12:24

    Acho que é dos jogos com mais hype ultimamente. Até eu que só joguei um bocado dos anteriores estou com hype! lol!
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 13/9/2014, 12:30

    É normal, vai ser um jogão outra vez, mas desta tens numa portátil XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 13:33

    A sério que existe malta a vender os códigos da Demo? Então também vou tentar a minha sorte xD

    EDIT: Afinal não vou, o eBay quer 50 cêntimos de libra para colocar anúncio online xD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 13/9/2014, 13:56

    Gajos a dar 30$ por isto só podem ser malucos. Com esse dinheiro quase que compram o jogo completo! XD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 13/9/2014, 14:20

    BAlvez escreveu:A sério que existe malta a vender os códigos da Demo? Então também vou tentar a minha sorte xD

    EDIT: Afinal não vou, o eBay quer 50 cêntimos de libra para colocar  anúncio online xD

    Mas não precisas de pagar por anúncios, basta meteres à venda normalmente XD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 13/9/2014, 16:12

    Isso é um bocado estupido, pagar por causa de uma demo, so falta uma semana para podermos experimentar este jogo portanto mais vale esperar. Eu até estou com hype, nunca joguei nenhum jogo da série, quero ver se é assim tão bom como dizem xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 18:06

    xdjogs escreveu:Mas não precisas de pagar por anúncios, basta meteres à venda normalmente XD

    Para vender "normalmente" são precisos os 50 cêntimos que falei anteriormente, depois disso o eBay ainda terá a sua comissão sobre a venda feita com sucesso.
    Seja como for, não tenho mais códigos xD

    HBC escreveu:Isso é um bocado estupido, pagar por causa de uma demo, so falta uma semana para podermos experimentar este jogo portanto mais vale esperar. Eu até estou com hype, nunca joguei nenhum jogo da série, quero ver se é assim tão bom como dizem xD

    Coisa que aprendi ao longos dos anos foi que existe gente para tudo e a malta aproveita o momento. Toma como exemplo os telemóveis que se venderam a preços exorbitantes por terem instalado o Flappy Bird quando este tinha sido removido das lojas, tanto iPhone antigo que foi vendido a um preço maior que das lojas.
    Mas até lá podes sempre ver se consegues arranjar um código pela net fora, vê se um dos que o Miguel deixou aqui funciona.

    EDIT: As funcionalidades entre as versões 3DS e Wii U foram reveladas e para além de ser permitido trocar personagens personalizadas entre as versões, a 3DS poderá ser utilizada como um comando na Wii U. Esta é uma funcionalidade bastante interessante porém ainda não foi confirmada oficialmente pela Nintendo, por esse motivo ainda não se sabe se é precisa uma cópia da versão 3DS para fazer isso (que deverá de ser o mais certo) ou não.
    Pessoalmente, isto é algo que me agrada para a eventualidade de ter uma Wii U e a versão do SSB para ela, assumindo que o Classic Controler da Wii também será compatível com o jogo e juntando a isso o Game Pad e uma 3DS, terei a possibilidade de ter 4 jogadores ao mesmo tempo sem ter que comprar nada extra.
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 13/9/2014, 18:54

    Acho que só devia ser necessário a versão 3DS para usar a consola de comando se houvesse cross-play, ou então era desnecessário porque bastaria sincronizar a 3DS com a Wii U. Vamos ver o que a Nintendo decide xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 13/9/2014, 19:53

    Eu já joguei o demo e adorei! Sou suspeito porque sou grande fã da série mas acho que temos um grande jogo aqui, já deu para ver os modos e extras pelos menus, vai ter toneladas de conteúdo, bons gráficos, animações e arte, a jogabilidade que é a imagem de marca da série está excelente como sempre e muito familiar para quem jogou outros jogos da série.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 20:32

    Nightwatch escreveu:(...) a jogabilidade que é a imagem de marca da série está excelente como sempre e muito familiar para quem jogou outros jogos da série.

    Este era o ponto que mais me preocupava por não estar acostumado ao layout de botões da 3DS por ouvir a malta a falar tanto e tanto do comando da Game Cube, mas depois de algumas partidas vi que foi em vão essa preocupação xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 13/9/2014, 20:50

    UM dos codigos deu, que awesome! Logo jogo e darei o meu feedback. Obrigado!
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 13/9/2014, 21:02

    BAlvez escreveu:
    Nightwatch escreveu:(...) a jogabilidade que é a imagem de marca da série está excelente como sempre e muito familiar para quem jogou outros jogos da série.

    Este era o ponto que mais me preocupava por não estar acostumado ao layout de botões da 3DS por ouvir a malta a falar tanto e tanto do comando da Game Cube, mas depois de algumas partidas vi que foi em vão essa preocupação xD
    Eu fico com a ideia que essa "moda" do comando GC apareçeu mais por parte da malta dos torneios e afins, não digo que também não goste do comando GC, considero dos melhores comandos de consola que já usei, mas também não acho que isso ponha em causa a jogabilidade de um jogo, isto tudo pata dizer que a versão Wii U também deve ser excelente seja com o gamepad ou com o classic pro.
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 13/9/2014, 21:58

    Já joguei o SSB e é awesome! Quando aprender melhor as teclas é que vai ser, fiquei em 2º no 1º combate que fiz, a usar o Pikachu xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 13/9/2014, 22:22

    Acho que tens razão Nightwatch, eu é que não posso falar muito pois só joguei o Brawl (e o Project M) com o comando da Game Cube e uma ou outra ocasião com o Wiimote na horizontal (não recomendo xD), mas hei de jogar com classic controler a ver se é como na 3DS.

    HBC escreveu:Já joguei o SSB e é awesome! Quando aprender melhor as teclas é que vai ser, fiquei em 2º no 1º combate que fiz, a usar o Pikachu xD

    "As Teclas"? Desde miúdo que não "ouvia" essa expressão quanto a jogos de consolas xD
    Pessoalmente, não me consigo entender muito bem com o Pikachu, se fosse eu a ti, praticaria mais tempo usando o Mario pois é aquela classe de personagens "All-Around" o que é ideial para aprender a mecânica da coisa. Não só isso como ver o vídeo que aparece quando não se carrega no Start, explica claramente como se joga SSB.


    Última edição por BAlvez em 14/9/2014, 11:50, editado 1 vez(es)
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 14/9/2014, 03:05

    Por falar nesse video inicial, notei que o jogo não tem intro, espero que a versão final tenha porque é das séries com intros mais épicas.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 14/9/2014, 12:09

    Ontem usei os dois código que me foram gentilmente cedidos pelo BAlvez e, em casa da minha tia, pude experimentar o Multiplayer contra os meus primos e pude testar o jogo, em geral.
    Em primeiro lugar, o jogo. Controlos super fluidos e gostei bastante das diferentes abordagens que os diferentes personagens exigem, sei que é algo que sempre fez parte da série, mas só ontem é que joguei um jogo destes "a sério" e testei diversos personagens. Gráficos muito bons. Gosto bastante daquele ar cell-shaded, ficou muito porreiro.
    O Multiplayer... Super rápido. Não há quebras de fluidez durante o jogo (pelo menos quebras perceptíveis) mesmo quando adicionei dois CPUs. Os loadings são praticamente inexistentes. Se conseguirem.
    Ontem foi a festa de anos da minha prima e posso dizer que este jogo foi a estrela da festa. Os putos estavam todos malucos a jogar isto! lol!
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Miguelcmb 14/9/2014, 12:14

    Também já fiz várias batalhas na demo e gostei mesmo daquilo! Foi a primeira vez que joguei um Smash. Sou um bocado nabo, mas com treino devo melhorar xD
    Não estou a pensar em comprar este jogo no lançamento, mas talvez o compre mais tarde. Também é um bom jogo para um futuro torneio aqui no fórum Razz
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por HBC 14/9/2014, 19:31

    Já tive a ver a intro mas ainda há cenas que não percebo bem, do tipo, quando e como se faz o ataque especial da personagem, o Smash ou lá como se chama. Não só isto, mas tambem nao sei como apanhar os items e usa-los.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 14/9/2014, 21:35

    HBC escreveu:Já tive a ver a intro mas ainda há cenas que não percebo bem, do tipo, quando e como se faz o ataque especial da personagem, o Smash ou lá como se chama. Não só isto, mas tambem nao sei como apanhar os items e usa-los.

    Muito simples. Quando fazes uma partida normal (ou seja, não Final Destination) itens irão aparecer pelo cenário e tu podes pegar neles carregando no A e utiliza-os pressionando o mesmo botão. Para largar o item precisas de carregar no botão de agarrar (por defeito o L).
    Quanto aos Final Smash, volta e meia aparece este item nas partidas normais:

    Super Smash Bros. - Página 5 SmashBall

    Essa é uma Smash Ball (o item que dá imagem à série), quando ela aparece no cenário o objectivo é acerta-lhe até que se parta. Uma vez que se parta, quem a partiu irá ficar com uma aura e depois basta pressionar no B para utilizar o Final Smash. Uma outra nota importante é que se um adversário tiver partido a bola, tu podes tentar recuperá-la se lhe acertares uns quantos golpes.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Nightwatch 15/9/2014, 00:35

    Miguelcmb escreveu:Também é um bom jogo para um futuro torneio aqui no fórum Razz
    Thumbs up para isto lol, acho que todos deviamos comprar o jogo para fazer torneios! É dificil, mas era bem interessante por acaso.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 7/10/2014, 22:10

    Foi hoje anunciada a data de lançamento do Super Smash Bros. for Wii U que é 5 de Dezembro na Europa e 6 na Austrália e Japão, já os americanos terão acesso ao jogo no dia 21 de Novembro.

    Juntamente com esta notícia foram revelados dois packs que serão colocados à venda na Europa, um com a figura Amiibo do Mario e outra com o Adaptador para comandos da Game Cube (os comandos serão vendidos à parte.
    Gostei bastante do pack com o Adaptador e se comprar este jogo no lançamento, será essa a opção a ter em conta pois não deve de fugir dos 75-80€.

    EDIT: Ainda falando desse adaptador, na loja da Nintendo UK é dito os comandos Game Cube serão compatíveis com todos os jogos da Wii e Wii U onde é possível jogar com os Classic Controllers da Wii e o Pro Controller da Wii U. Para quem já tem comandos da Game Cube, esta é uma excelente notícia!
    Tenho que admitir, depois de comprar a Game Cube conclui que tinha sido uma má opção minha, mas hoje a minha ideia é totalmente oposta e dou muito valor a esta consola!

    EDIT 2: Hoje a Nintendo disse que a informação que publicou na sua loja do Reino Unido não corresponde à verdade e que os comandos da Game Cube apenas irão funcionar na Wii U... Isto é realmente uma pena, mas não deixo de dar o mesmo valor à Game Cube xD
    xdjogs
    xdjogs
    Suicune


    Mensagens : 2676
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 29
    Localização : Caldas da Rainha

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por xdjogs 8/10/2014, 22:00

    Novidades: O IGN publicou isto:

    "Em declarações ao IGN, a Nintendo confirmou que "o adaptador para os comandos GameCube para a Wii U é compatível com a Wii U e Super Smash Bros para a Wii U especificamente - não é compatível com outros jogos da Wii U. O adaptador também não funciona na Wii, pedimos desculpa por algum mal entendido.""

    Portanto, novo engano XD
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 8/10/2014, 22:14

    Por que razão é que o adaptador teria de servir na Wii? Que eu saiba, já estão lá quatro entradas! xD
    Mas sim, é pena não dar para outros jogos, se bem que o comando da Wii U já não tem os "problemas" do WiiMote...
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por BAlvez 8/10/2014, 22:16

    lobito180 escreveu:Por que razão é que o adaptador teria de servir na Wii? Que eu saiba, já estão lá quatro entradas! xD

    Existe a Wii Mini que não tem essas entradas, por isso é que este erro tornou-se bem credível.
    lobito180
    lobito180
    Mewtwo


    Mensagens : 5234
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 29

    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por lobito180 8/10/2014, 22:27

    Ahhhh, sendo assim faz sentido, sim. Razz

    EDIT: Mas a Wii Mini também não pode ler jogos de Game Cube, um comando clássico não faz o mesmo serviço?

    Conteúdo patrocinado


    Super Smash Bros. - Página 5 Empty Re: Super Smash Bros.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 20:11