Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunidade de Pokémon e Videojogos no geral!

Entrar

Esqueci-me da senha

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros

Fate4Anime
PokéFórum-PT

+4
Miguelcmb
BAlvez
HBC
Nightwatch
8 participantes

    Super Mario

    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 30/12/2011, 17:42

    Para falar de assuntos relacionados com as séries do Mario.


    Última edição por Nightwatch em 24/5/2012, 01:02, editado 1 vez(es)
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 16:50

    Super Mario Epic-win-photos-win-mario-car-win

    E falar de imagens do tema não?
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 1/1/2012, 17:13

    HBC15 escreveu:Super Mario Epic-win-photos-win-mario-car-win

    E falar de imagens do tema não?
    Lol ganda carro pá! Isso é tuning no seu melhor nivel xD
    HBC
    HBC
    Suicune


    Mensagens : 4639
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 29
    Localização : In the cosmos!

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por HBC 1/1/2012, 17:16

    Ah pois é XD. Tambem vi um que era um chao com azulejos e era o Mario a 8bits, aos quadradinhos XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 15:01

    Eu fico admirado com as ideias que pessoa tem, mas pela positiva xD

    Nightwatch, continuando uma conversa que a gente teve no fórum original, após ler a análise da Maxi ao Mario Kart 7 não só fiquei tentado em compra-lo (coisa que não irei fazer pois estou liso xD) como estou mais convencido que este é o melhor Mario Kart de todos. Só me falta é jogar para poder opinar de minha experiência, mas como é da Maxi confio xD
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Miguelcmb 3/1/2012, 17:26

    BAlvez escreveu:Eu fico admirado com as ideias que pessoa tem, mas pela positiva xD

    Nightwatch, continuando uma conversa que a gente teve no fórum original, após ler a análise da Maxi ao Mario Kart 7 não só fiquei tentado em compra-lo (coisa que não irei fazer pois estou liso xD) como estou mais convencido que este é o melhor Mario Kart de todos. Só me falta é jogar para poder opinar de minha experiência, mas como é da Maxi confio xD
    Parece que quase todos os sites acham que este é mesmo o melhor Mario Kart de todos. Já experimentei na Fnac e fiz duas corridas. O visual 3D está espetacular. E fiquei em primeiro nas duas corridas Very Happy

    Vejam isto:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2012-01-03-imitacao-de-super-mario-chega-ao-iphone
    vasco257
    vasco257
    Caterpie


    Mensagens : 72
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Idade : 26

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por vasco257 3/1/2012, 17:28

    que lol, tenho que ir experimentar isto ja que nao ha mario experimento esta "imitacao"
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 3/1/2012, 18:03

    BAlvez escreveu:Eu fico admirado com as ideias que pessoa tem, mas pela positiva xD

    Nightwatch, continuando uma conversa que a gente teve no fórum original, após ler a análise da Maxi ao Mario Kart 7 não só fiquei tentado em compra-lo (coisa que não irei fazer pois estou liso xD) como estou mais convencido que este é o melhor Mario Kart de todos. Só me falta é jogar para poder opinar de minha experiência, mas como é da Maxi confio xD
    Mesmo aparenta ser grande jogo, se tivesse 3DS não digo que já tivesse o Mario Kart 7 por causa do Zelda e Mario 3D mas tava na lista para comprar, ainda por cima com aquele online..
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 3/1/2012, 22:21

    Desabafo: Deus, se existes responde-me, porque é que existem tantos excelentes jogos e não temos dinheiro para tudo? É injusto! xD

    Agora falando do Mario Kart: Para mim o senão neste magnifico jogo é mesmo o catalogo das personagens, existem algumas que nunca vi antes como uma abelha, o da Wii tinha muitas e com personagens pouco relevantes relativamente ao Mario, mas acho um melhor plantel que o da 3DS. Também quando tiver o Mii jogarei sempre com esse xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 6/1/2012, 12:07

    Charles Martinet, ator que dá voz ao Mario, e também ao Luigi, Wario, Waluigi, dá voz a personagem no Skyrim. Apesar do seu trabalho não estar limitado a nintendo (trabalhou também em Ratchet & Clank: A Crack in Time e Resonance of Fate), foi surpresa ele ter participado em Skyrim. Ele dá voz a Paarthurnax, lider dos Greybeards.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 9/1/2012, 19:51

    Ontem dei mais um grande salto no 3D Land, do Mundo Especial 6 agora estou no 8, e este mundo é que me lixou pois para desbloquear cada nivel tenho de ter um número de moedas, e para desbloquear o próximo faltam-me duas. Isto é mesmo para obrigar um gajo a repetir os níveis xD Irei fazê-lo, mas desta vez com o Luigi.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 9/1/2012, 20:52

    BAlvez escreveu:Ontem dei mais um grande salto no 3D Land, do Mundo Especial 6 agora estou no 8, e este mundo é que me lixou pois para desbloquear cada nivel tenho de ter um número de moedas, e para desbloquear o próximo faltam-me duas. Isto é mesmo para obrigar um gajo a repetir os níveis xD Irei fazê-lo, mas desta vez com o Luigi.
    Não tens falado disso até pensei que já tivesses passado o jogo. Mas tenho inveja de ti não me importava nada de ter 3DS com esse e Zelda lol!
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 9/1/2012, 21:50

    Neste momento queria era ter o Mario Kart 7 nas mãos, mas este jogo está num nível muito superior em relação a muitos de plataformas que se vê nos dias de hoje. E não falava do jogo pois desde que chegou o Inazuma Eleven até o terminar, nada mais entrou na 3DS xD
    Ah, e só ontem é que fiz o update da versão 3.0.5 para a 3.0.6, não sei o que esta traz de novo mas pronto xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 9/1/2012, 22:36

    BAlvez escreveu:Neste momento queria era ter o Mario Kart 7 nas mãos, mas este jogo está num nível muito superior em relação a muitos de plataformas que se vê nos dias de hoje. E não falava do jogo pois desde que chegou o Inazuma Eleven até o terminar, nada mais entrou na 3DS xD
    Ah, e só ontem é que fiz o update da versão 3.0.5 para a 3.0.6, não sei o que esta traz de novo mas pronto xD
    É off-topic mas no Japão já saiu Inazuma mesmo para a 3DS, esteve no top de vendas e tudo. Voltanto ao tema não duvido da qualidade do Mario, já sabes que sou da opinião que a Nintendo faz dos melhores jogos da industria, e esse gosto mesmo, bastava esse e Zelda como disse para querer uma 3DS, mas de momento as financas nao permitem se não era já aquela versão especial do Zelda, ainda por cima este ano sai jogos para ela que gosto e espero qualidade tipo Resident Evil Revelations, Kingdom Hearts, Luigi's Mansion 2, etc. Esse Mario é tão nice que parece o tipo de jogo que saia para uma consola domestica.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 9/1/2012, 22:46

    Sobre o Inazuma Eleven vou responder no tópico dele, por isso fica atento xD
    E o jogo em si, de inicio fiquei surpreendido mas depois deixei de estar. E isto porquê? Porque não imaginava um jogo de plataformas de tal qualidade, ainda por cima numa portatil, depois deixei de estar surpreso pois a Nintendo consegue sempre melhorar e inovar o que é bom, não se prende à formula dos seus clássicos e isso tem trazido apenas bons resultados. E digo, mesmo com pouco que joguei do Mario Galaxy, digo que o Super Mario 3D Land é o melhor Mario que joguei até hoje. Prefiro muitas vezes jogos de plataformas deste género do que dos Bros.

    EDIT: Colei-me um pouco mais no 3D Land, disse que usaria apenas o Luigi e assim o fiz.
    Com o Luigi terminei 4 dos mundos principais, consegui apanhar as moedas grandes com uma estrela que me faltavam até ao final do mundo 4 (vi uns vídeos na net para as que não encontrava facilmente) e no fim consegui colocar a bandeirola amarela em todos os níveis até ao final do mundo 4.
    Agora é ir para o 5º mundo principal.
    E sem querer, lá repeti os niveis que completei anteriormente, não queria mas lá o fiz e com gosto, por isso existem motivos para repetir tal jogo, e ao continuar o que tenho feito até agora, conseguirei desbloquear o verdadeiro nível final, até tenho medo xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 6/2/2012, 00:59

    Bem, hoje terminei metade daquilo que quero fazer no 3D Land, ou seja, já terminei os 8 Mundos tanto com o Mario como com o Luigi, consegui as bandeiras douradas em todos os níveis desses 8 mundos (bandeiras douradas é quando conseguimos saltar para o topo daquele mastro no final de cada nível, onde também ganhamos uma vida), e também em cada um dos níveis consegui as 3 Star Medals, as moedas grandes com uma estrela.
    Para além desses 8 Mundos, fiz o mesmo no Especial 1, agora é fazer o mesmo nos seguintes até ao final do Especial 7, pois no 8 ainda não toquei em algum xD
    E estou a dar-me ao trabalho de fazer isto tudo pois se o fizer desbloqueio o verdadeiro nível final. Nunca me deu tanto gosto jogar um Mario de Plataformas como este, reconheço a qualidade de outros (o Galaxy é muito bom mesmo, só que não tem aquele toque clássico que eu gosto) mas este na minha opinião consegue ser o melhor até à data. Vale o dinheiro este jogo, e plataformas não é dos meus géneros de eleição.
    Já disse no tópico das aquisições mas volto a dizer, se tudo correr como planeio, esta semana deverei de encomendar o Mario Kart 7, o jogo que é chamado de "O Mario Kart", ou seja o melhor da série.
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 6/2/2012, 23:45

    Tas a ficar com boa coleção para 3DS BAlvez, Mario Land, agora Mario Kart, depois só falta juntares ai Resident Evil Revelations e claro Zelda Ocarina of Time xD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 7/2/2012, 12:57

    Assim como na PS3, desejo ter uma excelente colecção na minha 3DS xD
    Sobre o Zelda já sabes o que penso, e tenciono compra-lo numa promo ou quando estiver pechicha, do Resident Evil, joguei antes e nunca gostei muito, mas joguei a Demo do Revelations e fiquei com vontade de jogar a série toda xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 7/2/2012, 13:16

    BAlvez escreveu:Assim como na PS3, desejo ter uma excelente colecção na minha 3DS xD
    Sobre o Zelda já sabes o que penso, e tenciono compra-lo numa promo ou quando estiver pechicha, do Resident Evil, joguei antes e nunca gostei muito, mas joguei a Demo do Revelations e fiquei com vontade de jogar a série toda xD
    Ja vi que não ficaste fã do Zelda. Bem nao se pode gostar de tudo né...mas fogo que desperdicio é Zelda XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 7/2/2012, 13:27

    Fã não sou, mas passei a gostar e a respeitar ainda mais tal série, só a qualidade do Skyward deixou-me boquiaberto e o Minish Cap está extraordinário comparando aos jogos do mesmo género do GBA nessa altura.
    De momento tenho alguns jogos que quero terminar, após isso irei voltar a jogar ambos os Zeldas que referi, no Skyward ainda estou à entrada do Deserto e no Minish Cap no meio de uma montanha xD

    Agora voltando ao Mario, existem uns níveis que eu odeio neste jogo, que são uns onde as plataformas aparecem e desaparecem, eis um vídeo do nivel onde estou agora a tentar terminar com o Luigi e conseguir a bandeira dourada (que ainda não consegui neste nivel):



    Ai o gajo falha mesmo no final, não salta para o topo do mastro, e é o que eu tenho de fazer com o Luigi pois já consegui apanhar as 3 moedas com o Mario.
    Miguelcmb
    Miguelcmb
    Suicune


    Mensagens : 2459
    Reputação : 21
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 26
    Localização : Lisboa

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Miguelcmb 7/2/2012, 17:36

    Nightwatch escreveu:Tas a ficar com boa coleção para 3DS BAlvez, Mario Land, agora Mario Kart, depois só falta juntares ai Resident Evil Revelations e claro Zelda Ocarina of Time xD

    Se me pedissem para escolher os 4 melhores jogos para a 3DS, escolhia exactamente esses 4, são jogos mesmo muito bons. Gostava tanto de os ter Very Happy
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 7/2/2012, 18:35

    miguelcmb escreveu:
    Nightwatch escreveu:Tas a ficar com boa coleção para 3DS BAlvez, Mario Land, agora Mario Kart, depois só falta juntares ai Resident Evil Revelations e claro Zelda Ocarina of Time xD

    Se me pedissem para escolher os 4 melhores jogos para a 3DS, escolhia exactamente esses 4, são jogos mesmo muito bons. Gostava tanto de os ter Very Happy
    Ah! Mais alguém com excelente gosto! XD
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 9/2/2012, 18:23

    E consegui terminar mesmo à pouco o Super Mario 3D Land, consegui desbloquear o verdadeiro nível final, só que ainda não o terminei pois mal começo perco logo xD
    Mas é bonito ver o meu Save com 5 Estrelas xD
    Nightwatch
    Nightwatch
    Suicune


    Mensagens : 2340
    Reputação : 17
    Data de inscrição : 30/12/2011

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Nightwatch 9/2/2012, 18:32

    BAlvez escreveu:E consegui terminar mesmo à pouco o Super Mario 3D Land, consegui desbloquear o verdadeiro nível final, só que ainda não o terminei pois mal começo perco logo xD
    Mas é bonito ver o meu Save com 5 Estrelas xD
    É bem, jogos do Mario não são faceis, só o inicio se passa bem normalmente.
    BAlvez
    BAlvez
    Mewtwo


    Mensagens : 6024
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 30/12/2011
    Idade : 31
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por BAlvez 9/2/2012, 18:39

    Nightwatch escreveu:É bem, jogos do Mario não são faceis, só o inicio se passa bem normalmente.
    Devias de me ver de inicio a jogar este Mario, demorava tanto tempo a passar pois perdia vidas com facilidade, depois quando voltei a jogar com o Luigi já passava o jogo muito mais rápido e sem perder muitas vidas.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Empty Re: Super Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 14/5/2024, 01:46